Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zico detona Cirino: “Foi ridículo se pediu pra sair”

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 21/04/2015
6 Comentários
Atualização: 21/04/2015
Compartilhar

Fonte: Goal

A eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca não agradou o maior ídolo da história do clube. Para Zico, a derrota para o Vasco por 1 a 0, no último domingo, no Maracanã, foi merecida, já que a equipe não mostrou vontade dentro de campo. O ex-jogador ainda criticou a saída de Marcelo Cirino, no segundo tempo.

“Uma coisa que o Flamengo deve estar atento é com o físico do elenco. Jogador de futebol tem que estar 100% para atuar. Se não tiver, não pode jogar. Na Libertadores do ano passado aconteceu isso, com Elano e André Santos. Não pode colocar um atleta meia bomba. Outra coisa, ontem parece que o Marcelo Cirino teria pedido pra sair, é ridículo. Se isso aconteceu, é ridículo, um jogador do nível dele não pode sair de uma partida decisiva como essa”, criticou Zico, no programa Futebol de Verdade, da Rádio Globo.

Apesar das críticas ao elenco, Zico também não poupou a arbitagrem de Rodrigo Nunes de Sá, que marcou um pênalti duvidoso para o Vasco.

“Não fui ao jogo, pois já sabia o que iria acontecer nesse jogo. Conheço esse árbitro (Rodrigo Nunes de Sá), de trabalhar em partidas da segunda divisão, do Bangu, América e do CFZ. Sabia que iria acontecer o que aconteceu. Ele marcava todas as faltas contra o Flamengo, não expulsou o Gilberto, que é o primeiro a não levar cartão amarelo por ter comemorado na torcida. Agora, uma coisa é certa, o Flamengo não fez nada para merecer ser campeão e nem da Guanabara. O time não entrou contra o Vasco com espírito de guerreiro. Alguém tinha que entrar naquele vestiário gritando para mostrar o que é jogar com essa camisa e representar essa torcida. Não jogou nada. O Vasco só fez o que vinha fazendo durante o campeonato e mereceu ficar com a vaga”, admitiu.

“Tenho convicção que isso iria acontecer. Já conheço esse árbitro há muito tempo de várias partidas da Série B. Vocês não acompanham esse tipo de jogo. Vi ele apitar partidas de infantis e times pequenos serem garfados, roubados. Essa é palavra”, finalizou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Salgueiro-PE, às 22h, fora de casa.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Sergio Carlos Francisco disse:
    21/04/2015 às 19:00

    Xiiii, o galinho ja conhece o sujeito, elemento… entao, isso qr dizer q
    foi colocado no jogo propositalmente e pra sacanear o Fla (mais uma de
    eutorico e rubinho seu empregado), nao foi sem querer!!! Canalhas!!! Dou
    mais valor ainda a nossa diretoria q enfrenta os canalhas!!! Vida longa
    aos Blues!!! Saudações st.. FORA RUBENS LOPES.

    Reply
  • Sergio Carlos Francisco disse:
    21/04/2015 às 19:12

    Quanto ao Cirino, se nao tava cansado e machucado e pediu pra sair,
    realmente, errou e nao honrou o manto (nao desta vez….isso é
    ruim….). Se tava cansado, erro d comissao tecnica. E realmente o time
    nao ta jogando nada. Pontos passivos.

    Reply
  • carlos mengao disse:
    21/04/2015 às 21:49

    Fora luxa

    Reply
  • carlos mengao disse:
    21/04/2015 às 21:49

    Fora luxa

    Reply
  • Schwensteiger, Jonas disse:
    22/04/2015 às 10:57

    Fica Luxa

    Reply
  • Schwensteiger, Jonas disse:
    22/04/2015 às 13:57

    Fica Luxa

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

3 2

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

9 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 22

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

24 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo