Até aonde vai o Fla?

Compartilhe com os amigos

O fracasso do Flamengo diante do time misto do São Paulo, somado com as últimas atuações fizeram o torcedor entrar em estado de alerta. Nas redes sociais, de forma geral, só aliviaram o goleiro Paulo Victor.

Luxa foi duramente criticado pela aparente falta de motivação, principalmente após a proposta do São Paulo. Todos esperavam um time organizado, forte e rápido, o que não aconteceu.

Porém, o foco principal das cornetas nem foi tanto o técnico, mas sim a diretoria de futebol, que não trouxe nenhum nome forte para a estreia do brasileiro.

Os nome da vez é o de Robinho, que entre luvas e salários, custa a bagatela de R$ 1 milhão por mês.

O problema é que, como sabemos e não é de hoje, o futebol brasileiro está em decadência. Os melhores jogadores na faixa de 23 a 28 anos estão em qualquer outro lugar do mundo, menos aqui. Preferem jogar no frio da Ucrânia ou no calor do Catar, do que atuar no “campeonato mais disputado do mundo”.

A Copa no Brasil, ao invés de deixar um legado com bons estádios para o Brasileirão, deixou vários elefantes brancos, subutilizados, além de consórcios consumindo boa parte dos estádios que ainda são lucrativos, como o Maracanã.

Nem com 200.000 sócios torcedores o Flamengo conseguiria trazer grandes estrelas para o time, pois nenhum craque vai querer jogar em uma liga sem grandes atrativos. E teria que se contentar em apenas pagar altos salários para Robinhos, Diegos e Patos.

Assim, até aonde você acha que vai o Mengão no Brasileirão? Vote na enquete do site e/ou comente aqui embaixo!

Wesley Paulo
[email protected]
@wesleypbc

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No máximo 8º lugar!

Comentários não são permitidos.