Fonte: FutNet
O lateral Pará, do Flamengo, não será denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro pelo aperto de mão agressivo no árbitro Nunes de Sá, na derrota por 1 a 0 para o Vasco da Gama na semifinal do Campeonato Carioca.
O procurador geral do TJD-RJ, André Valentim, analisou a imagem da atitude agressiva e descartou a possibilidade da denúncia, já que a omissão na interpretação do ato não foi considerada desrespeitosa pelo árbitro da partida.
O ato se deu após o Flamengo ser eliminado do Cariocão, pelo Vasco, no último domingo. Jogadores do clube Rubro-Negro questionaram a arbitragem e criticaram a mesma. Vanderlei Luxemburgo, treinador da Gávea, já havia sido punido por dois jogos por criticar a Federação de Futebol do Estado.
Rubro-Negro se sentiu prejudicado pela arbitragem no empate por 2 a 2 com o Santos…
Flamengo enfrenta o Minas nesta sexta-feira (09), pela última rodada da primeira fase da competição…
Léo Pereira e companheiros de Flamengo ficaram revoltados com postura de Anderson Daronco O Flamengo…
Lula voltou a se pronunciar sobre as bets no futebol O assunto do veto às…
Após o 2 a 2 com o Santos, o Flamengo aposta no Maracanã para segurar…
Rubro-Negro contesta decisões de Daronco e do VAR no empate por 2 a 2 na…
Ver comentários
um murro no olho desse bandido também seria legal
Acho louvável a diretoria do fla , muito competente. Mas a torcida acho que não ta nem ai e só ver os comentários bem poucos nas paginas que diz relação a diretoria e seus grandes feitos , a nossa torcida e muito mimimi não vira sócios mas criticam exigem o melhor só querem venha a nos , vosso reino nunca . srn 413844.%%%$
O Pará tinha que ter simulado um escorregão e dado uma cotovelada na boca desse FDP.
Seria muito patético se ele fosse punido por isso. Mas vindo do TJD...