Fonte: FutNet
Na manhã deste sábado, o departamento médico do Flamengo vetou as presenças do atacante Marcelo Cirino e do meio-campista Lucas Mugni, para o duelo contra o Sport Recife, neste domingo (17), às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Marcelo Cirino realizou um exame médico que detectou um edema na coxa esquerda e ele permanecerá em tratamento. Com isto, Alecsandro assume a titularidade no ataque. Já o argentino Lucas Mugni está com caxumba e segue fora.
Desfalcado especialmente de Cirino, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai mandar a campo a seguinte equipe para buscar os três primeiros pontos diante de seus torcedores. Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Almir; Gabriel, Alecsandro e Everton.
Confira todos os relacionados para o jogo contra o Sport Recife:.
Goleiros: Paulo Victor, Cesar
Laterais: Pará, Anderson Pico, Armero e Thallyson
Zagueiros: Bressan, Wallace, Frauches, Samir e Marcelo
Volantes: Cáceres, Canteros, Márcio Araújo, Jonas e Luiz Antonio
Meias: Arthur Maia e Almir
Meia-atacantes: Gabriel e Everton
Atacantes: Alecsandro, Paulinho e Eduardo da Silva
