Coritiba x Flamengo
Coritiba: Bruno, Ivan, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Helder, Fabricio, Cáceres e Ruy; Marcos Aurélio (Rafhael Lucas) e Wellington Paulista.
Flamengo: Paulo Victor, Luiz Antônio, Wallace, Samir e Pará; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Eduardo da Silva e Éverton.
Juiz: Guilherme Ceretta de Lima (SP).
Local: Couto Pereira.
Horário: 16h30m.
Transmissão: Rede Globo, Band, Premiere e Rádio Globo.
E você? O que acha da escalação do time? Como será o jogo? Quanto acha que será o placar final? Quem fará os gols?
Deixe seu palpite nos comentários abaixo!

2 a 0 Mengão. Com Samir na zaga, vamos para a segunda partida sem levar gol. Gols de Eduardo da Silva e Cirino, que vai entrar com tudo no segundo tempo e recuperar a vaga que é dele. SRN
2 a 1 pro mengao Gabriel e Eduardo da silva!!!
SRN!!!
Gabriel não ! E.Silva e Cirino
2×1 flamengo
Vamo mengao reagir pra cima bora ver se a semana de treinamentos de Cristóvão voa sutir efeito
2×1 Mengão
1 x 0 é goleada.. O importante é trazer os 3 pontos..
1 a 0 mengão.
Acredito q seja 3 x 1 com e.silva desencantando
Gols do fla:e.silva 2 e gabriel
Cor:w.paulista
nao importa o resultado o negocio e ganhar 1/2×0
Ganhar passando confiança. Q seja 1×0.
Que confiança… kkkkkkkkkkk
Muitos gols 4×3 Mengão.
0 X 1.
7×1 pro coritiba
Sai dai secador vamos ser otimista
Saiii dae vascaino…
Favor comentar nas paginas dos times de segunda divisão!!! Obrigado..
2×1 de virada pro Flamengo com gols de Cirino no segundo tempo e Canteros de falta.
e mesmo tem gente q nao entende de bola certamente sera 7 a 1 mesmo pro coritiba
Você fala como se o Coritiba fosse o melhor time do Brasil.
Na boa..não acredito mais em gol de falta do Canteiros!!!
rsss
Eu falei isso pq ele ficou a semana toda treinando falta separado, mais parece que vc pensou certo kkk
3×1 fraaaamengo
Mengao 3 x 0 Coxa
Curitiba 0 flamengo 1
Dessa vez aposto numa vitória, ainda magra, 2×0 pro mengão. SRN
2 X 0 Flamengo , gol de Everton e Gabriel
2 a 1 Mengão porra ! Mas fala serio, oq esses treinadores insistem tanto M. Araujo e Gabriel???
Vai entender
mengão2x1curitiba
Coritiba 1×2 Flamengo
2×1 FLAMENGO gols de E. Da Silva e Alan Patrick no 2* tempo
2 x 0 ! Estou na torcida pro time se impor. Parar com esse negócio de ser time de contra ataque e só ! Futbol se ganha com a bola no pé, passes precisos e finalizações certeiras ! Correria por correria não leva a lugar nenhum !
Verdade. Se correria ganhasse jogo, as seleções da África seriam as melhores do mundo.
Fato!!!!
Flamengo 1 x coritiba 0 gol do alan patrick kk
Flamengo 2×0 Coritiba
Flamengo 2×0 Coritiba
Flamengo 0x1 Coritiba
;-;
O primeiro que fizer vai ganhar…oooo joguinho horrível
Gabriel é dose pra elefante… não domina uma bola…
Horrível… tripa seca!
O toque de bola melhorou… com o luxa era só chutão!
Segundo tempo recuaria o canteros, trocaria marcio Araújo por Arthur maia e paulinho no lugar de Gabriel
pqp… agora vai ser desespero o segundo tempo inteiro…
Roubaram de novo!
Ae galera! Alô Diretoria! 4 jogo consecutivo q o fla eh garfado… ridículo!
palhaçada… o que está acontecendo???
Tirou o Gabriel… Graças a Deus…