Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comente o jogo aqui! Flamengo x Náutico

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 15/07/2015
279 Comentários
Atualização: 15/07/2015
Compartilhar

NÁUTICO X FLAMENGO

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 15 de julho de 2015
Horário: 22 horas
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Luis Carlos Câmara Bezerra (RN) e Lourival Cândido das Flores (RN)

NÁUTICO: Julio Cesar, Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Lucas Piauí; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho; Bergson e Stéfano Yuri
Técnico: Lisca

FLAMENGO: Cesar; Luiz Antonio, Wallace, Marcelo e Jorge; Cáceres, Jonas, Canteros e Everton; Emerson e Guerrero
Técnico: Cristóvão Borges

Como o time entrou em campo? Como está o jogo? Quem você acha que sai ou entra? Mudaria algo?

Deixe seu comentário!

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
279 Comentários
  • Flaviano Lira disse:
    15/07/2015 às 19:25

    Eu entraria com Artur Maia no lugar de Canteiros. O Flamengo sempre começa na pressão e Artur é mais rápido que Canteiros e também arrisca mais de fora da área.

    Reply
  • Arnaldo disse:
    15/07/2015 às 19:38

    Acho que o flamengo passa de fase já que vai ter o guerrero e o sheik juntos.

    Reply
  • Lucas disse:
    15/07/2015 às 20:12

    Cara o Flamengo vai ser outro se entrar o Arthur.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    15/07/2015 às 20:21

    não sei se vamos ganhar,só sei que ele entra com 3 volantes,canteros como acefalo na criação,pq cerebro do time ele não é.substituições,vai tirar sheik e colocar cirino e tirar evertom pra entrar paulinho ou gabriel…nosso time muda da água pro vinho se recuar o cacerez pra zaga colocar alan patrick e arthur maia de meias e deixar 2 atacantes sheik e guerreiro.everton só corre,parece o mirandinha,reserva pra ele…meu time
    cesar ( só tem ele)
    pará ( conhece a posição)
    cacerez
    marcelo
    jorge
    jonas
    luis antonio
    alan patrick
    arthur maia
    sheik
    gerrero
    4 2-2-2

    a zaga melhoraria muito e teriamos 2 jogadores de criação TEMOS jogadores de riação no elenco,mas como disse o galinho,nosso aspirante a tecnico não conhece as caracteristicas do elenco…

    Reply
    • Victor Vasconcelos disse:
      15/07/2015 às 21:26

      Paulinho nem viajou.

      Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    15/07/2015 às 21:09

    Todo munda acha que deve ser Alan Patrick e Artur Maia, mas o Alan tá fora por não estar escrito nessa fase, mas o técnico insiste esse meio, só porque ganhou do capenga Inter acha que vai ganhar novamente.

    Reply
  • Weber RC disse:
    15/07/2015 às 21:18

    Galera isto é serio as tricoletes estão lançando um livro acusando o Flamengo fez mutreta com a lusa. Temos q protestar e por o jurídico do flamengo a par p meter um processo contra eles isto é sério. https://aqipossa.blogspot.com.br/2015/07/rebaixamento-2013-saiba-como-o-flamengo.html

    Reply
  • Ana Blenda disse:
    15/07/2015 às 21:57

    Só falta o Flamengo perder pro Náutico tbm pqp

    Reply
  • Alexandre disse:
    15/07/2015 às 22:12

    É sofrível esse time do flamengo. Infelizmente não se classifica hoje. É muito ruim esse time.

    Reply
  • Elicia Lidiane disse:
    15/07/2015 às 22:14

    O Cristovão ta de brincadeira com a nossa cara,colocar essa formação em campo

    Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 22:14

    Caceres armando pela direita nao da… Subindo, armando…
    Eh incrivel essa escalacao…

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    15/07/2015 às 22:16

    Imundice desse canteiros n acerta um passe que porra so pode ta pagando o cristovao escalar ele que porra… esse cara é um morto… n corre n acerta passe.. n faz nada que deagraça

    Reply
  • Lucas Moreira disse:
    15/07/2015 às 22:17

    Jogo mal começou e o Wallace já fez merda, César quase fez merda e Canteros errou incontáveis passes, tnc. Parece que esse time não treina, não demostra o mínimo de evolução jogo após jogo e a porra do técnico não muda. Canteros deve estar comendo ele, não é possível.

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 22:28

      Quando tomar um gol, vai mexer aos 20 do segundo tempo

      Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 22:46

      Só mexeu pq o Jonas tá quase morto!

      Reply
      • x4nDre 77 disse:
        15/07/2015 às 23:54

        Kkkkkkkkkkkkk

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        16/07/2015 às 00:45

        Pqp ! Verdade, ta foda desse jeito! Vamos ver o lado bom de tudo isso ( infelizmente por lesão) Paulinho não joga ,pois esta lesionado,só assim pro Cristóvão não colocar ele, Jonas quebrou o braço, não vai jogar com três volantes, (eu acho), armero (único que desafina na seleção da Colômbia),foi pra copa América e só por isso Jorge teve uma oportunidade, alam Patrick e Airton ( bombas), não podem ser escalados na copa do Brasil, pico ( não vou nem comentar), com todos esses acontecidos a tendência e melhorar ! acho que alguem está escalando o Flamengo ( o além, o destino ou até mesmo os ETs, mais com certeza não é o Cristóvão!

