Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comente o jogo aqui! Flamengo x Corinthians

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 12/07/2015
413 Comentários
Atualização: 12/07/2015
Compartilhar

FLAMENGO X CORINTHIANS

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de julho de 2015, domingo
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)

FLAMENGO: César; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Cáceres, Jonas e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton.
Técnico: Cristóvão Borges

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love
Técnico: Tite

Como o time entrou em campo? Como está o jogo? Quem você acha que sai ou entra? Mudaria algo?

Deixe seu comentário!

ACOMPANHE TAMBÉM O JOGO NO TWITTER: https://www.twitter.com/ColunaFlamengo

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
413 Comentários
  • Diogo Lopes disse:
    12/07/2015 às 15:07

    Eae, rapazeada… Será que vamos conseguir chutes a gol sem os mitos?
    Tô prevendo gol do Cáceres de cabeça, o cara voltou com tudo da Copa América.

    Reply
  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    12/07/2015 às 15:43

    Manter a pegada defensiva e sair com velocidade ao ataque. Tô achando que Cirino e Éverton vão azucrinar a vida da zaga curintiana…

    Reply
  • Thiago Meira disse:
    12/07/2015 às 16:07

    Parece que essa Copa América fez muito bem aí Cárceres.

    Reply
  • Rafael Leite disse:
    12/07/2015 às 16:14

    César já estava atrasado de novo,que merda é essa!

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    12/07/2015 às 16:16

    A reserva fez Marcelo aprender a jogar.

    Reply
  • Rafael Leite disse:
    12/07/2015 às 16:28

    Para os fdp que defendem esse Everton fdp!!!

    Reply
  • Danilo Alves disse:
    12/07/2015 às 16:30

    Puta que pariu alguém tira esse goleiro. Porra bola simples…

    Reply
  • Daniel da Silva disse:
    12/07/2015 às 16:30

    Elias nao comemorou. E o Vagner love sozinho pro gol errou kkk. Alguém tinha que dar um passe errado, aff.

    Reply
  • pablo ruan disse:
    12/07/2015 às 16:30

    goleiro cotoco

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      12/07/2015 às 17:01

      Verdade parece que a porta do braço dele trava, chega atrasado sempre, em todos as bolas, não tem impulsão quando pula, nunca chega na bola….. O Dida é mestre nisso, pular e sempre chegar na bola, mesmo adiantado, sabe sair jogando….. E bosta pqp

      Reply
  • Danilo Alves disse:
    12/07/2015 às 16:30

    Filho da puta essa merda de goleiro

    Reply
  • Victor Vasconcelos disse:
    12/07/2015 às 16:30

    Acabou a paciência com o César. Já deu.

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      12/07/2015 às 16:31

      A culpa foi do Aryton !

      Reply
      • pablo ruan disse:
        12/07/2015 às 16:35

        Ayrton nao acabo essa historia de defender o cesar todo jogo

      • Vitor Vieira disse:
        12/07/2015 às 17:37

        Vai aprender o que é futebol pra parar de falar bosta , parece que nunca viu o PV agarrando no início

      • pablo ruan disse:
        13/07/2015 às 09:38

        eu aprender oque goleiro que falha nao merece ficar no gol nao quero saber se o pv começou assim mais nao podemos ficar tomando gol por falha de goleiro

  • mengoepc disse:
    12/07/2015 às 16:31

    O flamengo precisa contratar o aranha pra ontem. Com esse César não dá pra ficar. Espero que ele seja emprestado e, com ritmo, passe a atuar bem, mas ele tem se mostrado um dos piores goleiros a atuar no flamengo. Não faz um jogo que seja ao menos regular, é sempre de ruim à péssimo. Triste!

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/07/2015 às 16:32

    César fazendo merda, e o Wallace dando chutão puta que pariu. E o Everton como sempre errado passe simples….

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      12/07/2015 às 16:33

      Esse capitão Wallace !!! Ruim e se ache que é atacante

      Reply
  • mengoepc disse:
    12/07/2015 às 16:36

    Pior que o César braço de dinossauro é essa torcida coxinha que fica muda quando o time tá na merda. E ainda teve cabaço dizendo que a culpa era da nação 12, que mesmo pequena, canta o tempo inteiro. Vejam a torcida do flor, com a barra 52, que show eles têm dado. Infelizmente a torcida do Fla nesse maraca elitizado só faz número.

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 16:36

    Pressaimos dê zaga!!!! O Wallace na da !

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      12/07/2015 às 16:58

      Rever Edú Dracena Gil Juan Rodolpho Dede

      Contrata alguém caralho, não dá mais esse bosta do Wallace

      Reply
  • Thiago Meira disse:
    12/07/2015 às 16:37

    Queria saber por que o Douglas Baggio não tá no banco. É nítido a ausência de uma referência no ataque.

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      12/07/2015 às 16:44

      isto é incrível. Como um cara que foi goleador em todas as categorias não tem uma sequencia no time

      Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    12/07/2015 às 16:37

    Canteros tem que ir para reserva, não acerta um passe.

    Reply
    • Fernando Roelli disse:
      12/07/2015 às 16:59

      Canteros?
      Quem é esse cara?
      Isso é jogador?

      Reply
      • Manoel Dos Santos Júnior disse:
        12/07/2015 às 17:03

        Não sei se o pior é ele ou o técnico que o escala como meia armador.

  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 16:37

    Com Cáceres, Jonas, Éverton e Canteros, além de Gabriel e Cirino que não fazem gols, fica difícil, únicos meia de armação que o FLA tem é Jajá, Alan Patrick e Artur Maia, não jogam, assim não dá!

    Reply
    • Danilo Alves disse:
      12/07/2015 às 16:40

      Já vai sair

      Reply
      • Anderlon Câmara disse:
        12/07/2015 às 17:06

        O técnico volta com o mesmo time? perdendo de 2 a 0, sacanagem! pra começar tem que trocar o técnico!

    • mengoepc disse:
      12/07/2015 às 16:40

      Tu já viu esse Jajá jogando? Duvido muito! Mas concordo com o Alan Patrick..

      Reply
      • Anderlon Câmara disse:
        12/07/2015 às 17:04

        Qualquer meia é melhor que Canteros armando! Baggio nem no banco, como disse nosso colega, já vi Jajá jogando, não é lá essas coisas, mas Canteros? sacanagem!

    • Tulio Mêne Melo disse:
      12/07/2015 às 16:53

      E o Baggio o único atacante que sabe fazer gol, não fica nem no banco

      Reply
    • Vitor Vieira disse:
      12/07/2015 às 17:48

      Jaja meia de armação ? Essa torcida entende porcaria nenhuma de futebol , nunca viu o Jaja jogando esse ai

      Reply
      • Anderlon Câmara disse:
        12/07/2015 às 18:14

        Já vi jogar, então porque os comentaristas falam que ele é armador? vc deve entender muito de futebol, fica com o Canteros!

  • jefferson disse:
    12/07/2015 às 16:38

    Gabriel só sabe passar o pé sobre a bola… Não faz mas nada.

    Reply
  • pablo ruan disse:
    12/07/2015 às 16:39

    Wallace capitao caverna so sabe da chutão

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      12/07/2015 às 16:41

      Marcelo é melhor que o Wallace então a coisa e feia !!!!!

      Reply
      • pablo ruan disse:
        12/07/2015 às 16:42

        Samir e marcelo deve fazer uma boa dupla

  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 16:40

    Que merda 🙁
    O Gabriel não fase nada !!!

    Reply
  • C. Alexandre disse:
    12/07/2015 às 16:40

    O maior erro no gol foi foi Ewerton

    Reply
    • Danilo Alves disse:
      12/07/2015 às 16:42

      O erro foi desse goleiro escroto. A única bola que tinha que defender não defendeu

      Reply
  • Daniel da Silva disse:
    12/07/2015 às 16:40

    Guerrero e Sheik juntos mudaram o time. Parece que Cirino e Gabriel tb

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 16:40

    Muito cabeça de bagre no FLA pensando, será que esse técnico vai ousar??? ninguém faz gol e nem arma, PQP!

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    12/07/2015 às 16:42

    Na boa, gostaria muuuuiiiitttooo de entender como o Baggio não entra no time

    Reply
    • Danilo Alves disse:
      12/07/2015 às 16:42

      Tem empresário?

      Reply
    • Daniel da Silva disse:
      12/07/2015 às 16:46

      Pois é. Mas o Gabriel não joga nada e tá lá firme e forte. To começando a achar q tem jogador que paga pra jogar.

      Reply
  • jefferson disse:
    12/07/2015 às 16:44

    Caceres tem mta raça

    Reply
  • Daniel da Silva disse:
    12/07/2015 às 16:44

    Everton em posição legal. Garfada da arbitragem. Engraçado que ainda dizem que a arbitragem sempre ajuda o Flamengo.

    Reply
  • Alex Guilherme disse:
    12/07/2015 às 16:45

    Rapaz, desisti! to ouvindo no rádio…a raiva é menor! melhor do que ver o omisso Cirino e horrível canteros!

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 16:45

    Não dá para entender porque o Alan Patrick não está jogando este técnico não tem geito

    Reply
  • C. Alexandre disse:
    12/07/2015 às 16:46

    PQP o Canteros não acerta uma

    Reply
  • Matheus disse:
    12/07/2015 às 16:46

    N entendi essa de 2 volantões de contençao jogando em casa, e sendo q o corinthias ta esperando o fla para sair no contra-ataque tbm! Pq ele ainda sacou um deles pra por um meia?!

    Reply
    • Victor Vasconcelos disse:
      12/07/2015 às 16:48

      Amigo se com eles dois já é um Deus nos acuda, imagina só com um. Essa defesa não passa confiança.

