Desapegue

Compartilhe com os amigos

Com todos os indícios de que Alecsandro irá mesmo se transferir do Flamengo, os torcedores nas redes sociais começaram o dia em uma interessante dualidade.

Há quem defenda a permanência de Alecsandro, porque é um jogador experiente, com boa média de gols, além de honrar o manto sagrado. Também há quem defenda sua permanência para poder ser um reserva de luxo de Paolo Guerrero, pois o peruano irá desfalcar o time pois é sempre convocado pela sua seleção que disputará as eliminatórias.

Já na ala de quem não defende sua permanência, temos as dos mais radicais, que o chamam de cone, e os menos radicais que alegam sua idade avançada, alto salário e também o fato de termos Eduardo da Silva, Nixon e Baggio no elenco.

Se de fato, for o momento de sua saída do Flamengo, é hora de dizer boa sorte e virar a página, desapegar. Temos a chance de renovar, mas para isso temos sempre que olhar para a frente.

Wesley Paulo
wesley.paulo@colunadoflamengo.com
@wesleypbc

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado Alecsandro! A nação sabe que, o que você era capaz de fazer, você fez. Com a vinda do Guerrero, perderá espaço, e pra reserva, ja temos o Eduardo, que também entra bem no segundo tempo, e é mais versátil dentro de campo, podendo se adaptar a outras funções táticas, além de não podermos manter dois reservas com preço tão alto. Sabemos que, mesmo dentro de suas limitações técnicas, o que nunca lhe faltou foi raça, vontade e oportunismo. Será muito útil ao Palmeiras. Você acaba de entrar pra lista de jogadores que saíram do Flamengo pela porta da frente e com sentimento de dever cumprido. Obrigado e Saudações Rubro Negras!!!

  • Pessoal acabei de achar um novo jogo estillo

    brasfoot cartola ., só que é muito mellhor onliine da pra voce jogar coom seus amiigos,.

    tem patrociinador ct para treinar e voce ainnda de ganhar ate R$200,00 em

    dinheiro entrem ai e confiiram:::http://goo.gl/pwIxP8 .;

  • Eu não liberaria! Tá dificil achar até centroavante mediano no mercado. Mantém ele, libera os outros lixos que nunca fazem gol mesmo.

    • Douglas baggio.

      • Voce ta falando serio? Com todo respeito, mas Douglas Baggio não ganhou nem um carioca, e sequer tem experiencia no profissional. Pelo menos o Alecssandro tem experiencia de ter ganho libertadores…

        • Serissimo… o cara nunca nem jogou no principal, já tá velho na base.

    • Douglas baggio.

  • Libera ele, com uma cláusula, não pode enfrentar o Flamengo neste ano …. #Simples … #Tchau … #Valew …

  • Libera ele, com uma cláusula, não pode enfrentar o Flamengo neste ano …. #Simples … #Tchau … #Valew …

Comentários não são permitidos.