    • Rodrigo Nascimento disse:
      15/07/2015 às 22:52

      Deve ser pq canteiros e walace ñ saem dessa merda de time por nada……..

      Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 00:26

      Faz tempo que canteiros não ta jogando nada!

      Reply
  • Tarcísio Bruno disse:
    15/07/2015 às 22:21

    Que tortura esse meio do flamengo, errar é humano mas insistir no erro é burrice… Será que o Cristóvão ta de pirraça… O Canteiros nem cruzar a bola de escanteio da conta mais.. Que tenso

    Reply
  • Alexandre disse:
    15/07/2015 às 22:24

    Acho que o Cristóvão quer ser demitido mesmo. Que escalação horrível. O time nso evolui em nada, pelo contrário, erram tudo.

    Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 22:24

    Ja to sofrendo pelo jogo com gremio… Que o ingresso ta comprado…

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 23:25

      domingo esse Cristóvão sai!

      Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 01:13

      Kkkk

      Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    15/07/2015 às 22:24

    Como aguentar Canteros ??

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    15/07/2015 às 22:24

    Esse fdp do canteros já errou 2 cobranças de falta e 2 escanteios….
    Nem pra isso serve

    Reply
    • x4nDre 77 disse:
      15/07/2015 às 22:56

      So tem merda no nosso time mano, fazer oq tem q aguentar ate esse cristovao cair pra outro tecnico arruma esse time e pedir reforços e manda meia duzia do time embora

      Reply
      • Anderlon Câmara disse:
        15/07/2015 às 23:05

        Infelizmente, esse ano já era, e ainda estamos no meio do ano, vai ser sofrimento, vai trocar de técnico, mas olha o banco? só tem merda!

  • Victor Vasconcelos disse:
    15/07/2015 às 22:24

    Como disse o Zico: os caras só tocam pra trás.

    Reply
    • Marcelo disse:
      15/07/2015 às 22:25

      Claro… Nao sabem tocar pra frente… Volabtes de contençao…

      Reply
      • Victor Vasconcelos disse:
        15/07/2015 às 22:27

        Verdade. Só cabeça de bagre.

  • Tulio Mêne Melo disse:
    15/07/2015 às 22:25

    Tira essa porra do canteros

    Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 22:25

    Canteros seria o novo gabriel…
    Gosto do futebol dele mas ta uma merda ha tempos…

    Reply
  • Victor Vasconcelos disse:
    15/07/2015 às 22:26

    Colocaria Arthur Maia no lugar dele.

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    15/07/2015 às 22:26

    Time só joga pra trás, também com 3 volantes, Éverton não cria só corre, zaga horrível, goleiro ruim, lateral merda, só salva os atacantes, se eu fosse o Guerrero na primeiro atraso de salário vazava dessa merda de time. Diretoria merda!

    Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 22:27

    Nitido lance do caceres agora…
    Nao eh a funcao dele

    Reply
  • Matheus disse:
    15/07/2015 às 22:27

    Tira um volantão e coloca Alan Patrick miseraviii!

    Reply
    • Victor Vasconcelos disse:
      15/07/2015 às 22:28

      Alan não pode jogar hj.

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        16/07/2015 às 01:12

        Ainda bem!

    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 22:28

      Artur maia

      Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    15/07/2015 às 22:27

    Todos os comentaristas falam a mesma coisa, com cáceres, jonas e canteros pra envolver o time adversário é difícil, mas o técnico, e mais ainda essa Diretoria não faz nada, PQP!

    Reply
    • Victor Vasconcelos disse:
      15/07/2015 às 22:28

      Todos já sabem disso há muito tempo. Menos Cristóvão.

      Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 22:33

    Deuses rubro-negros ajudando o cristovao…
    Pena que foi o Jonas…

    Reply
  • cesar augusto disse:
    15/07/2015 às 22:33

    3 volantes .coloca mais dois volantes que ganha o jogo , um de centroavante e outro no gol .

    Reply
  • Alexandre disse:
    15/07/2015 às 22:34

    Pqp . O cara não coloca o Artur nem a pau.

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 22:36

      Animal ele, coloca Cirino cai cai vive impedido e não coloca um meia PQP! continua Canteros armando! como essa merda é técnico?

      Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 22:34

    Só assim para ele tirar um volante

    Reply
  • Thiago Meira disse:
    15/07/2015 às 22:35

    Quite dificuldade absurda é essa de Cristóvão colocar um meia de origem?

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 22:36

      Não dar para entender velho

      Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 23:02

      o cara é vascaíno!

      Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 22:35

    desisto deste Merda tomar no cu

    Reply
  • Alexandre disse:
    15/07/2015 às 22:36

    Pedindo a Deus que voe logo hj pra essa desgraça de técnico ir para os quintos do inferno.

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 22:37

      Deus te ouça

      Reply
  • Ana Blenda disse:
    15/07/2015 às 22:36

    Pqp se continuar jogando assim no brasileiro vai cair pra segunda divisão, é ruim falar isso mas é a pura vdd

    Reply
    • Alexandre disse:
      15/07/2015 às 22:38

      Verdade

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 22:36

    A natureza ensinou o Cristóvão.

    Reply
  • Ana Blenda disse:
    15/07/2015 às 22:37

    Vamos ser eliminados dessa copa do Brasil

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 22:38

    Que time horrível! Lento e sem inspiração alguma. Um bando em campo.

    Reply
  • Ana Blenda disse:
    15/07/2015 às 22:39

    Qual a necessidade do Cristóvão colocar 3 volantes pra jogar contra esse fraco time no Náutico?

    Reply
  • Paidasmarias disse:
    15/07/2015 às 22:39

    Não é possível! Como um cara faz tanta cagada no mesmo time! Pode trazer até o james Rodrigues que de nada vai adiantar!

    Reply
    • Marcelo disse:
      15/07/2015 às 22:40

      Seria banco po… Do paulinho

      Reply
  • Paidasmarias disse:
    15/07/2015 às 22:39

    Segundona à vista! Infelizmente!

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 22:40

    rapaz este cirino não tem geito não

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 22:41

    Se ele continuar treinando o guerreiro e sheik os caras vão parar até de jogar velho vai só fazer cagada

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 22:42

      resumindo vai estragar o jogador

      Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 22:42

    Foi so o jonas falar que apoia o cristivao que a natureza reaolve rs

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 22:42

      kkkkkkkkkk o jagunço kkkkkk

      Reply
      • Victor Vasconcelos disse:
        15/07/2015 às 22:43

        Kkkk. Boa

    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 22:47

      Só tirou um volante pq Jonas tá quase morto!

      Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    15/07/2015 às 22:44

    Animal ele, coloca Cirino cai cai vive impedido e não coloca um meia PQP! continua Canteros armando! como essa merda é técnico?

    Reply
    • Alexandre disse:
      15/07/2015 às 22:47

      To assistindo esse jogo ainda porque sou safado, pois não vale a pena.

      Reply
      • Anderlon Câmara disse:
        15/07/2015 às 23:01

        kkkkkkkkkk time ruim nossa!

  • Tarcísio Bruno disse:
    15/07/2015 às 22:44

    2 volantes , agora que não coloca o maia pra dar um resquício de lucidez nesse meio, o Cristóvão não vai arriscar ficar com menos de 2 volantes nunca, perigoso colocar o Márcio Araújo.. Enfim a esperança é a última que morre..

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 22:47

      se ele colocar o Marcio Araujo peço arrego!

      Reply
      • Tarcísio Bruno disse:
        15/07/2015 às 22:48

        Kkkk

  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 22:45

    Na minha opinião, ruindade por ruindade deixa o Pará na lateral. Pelo menos não se esconde do jogo.

    Reply
    • Victor Vasconcelos disse:
      15/07/2015 às 22:47

      Verdade viu. Compensa a falta de técnica com vontade.

      Reply
    • x4nDre 77 disse:
      15/07/2015 às 23:32

      Na categoria de base se procurar direito tem um lateral bom assim como o jorge, mas eles gostam de inventar da nisso

      Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 01:10

      Kkkkkkk! Concordo com você , aí meu Flamengo que situação chegamos!

      Reply
  • cesar augusto disse:
    15/07/2015 às 22:46

    Segundo tempo ele tira Everton e coloca mais um volante .

    Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 22:47

    Ele deve ta maluco sem saber o que fazer ja q o paulinho nao ta no banco

    Reply
  • Paidasmarias disse:
    15/07/2015 às 22:47

    A pior coisa para o Flamengo foi ter ganhado aquele jogo contra o time manco do inter! Atrasou e muito a queda desta disgraca Do Cristóvão!

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 22:47

      E isso aí

      Reply
  • Thiago Meira disse:
    15/07/2015 às 22:47

    Tô esperando o Marcelo Cirino entrar até agora no jogo. Outra coisa, Escobar narrando jogo, o cara tem que ter muita paciência, junta com esse jogo… resumindo, tá foda.

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 22:49

      coloca o rádio do lado da TV e abaixa a TV e ouve o rádio

      Reply
    • Matheus disse:
      15/07/2015 às 22:50

      Cirino mal tocou na bola. Lastimável

      Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 23:24

      Depois que descobri o premiere eu sou vejo jogo nesse canal, chega da globo, pior é ouvir os comentários do junior, prefiro 1000 vezes o Roger e o Juninho!

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        16/07/2015 às 00:12

        Roger muito bom comentarista!

  • Anderlon Câmara disse:
    15/07/2015 às 22:48

    Só mexeu pq o Jonas tá quase morto!

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    15/07/2015 às 22:49

    Esse cirino pra que ?? Cristóvão maluco !!
    Era muito melhor o Arthur Maia

    Reply
  • Hildemberg Fernandes disse:
    15/07/2015 às 22:49

    Pode arranjar uma máquina do tempo e trazer o zinco que ele fica na reserva pro canteros, time doido volante joga como camisa dez e o dez fica no banco.

    Reply
  • Ricardo Riva disse:
    15/07/2015 às 22:49

    Que time filha da puta de ruin vai tnc

    Reply
    • Victor Vasconcelos disse:
      15/07/2015 às 22:53

      Ta PIOR q o time do Ney franco. Kkkkk

      Reply
  • Arnaldo disse:
    15/07/2015 às 22:49

    Se cai o flamengo na copa do brasil, cai o cristovao.

    Reply
    • cesar augusto disse:
      15/07/2015 às 22:51

      Mesmo ganhando , não é possível ele contínua.

