Eu não sei vocês, mas eu gosto muito de jogo pilhado. E depois do Vascaum, não tem pilha mais gostosa do que jogar contra o Sport, o recalque deles é tão grande que eles perdem o controle, a razão e ate os cabelos. Eu adoro rs
O jogo começou muito bom pro Flamengo, segurando a bola e todo no ataque, não demorou Everton marcar com direito a passe de gala do Parazinho, como comentei no meio da semana, Pará realmente não é jogador com lá essas qualidades, mas se pelo menos a metade do time tivesse a entrega e o comprometimento dele…
Sport jogou com 1 a menos desde a metade do primeiro tempo e o Flamengo, apesar de perder muito gol e não definir a partida, soube aproveitar.
Umas cornetadas só pra nao perder o habito
> Sheik muito de firula, precisa ser bem mais decisivo pra começar com essa historinha #ficaadica
> Tivemos 1 escanteio, suei frio e com razão, PV não viu a bola
> Kaíke meio sem ritmo, mas se apresentou bem e participou bem na defesa, coisa que precisamos demais rs Cirino entrou no lugar dele logo no inicio do segundo tempo e só soube que ele estava em campo porque vi na placa de alteração.
> Everton, jamais me conformarei com o cansaço desse garoto. Ok que corre mais que noticia ruim, mas olha a idade desse cara! Cadê um trabalho de reforço? Luiz Antônio entrou no lugar dele no finzinho do jogo.
Gostei demais do posicionamento do Flamengo, os toques e as jogadas pelas laterais pra cadenciar o jogo e aproveitar a diferença de 1 homem a mais.
Falar pra vocês, que ate Canteros eu gostei hoje. Acho que os ares do Recife fizeram bem ao mocinho da selfie bonita.
Allan Patrick esta me fazendo nao morder, mas mastigar a língua. Ta jogando um bolão, todo jogo é decisivo, tô garrando amor. Alias, ele botou uma bolona pro Paulinho que me fez o favor de perder o gol. Falo é nada.
Uma vitoria com V maiúsculo! Dominamos, usamos nossa vantagem e apesar de perder muitos gols fomos um time e não um bando.
Eu sou uma bobinha mesmo, já tô olhando pra parte de cima da tabela com olho comprido de cachorrinho olhando frango na padaria… Não deixa a gente chegar…
Que venha o próximo, porque eu quero é mais!
Isso aqui é Flamengo, porra!!!
Em tempo: Que coisa linda o gramado da Arena Pernambuco.
Em tempo2: Nao consigo confiar em Paulo Victor #prontofalei
Saudações Rubro-Negras
Renata Rosa Graciano
Fonte: Donas da Bola