      Reply
      • Matheus disse:
        12/07/2015 às 16:51

        Impressionante quantos gols tomamos de erros individuais

    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 16:53

      Esta porra deste Cristóvão desgraçado se botar o Joel Santana aí ele faz este time jogar vai tomar no cu

      Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 16:47

    Cristavao fora !

    Reply
  • Bruno SRN disse:
    12/07/2015 às 16:47

    Vai pro C… Esse Gabriel é simplesmente NULO. DOENÇA!!!!

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 16:48

    Este time com Cirino e Everton e Gabriel não faz gol não velho este gabriel cara tem que matar este filho da puta só assim para este filho da puta deste Cristóvão não coloca ele

    Reply
  • Daniel da Silva disse:
    12/07/2015 às 16:48

    Caramba o Gabriel não chuta pro gol, ele dá um passe pro goleiro. Incrível.

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 16:48

    O Time não é ruim nao tem Técnico

    Reply
  • Thiago Meira disse:
    12/07/2015 às 16:48

    Gabriel não é ruim normal não, além de curar pessimamente, não viu o Marcelo Cirino sozinho no centro da área. Tá osso assistir esse time jogar.

    Reply
  • Alex Guilherme disse:
    12/07/2015 às 16:49

    esse Empresário do Arthur Maia é muito fraco. O cara não entra!

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    12/07/2015 às 16:49

    Cansei,,,,time de merda

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 16:49

    Mata esse Wallace

    Reply
  • Matheus disse:
    12/07/2015 às 16:49

    Só escuto a torcida do curinthia cantar! Torcida coxinha de merda

    Reply
    • mengoepc disse:
      12/07/2015 às 16:56

      Pura verdade, cara! Infelizmente… Torcida ridícula!

      Reply
    • fla mengo disse:
      12/07/2015 às 17:04

      A torcida já paga caro no ingresso, paga sócio torcedor e ainda tem que torcer, cantar mais alto que a torcida adversária quando o time está perdendo? Qual é irmão. O time ta uma merda, sem raça sem vida. A torcida não tem culpa.

      Reply
      • Matheus disse:
        12/07/2015 às 17:14

        O ingresso do no estádio do Corinthias é mais caro ainda brother. E desdo do inicio do jogo se ouvia mais a torcida deles!

      • fla mengo disse:
        12/07/2015 às 17:31

        Mas o corintians não joga mal e perde jogo em casa mano.

    • Luiz disse:
      12/07/2015 às 18:44

      A globo virou corintiana, provavelmente eles colocam microfones próximos a torcida deles e aumentam o áudio.

      Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 16:49

    Fdp Wallace!!!

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    12/07/2015 às 16:50

    Chega!

    Reply
  • C. Alexandre disse:
    12/07/2015 às 16:50

    TEM QUE TIRAR ESSA PORRA DO WALLACE, ESSE KRA NÃO MERECE A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      12/07/2015 às 16:52

      Bota o frauches que é menos ruim do que esse bosta

      Reply
      • KassioFLA disse:
        12/07/2015 às 16:59

        Frauches é outro que nao quer nada com o Flamengo.

  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 16:50

    tomar no cu caralho vai ser goleada nesta porra 2 chute 2 gol e impossível

    Reply
  • KassioFLA disse:
    12/07/2015 às 16:51

    TNc… Fora Wallace. Porra, no flamengo não tem ninguém para mandar esse fdp que só faz merda na zaga, pro banco não ??
    Agora que o time perder de 2×0, o merda do Cristóvão vai mudar.

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    12/07/2015 às 16:51

    Todo mundo falando de Guerreiro e Sheik, precisamos muuuuuito do Paulo Victor.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/07/2015 às 16:52

    César e Wallace fdp…..
    Não dá mais suportar o Wallace…..
    A porra do Cristóvão nem no banco coloca o único Centro avante que temos, o Baggio….
    Nenhum chute a gol, Pq o peteleco do Gabriel não conta.

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      12/07/2015 às 17:05

      Vai colocar quem? Samir machucado? Frauches?

      Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 16:52

    Fora Wallace !!!!

    Reply
  • Victor Vasconcelos disse:
    12/07/2015 às 16:52

    Esquece camisa 10. Precisamos mesmo é de zagueiros. URGENTE.

    Reply
    • KassioFLA disse:
      12/07/2015 às 16:53

      Zaga, e goleiro reserva que não defenda apenas os chutes que acertam nele.

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        12/07/2015 às 16:55

        Rezando pro Paulo Vitor voltar

    • Tulio Mêne Melo disse:
      12/07/2015 às 16:54

      Rever, Gil, Dede, Rodolpho….

      Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 16:52

    Urgente !!!! Manda esse Wallace embora

    Reply
  • Elicia Lidiane disse:
    12/07/2015 às 16:52

    Meu Deus…Wallace desgraçado,não.tem condições isso…

    Reply
  • Alex Guilherme disse:
    12/07/2015 às 16:53

    nem a saída de bola deles o cirino e o gabriel pressiona, …dá pena de quem está no maraca, pois fica dificil apoiar jogadores ruins como esses

    Reply
  • Luckseven disse:
    12/07/2015 às 16:53

    Mudei de canal. Time merda!!!!! Q vergonha

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 16:56

      A culpa é da diretoria que fica bancando este merda deste técnico e está peste deste Gabriel tomar no cu

      Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    12/07/2015 às 16:53

    Esses fdp gabriel.. cesar.. canteiros.. walace so fazendo merda.. gabriel é cheio de verme ñ chuta uma bola forte canteiros ñ acerta passe.. walace ta com saudades do corintians so ta entregando bola e esse cesar bicho ruim desgraçado so pula na bola para enganar

    Reply
  • mengoepc disse:
    12/07/2015 às 16:54

    Foda-se! Se o Flamengo perder, pelo menos vai ser bom ver essa torcida coxinha de merda gastando dinheiro a toa e voltando puta pra casa! Foda-se! Mil vezes 18 mil pagantes cantando alto o tempo inteiro como a torcida do florminense do que essas merdas! Ter que aguentar a torcida do CORINTHIANS gritando que é a MAIOR TORCIDA DO BRASIL, no 1 TEMPO, é foda. Torcida ridícula! Podem colocar o segundo gol na conta do wallencéfalo e da TORCIDA, que consegue deixar os jogadores ainda mais nervosos. Não é a toa que o flamengo joga melhor fora de casa do que dentro!

    Reply
  • RaphaelMM91 disse:
    12/07/2015 às 16:54

    Diferença de um time com um técnico contra um time com um merda na beira do campo

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/07/2015 às 16:54

    porra esse merda desse cristóvão continuou com esquema de 3 volantes,cade o artur maia? meu Deus deu pra esse cristóvão o guerreiro e o sheik não vão fazer milagres,uma hora não irão jogar,alias deveriam estar em campo,ve se o corintians respeitou o flamengo quando foi aliciar o ronaldo dentro da gávea? fala sério meu ta foda! esses caras não sabem prender bola na frente,que defesa é essa? coloca o pv de muleta que é melhor o cesar não esta preparado

    Reply
  • Lucas Moreira disse:
    12/07/2015 às 16:54

    Volta PV!

    Reply
  • RaphaelMM91 disse:
    12/07/2015 às 16:56

    Acho que vai ter jogador sendo agredido por torcida organizada.

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      12/07/2015 às 16:57

      Meteria porrada nesse Wallace !!

      Reply
  • jefferson disse:
    12/07/2015 às 16:56

    Qdo penso q to puto da vida me lembro q tem gente q foi ao maracana e me conformo com minha situação. ..

    Reply
  • Cadu disse:
    12/07/2015 às 16:57

    O dia que o Wallace for embora do flamengo vai ter churrasco aqui em casa …

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      12/07/2015 às 16:57

      Kkkkkkk

      Reply
      • Carlos Iba disse:
        12/07/2015 às 18:48

        3 dias de festa aqui em casa.

    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 16:57

      kkkkkkkkkk

      Reply
  • x4nDre 77 disse:
    12/07/2015 às 16:57

    Eu ja espererava isso, nessa zaga medonha é facil fazer gol, pq nao manda esses merda embora nao adianta continuar com esses zagueiros, vai ser sempre assim, perde mais do q ganha, vai toma no cu time fdp

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 16:57

    Time merda! goleiro ruim, wallace e marcelo bizonho, os caras fizeram o que queriam com marcelo e airton, com Canteros de armador, e Cirino e Gabriel pra fazer gol, é difícil, esse técnico deixa Alan Patrick, Artur Maia e Jajá no banco, vai tomar o 3º gol.

    Reply
    • Cadu disse:
      12/07/2015 às 16:58

      Eu defendo o Marcelo, agr wallace, César,camteros,Cirino mdsss

      Reply
      • Anderlon Câmara disse:
        12/07/2015 às 17:02

        tudo bem, mais esse segundo gol foram dois contra dois e entraram com bola e tudo, vamos tirar o Marcelo e Airton, beleza, mas esse goleiro é só chutar, Wallace horrível, Canteros armando? com Alan Patrick no banco? o cara entrou fez gol no última partida que disputou, é o que temos e não joga? ficar cruzando bola pra Cirino e Gabriel cabecear? os caras nem fazem gols com pé, quanto mais de cabeça, esse técnico vai ficar tomando gol e esperando o quê? medroso! só pq ganhou do INTER acha que tá bom? sacanagem! vai tomar o 3º gol!

      • Anderlon Câmara disse:
        12/07/2015 às 17:25

        Wallace é destro e sua posição é na direita, ele tá safando na esquerda porque não tem ninguém, aliás tem o Frauches que tá no banco mas não joga, deve ser muito ruim! pq não entra.

  • Cadu disse:
    12/07/2015 às 16:57

    Wallace deu o gol pq quis, cara horrivel

    Reply
  • fla mengo disse:
    12/07/2015 às 16:58

    Tem que tirar essa merda de canteros, gabriel, Wallace. Puta merda.

    Reply
  • Carlos disse:
    12/07/2015 às 16:58

    O Wallace é muito ruim. Não tem condições para estar no FLA.

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    12/07/2015 às 16:58

    Se o Flamengo continuar com Wallace, Canteros, Marcelo Cirino e Gabriel vamos brigar contra o rebaixamento até o final! Não correm, não sabem passar, não sabem chutar… Tô pra ver trio mais merda que esse…

    Reply
  • Alex Guilherme disse:
    12/07/2015 às 16:58

    ISSO É UMA VERGONHA! esse Cirino, Gabriel e Canteros são todos vermes…Cirino, pelo investimento deveria levar uma surra!FDP

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    12/07/2015 às 16:58

    César, Wallace e Jonas são os Três Patetas.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      12/07/2015 às 17:02

      Jonas descordo….

      Mas Wallace, Cirino e Gabriel….. Pode mandar embora

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        12/07/2015 às 18:16

        Viu o lance do Jonas e Wallace no terceiro gol? Parecia que eu estava assistindo os Trapalhões.

  • Stefan Gaertner Moraes disse:
    12/07/2015 às 16:59

    Venho falando há tempos, contrata zagueiro. Este Wallace não merece vestir essa camisa…Assim como Gabriel, Cirino. Everton dá um passe cruzando o meio, coisa que se ensina a não fazer na base. Esse Canteiros é horrível!!!! Técnico omisso, sem sangue!!! Vergonha esse time! Depois falam que é caro pagar salário de 600.000 vende esse Gabriel, Cirino e Wallace e contrata um jogador bom!!! Lixo

    Reply
  • Felipe Escova disse:
    12/07/2015 às 16:59

    Quem q o Ayrton joga mais q o Para não sabe nada de futebol!

    Reply
    • Fernando Roelli disse:
      12/07/2015 às 17:00

      Para irmão?
      Nossa parei kkkkkk

      Reply
  • fla mengo disse:
    12/07/2015 às 16:59

    Por isso que técnico tem que se lascar mesmo. Só escala errado Vei. Tem Alan, tem Artur e o cara coloca Gabriel, ta de sacanagem.

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 17:00

      Esta desgraça botou o Gabriel porque é Bahiano preguiçoso igual a ele

      Reply
      • Anonimo disse:
        12/07/2015 às 17:56

        Não venha falar de baiano não filho da puta desgraçado pau no cu

  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:00

    as vezes eu fico imaginando que porra e está os caras não jogam nada e é titular tem alguma coisa errada aí no flamengo vamos ter mais atenção nisso tem cartola envolvidos em maracutaia

    Reply
    • KassioFLA disse:
      12/07/2015 às 17:02

      Não tem como os caras olharem essa vergonha de time, esses jogadores sem sangue e não tomar uma atitude. Preferia que o Ximenes continuasse, em vez desse rodrigo Caetano, pelo menos o Ximenes dava uma enquadrada no time.

      Reply
    • x4nDre 77 disse:
      12/07/2015 às 17:07

      So pode ser, nao tem explicacao wallace ser titular absoluto e capitao

      Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 17:00

    Nossa problema é tenico!!!

    Quando é que o Cárceres e cantroes É um meia !??!!

    Reply
    • KassioFLA disse:
      12/07/2015 às 17:05

      E Wallace atacante?? Se achando o merda do David Luiz na copa kkkkk

      Reply
  • Carlos disse:
    12/07/2015 às 17:00

    O Jonas desarma e logo em seguida entrega a bola de volta pro adversário. Também não tem condições.

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 17:02

      Mais isso é culpa do treinador cara

      Reply
  • Felipe Escova disse:
    12/07/2015 às 17:00

    Q saudade do Para!

    Reply
  • Matheus disse:
    12/07/2015 às 17:01

    Será que vrm paulinho por aí? Kk

    Reply
    • KassioFLA disse:
      12/07/2015 às 17:04

      Não tenha dúvidas… Kkkkk

      Reply
  • Alex Guilherme disse:
    12/07/2015 às 17:02

    ESSE É UM TIME DESGRAÇADO! Era p ser 1×0…aí dava p tentar alguma coisa, mas agora só um milagre!

    Reply
    • KassioFLA disse:
      12/07/2015 às 17:03

      Milagre com esse time sem sangue não existe. Só viraríamos se eles fizessem 3 gols contra recuando a bola. Ngm acerta nem a porra do gol.

      Reply
  • Ricardo disse:
    12/07/2015 às 17:02

    Não agueto mais esse Wallace! Na boa! Ele só sabe dar entrevista! Só faz merda! Sempre chega atrasado! E esse goleiro nem na pelada q eu jogo ele serve

    Reply
    • x4nDre 77 disse:
      12/07/2015 às 17:05

      Nem eu cara eu passo mal so de olhar pra ele me da uma dor no coracao, essa diretoria é cega

      Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 17:05

      Não aguento e Ver a A Cara deste Cristóvão de merda Bahiano Preguiçoso e este Gabriel

      Reply
  • x4nDre 77 disse:
    12/07/2015 às 17:03

    Como q alguem apoia esse time, tem q vaiar muito protestar mesmo pra mudar esse time, o flamengo nao é mais flamenfo a muito tempo, eu digo Aqui q é pra vaiar os jogadores nao a instituicao, esses caras q vestem a camisa do flamengo nao jogam com amor e respeito ao flamengo por isso devemos exigir suas saidas

    Reply
  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    12/07/2015 às 17:04

    Impressionante como o Flamengo consegue dar gol de graça para os adversários. Passe ridículo cruzando a area do Éverton e cagada na saída de bola do Wallace junto com César. O jogo estava bom pra gente.
    Não sei nem quem colocar na segunda etapa. Talvez Alan Patrick e Paulinho. Sai um volante pode ser o Jonas e Gabriel.
    Cirino não ganha uma bola na frente, impressionante isto.

    Reply
  • Lpp disse:
    12/07/2015 às 17:04

    Pq o Baggio nao joga? ??

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 17:10

      Porque o empresário dele e fraco se não só fosse o mesmo do Gabriel ele era titular

      Reply
  • Tmenezes disse:
    12/07/2015 às 17:04

    Essa diretoria tem que acordar urgente.Dispensa Wallace, M. Araujo, A. PIco,Gabriel e mtos outros com isso contrata gente nova. É inadmissível um Flamengo sem zaga, sem meia armador não me lembro de ver um time tão horroroso na historia do Flamengo…olha que ja vi Negreiros e outros mas a porra desse time é insustentável.

    Reply
  • Daniel da Silva disse:
    12/07/2015 às 17:05

    Flamengo fazendo jus ao titulo de “pior mandante da competição”

    Reply
  • Lucas Moreira disse:
    12/07/2015 às 17:05

    Maracanã virou salão de festas.

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    12/07/2015 às 17:06

    E o Cristóvão não faz uma substituição…

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 17:08

      Fazer para que da trabalho Bahiano preguiçoso

      Reply
  • Matheus disse:
    12/07/2015 às 17:06

    Ele não mudou!!!

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      12/07/2015 às 17:08

      Meu Deus!

      Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:07

    Torcida pelo amor de Deus Grita aí fora Cristóvão Bosta fora

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    12/07/2015 às 17:07

    Canteros é volante e joga bem de volante, vem o treinero do Flamengo e bota o cara de armador. Resumindo, perde em duas posições, vê se tem cabimento manter um cara desses.

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 17:07

    Perdendo de 2 x 0 e o técnico volta com o mesmo time??? sacanagem! pra começar tem que mudar o técnico! o Marcelo Oliveira – ex cruzeiro – assumiu o Palmeiras e colocou no G4! técnico merda! time merda!

    Reply
  • Stefan Gaertner Moraes disse:
    12/07/2015 às 17:08

    Nosso time é uma piada, virou chacota! Alguém tem que dar um soco na mesa!!! Esse Cristóvão é um Asno.

    Reply
  • Orlando Junior disse:
    12/07/2015 às 17:08

    Tá de sacanagem!!!! O time perdendo de 2 e ele volta com os 3 volantes!!! Vai PQP Cristóvão!

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:08

    guerreiro foi até embora

    Reply
  • Daniel da Silva disse:
    12/07/2015 às 17:10

    Aí quando ele mudar, vai tirar o Cirino e colocar o M Araujo. Parece que estão colocando algo a mais na agua em que o Cristovao bebe.

    Reply
  • Thiago Meira disse:
    12/07/2015 às 17:11

    Flamengo continuar jogando desse jeito e perder, podem adotar aí, noticia de hoje pra amanhã será a demissão de Cristóvão. Não por poder, mas por não fazer o time render nada.

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 17:13

      Duvido o bandeira deve está comendo o Cristóvão impossível

      Reply
  • Stefan Gaertner Moraes disse:
    12/07/2015 às 17:11

    O time perdendo e ele não muda!!! Esse cara ou é burro ou tira onda com a nossa cara!

    Reply
  • Alan de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:13

    Os dois gols nas costas do lateral direito… Não acompanha mesmo! Cadê o armados que iriam contratar? Se continuar com esse Canteros… Vai ter que ensinar ele a dar passes corretos.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    12/07/2015 às 17:13

    Pessoal vamo ser realista o primeiro gol foi culpa do passe errado do Everton, e o segundo foi culpa da fraca defesa walace e um sangue de barata lento morto.

    AGORA O FLAMENGO NAO DA PRA JOGAR COM TRÊS VOLANTES, SENDO QUE OS TRES VOLANTES SAO HORIVEIS OFENSIVAMENTE, NENHUM VOLANTE DO FLA CONSEGUE DEIXAR O ATACANTE NA CARA DO GOL, NEM UM VOLANTE CONSEGUE CHUTAR NO GOL. VÃO VIVER SÓ DE SE DEFENDER, SE E PRA JOGAR COM TRES VOLANTES, OS VOLANTES TEM QUE SER MODERNOS!
    #CHEGADETRESVOLANTES!
    #FORA GABRIEL, WALACE,
    #CESARNAODÁAGORA!