      Reply
      • Arnaldo disse:
        15/07/2015 às 22:52

        Pois eh e olha que tempos atras nao achei a contrataçao dele tao ruim assim

  • cesar augusto disse:
    15/07/2015 às 22:49

    Mesmo ganhando fora Cristóvão FDP!

    Reply
  • Lucas Moreira disse:
    15/07/2015 às 22:51

    Acho que o Canteros só sai do time se causar um acidente nuclear e fizer 3 gols contra.

    Reply
    • Ricardo Riva disse:
      15/07/2015 às 22:52

      Ainda sim duvido muito ele ta comendo ele

      Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 01:08

      Kkkkkk! Acho que só três contra ainda é pouco, colocaria 5 gols contra ,ser expulso e mandar banana pra torcida!

      Reply
  • Ricardo Riva disse:
    15/07/2015 às 22:51

    Cristóvão some do planete seu lixo

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 22:52

    Rapaz! Cirino fez igual a mulher safada, enganou todo mundo. Só podem ter mandado um Cirino paraguaio para o Flamengo.

    Reply
    • Maílson Júnior disse:
      16/07/2015 às 00:27

      Para cirino jogar precisamos de um meia com pre cisão no passe se o everton e canteiros fossem mais dedicados nos passes ia ajudar mais

      Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 01:05

      Kkkkkkkk

      Reply
  • Hildemberg Fernandes disse:
    15/07/2015 às 22:53

    Pro flamengo ter fechado tão rápido com o citrino só podia ser mera grande

    Reply
  • Ricardo Riva disse:
    15/07/2015 às 22:53

    Este time tirando Jorge sheik guerreiro só tem pernas de pau jesus

    Reply
    • x4nDre 77 disse:
      15/07/2015 às 23:30

      Pois é

      Reply
  • Matheus disse:
    15/07/2015 às 22:53

    Por que n escala o time direito? Por queeee?!

    Reply
    • Elicia Lidiane disse:
      15/07/2015 às 22:57

      Eu queeria saber também,qual a dificuldade desse Cristovão…

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        16/07/2015 às 01:04

        Ele tem que fazer um exame psicotécnico!

  • Ricardo Riva disse:
    15/07/2015 às 22:54

    Ele burro nunca ganhou ND na vida

    Reply
  • Hildemberg Fernandes disse:
    15/07/2015 às 22:54

    Sou mais que sai logo da copa do Brasil ficar só no brasileiro e espera o ano acabar para ver o que tem de novidade para o próximo

    Reply
  • cesar augusto disse:
    15/07/2015 às 22:54

    Mesmo ganhando, precisamos tomar uma atitude para tira esse lixo de treinador galera.

    Reply
    • Rodrigo Nascimento disse:
      15/07/2015 às 22:57

      Lixo ñ cara… pq ate lixo é melhor que ele pq é reciclavel.. esse cristovão é burro demais pqp….. e esse tal de Rodrigo caetano.. meu Deus que cara imundo

      Reply
  • Hildemberg Fernandes disse:
    15/07/2015 às 22:55

    Desisto desse ano

    Reply
  • Tarcísio Bruno disse:
    15/07/2015 às 22:55

    A torcida tem que pedir o maia no estadio todo o jogo ou o Patrick o tempo todo pra ver se o Cristóvão percebe que tem que colocar os caras.. Vamos ver se acontece um milagre nesse intervalo

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    15/07/2015 às 22:55

    Esse cristovão fdp.. dos infernos deveria ter é vergonha escalar um time desse.. pqp… quando que ele vai dar uma chance ao artur maia.. o time agora tem 4 atacantes e ñ tem meio de campo.. caralho esse flamengo ta uma bagunça ta bom. De meter a mao na cara desses caras que estao ganhando milhoes para enganar os torcedores assim porra.

    Reply
  • Jefferson disse:
    15/07/2015 às 22:55

    Só não vamos cair esse ano pq ainda existem times piores. Mas é lamentável ver o flamengo jogar tão mal, sem vontade de vencer e sem esquema tático. Hoje é muito mais marketing do que um time, vendo isso chego a conclusão que o flamengo ta na história. A nação grita uma só voz, QUEREMOS NOSSO FLAMENGO DE VOLTA…

    Reply
  • Hildemberg Fernandes disse:
    15/07/2015 às 22:56

    O flamengo não acerta em treinador só trás cavalo puta que pariu

    Reply
  • Hildemberg Fernandes disse:
    15/07/2015 às 22:57

    Esse jogo é pior que zorra total

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    15/07/2015 às 22:58

    Ate o Junior idolo do flamengo ñ ta acreditando nessa porcaria de time… tira esse cristovão enrolado.

    Reply
  • Arnaldo disse:
    15/07/2015 às 22:58

    Eh uma pena ver o flamengo assim, mas quem garante que ano que vem sera diferente. A diretoria desde que assumiu soh planejou a gestao do futebol de maneira pessima. Nao vejo muita esperança pra 2016 tambem, pq esse ano ja ta perdido.

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 22:58

    Vamos pedir a Deus para o Cirino quebre a perna aí ele coloca o Artur maia

    Reply
  • x4nDre 77 disse:
    15/07/2015 às 22:58

    Eu nao aguento mais ver canteros, caceres, jonas, everton, marcelo e wallace, sera q tem salvaçao, ohhh desgraças

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:01

    MEU MEDO E GUERREIRO E SHEIK DESAPRENDER A JOGAR BOLA COM O CRISTÓVÃO

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 01:35

      Kkkkkkk

      Reply
    • Rafael Molina disse:
      16/07/2015 às 02:00

      Kkkkkk ache tb !!!!!
      sRN

      Reply
  • crazy-fla disse:
    15/07/2015 às 23:01

    Ele deveria ter aberto o Sheik d 1 lado eo Everton do outro e ter colocado o A.Maia, os volantes não tem um desafogo e tocam pra trás, o Maia seria esse desafogo, o problema éo meio e ele saca + 1 do meio, agora estamos com 2 volantes e 4 atacantes, quem vai armar, tá irritando ver os jogadores tocarem a bola pra trás, acho q o Cris vai cair mesmo, por burrice, SRN

    Reply
  • Ricardo Riva disse:
    15/07/2015 às 23:01

    Está diretoria deve estar pensando como deve ser bom disputa 2divisao porq faz três anos que eles tão no cargo e o time sempre este lixo ta foda só se estressar com este time .

    Reply
  • cesar augusto disse:
    15/07/2015 às 23:05

    Meu tio me falou que uma vez tinha um jogado muito ruim no flamengo ,e a diretoria não tirava ,resumindo, a torcida tirou ele na base da bambuzada, pq não fazer o mesmo com o Cristóvão? Só assim.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 23:05

    Eu não entendo um treinador escalar três volantes o time precisando vencer. Covarde!

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    15/07/2015 às 23:06

    Será que não dá pra pegar um empréstimo e comprar um meia? vai esperar até ano que vem o Montillo porra!

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:08

    O Cirino não concegue fazer 1 jogada filho da puta

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:09

    Olha o Wallace dando a carne ae para fabi ano eller

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 23:11

    Golaço!!!!!!! Finalmente uma jogada.

    Reply
  • x4nDre 77 disse:
    15/07/2015 às 23:12

    Golaço do muleki, ta vendo diretoria e tecnico de merdas, tem q prestar atencao na base porra tem jigador bom la, esse menino é bom de bola

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    15/07/2015 às 23:12

    Esse Cristóvão é sortudo! deu sorte do Jonas ter se machucado, porque não dá pra jogar com 3 volantes, e digo mais seria melhor um meia do que o Cirino! Vou ter que aguentar até quando Cristóvão???

    Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 23:12

    Se a bolar chegar ao ataque tem gente pra resolver… O problema eh a bola chegar la…
    Buraco ate a defesa

    Reply
  • Arnaldo disse:
    15/07/2015 às 23:13

    Ê, parece que o cristovao ta ganhando uma sobrevida

    Reply
    • cesar augusto disse:
      15/07/2015 às 23:13

      Não nada disso!

      Reply
    • Marcelo disse:
      15/07/2015 às 23:14

      Negativo…

      Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    15/07/2015 às 23:15

    Qual o problema do Cristóvão com o Arthur Maia?
    se não me ainda nem entrou em campo desde que ele assumiu, e se entrou, não deve ter jogado nem 10 minutos.

    Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 23:16

    Agora vai entra marcio ataujo… No max luiz antonio…

    Reply
    • cesar augusto disse:
      15/07/2015 às 23:18

      Espera 20 minutos

      Reply
    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 23:19

      Esta demorando

      Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      15/07/2015 às 23:24

      OLHA ELE AI GENTE

      Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    15/07/2015 às 23:18

    Flamengo fez o gol e o arbitro ja deu cartão amarelo pro Emerson e pro Pará… não vi o primeiro tempo, dai dei uma olhada no site da globo e vi que o Flamengo ja recebeu 5 amarelos…. alguma duvida que o Juiz vai expulsar algum jogador do Flamengo…. e pra variar, mais um cartão….. agora pro Cirino.

    Reply
    • Marcelo disse:
      15/07/2015 às 23:18

      Mas merecido o do cirino… Pqp

      Reply
      • Jardel Lorenção Cardoso disse:
        15/07/2015 às 23:23

        Merecido foi, mas independente de ter sido merecido ou não, 6 cartões amarelos com 15 minutos do segundo tempo…sendo que 3 em menos de 15 minutos, pra ser mais preciso, 3 em 10 minutos de jogo. Ou o Flamengo ta fazendo um jogo violento, ou vamos ser novamente garfados.

  • Alefe Anjos disse:
    15/07/2015 às 23:23

    Os dois Marcelo, podem ir embora, por favor.

    Reply
  • cesar augusto disse:
    15/07/2015 às 23:24

    Olha quem vem kkkkk

    Reply
    • Matheus disse:
      15/07/2015 às 23:24

      Naaaaaaaaooo

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 23:24

    Caralho! O que esse treinador vai fazer?

    Reply
    • Matheus disse:
      15/07/2015 às 23:25

      Esse cara é maluco!

      Reply
  • Luckseven disse:
    15/07/2015 às 23:25

    Esse Cristóvão fdp quer ser demitido. Não é possivel. É o rei das substituições erradas. Cisma c essa porra de Cirino. Pra que contrataram o Maia se ele n joga? Esse Cirino fdp ainda simula um penalti…tinha q ser expulso esse ameba.

    Reply
  • Thiago Meira disse:
    15/07/2015 às 23:25

    Sério essa substituição? Colocar o Márcio Araújo? Isso vai dar merda.

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 23:29

      tudo conspirando a favor dele, foi preciso Jonas se machucar, agora ele vem com Marcio Caramujo.

      Reply
  • Tarcísio Bruno disse:
    15/07/2015 às 23:25

    Eu diiiise, sabia que ia acontecer isso… AFF,

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    15/07/2015 às 23:26

    Ate o Junior idolo do flamengo ñ ta acreditando nessa porcaria de time… tira esse cristovão enrolado.

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 23:30

      quem acredita?

      Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:26

    Olha o filho da puta colocando o caramujo

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 23:28

      KKKKKKKKKKKK

      Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 01:29

      Kkkkkkk

      Reply
  • Alexandre disse:
    15/07/2015 às 23:26

    Márcio Araújo é demais. Boa a noite a todos. Desisto.

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 23:27

      kkkkkk, TUDO dá certo pro Cristóvão, Jonas se machuca, aí ele vem com Márcio araujo NÃO!!!

      Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 01:01

      Márcio Araújo, nãoooooooooooooo! Eu não agüento mais!

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 23:26

    Sheik joga muito!

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    15/07/2015 às 23:27

    Porra tirou o carceres n tem meio de campo ai ele coloca o marcio araujo puta merda

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:27

    Olha aí sorte que este time e ruim

    Reply
  • Tarcísio Bruno disse:
    15/07/2015 às 23:27

    Agora vai chamar de vez o náutico pra cima

    Reply
  • Isaias disse:
    15/07/2015 às 23:27

    Esse cara naum sabe mexer no time….

    Reply
  • Luckseven disse:
    15/07/2015 às 23:27

    Não sei o q é pior…escutar esse Alex Escobar ou os comentários nada a ver do Júnior.

    Reply
    • Isaias disse:
      15/07/2015 às 23:29

      Por isso que to assistindo na Band…
      Naum é melhor mas é menos pior…

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        16/07/2015 às 01:00

        Sei não ! Uma transmissão com o cagão do neto é foda!

  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:28

    E melhor no rádio ouve no rádio que é file

    Reply
  • x4nDre 77 disse:
    15/07/2015 às 23:28

    Wallace fez penalti, ainda bem q o juiz nao viu kkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • cesar augusto disse:
    15/07/2015 às 23:30

    Próxima jogo escalação: Cáceres ,Canteiros e Márcio.

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      16/07/2015 às 02:06

      Fode ! Fora CRISTAVAO

      Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:31

    aiiiii Jesus até que fim

    Reply
  • Tarcísio Bruno disse:
    15/07/2015 às 23:31

    Num acredito, vai entrar o maia

    Reply
  • Arnaldo disse:
    15/07/2015 às 23:31

    É bom demais pra ser verdade. Arthur maia vai entrar

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 01:28

      Aleluia ,Aleluia, Aleluia!

      Reply
  • Isaias disse:
    15/07/2015 às 23:32

    Por isso que ta chovendo lá…
    O Artur vai entrar…

    Reply
  • Tarcísio Bruno disse:
    15/07/2015 às 23:32

    Ouso dizer que só vai entrar o maia pq o Everton pediu pra sair

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:32

    Só vai entrar porque o cara machucou não sei como ele não colocou o Gabriel lumbriga

    Reply
    • Isaias disse:
      15/07/2015 às 23:33

      Milagre….

      Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 23:45

      Gabriel chuta muito!

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        16/07/2015 às 00:50

        Gabriel chuta muito! Só c for os culhões dos torcedores!

  • Paidasmarias disse:
    15/07/2015 às 23:33

    Flamengo também na roda do náutico!

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:33

    Olha o caramujo e Wallace aprontando aí

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 23:33

    A defesa virou uma peneira.

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 23:34

      Jesus

      Reply
  • x4nDre 77 disse:
    15/07/2015 às 23:34

    Nossa veio tamo tomando pressao do nautico, q zaga horrivel

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    15/07/2015 às 23:34

    Defesa ta uma bosta.

    Reply
  • Isaias disse:
    15/07/2015 às 23:35

    É impressão minha ou o goleiro ta salvando mesmo???

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 23:35

      Deu uma sorte

      Reply
  • x4nDre 77 disse:
    15/07/2015 às 23:35

    Wallace seu coco lixoooo podridao vc e mt ruimmmm

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      16/07/2015 às 02:05

      Torço todo jogo que ele se machucou !!!!!
      FDP esse Wallace !

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 23:35

    A coisa começou a complicar. Só São Judas pra nos ajudar.

    Reply
  • Rafael Leite disse:
    15/07/2015 às 23:35

    Essa zaga eu conheço Pará, Wallace, Marcelo e Márcio Araújo. Vão entregar…

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 00:57

      Kkkkk

      Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 23:35

    Sem caceres e jonas nao existe defesa…

    Como o cara fica liver no meio da area ou na Intermediaria… Pqp

    Reply
    • x4nDre 77 disse:
      15/07/2015 às 23:42

      Sao 11 contra 11, nao tem é esquema defensivo culpa é do tecnico o burro do cristovao

      Reply
  • Matheus disse:
    15/07/2015 às 23:35

    Cada escanteio é meio gol

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:36

    Tem que contratar um anjo para fazer milagre neste time

    Reply
  • cesar augusto disse:
    15/07/2015 às 23:37

    Amém

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 23:37

    Golaço!

    Reply
  • Isaias disse:
    15/07/2015 às 23:37

    Ai meu Deus….
    A sorte que o outro time num sabe fazer gol…

    Reply
  • x4nDre 77 disse:
    15/07/2015 às 23:37

    Cesar tinha q desmaia wallace com um soco, so assim, e dalhe guerrero esse é foda

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 00:57

      Kkkkkkk

      Reply
    • Rafael Molina disse:
      16/07/2015 às 01:58

      Kkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 23:37

    Falou no sao judas… Ta ai

    Reply
  • Rafael Leite disse:
    15/07/2015 às 23:37

    Predador da gávea! !!!

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    15/07/2015 às 23:37

    Nautico jogando com 2 zagueiros, 1 Lateral esquerdo, 3 volantes e 4 atacantes, PRaticamente um 334 E o Flamengo não consegue encaixar um contra ataque, não passa com a bola do meio. Fora agora esse do GOL

    Reply
  • Paidasmarias disse:
    15/07/2015 às 23:38

    Esse filho da puta do Cristóvão é péssimo! Mas que é sortudo é!

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    15/07/2015 às 23:38

    Ufa !! Tava mole não !
    Classificado

    Reply
    • Matheus disse:
      15/07/2015 às 23:38

      Sei nao

      Reply
  • Isaias disse:
    15/07/2015 às 23:38

    Esse era meu medo…
    Agora o trabalho do Cristóvão vai ser mascarado…

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      15/07/2015 às 23:39

      Isso mesmo Isaias.

      Reply
    • Marcelo disse:
      15/07/2015 às 23:40

      Nao tem como mascarar….
      Eh evidente…

      Reply
  • Marcelo disse:
    15/07/2015 às 23:38

    Q zaga eh essa…
    Tem q jogar com 2 de contencao msm… Pqp

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    15/07/2015 às 23:38

    Fila da puta desse cristovão tirou o carceres colocou um cancer em campo.
    . Desgraçado maldito.. dos infernos…

    Desculpa os palavroes é muita raiva desse incompetente….

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 01:24

      Kkkkk

      Reply
  • x4nDre 77 disse:
    15/07/2015 às 23:38

    Isso é contra o nautico, q sufoco, o flamengo gosta de sofrer, muda essa zaga meu paiiiiiiiii

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    15/07/2015 às 23:39

    Cristóvão não sabe matemática simples.

    Reply
  • x4nDre 77 disse:
    15/07/2015 às 23:39

    Obrigado Guerrero

    Reply
    • Matheus disse:
      15/07/2015 às 23:40

      Cirino né, por incrivel q pareça

      Reply
  • Ana Blenda disse:
    15/07/2015 às 23:39

    GOOOL DO GUERRERO

    Reply
  • Ana Blenda disse:
    15/07/2015 às 23:39

    Guerrero é matador

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:40

    E RAPAZIADA ESTÁ VITÓRIA VAI DAR MAIS 2 SEMANAS PARA O CRISTÓVÃO BOSTA PUTA QUE PARIU CARALHO

    Reply
  • Luckseven disse:
    15/07/2015 às 23:40

    Ta 2×0 mas msm assim o nervosismo impera. C Marcio Araujo,Canteros,Pará,Wallace ta foda! Torcendo p chegar aos 40min logo

    Reply
    • Paidasmarias disse:
      15/07/2015 às 23:42

      Para não está mal hoje não! Acho que ele jogou bem até! O problema é que a dupla de zaga não realça ninguém! É horrorosa!

      Reply
      • x4nDre 77 disse:
        15/07/2015 às 23:45

        Pior zagua na historia do Flamengo

  • Paidasmarias disse:
    15/07/2015 às 23:40

    Cirino e canteros voltaram melhor no segundo tempo!

    Reply
    • Matheus disse:
      15/07/2015 às 23:41

      Mais o cirino, na minha opinião

      Reply
    • Marcelo disse:
      15/07/2015 às 23:41

      Canteros ta na posicao dele… Segundo volabte… E cirino eh isso… Correria

      Reply
  • Wagner de Souza disse:
    15/07/2015 às 23:41

    Cristóvão não sai mais depois desta vitoeia

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    15/07/2015 às 23:42

    Pará nos salvou hoje, quem diria. César, sempre achei ótimo goleiro.

    Reply
  • Tarcísio Bruno disse:
    15/07/2015 às 23:43

    Essa é a formação que temos que ter, e treinar e jogar, só o Jonas no lugar do macio Araújo

    Reply
    • Tarcísio Bruno disse:
      15/07/2015 às 23:43

      Vamos ver SS o Cristóvão aprende e mantém essa formação agora

      Reply
    • Marcelo disse:
      15/07/2015 às 23:43

      Formacao sim… Mas o desenho continua errado… Buraco no meio….

      Reply
      • Tarcísio Bruno disse:
        15/07/2015 às 23:45

        Concerteza, mas fixando essa formação aí próximo passo é arrumar a compactação

    • Paidasmarias disse:
      15/07/2015 às 23:45

      Jonas vai demorar a voltar! Sobe o juan Felipe da base, belíssimo jogador!

      Reply
  • x4nDre 77 disse:
    15/07/2015 às 23:44

    Ninguem pode reclamar do Cesar hj ele salvo o time da eliminaçao

    Reply
    • Marcelo disse:
      15/07/2015 às 23:44

      Ele sera um otimo goleiro

      Reply
    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 23:45

      kkkkkkk conta certeza

      Reply
    • Carlos Gabriel disse:
      16/07/2015 às 05:56

      Ele estava muito mal , mas hoje foi um monstro!

      Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    15/07/2015 às 23:45

    Guerreiro cair no chão reclamando de dor dá um medo

    Reply
    • cesar augusto disse:
      15/07/2015 às 23:46

      Kkkkkkk aí a próxima escalação séria 4 volantes

      Reply
    • Luciano Pereira disse:
      15/07/2015 às 23:48

      Rapaz! Nem me fale uma coisa dessas.

      Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 00:56

      Porra nem me fala, !

      Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    15/07/2015 às 23:48

    Contra o Grêmio será Cáceres, Marcio Caramujo e Canteros HEHEHE!

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 01:20

      Nãooooooooooooooo! Eu não agüento mais!

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 23:48

    Partidaço do Sheik!

    Reply
    • Paidasmarias disse:
      15/07/2015 às 23:50

      Impecável!

      Reply
    • Wagner de Souza disse:
      15/07/2015 às 23:54

      dinovo né que todo jogo ele vem sendo o melhor desparado

      Reply
  • Matheus disse:
    15/07/2015 às 23:50

    Virou barça

    Reply
    • Paidasmarias disse:
      15/07/2015 às 23:52

      Deixa pegar um time melhorzinho pra ver! Corinthians não meteu 6 na gente porque não quis!

      Reply
      • Matheus disse:
        15/07/2015 às 23:53

        Com certeza kk. Copa do Brasil até o vasco ganha

  • x4nDre 77 disse:
    15/07/2015 às 23:51

    Ate q enfim duas contrataçoes q surtiram efeito imediato, guerrero e sheik

    Reply
  • Thiago Meira disse:
    15/07/2015 às 23:52

    Outro jogo depois que o Arthur Maia entrou. Outra coisa, tenho que admitir que o lateral direito é o Pará.

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      15/07/2015 às 23:53

      tbm acho, os dois sao ruins, Pará melhor.

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        16/07/2015 às 01:18

        O Pára pode ate ser ruim mais esse Aírton é medíocre!

    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      16/07/2015 às 01:17

      Já falei aqui varias vezes tem que insistir com Arthur Maia!

      Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    15/07/2015 às 23:53

    Esse sheik puta merda….. é mil vezes melhor que 5 mil marcio araujo

    Reply
  • Tarcísio Bruno disse:
    15/07/2015 às 23:56

    Tem que insistir com essa formação, mas não duvido que contra o grêmio estaremos com os 3 volantes de novo.

    Reply
    • Isaias disse:
      16/07/2015 às 00:19

      Pois é acabei de falar isso..
      Vai ser o marcio no lugar do Jonas…
      Espero que morda minha língua, ou melhor fure meu dedo digitando…rsrsrs

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    15/07/2015 às 23:56

    Ufa! Cristóvão tentou nos prejudicar, mas São Judas tirou um volante para nos ajudar.

    Reply
    • x4nDre 77 disse:
      15/07/2015 às 23:57

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Alefe Anjos disse:
      15/07/2015 às 23:58

      Essa tirada de volante quase nos prejudicou, isso sim.

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        16/07/2015 às 00:00

        Quando tirou o Cáceres a coisa ficou feia, mas não dá pra Jonas e Cáceres jogarem juntos.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        16/07/2015 às 01:16

        Mais claro que ia ficar feio, com o Marcio Araujo entrando no lugar dele!

  • Isaias disse:
    16/07/2015 às 00:00

    O que ta fazendo a gente ganhar é a formação e a posição verdadeira de cada um: Um volante de marcação, canteros de segundo volante, Cirino de ponta, um meia….
    Mas quero ver se esse cabeçudo do Cristóvão num vai vir com os tres volantes de novo com o marcio no lugar do Jonas……

    Reply
  • Isaias disse:
    16/07/2015 às 00:03

    Tava assistindo o jogando em casa e o o cara falou que o badeira disse que esta fechado com um jogador…….

    Reply
    • Victor Vasconcelos disse:
      16/07/2015 às 00:16

      Onde ouviu isso ?

      Reply
      • Isaias disse:
        16/07/2015 às 00:29

        Esporte interativo, no jogando em casa, o Baran falo que o presidente dise antes do jogo que já estava fechado com um jogador….
        Ele anunciar nos próximos dias…

  • Isaias disse:
    16/07/2015 às 00:15

    Poxa se não fosse o Jonas se contudir num sei não…..

    Reply
  • frederico seidel disse:
    16/07/2015 às 00:44

    Sabia que o jogo seria dificil e truncado mas ma segunda etapa o Fla foi bem superior.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    16/07/2015 às 01:00

    Ponha a base Cristóvão. A solução tá em casa. Baggio já tem 20 anos. Tem outros na mesma situação. Tem que por pra jogar. O medo, a pressão só vão ser vencidos se os caras jogarem. César já foi melhor nesse jogo. Ponha a base, Cristóvão!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo