Fonte: Lancenet
Titular do gol do Flamengo há nove partidas, Cesar foi um dos responsáveis pela conquista das três vitórias consecutivas e a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro. Mesmo retornando ao banco de reservas, com a recuperação de Paulo Victor, o arqueiro exaltou as atuações pelo Fla e acredita que o camisa 48 seguirá fazendo um grande trabalho.
– Sempre falei que faria o meu melhor, fiz isso, o meu máximo, as coisas aconteceram e qualificado com o ele é (Paulo Victor), dará continuidade ao trabalho. O resultado foi bom para darmos sequência, temos um jogo domingo para dar continuidade ao trabalho. Todo jogador precisa de ritmo e fico feliz por tudo que aconteceu, e estou preparado para ajudar o time – destacou Cesar.
Nestas nove partidas, Cesar sofreu nove gols, porém, nenhum sofrido nas últimas três partidas, sendo duas pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil. Em 42 oportunidades em que atuou pelo Rubro-Negro, foram 25 vitórias, sete empates e dez derrotas.
Cesar entrou na equipe contra o Atlético-MG, por conta de uma fratura no tornozelo direito de Paulo Victor, após um treinamento depois logo depois do triunfo diante do Coritiba.
Melhor em campo contra o Goiás disparado! Fechou o gol! Dever cumprido! Quando voltar novamente nao sairá mais!
Se o CB tivesse o minimo de bom senso ele faria rodizio no gol, mantendo assim o ritmo de jogo para ambos enquanto houver esse equilibrio… E logicamente se porventura um se destacar mais do que o outro, mante-lo de titular.
So uma pequena critica; sera que o treinador de goleiros do Fla nao treina reposicao de bola? Ambos sao horriveis nesse aspecto… Hoje em dia isso eh muito importante no futebol.
SRN.