Para volante do Goiás, time não mereceu a derrota

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

O Goiás perdeu mais uma no Brasileiro. Desta vez o revés foi diante do Flamengo por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, diante de sua torcida. Com o resultado, o time esmeraldino amarga a 17ª posição na tabela, entrando na zona de rebaixamento e preocupando o torcedor.

Para o jovem volante Rodrigo, revelação das categorias de base do Goiás, o resultado não refletiu a atuação das duas equipes dentro de campo. O jogador ainda elogiou o trabalho com o novo treinador da equipe – que acumula três derrotas em três jogos – e confia em uma volta por cima do grupo.

“A gente não merecia esse resultado. No primeiro tempo impusemos um ritmo muito forte, a equipe do Flamengo não viu a cor da bola, mas a gente não fez o gol. E, em uma oportunidade que eles tiveram, eles foram felizes. Mas agora é trabalhar. O trabalho do professor Julinho (Camargo) está sendo muito bem feito, a gente está junto, o grupo está fechado. Vamos sair dessa situação, porque a gente não merece isso, não”, declarou.

Apesar da derrota, o Goiás começou bem a partida, não permitindo que o Flamengo dominasse as ações ofensivas e não viu seu goleiro trabalhar. Principalmente após os 30 minutos da etapa inicial, o exigido foi o goleiro rubro-negro César que teve de trabalhar para evitar que o time comandado pelo técnico Julinho Camargo abrisse o placar.

O Goiás já pensa no próximo compromisso que dará a oportunidade do elenco voltar a vencer dentro do Campeonato Brasileiro. Contra o Coritiba, em confronto direto fora de casa, os esmeraldinos irão em busca de um resultado positivo e tentar se livrar o quanto antes do grupo dos quatro últimos colocados que cairão para a Série B.

Compartilhe com os amigos

Veja também