Fonte: Extra
Após ser recebido pela diretoria, conhecer os novos companheiros e o técnico Cristóvão, o atacante Paolo Guerrero fez o seu primeiro treino com a camisa do Flamengo na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu.
O atacante foi a campo por volta das 10h30. Guerrero participou de uma roda de bobinho com o grupo para se entrosar e depois de um coletivo, onde já foi titular no ataque ao lado de Emerson Sheik, que foi seu companheiro no Corinthians.
O time titular foi escalado da seguinte forma: César, Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Jonas, Canteros e Allan Patrick; Everton (Paulinho), Emerson Sheik e Guerrero.
Everton participou apenas da primeira parte da atividade, em seguida foi poupado dando lugar a Paulinho.
Depois do coletivo, Guerrero fez um treinamento de cobranças de pênaltis. Tudo indica que o peruano se tornará o cobrador oficial do time.
Depois do primeiro treino pelo Fla, Guerrero seguirá para a Gávea, sede rubro-negra, onde será apresentado.
O caminho do Ninho do Urubu até o local, o jogador terá uma forte escolta policial. Policiais do 31º batalhão o acompanharão até o Joá e de lá outro Batalhão, o 23º, abrirá o caminho no trânsito.
Guerrero fará a sua estreia pelo Flamengo nesta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
– É um jogador importante, experiente, vinha jogando. Não tem problema nenhum para participar do jogo – confirmou o técnico Cristóvão, em entrevista coletiva.
O jogador foi o artilheiro das duas últimas Copas Américas. Na última, que se encerrou no fim de semana, marcou quatro gols. O Peru terminou a competição em terceiro lugar após bater o Paraguai.
a zaga é fraca demais, wallace e marcelo sao ruins, do meio pra frente entrosado fica bom, agr nem essa zaga entrosada é boa
Essa zaga é uma das mais fracas da serie A, ano passado a segunda mais vazada esse ano a mais vazada