Fonte: ESPN
Em meio a discussões sobre a Medida Provisória 671, a do Futebol, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, aproveitou o momento para conversar e fazer alguns pedidos para Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, time de coração do parlamentar.
De acordo com depoimentos de quem estava na reunião da semana passada, Cunha iniciou a parte mais descontraída perguntando ao dirigente: “quando será que eu vou poder voltar assistir a um jogo por mais de 15 minutos? Está difícil assistir os cinco primeiro minutos”.
Bandeira, também de forma tranquila, respondeu que a gestão estava fazendo algumas mudanças necessárias e equilibrando as contas. E logo ouviu do chefe da Câmara: “Não podemos ser rebaixados. Temos que ter essa garantia de que não seremos rebaixados”.
Ainda de acordo com quem participou do encontro, até o nome de Vanderlei Luxemburgo foi questionado por Eduardo Cunha, como um gasto mal feito da diretoria.
A MP pode ir ao plenário nesta terça-feira. Se não for, não há mais tempo de ser aprovada e, portanto, ela vai deixar de existir e não virará lei.
Boa!
Cunha, seu xibungo, aprove logo essa MP e depois cobre a diretoria.
esse tal de Cunha é um Fanfarrão de Marca Maior.fica Relax Time Grande não cai.
Esse é dos poucos flamenguistas que dá vergonha de dizer que o é.