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      12/07/2015 às 17:19

      Lembrando que os dois gols saio pelas costas do LD, Ayrton falei que e fraco ninguém acredita!

      Reply
  • Lucas Moreira disse:
    12/07/2015 às 17:13

    Caralho, Cirino chutou! Milagre!

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 17:15

      kkkkkkkkkkkk foi mesmo

      Reply
  • Vanderson disse:
    12/07/2015 às 17:14

    O único que ta se salvando e o Jorge

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    12/07/2015 às 17:14

    Ayrton não tem pés, tem duas enchadas no lugar.

    Reply
  • x4nDre 77 disse:
    12/07/2015 às 17:15

    Wallace, vc tem q ser o primeiro deixar o flamengo, pede pra ir embora se vc tiver vergonha na cara, por favor, vc é o primeiro da minha lista na barca q vai zarpar lotada, vamos acavbr com os perna de pau do flamengo

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:18

    O CORINTIANS GANHANDO DE 2 A 0 O TITE ESTÁ QUASE MORRENDO DE GRITAR NA BEIRA DO CAMPO ENQUANTO NOSSO TÉCNICO ESTÁ ANALIZANDO O JOGO AINDA PARA SABER O QUE VAI SUBSTITUIR SE PUDESSEM ELE COLOCARIA UMA REDE ALI PARA DEITAR PORQUE ELE ESTÁ CANSADO NOJENTO FILHO DA PUTA

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      12/07/2015 às 17:21

      Realidade amigo

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/07/2015 às 17:19

    Que time medonho! Meu Deus, me dê forças…

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    12/07/2015 às 17:19

    Agora o digníssimo vai trocar…

    Reply
  • C. Alexandre disse:
    12/07/2015 às 17:20

    Não sei com vocês mais quando a bola é recuada pro César dá frio na barriga

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:20

    esperou 11 minutos para tiras o Gabriel desgraçado

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/07/2015 às 17:21

    Essa defesa é uma peneira.

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:21

    Jesus nos salve da vergonha e humilhação

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/07/2015 às 17:21

    César me enganou.

    Reply
  • Lucas Moreira disse:
    12/07/2015 às 17:22

    Até um bebê engatinhando dribla essa defesa.

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 17:22

    Esse Wallace é um palácio!

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    12/07/2015 às 17:24

    Precisando ganhar e o Cristóvão mantém 3 volantes, trocando um atacante por um meia…

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:24

    A gente tem que pedir e a saída deste merda deste Cristóvão Bosta

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 17:24

    o FLA tem Marcelo, Bressan e Wallace destro, o FLA só tem o Frauches na esquerda e não entra, deve ser muito ruim ele, o Wallace é destro joga bem na direita, tá na esquerda safando! não podemos criticá-lo! pois está fora da sua posição, o FLA não tem meio, Canteros não esquenta banco, é o armador! Gabriel e Cirino pra fazer gol? Técnico é fraco! não é de time campeão! o FLA perde pra ele mesmo e não para o Corinthians!

    Reply
  • Lucas Moreira disse:
    12/07/2015 às 17:24

    Canteros apanhando da bola, pqp.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      12/07/2015 às 17:26

      Vc viuu kkkkkkkk pisou na bola caiu kkkk ainda gostam dle. Dos volantes do fla só gosto do Jonas!

      Reply
  • Alan de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:26

    Os três gols nas costas do lateral direito… Não acompanha mesmo! Cadê o armador que iriam contratar? Cadê o 10? Diretoria só promete e nada! Se continuar com esse Canteros… Que vergonha. Quantos passes corretos? Cristovao burro… Precisando ganhar tira um atacante e põem um meio de campo? Tira um dos volantes burrão!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/07/2015 às 17:26

    Agora é preciso colocar mais três volantes. Estamos sendo humilhados.

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:26

    Até quando está vergonha aí quarta feira a gente humilha o náutico e Cristóvão Bosta fica mais até o final do ano

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 17:26

    Eu falei! vai ser de 4 x 0!

    Reply
  • pablo ruan disse:
    12/07/2015 às 17:26

    Wallace entrega ojogo mesmo

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:26

    Que goleiro em 3 chute 3 gol

    Reply
    • KassioFLA disse:
      12/07/2015 às 17:27

      Só pega alguma coisa quando acertam a bola nele

      Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 17:27

    Canteros no time????

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    12/07/2015 às 17:27

    Tchau Cristóvão !!!

    Reply
  • pablo ruan disse:
    12/07/2015 às 17:27

    Wallace tomo abola do Jona sentrego

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:27

    E a torcida não pede a saída do Cristóvão

    Reply
  • Thiago Meira disse:
    12/07/2015 às 17:28

    Já desliguei a TV, da pra assistir um time seboso desse não.

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 17:29

    Quatro volantes: Jonas, Cáceres, Canteros e Éverton, e o Corinthians tem espaço, faz o que quer!!!

    Reply
  • C. Alexandre disse:
    12/07/2015 às 17:29

    Até aqui assisti… não vou acabar com meu domingo!!!

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    12/07/2015 às 17:30

    Contratação de um goleiro já !!
    Tudo que vai no gol entra

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:31

    Temos que pedir a Deus para não chutarem mais no gol se não fudeu

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    12/07/2015 às 17:32

    Nossa, nosso treinador é ousado.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/07/2015 às 17:33

    ta tudo errado,antes com time ruim a torcida era outra,esses que estão aí no maraca são coxinhas se preocupam em tirar selfie não estão nem aí pro jogo…pra mim,o campeonato acabou hoje,só correria não tem aproximação meu Deus precisa mudar tudo no futebol,diretor,tecnico e principalmente,elenco 3 anos lutando pra não cair com esses caras,ninguem percebeu que esse time é ridiculo? só sheik e guerreiro não vão resolver,se resolver é só pra se manter na 1 divisão

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/07/2015 às 17:33

    Hei vai tomar no cú!

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:33

    E sim pó viu tirou o único que tem raça no time

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    12/07/2015 às 17:33

    Torcida acorda!!! guerreiro não vai ser o salvador da pátria , uma andorinha só não faz verão, precisa de goleiro,zagueiros, meia, volantes. Se chegarmos entre os 10° e milagre!!!

    Reply
  • Ricardo disse:
    12/07/2015 às 17:33

    Não vou ver mais jogo até esse wallace sair do flamengo!!! Goleiro de merda! Técnico omisso! Meio campo lixo!

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    12/07/2015 às 17:33

    O maracanã virou salão de festas das outras torcidas!

    Reply
    • Eddie disse:
      12/07/2015 às 17:35

      #foracristovao

      Reply
  • Joel Master disse:
    12/07/2015 às 17:33

    Pessoal se a diretoria não tirar esse Cristóvão Borges, eu vou na gávea, eu mesmo tiro. ?

    Reply
  • Ricardo disse:
    12/07/2015 às 17:34

    Não sei quem mais odeio! Se é essa dupla Wallace e Gabriel ou Dilma e lula!

    Reply
    • JOEL MASTER disse:
      12/07/2015 às 17:34

      Agora vc pegou pesado!
      Kkkkkkkkkk

      Reply
      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 17:35

        Kkkkkkkkkkk

    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 17:36

      kkkkkkkkk e o trio Cristóvão Gabriel Wallace

      Reply
    • pedro disse:
      12/07/2015 às 18:03

      fhc aecio serra trio dos infernos bem pior rs

      Reply
  • Eddie disse:
    12/07/2015 às 17:34

    Vergonha de ser flamengo hj! Quero ver a desculpa pra manter esse merda de tecnico!

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 17:35

      O Bandeira vai garantir ele vc vai ver este Baiano preguiçoso

      Reply
      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 17:36

        Dps de hj tinha q cair ate o vandeira viu! BAP ja! Foda se MP do futebol… cara tem q preocupar com o time!

      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 17:36

        *bandeira

      • D.França disse:
        12/07/2015 às 18:36

        Seu trouxa.o EBM o cara ta acertando tudo na questão financeira do clube e VC vem dizer q é pra ele sair vá tnc.vá atraz da Patricia Amorim é dela q VC gosta bap é o caralho eu sou flamengo até a morte é bom torcer quando ta tudo BM neh na derrota VC vira as costa pró time seu vascaíno

      • Vitor Vieira disse:
        12/07/2015 às 20:54

        Isso aí mano , esse filho da puhta fica incentivando violência e o cancelamento de ST , deve ser pal mandado do Kléber Leite e Márcio Braga , arrombado de uma merda , Flamengo até morrer e na alegria ou na desgraça

  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 17:36

    Manda a porra do técnico embora! deixa Jayme ou Andrade, qualquer um, depois contrata um 10, e luta pra não ser rebaixado!

    Reply
  • x4nDre 77 disse:
    12/07/2015 às 17:36

    Q triste realidade meu flamengo, flamengo cade o meu flamengo, nao o reconheço em campo esse nao é o Flamengo, o pior é q parece q isso tudo é normal

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 17:37

    Vamos sofre amigos ! Esse técnico e esse merda de Wallace !!!

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      12/07/2015 às 17:40

      Continuando Gabriel, canteiros, César, Ayrton etc.

      Reply
  • Cadu disse:
    12/07/2015 às 17:37

    Jogadores burros, kd a zaga na HR ? Oq o Wallace faz de trás do Jonas?

    Reply
  • Eddie disse:
    12/07/2015 às 17:37

    Diretoria incompetente! #foracaetano #forawallace #foracristovao

    Reply
    • mengoepc disse:
      12/07/2015 às 17:46

      Fora, torcedor modinha! Fora, coxinhas que deixaram o Corinthians cantar que tem a maior torcida do Brasil desde o primeiro tempo! Fora!

      Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      12/07/2015 às 17:47

      Caetano veio do Vasco, Cristóvão do vasco, FORA FDP!

      Reply
      • Wagner de Souza disse:
        12/07/2015 às 19:07

        E esta porra mesmo tudo vascaino

  • heptafla disse:
    12/07/2015 às 17:38

    Esse time que está jogando aí não merece vestir a camisa do Flamengo ! Precisamos de um meia urgente, Goleiro, Zagueiro, Atacante e um Técnico.

    Reply
  • Eddie disse:
    12/07/2015 às 17:38

    Vergonha! Eh pra quebrar o ninho amanha! Wallace não pode vestir a camisa do fla nunca mais!

    Reply
    • Vitor Vieira disse:
      12/07/2015 às 17:46

      Quebra as coisas da sua casa seu marginal

      Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 17:38

    Wallace fora !

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 17:40

    Gol muito mal anulado!!! Roubo

    Reply
  • Eddie disse:
    12/07/2015 às 17:40

    Se esse técnico não cair amanhã e esse wallace não for dispensado, cancelo meu ST! Não vou bancar salário desses merdas! Pode mandar Everton pra China e a barca pode aumentar…

    Reply
    • Vitor Vieira disse:
      12/07/2015 às 17:44

      Pode vazar

      Reply
  • fla mengo disse:
    12/07/2015 às 17:40

    O gol foi legal emmmm

    Reply
  • Cadu disse:
    12/07/2015 às 17:40

    Eita bandeirinha !!

    Reply
  • x4nDre 77 disse:
    12/07/2015 às 17:40

    Amanha vai seguir normal como se nada tivesse acontecido, o caralho eu to indignado, vai toma no cuuuuu sai do flamengo seus coco

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    12/07/2015 às 17:40

    Fora Cristóvão !!
    Cesar -juvenil
    Walace -perna de pau
    Marcelo – Perna de pau 2
    Airton – nada ( 20 cruzamento e nenhum certo)
    Canteros – tartaruga
    Merda de time!!

    Reply
    • Cadu disse:
      12/07/2015 às 17:42

      Tartaruga kkkkkkk kkkkk

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      12/07/2015 às 17:43

      Concordo em td. Achu que ate o Rodrigo Caetano tbm Fora!!!

      Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 17:40

    Ainda garfam o flamengo no gol legal, vai ser difícil lutar contra a 2ª divisão!

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    12/07/2015 às 17:41

    A CULPA MAIOR É DA DIRETORIA! Prometeu trazer um meio campo, que por sinal é um problema crônico do Flamengo, mas esperou o Elias em vão, e agora não vai mais trazer ngm! Cristóvão já deu! Técnico medroso e apático! Quero aquele Flamengo de volta que joga com vontade, que não perde no Maraca! Se continuar assim, falo com todas as letras, vamos cair!

    Reply
  • Eddie disse:
    12/07/2015 às 17:41

    Vamos cair esse ano! E os blues q se cuidem

    Reply
    • Vitor Vieira disse:
      12/07/2015 às 17:43

      Que ? Para de falar bosta

      Reply
      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 17:50

        Vei! Respeita mano… vem me xingar pq?

      • Vitor Vieira disse:
        12/07/2015 às 17:57

        Não gosto de torcedor modinha , torcedor de verdade sofre os momentos difíceis , se não fosse essa diretoria estava uns 2 bilhões de dívida e o Fla não iria aguentar

  • Cadu disse:
    12/07/2015 às 17:41

    Everton tinha td p ser bom, mas é um jogador tão burro..mds

    Reply
    • fla mengo disse:
      12/07/2015 às 17:42

      Só ele?

      Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 17:41

    Fora Cristóvão! FDP!

    Reply
  • heptafla disse:
    12/07/2015 às 17:41

    Walace, Marcelo, Gabriel, Marcio Araújo, Pico, Pará, Almir, pode mandar tododo mundo Embora.

    Reply
  • Vitor Vieira disse:
    12/07/2015 às 17:41

    Torcida que não sabe o que é bola … tudo culpa do Cristóvão que não sabe armar um time , Guto Ferreira foi vaiado pelo time perder pro líder do campeonato , então porque não levar um técnico que faz a pequena ponte ter esperança de brigar lá em cima na tabela ? Chega de técnico medalhão

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/07/2015 às 17:42

    diretoria perdeu no minimo 6 pontos nessa idiotice de manter o cristóvão,quando todo mundo ja sabe que o cara nãi sera o tecnico no restante do campeonato.

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/07/2015 às 17:42

    Gabriel até quando?????
    Manda embora o Gabriel, Márcio Araújo, pico,
    Coloca o Canteros pra reserva…..
    Bota a porra do Alan Patrick no lugar do Canteros no próximo jogo…..

    César ( infelizmente )
    Ayrton
    Frauches
    Marcelo
    Jorge
    Jonas
    Cárceres
    Alan Patrick
    Arthur Maia
    Sheik
    Guerreiro

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/07/2015 às 17:44

    3.823 cruzamentos na área e nenhum cabeceio…é pra matar qualquer um

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 17:45

    Vende o CIRINO, empresta o Gabriel e manda o CANTEROS pra PQP! ainda tem gente que diz, mas se o émerson e guerreo se machucar não vamos ter atacante, cheio de cara que não faz gol.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      12/07/2015 às 17:47

      Tem Q vender essa merda do Cirino mesmo, troca pelo Quinteros caralho…..
      Esse mala do Gabriel empresta ele, Pq vender ninguém quer comprar…..

      Reply
      • Anderlon Câmara disse:
        12/07/2015 às 18:12

        Concordo! esqueceu do Canteros e do técnico manda os dois pra PQP!

  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/07/2015 às 17:46

    Não tem atacante…. Nessa merda
    Não aguento mais ver a cara de Cu do Cirino…. Sempre chorando… E com cara de cansado… Sem raça….. Sem sangue…..
    Como que a fdp do técnico não coloca a porra do Baggio

    Reply
  • Eddie disse:
    12/07/2015 às 17:46

    Culpa desse presidente que passa mais tempo em Brasília que cuidando do time! Fora Bandeira! Fora Caetano, fora Cristóvão, fora Wallace! Bap ja!

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      12/07/2015 às 17:48

      Eu gosto do Bap, pulso firme !

      Reply
      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 17:49

        Conversinha mole do bandeura ja deu! Pagou as dividas e organizou o refinanciamento! Parabéns! Agora tchau! De futebil não entende nada!

      • RaphaelMM91 disse:
        12/07/2015 às 18:10

        Sabe de nada, se o Flamengo não ta quebrado, na terceira divisão hoje é porque chegou um tal de Eduardo Bandeira de Melo pra salvar.

      • Vitor Vieira disse:
        12/07/2015 às 18:16

        Isso aí , torcedor modinha do caralho , se o Bandeira não tivesse o fla teria uns 2 bilhões de dívida

    • Vitor Vieira disse:
      12/07/2015 às 17:53

      Retardado , você parece um filhote de Kléber Leite , vai torcer pro vasquinhou ou volta pra sua boca de fumo

      Reply
      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 17:58

        Kleber leite nao! Mas bap dim! Vasco nunca! Ai eh pior q xingar a mae! Pegou pesado…

  • Matheus disse:
    12/07/2015 às 17:46

    To cansado dessa de em uma semana amar o time e na outra odia-lo. Ass.: torcedor do flamengo.

    Reply
    • Eddie disse:
      12/07/2015 às 17:47

      Eu so odeio! Ja faz um bom tempo, desde que ganhou a copa do brasil 2913! So ganhpu fo inter pq o inter bao ta bem ai pro br15!

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    12/07/2015 às 17:46

    NAÇÃO ESSA E A REALIDADE DO FLAMENGO, NÃO ADIANTA SE ILUDIR!

    Reply
  • Alan de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:47

    Hoje o Rever fez gol viu diretoria!
    Tchau Wallace e leva o Crsitovao junto.
    Não adianta trazer o Guerrero e Sheik com essa vaga lixo.
    Esse lateral direito tá morto desde o primeiro tempo. Refugo do Palmeiras!

    Reply
  • Alan de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:47

    *zaga lixo!

    Reply
  • Eddie disse:
    12/07/2015 às 17:48

    Fora Bandeira! BAP ja!

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      12/07/2015 às 17:50

      Cansei ate do bandeira tbm! Bap e o cara!

      Reply
      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 17:52

        Bap é o cara! Só aparecia na TV pra justificar os ingressos de 100 reais pra cima! Ele é foda!

    • Vitor Vieira disse:
      12/07/2015 às 17:51

      Torcedor modinha , vai virar sócio do Vasco da Lama

      Reply
      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 17:52

        Seu filho da puta! Me respeita seu merda! Ta falando com teu pai não! Aquele corno!

      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 17:53

        Caralho, que gordo estúpido de merda! Puta cara de capivara e vem meter bronca! Modinha ridículo!

      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 17:55

        Me mama olhando corno! Eh que tu nao viu o tamanha da verga do negao aqui! Q tua mae baba so de olhar macaco!

      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 17:57

        Pra piorar ainda xinga como uma criança de dez anos… Tu acha que ofende alguém assim? Capivara, filho da puta!

      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 18:00

        Ofendi! Aposto q ta todo putinho ai… calma cara! Tu q ta ofendendo os outros! Agredindo quem coments o q tu não quer ouvir e ler! Vai dar meia hora de cu e bota tua cara aqui q nem eu seu merda! Pta eu te achar e encher de bala!

      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 18:16

        Vai me encher de bala, seu bandidinho de merda? Só assim mesmo pra me pegar, castor obeso ridículo!

  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 17:48

    Pelo amor de Deus, diretoria traga um técnico inteligente!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/07/2015 às 17:48

    Esse time é uma merda, esse treinador é uma merda, Nossa defesa é péssima, meio de campo péssimo, ataque péssimo. Vamos ganhar de quem?

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 17:52

      flamengo não tem time para ser campeão mais isso aí é culpa direta da diretoria que sabe que não tem Técnico e fica com este merda deste Baiano Preguiçoso

      Reply
      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 17:55

        Show, agora também vemos xenofobia na torcida do Flamengo! Pior que os coxinhas do estádio, só os modinhas da internet, que não sabem nem o porque torcem para o Flamengo!

      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 17:57

        Tu so fala merda hein projeto de corno!? Deixa a galera comentar de boa! Filho de uma puta sarnenta!

      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 18:02

        Tu é pica mesmo, hein! Não sei se vou conseguir dormir hoje… Aprendeu a xingar assim aonde? Vendo Chaves?

      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 18:03

        Com tua mae! Enquanto jorrava leite nela e te fazia ze ruela!

      • Vitor Vieira disse:
        12/07/2015 às 18:11

        Mengoepc , nem liga pra esse retardado que deve ser fantoche do Kléber Leite

  • x4nDre 77 disse:
    12/07/2015 às 17:48

    Coitado do guerrero e sheik, tem q levar esses merdas nas costas

    Reply
  • Tmenezes disse:
    12/07/2015 às 17:48

    Flamengo precisa urgente de um zagueiro e um camisa 10…Flamengo quando tem que ter inciativa do jogo é um Deus nos acuda, nao tem ninguem pra pensar nesse meio campo. Por isso quando joga fora de casa o time da uma melhorada, pq não precisa ir pra cima. Amanha espero Cristóvão fora do Fla, junto com Wallace, Cesar, Canteros e um monte desses ai….ta dificil

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 17:48

    Diretoria traga um técnico inteligente!

    Reply
  • Alan de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:49

    Concordo. Vão fazer gols mas vão levar o triplo! Zaga lixo!

    Reply
  • mengoepc disse:
    12/07/2015 às 17:50

    Viva o bandeira! Abaixo a elitização dos estádios! Volta Raça (a de verdade, não esses bandidinhos de merda que peidam pra jovem, ameaçam a N12 e não conseguem cantar por 3 minutos seguidos) ! Fora torcedores coxinhas que estão tomando um baile da torcida do corinthians desde o primeiro tempo!

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      12/07/2015 às 17:56

      Eletizacao dos estádios? E Pq a torcida do Corinthians paga o mesmo valor…. E canto e apoia o time em todos os momentos…
      Lá em São Paulo, e a mesma coisa e o ingresso e mais cara…. Temos que voltar a ser aquela torcida que apoiava o time em todos os momentos…..

      Reply
      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 18:01

        Quem vem pra cá são só os torcedores de organizadas que cantam o tempo inteiro, eles se agrupam, até pelo espaço pequeno, e por isso o som sai mais alto. Se você for pesquisar, há essa reclamação lá em SP também. Dizem que a torcida do corinthians na arena não se compara com a do pacaembu de tempos atrás.

      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 18:02

        Sabe nada vc em seu merda! Ja falei… vai dar meia hora de cu q tu volta mais calmo! Merdinha! Bota a cara ai! Otario! Atras de um nick fica valentao ne!

      • Vitor Vieira disse:
        12/07/2015 às 18:04

        Tu é um bandidinho de merda , vai torcer no meio da torcida do Vasco seu modinha , e se for quebrar a gávea ou pixar muro , que faça na sua casa seu bandidinho de merda

      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 18:05

        Bota a cara mermao! A minha ta aqui! Bota a cara! Otario!

      • Vitor Vieira disse:
        12/07/2015 às 18:09

        Olha como é bandidinho , parece valentão de colégio … vai brigar na casa da sua avó

      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 18:05

        Aparece lá no maraca contra o grêmio, capivara ridícula! Eu marco contigo lá, vamos ver se tu é corajoso assim fora do pc!

      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 18:06

        Ta marcado! Onde q me encontrar?

      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 18:06

        Vou te rasgar e jogar numa vala seu merda! Vai ser enterrado de cachao lacrado

      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 18:12

        Tu só fala, gordo estúpido! Quero saber se vamos marcar mesmo! Já fiz isso com um outro machão de computador e o fdp nem deu as caras por lá. Vamos ver se essa tua carcaça pelancuda aguenta comigo. Em frente a árvore do maracanã, direção Maracanã-Cefet. Vou estar com a camisa do flamengo FA. Bota a cara lá, capivara obesa. Só falar o horário! Eu vou lá e tiro foto com o horário, já que eu sei que tu não vai ter coragem de ir, modinha escroto!

      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 18:14

        Sentido metrô-cefet*

      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 18:48

        Ta marcado! Filho da puta! Vou te rasgar! Seu merda! Bota a cara ai! Tu vai chocar pro tamanho do negão aqui! Vai ver a pelanca! Vou te rachar no meio! Vai ficar irreconhecível! Vou ta la! Camisa do basquete! Numero 6! 1,98! Vai ta escrito meu nome nas costas! Eddie! Vamo sair no braço! Eu e tu! Vamo ve quem eh modinha! Avisa a boqueteira da tua mãe q tus vai demorar pra voltar pra casa! Me descreve vc ai seu merda! Fala teu nome!otario! Vc comprou briga com o cara errado! Seu desgracado!

      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 19:29

        Já disse, capivara obesa fdp! Camisa do futebol americano do flamengo, branca, em frente a árvore do maracanã, sentido metrô-cefet. E tu não disse as horas, bandidinho de merda! Duvido tu botar a cara, arrombado fracassado! E se for maluco de aparecer, sem arma, bandido ridículo! Tu nunca vai passar disso! Um bandido, fracassado! Escreve que nem uma criança retardada de dez anos! Quero ver se vai mesmo!

    • Vitor Vieira disse:
      12/07/2015 às 18:02

      Não apoio o lixo da raça que são um bando de bandidos , mas concordo que essa torcidinha de apartamento tá com nada , a torcida do Fla empurrava um time lixo pra vitória , era inacreditável

      Reply
      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 18:07

        A jovem só tem bandido, mas na raça eram poucos. A maioria era povão que só ia para cantar alto, o tempo inteiro. E é difícil acabar com todos os bandidos de uma torcida, ainda mais uma gigante como a raça. As poucas torcidas que cantam e não são de briga é a N12 e a barra 52 do florminense.

  • Carlos Gabriel disse:
    12/07/2015 às 17:52

    Quando penso que esse flamengo é uma merda!
    Lembro que tem algo pior no mundo chamado Vasco !! Ufa

    #foracristovao

    Reply
  • Alan de Souza disse:
    12/07/2015 às 17:53

    Cadê o 10, diretoria?!
    Só promete e nada!
    Entende tudo de futebol hein?!
    Depois falam q o Luxa é impaciente!

    Reply
  • Tmenezes disse:
    12/07/2015 às 17:53

    kkkkk, amanha essa diretoria vem com a seguinte noticia. ” Estamos tentando o Elias”…como a impressa diz, não sabem de nada.Temos que voltar a torcida como era antes “Acabou o amor , isso aqui vai virar o inferno”..chega de torcedor zona sul , torcedor coxinha.

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 18:27

      E isso é encher o cu da torcida de graveto

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    12/07/2015 às 17:54

    Realista:

    Precisamos de um zagueiro, um lateral, meio campo.

    Mandar embora

    Pico 80 mil
    Almir 80 mil
    Nixon 100 mil
    Gabriel 120 mil
    Márcio Araújo 150 mil

    Trocava o Cirino 250 mil pelo Quinteros

    Reply
  • Stefan Gaertner Moraes disse:
    12/07/2015 às 17:54

    Certo fez o Eduardo da Silva!!!

    Reply
    • Eddie disse:
      12/07/2015 às 17:55

      Vazouuu…

      Reply
  • Elicia Lidiane disse:
    12/07/2015 às 17:58

    #foraCristovão…Time FDP

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    12/07/2015 às 17:58

    Fora Cristóvão pqp!!!

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    12/07/2015 às 17:59

    Lixo de técnico!
    Lixo da Canteros!
    Acho que esse cara deve comer o Cristóvão para ser titular não é possível.

    Reply
    • Ricardo Riva disse:
      12/07/2015 às 18:23

      Também axo

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/07/2015 às 17:59

    e o marcelo ainda diz que o time ta de parabéns???eu ouvi mesmo isso??? filho da puta tem que ser linxado

    Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:01

    Time lixo ninquem se salva nesta merda de time , mandem todos embora vendou jogo parece que não recebem salário esses merdas de jogadores lixo bando de lixo escoria de jogadores lixos lixos lixos.

    Reply
  • Alan de Souza disse:
    12/07/2015 às 18:01

    Tá de parabéns … Leva de 3×0 em casa e tá de parabéns? Vc tá de brincadeira!
    Cadê o nosso “capitão” pra dar entrevista? Vergonha de zagueiro sem atitude! E ainda colocam de capitão!
    Pracabá!

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 18:02

    É simples! Corinthians tem Elias, Jadson e Renato Augusto, o FLA tem Cáceres, Jonas e Canteros, precisa de explicação???

    Reply
    • Alan de Souza disse:
      12/07/2015 às 18:04

      E um lateral direito que nem ficava no banco do Palmeiras. Todos os gols o cara não acompanhou… Morto em campo desde o 1o tempo!
      Pelo Amor!

      Reply
    • Eddie disse:
      12/07/2015 às 18:42

      Falou e disse!

      Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    12/07/2015 às 18:02

    Uma vergonha atrás da outra, já encheu o saco assistir este time fraco tática e tecnicamente. Só não cairemos porque o Guerrero vai garantir alguns pontos para nos livrar.

    Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:02

    O merda ainda diz que o time foi bem o tal do lixo Marcelo ta de brincadeira esse palhaço.

    Reply
    • Elicia Lidiane disse:
      12/07/2015 às 18:11

      Fala isso depois do time tomar 3 gols,inacreditável a falta de vergonha na cara,derrota em cima de derrota e o discurso desses jogadores continuam a mesma palhaçada pqp…

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    12/07/2015 às 18:03

    pelo pouco que conheço de futebol,time que não pontua em casa cai…preocupante esse ano..porra cansei de todo ano ser a mesma coisa

    Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:04

    Time lixo, sem comprometimento lixos lixos ,,,,,,,lixos de merda bando de bosta perna de pau lixo. Lixo lixo lixossssssssssssawa

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    12/07/2015 às 18:04

    Se Cristóvão não sair hoje eu desisto! E outra! Não me venha com essa de Oswaldo de Oliveira! 6 por média dúzia eu não vou aguentar!

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      12/07/2015 às 18:06

      Oswaldo é 100.000 anos luz melhor que o Cristóvão. Acho que até o Joel Santana é menos pior que ele.

      Reply
      • Wagner de Souza disse:
        12/07/2015 às 18:09

        Até papai Joel e melhor que este merda deste Baiano Preguiçoso

  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:05

    Só tem lixo nesse time bando de bosta.

    Reply
  • heptafla disse:
    12/07/2015 às 18:05

    Se não Vierem: Um Técnico ( Corajoso) Não um Covarde que joga com 3 meias em casa. Precisam trazer Um Goleiro( reserva do PV) um zagueiro , um volante um meia e um atacante para jogar na ausência do Gerrero. a JANELA ESTA FECHANDO ! Fora Rodrigo Caetano ! seu Merda Tartaruga !!!!!!! Nos estamos FÚ!

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    12/07/2015 às 18:05

    A CULPA É DA DIRETORIA QUE MONTOU ESSE TIME RIDÍCULO!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/07/2015 às 18:05

    Treinador: Jayme de Almeida. Não queremos enganador.

    Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:05

    Tudo merda lixooooooooooo, time sem vergonha bando de safado.

    Reply
  • Renato Negrelly disse:
    12/07/2015 às 18:06

    Ta na hora do Cristóvão meter o pé. Time péssimo com técnico ruim não dá. Precisamos de alguém que saiba armar alguma coisa e tirar algo de bom desses pernas de pau. Eu estou com medo esse ano. Não to vendo luz no fim do túnel.

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    12/07/2015 às 18:07

    JAYME TBM NÃO! OU VOCÊS ESQUECERAM QHE ELE INISISTIA COM UM MONTE DE VOLANTES TAMBÉM, ENTRE ELES, UM ERA MURALHA, QUE ELE NÃO TIRAVA POR NADA!

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 18:08

      E esta porra mesmo mais quem vai ser então o técnico?

      Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 18:07

    O corintians tirou o pé se não tinha sido pior

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      12/07/2015 às 18:08

      Se apertam, metem uns 6 neste time sem treinamento.

      Reply
      • Wagner de Souza disse:
        12/07/2015 às 18:10

        E isso aí

      • Eddie disse:
        12/07/2015 às 18:41

        E isso mesmo! Hj foi foda!

  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:08

    Lixos jogadores lixo time sem vergonha lixo perna de pau nem um simples passe acerta e ainda se sissem profissionais isso ai e tudo lixo perna de pau , tem que vaiar esses lixos .

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    12/07/2015 às 18:08

    Não aceito isso de jogadores fracos. Olha os jogadores do Sport, temos um elenco mais fraco que eles?

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/07/2015 às 18:09

    Já falei… mandando Paulinho, Cirino, Wallace, Marcelo, Gabriel e até o cabaço do César melhoraremos.

    Reply
  • Carlos disse:
    12/07/2015 às 18:10

    O time entra com com três cabeças-de-área (Jonas, Cáceres e Canteros), pelo menos em teoria não levaria gols fácil. Poderia até ser difícil fazer jogadas ofensivas, mas de jeito nenhum tomar 03 gols. Então qual é a utilidade dos 03 cabeças-de-bagres?
    Porque não utilizar jogadores da base (Jajá e Bággio), principalmente, já que para jogar o que Cirino, Paulinho, Everton e Gabril estão jogando, qualquer jogador amador também faz o mesmo.

    Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:10

    Esses caras não valem nada são tudo perna de pau lixxxooooo de jogador da ate vergonha de tudo lixxxxxoooooooosssssssssss

    Reply
  • Jefferson disse:
    12/07/2015 às 18:10

    Não adianta falar que guerro e sheik não jogou, pq nem sempre teremos ele! Inadmissível um vexame desse. Pow será que ninguém ta vendo os erros da zaga, ta bravo. Treinador não monta um esquema tático, ataque não funciona, não esperava um time tão apático, pra esse ano não se iludam pq e mas um ano triste. A torcida merece respeito, mas ainda quem vai ao estádio e são st. Respita a nação time e diretoria

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/07/2015 às 18:10

    Pessoal, esse time tem o sangue do Luxemburgo. Ele não está mais aqui, mas sua doença degenerativa ficou.

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 18:12

      Concordância perfeita pico gabriel está igual Bruninho e Val

      Reply
  • RaphaelMM91 disse:
    12/07/2015 às 18:11

    Lembro na gestão da Patricia Amorim que o Flamengo passou 3 anos sem patrocinio master, e nego reclamando do EBM

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 18:15

      Reclamamos sim não de sua administração perfeita em contas e gasto .
      E sim da sua atual moleza com estes vagabundos destes jogadores e este técnico deste Rodrigo de merda este vascaino isso sim

      Reply
    • Vitor Vieira disse:
      12/07/2015 às 18:22

      Essa torcida é um bando de ameba cara , quem tá fechado com o EBM tá tranqüilo , o Fla nao tem time pra cair… essa torcida pensa que o Fla vai brigar pelo G4 no fim do BR , só um milagre e com a antiga torcida devolta ao estádio pra isso acontecer

      Reply
      • Wagner de Souza disse:
        12/07/2015 às 18:24

        acabou o amor porra vamos dar um pal neste bandeira também para ver se ele acorda este filho da PUTA já foi falar na entrevista que o Cristóvão fica não vai cair o Cristóvão vai tomar no cu Bandeira

      • Anderlon Câmara disse:
        12/07/2015 às 23:07

        Um comendo o outro, e Canteros também! Gabriel também! bando de viado!

      • mengoepc disse:
        12/07/2015 às 18:35

        Com a torcida de anos atrás, era briga por G4 fácil! É só lembrar os diversos anos que a torcida levava o time quase que nas costas e comparar com agora, onde o flamengo joga melhor fora de casa do que dentro.

  • Alan de Souza disse:
    12/07/2015 às 18:11

    JOEL SANTANA, Urgente!

    Reply
    • RaphaelMM91 disse:
      12/07/2015 às 18:12

      kkkkkkkk ta zuando

      Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      12/07/2015 às 18:12

      Qualquer um urgente!

      Reply
    • Luciano Pereira disse:
      12/07/2015 às 18:12

      Joel Santana é o meu caralho.

      Reply
      • Wagner de Souza disse:
        12/07/2015 às 18:12

        kkkkkkkkkk

      • Thalmus Domingos disse:
        12/07/2015 às 18:13

        kkkkkkkkk

      • Alan de Souza disse:
        12/07/2015 às 18:15

        Quantos títulos esse Cristovao ganhou na carreira? Agora compara com o Joel!

    • Vitor Vieira disse:
      12/07/2015 às 18:19

      Joel kkkkkkkkkkkkk fudeu

      Reply
    • Alan de Souza disse:
      12/07/2015 às 18:24

      Então indiquem um técnico aí … Qualquer um já tão contratando faz tempo hein!

      Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:12

    Time apático sem vergonha leva 3 no rabo e ainda o mercelo diz que o time jogou bem isso e uma vergonha ,,, toma vergonha nessa cara de pau marcelo seu lixo vagabundo escória de jogador sem vergonha na cara.

    Reply
  • Arnaldo"Munizz disse:
    12/07/2015 às 18:14

    Ta fodaaa esse Wallace e um meerdaa mesmo deixa a zaga na mao toda horaaa e o cesar ta de mas

    Reply
    • Alan de Souza disse:
      12/07/2015 às 18:22

      E ainda é o nosso capitão!
      Que vergonha !!!

      Reply
  • Rodrigo Rodrigues disse:
    12/07/2015 às 18:15

    Rapaz, o Cesar todo jogo erra, ta verde ainda pra ser titular o peso é grande nas costas de um jovem de 23 anos, teria que ter um goleiro maos experiente pra ser reserva do P. V.
    A vale ressaltar que a culpa do P.V. se machucar foi do Thallyson que ate ja saiu do clube.

    Reply
    • Alan de Souza disse:
      12/07/2015 às 18:19

      E tem outro pra colocar?
      Infelizmente, todos os chutes no gol entraram ! Sem noção de tempo de bola e de espaço!
      Coitado do rapaz!

      Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:15

    Tem que vaiar esse time mesmo ganhando eles não tem vergonha na cara ……. Bando de sem vergonha time lixo sem vergonha lixxzxo…… Repiteis vagabundos lixxxos

    Reply
  • Rodrigo Braga disse:
    12/07/2015 às 18:15

    Primeiro lugar, fora wallace: lento, só chutao quando não faz lambança !! Segundo, caceres e Jonas p jogar fora de casa, apesar de os 2serem melhor do q olhar canteiros querendo ser meio campo !! Além de ser uma merda D meia Eh pior ainda D volante de origem!!!
    Em casa jogar com 2meias se não são bons pelo menos defini-se uma plano de jogo!!!joga com os q tem Arthur Maia , Alam patrick, M.savio, jaja!!
    Por último cirino não Eh centroavante: já queimaram o cara com a torcida, e ainda vai bixar de tanto apanhar de zagueiro D Costa!!! Pra q um mont D louco q jogam do mesmo jeito everton, Gabriel, cirino!!
    Bota um centroavante e pronto!!!
    E outra desses 3com sheik e guerreiro só tem vaga p 1por jogo !
    Será q Eh difícil perceber!!
    Por incrível q pareça Marcelo zagueiro melhor em campo Hj!!!

    Reply
  • Luiz Carlos Sousa disse:
    12/07/2015 às 18:16

    Walace nunca chega, o Everton não acerta um passe de dois metros, Canteros só anda e erra, Gabriel é um mentiroso e o Airton é ainda pior do que o Pará,ou seja, o time não cria, não defende, não corre….é uma bosta!

    Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:16

    Bando sem vergonha na cara …..

    Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:16

    Lixxossssss lixzzo9ooosssss

    Reply
  • Rodrigo Rodrigues disse:
    12/07/2015 às 18:16

    Galera não adianta colocar os garotos da base agora, qualquer errinho a torcida vai cair em cima

    Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:17

    Time de lixoooooooooo

    Reply
  • Arnaldo"Munizz disse:
    12/07/2015 às 18:17

    Mas tenho certeza q vamos da o troco la no itapira….

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/07/2015 às 18:18

    Tem que tirar as merdas que estão matando o time. Wallace, Cirino, Everton, Gabriel, Cristóvão, Marcelo… É muita gente ruim no mesmo time.

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      12/07/2015 às 18:19

      Esqueci da draga pior, chamado Canteros.

      Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:19

    O time inteiro não presta , só tem lixo sem vontade no fla.

    Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:20

    Lixoooooooossssssss que se dizem jogadores .

    Reply
  • Rodrigo Rodrigues disse:
    12/07/2015 às 18:23

    O incrível é que a torcida com um time medíocre desse comparece 30 mil por jogo, a nação não tem o time que merece

    Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:23

    Times de lixoooooooo

    Reply
  • carlos mengao disse:
    12/07/2015 às 18:24

    Eu não perco tempo com esse time sem vergonha esse foi o ultimo jogo que fui ,

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    12/07/2015 às 18:29

    Bandeira de Melo está de brincadeira!
    Falar que o Cristóvão fica! Ele realmente esta pedindo pra jogar tudo por água abaixo!
    O elenco já é medíocre, com um técnico que tbm é! Não tem jeito! Vamos sofrer muito! AHHH E PARA AQUELES TORCEDORES QHE DEFEDEM O FLAMENGO MSM NESSA SITUAÇÃO, ACHANDO QUE GUERRERO VAI RESOLVER SEMPRE! GUERRERO SÓ PODERÁ JOGAR 10 JOGOS NO BRASILEIRO, POR CAUSA DE SUAS POSSÍVEIS CONVOCAÇÕES PARA JOGAR AS ELIMINATÓRIAS!

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 18:30

      E isso aiiiiiii 10 ou 12 jogos vai viver de que pelomenos técnico que sabe arma defesa para pelomenos empatarmos

      Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 18:32

    Olha a cara deste nojento deste técnico dando entrevista isso é uma afronta aos ST

    Reply
  • kbça roger disse:
    12/07/2015 às 18:33

    pode vir o Pepe que não adianta fera! o time é ruim pra cacete.

    Reply
  • Enes, V. disse:
    12/07/2015 às 18:35

    Complicado ver o Flamengo jogando. Gracas a Deus eu não fui ao jogo.
    – Tá mais do que nítido que todos os times vem ao maracanã para ficar na defesa esperando para sair no contra ataque originado por falhas. Os três gosl foram de falhas.
    – Cruzamentos inúteis que a defesa adversária adoram. Até onde eu vi o jogo foram 22, nenhum teve conclusão de perigo.
    – Nada contra o canteiros que acho um volante mediano que sabe sair jogando, mas temos três meias que são meias de posição mesmo, ai o cara prefere escalar canteiros. Nao é possível que ele saiba jogar naquela posição melhor do que o Alan Patrick, Arthur Maia ou Almir. Pô os caras jogavam de meia em seus times anteriores e jogavam razoavelmente bem. Tanto que dois deles for contratados por jogar bem contra a gente.
    – Wallace te que sentar no banco um pouquinho. Muita marra pouca produção.
    – Cesar ta mal ultimamente OK. Mas parece que querem ferrar o muleque toda hora bola no pé dele porra o cara não sabe jogar com o pé.
    – melhor nao ter escanteio a nosso favor não ganhamos um cruzamento e não ganhamos nenhuma sobra, isso na defesa e no ataque. E melhor bater escanteio tocando pra trás.
    – Se for trocar o treinador não precisar ir muito longe, Jaime ta todo dia lá. Foi o único depois de 2009 que acertou o sistema defensivo.

    Fora o que escrevi acima tem outras questões que não vale nem apena comentar. Vou no jogo contra o grêmio sou ST e já comprei ingresso ontem, mas por causa do Guerrero. Aos que forem teremos que ter muita paciência pois o grêmio como os outros times que vem jogar aqui no RJ vem pra ficar atrás esperando nossas falhas.

    Ainda bem que tem times piores neste campeonato. Cair jamais! SRN no pior momento apoiar até o final.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    12/07/2015 às 18:35

    Nosso problema é muito mais do que treinador. Elenco medíocre!

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 18:51

      Mais como se explica um técnico que não concegue organizar o time o time e um bando desde a epoca do Luxemburro a Diretoria não ver isso cara escolheu errado o técnico isso é normal o erro agora ebancar o técnico deste que não tem condições nen de explicar o que é treinar o flamengo

      Reply
  • Wagner de Souza disse:
    12/07/2015 às 18:45

    VAI TOMAR NO CU VER UM MERDA DESTE DANDO ENTREVISTA NÃO FALA NADA COM NADA ELE NÃO ENTENDE NEN O QUE PERGUNTA A ELE PERGUNTA UMA COISA ELE RESPONDE OUTRA

    Reply
    • Eddie disse:
      12/07/2015 às 18:51

      Ouvi no radio! Parece um retardado falando esse merda de técnico! E o bandeira ja garantiu ele! Presida ta de sacanagem! Sabe tudo de finanças! Mas nada de bola!

      Reply
      • Wagner de Souza disse:
        12/07/2015 às 18:52

        E isso aí cara tudo de finanças.
        mais de futebol tá de zueira

  • Luiz disse:
    12/07/2015 às 18:54

    Porque não se o testa o outro goleiro, Daniel; vai ver é mais preparado psicologicamente, César está mostrando que não está preparado pra função de titular nesse momento. No primeiro gol, Love chutou sem vontade de fazer o gol e Elias rebateu do jeito que veio, meio que sem vontade também, mesmo assim tomamos o gol.

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      12/07/2015 às 18:57

      O problema que ele defendeu e ficou olhando pra bola e esqueceu de voltar pro gol logo por isso que foi incoberto

      Reply
  • Ricardo Riva disse:
    12/07/2015 às 19:00

    Cristóvão o melhor de TDs os tempos queria surpreender titi com Airton nosso isso tecnico,?

    Reply
  • Natan disse:
    12/07/2015 às 19:54

    Flu sem Unimed- G4
    Palmeiras com um time meia boca brigando lá em cima, mas com estádio vai ter uma bilheteria absurda.
    Corinthians- dívidas até comigo, salários atrasados, lá em cima tbm

    Flamengo- salário em dia, patrocínios, mas um time ridículo sem tática, sem padrão.. O que está adiantando isso tudo ? O Sócio do Palmeiras é só 10 reais, está dando mais resultado que o nosso, porque estão lá em cima.. Temos que ter nosso estádio, não é mais por opção, já passou a ser necessidade.

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 21:11

    Diretoria passiva igual ao Técnico. Cadê o Réver? Quinteros? cadê o 10? nada! nada! nada!

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 21:15

    Vamos tirar Cristóvão, Rodrigo Caetano, Gabriel, Canteros, Cirino dessa porra!

    Reply
  • Rafael Cordeiro disse:
    12/07/2015 às 22:16

    Fora Canteiros , Gabriel, Everton e Cristovão !!!!

    Reply
  • Rafael Cordeiro disse:
    12/07/2015 às 22:17

    Flamengo tem que contratar jogadores urgente !!!!

    Reply
  • Rafael Cordeiro disse:
    12/07/2015 às 22:20

    Coloca meia duzia dos juniores pra jogar !!! Que medo é esse de queimar jogador !!!
    Que frescura do caralho !!!!
    Olha o exemplo do fluminence !!!!

    Reply
  • mengoepc disse:
    12/07/2015 às 22:33

    Eddie, O moderador do site excluiu tuas respostas, mas eu tirei print aqui, cuzão! Quer dizer que você vai me encher de "pipoco", me jogar na vala e estuprar minha mãe? Torce pra eu não achar seu face, capivara ridícula! As imagens já estão aqui prontinhas pra serem entregues na PF.

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    12/07/2015 às 23:06

    O EBM disse que o Cristóvão fica! teimoso pra caralh…goleiro fraco, lateral direito que nem era banco no Palmeiras, zaga horrível, meio de campo de bagre, não tem um 10, só salva Émerson e Guerrero, coitados, entraram numa panela de pressão!

    Reply
  • rubro negro disse:
    13/07/2015 às 10:51

    Traga o Felipe melo por 600 mil e manda Canteros embora! Traga zagueiro Réver e empresta Cirino, Gabriel, Marcelo, Wallace, Paulinho, Éverton, Pico, Pará.

    Reply
  • castellano disse:
    13/07/2015 às 18:02

    esse gabriel e um cai fila da puta nem chguta o cara chuta direito tta arrombado

    Reply
  • castellano disse:
    13/07/2015 às 18:02

    um cai cai viadinho sem garra

    Reply
  • castellano disse:
    13/07/2015 às 18:05

    o jaja joga bem..tava na seleção sub 20;;o Artur maia e bom e não entra fica …teimando com gabriel…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo