Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comente o jogo aqui! Sport x Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 30/08/2015
253 Comentários
Atualização: 30/08/2015
Compartilhar

SPORT x FLAMENGO

Sport: o técnico Eduardo Baptista fez mistério como nunca antes havia feito. Ele até esconde algumas peças em algumas oportunidades, mas para este domingo não confirmou um jogador sequer no time titular. Algumas dúvidas são claras, como Magrão ou Danilo Fernandes, Élber ou Marlone e André ou Hernane. O Sport deve entrar em campo com Magrão (Danilo Fernandes); Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Élber (Marlone) e Maikon Leite; Hernane (André).

Flamengo: Oswaldo de Oliveira dispensou o mistério no último treino antes do duelo com o Sport. Em exaustivo treino de bolas paradas, deixou claro que levará a campo o seguinte time: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Kayke.

QUEM ESTÁ FORA

Sport: ninguém

Flamengo: Wallace, suspenso, e Guerrero, Ederson e Nixon, todos lesionados. O primeiro sofreu lesão ligamentar no tornozelo direito, o camisa 10, estiramento na coxa esquerda; e o último, recuperando-se de sério problema no joelho esquerdo, só volta em 2016. Anderson Pico acertou com o Dnipro, da Ucrânia e não viajou.

PENDURADOS

Sport: Marlone, Matheus Ferraz e Neto Moura.

Flamengo: Alan Patrick, Everton, Márcio Araújo, Pará e Paulo Victor.

Como o time entrou em campo? Como está o jogo? Quem você acha que sai ou entra? Mudaria algo?

Deixe seu comentário!

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
253 Comentários
  • Rafael Molina disse:
    30/08/2015 às 16:18

    Nossa bola aérea terror pânico total !!!!!!

    O sofrimento !!!

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      30/08/2015 às 16:19

      Verdade, não ganhamos uma…

      Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 16:24

    Espero que o fla agora deslanche

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    30/08/2015 às 16:31

    Osvaldo e uma semana Arrumou time !!! Coisas que CB burro estava e não faz a seis meses !!!

    Reply
  • Daniel da Silva disse:
    30/08/2015 às 16:31

    Sheik tem que tocar logo quando tiver a chance. Ta segurando demais. Deu um contra ataque gratis pro Sport.

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 16:32

    O Flamengo não pode perder essas oportunidade de matar o jogo..

    Reply
  • Daniel da Silva disse:
    30/08/2015 às 16:33

    Bola parada da muito medo.

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    30/08/2015 às 16:33

    Porra o shiek fica fazd graça e entrando na pilha dos caras. Vamos matar o jogo. É um jogo perigoso.

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    30/08/2015 às 16:34

    Tem que tirar o canteiros, se não esse cara vai ser expulso…

    Reply
    • Samuel disse:
      30/08/2015 às 16:38

      O cara esta bem apesar do cartão. .

      Reply
      • Alefe Anjos disse:
        30/08/2015 às 16:43

        Bem???? VC ta assistindo que jogo?

      • Samuel disse:
        30/08/2015 às 16:44

        Esse que ele deu o passe para para e deixou emerson na cara do gol

      • Alefe Anjos disse:
        30/08/2015 às 16:45

        E dps só fez merda.

      • Samuel disse:
        30/08/2015 às 16:47

        E o kaiki

      • Alefe Anjos disse:
        30/08/2015 às 16:48

        Ele nem merda conseguiu fazer kkkk

  • Alefe Anjos disse:
    30/08/2015 às 16:37

    Com um a menos não estamos conseguindo controlar o jogo..

    Reply
  • pablo ruan disse:
    30/08/2015 às 16:39

    Parece. Que volto o canteros de 2014

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 16:40

    Porra o Flamengo tá jogando com 1 a menos também… Esse kaik…fica parado parece um cone….não c movimenta…

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    30/08/2015 às 16:41

    Cara o time finalmente está bem arrumando !!!

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      30/08/2015 às 16:50

      Verdade Rafael, é bom o tie ganhar um padrão de jogo. Saiu Ederson e Guerrero, e o Oswaldo manteve o esquema. Assim que se ganha entrosamento…

      Reply
  • Rafael Molina disse:
    30/08/2015 às 16:42

    Cara o CB erra muito horrível!!!!

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      30/08/2015 às 16:53

      O Cristóvão tinha boas ideias, montar time técnico com bom toque de bola, mas é muito juvenil no futebol ainda. Não conseguiu arrumar nem a defesa, nem o meio e nem o ataque. Chorando com a pressão, não é treinador para o Flamengo. Se ele pegar uma Chapecoense, Avaí, Ponte Preta, Vasquim, pode ser que faça algo.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/08/2015 às 16:43

    Sheik fica inventando lances de efeito. Vamos jogar sério garoto!

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      30/08/2015 às 16:45

      Pode crer, ele tá muito displicente! O Flamengo tem que matar logo esse jogo.

      Reply
  • Daniel da Silva disse:
    30/08/2015 às 16:43

    Muita falta boba

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 16:44

    Tem que tirar o Canteros , vai acabar sendo expulso, e o Sheik está lento nas decisões.

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      30/08/2015 às 16:44

      Concordo plenamente.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      30/08/2015 às 16:51

      Mas se tirar o Canteros a gente vai perder o meio. Ele e Alan estão dominando ali.

      Reply
  • Daniel da Silva disse:
    30/08/2015 às 16:45

    Puts

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    30/08/2015 às 16:46

    Caralho Flamengo um a mais vamos matar esse jogo.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/08/2015 às 16:47

    O time não pode abdicar do ataque. Tá fácil matar esse jogo.

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    30/08/2015 às 16:48

    Na teoria o jogo vai melhorar no segundo tempo pelo fato do Sport estar com um a menos.

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 16:49

    Tira o canteiros.. Tem amarelo e ta fazendo faltas bobas.. Juiz ta marcando ele já. Escreve aí, se não sair vai pra rua

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      30/08/2015 às 16:56

      Pois é to pensando isso, mas mano, vamo pensar positivo…

      Reply
  • Elvis Presley disse:
    30/08/2015 às 16:49

    Canteros tem que ficar atento nas divididas no segundo tempo e não pode errar passe ali no meio. Ele e Alan estão cadenciando e distribuindo bem o jogo.

    Reply
    • Marcos Pedro disse:
      30/08/2015 às 16:51

      Mesmo sendo um.dos melhores jogos do canteiros tem que tirar, ta sendo marcado já, ta com amarelo, se não tirar vai pra rua

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/08/2015 às 16:51

    Um dos melhores jogos do Canteros com a camisa do Flamengo, e, mesmo assim, ele está mal.

    Reply
    • Lucas disse:
      31/08/2015 às 08:13

      N era pra tirar ele?

      Reply
      • Lucas M. Santos disse:
        31/08/2015 às 11:31

        Eh simmm

  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 16:51

    Sinceramente… Nen vou ficar muito empolgado… Já vi esse filme antes….3 pontos ganhos….talvez fosse uma boa tirar esse kaik…tá Paradão lá na frente…

    Reply
    • Theo Nascimento disse:
      30/08/2015 às 17:00

      Tem Paulinho e Cirino pro lugar dele. Nem precisa do Kayqn esse jogo

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        30/08/2015 às 17:04

        Paulinho ou Cirino teria mais movimentação lá na frente…

  • zeus disse:
    30/08/2015 às 16:52

    Sheik ta se achando o dono do time. Ta na hora de colocar ele no lugar dele.

    Reply
  • Elizeu Menezes disse:
    30/08/2015 às 16:54

    Vamos mexer no time Luiz Antônio no lugar do Canteros, com um a mais, temos que ganhar o meio de campo e matar logo o jogo.

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      30/08/2015 às 16:58

      Verdade, o Canteros está amarelado, capaz do árbitro querer compensar. O Jonas que é bom na bola aérea, para melhorar este desespero que são os escanteios, seria uma boa opção também. Bate bem de fora e tem bom passe.

      Reply
  • Victor Mendonça disse:
    30/08/2015 às 16:57

    Flamengo não mata o jogo! Porra, nem parece que está buscando algo no campeonato. Um lentidão do cacete. Sheik de palhaçadinha direto. Bora, carai!!!

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      30/08/2015 às 16:58

      Mano, ta certo, tem que ser com calma, se não tomamos contra-ataque.

      Reply
      • Victor Mendonça disse:
        30/08/2015 às 16:59

        E ainda assim estamos tomando.

      • Thalmus Domingos disse:
        30/08/2015 às 16:59

        Verdade, não ganhamos uma por cima. Como pode isso, há três meses atrás não levávamos gol de cabeça, agora cada lance é um desespero.

      • Alefe Anjos disse:
        30/08/2015 às 17:00

        Imagina se formos com tudo pra cima.

    • Theo Nascimento disse:
      30/08/2015 às 16:58

      É verdade, 1 gol de diferença não serve pro Flamengo não. 1 bola parada pra eles já é o suficiente pra empatar.

      Reply
    • Rodrigo disse:
      30/08/2015 às 19:08

      Parecem sadomasoquistas: Tinham que meter pelo menos mais uns 2 gols para liquidar o jogo!!!

      Reply
  • Marcio Sousa disse:
    30/08/2015 às 16:58

    Prefiro o time do jeito q ta time q se ta ganhando nao mexe la pelos 15 ou 25 e so colocar cirino ou paulinho e botar. Mais velocidade no jogo

    Reply
    • Victor Mendonça disse:
      30/08/2015 às 17:00

      Foda é o Canteros com amarelo…

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    30/08/2015 às 17:01

    Não acredito que vou falar isso, mas a defesa vem se portando um pouco melhor; Temos que matar esse jogo logo. Sheik não rende no segundo tempo, colocao cirino ou o paulinho que mantem

    Reply
    • Victor Mendonça disse:
      30/08/2015 às 17:01

      Não elogia… até porque, ganharam todas as aéreas.

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        30/08/2015 às 17:02

        kkkk verdade, o jg ainda não acabou

    • Camila Miranda disse:
      30/08/2015 às 17:28

      César Martins tá bem, mostrando mais ritmo de jogo. Vale lembrar que quando ele chegou tava em pré-temporada com o Benfica.

      Reply
  • Marcio Sousa disse:
    30/08/2015 às 17:02

    Engraçado foi o diego souza apoiando o sheik pelo palavrao de quarta
    Kkkkk

    Reply
    • Victor Mendonça disse:
      30/08/2015 às 17:03

      Se punir um tem que punir outro… kkkk

      Reply
    • Theo Nascimento disse:
      30/08/2015 às 17:03

      Ele se embolou tanto no discurso dele de descontentamento que acabou dizendo nada kk

      Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      30/08/2015 às 17:04

      o que aquele marginal falou, não vi

      Reply
      • Theo Nascimento disse:
        30/08/2015 às 17:05

        Ele falou que o árbitro está tomando atitude na pressão, e expulsou o jogador dele erradamente.

  • João Victor Miranda Sousa disse:
    30/08/2015 às 17:05

    Vamos Flamengo matar o jogo !

    Reply
  • rubro negro disse:
    30/08/2015 às 17:06

    Jogo tá na mão! precisa fazer logo o segundo antes que a defesa entregue o jogo, fico na dúvida do Canteros, acho melhor o Jonas pq já tem cartão amarelo e esse juiz vai expulsar um pra igualar, não tem como perder esse jogo, só se a defesa entregar de bola aérea! VAMOS MENGÃO!

    Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 17:07

    Kaik merda que gol perdido

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:08

    Esse kaik é muito Paradão…

    Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 17:08

    Kaik erra de novo

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 17:10

    Jogo melhorou pro flamengo com a saída dos 2 atacante deles, agora é colocar Cirino ou Paulinho pra dar mais velocidade.

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:11

    Só mostra que o Cristóvão não treinava bola aérea.. Com poucos dias estamos melhorando

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:12

    Sheik não ta acertando nada hoje

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/08/2015 às 17:13

    Começaram a entregar o jogo.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    30/08/2015 às 17:14

    Na boa. TIRA O SHEIK. ELE TÁ DE SACANAGEM, NÃO É POSSÍVEL! !!

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    30/08/2015 às 17:15

    Porra vai ser sofrimento até o fim.

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:15

    Oswaldo tem que mexer no time…

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:15

    Caraça que moleza eh essa.. Parece que o fla queria ser atacado e como não está sendo ta perdido

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:16

    Tem que tirar essa merda desse kaik…jogador sem sangue…jogo pra ele…mostrar pró que veio…

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:16

    Aí Oswaldo….

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 17:17

    Ae até quem enfim vai tirar o kayk

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 17:18

    Sheik tem que tomar redbull

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:18

    E ainda tem torcedor que aplaude esse kaik….na saída…

    Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 17:19

    Tira emerson por favor

    Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 17:19

    Tira emerson

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:19

    Meuuu deus. Sheik ta fazendo merda se f…

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    30/08/2015 às 17:20

    Sport jogando com raça e o Flamengo fazd graça.
    Porra vamos matar o jogo.

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 17:21

    A torcida do esporte é sem noção!!

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:21

    C o Flamengo não ganhar esse jogo…não assisto mais esse ano….3 pontos ganhos denovo..

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:21

    Canteros vai tomar nu cu…

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:22

    Quem esse porra pensa que é Maradona..

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:22

    Caraça o que colocaram na comida do canteiros.. Pimenta baiana?

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:23

    Porra tira o sheik se f…

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    30/08/2015 às 17:23

    O SHEIK TÁ ERRANDO TUDO, OSWALDOOOOO!!!!

    Reply
  • Hermano Batista disse:
    30/08/2015 às 17:24

    Flamengo Ta brincando, só pode! Transformando um jogo fácil em complicado. Esse filme eu já vi…

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:24

    Vamos entregar o empate quer ver?

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      30/08/2015 às 17:25

      Esse pressentimento também eu tenho.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/08/2015 às 17:24

    Esse time ainda me mata do coração.

    Reply
    • Leandro Leao disse:
      30/08/2015 às 17:47

      Só você não Luciano, uma nação inteira…

      Reply
  • Fernando Roelli disse:
    30/08/2015 às 17:24

    Tira o Sheik pelo amor de Deus.

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    30/08/2015 às 17:26

    Sheik tá muito mal

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      30/08/2015 às 17:28

      Pior jogo dele depois que voltou..

      Reply
  • Camila Miranda disse:
    30/08/2015 às 17:26

    Teria deixado o Kayke, que vinha ajudando nos escanteios e tava participando bem dos ataques e tiraria o Emerson, que não acertou quase nada no jogo. Espero que o Cirino não dê o mesmo vacilo na bola área como no último jogo. Canteros tá fazendo um dos melhores jogos dele no ano.

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      30/08/2015 às 17:27

      Fato que não é muito difícil já que não vinha jogando nada..

      Reply
      • Camila Miranda disse:
        30/08/2015 às 17:32

        De fato! kkkk. Mas merece o crédito. Minha preocupação é o amarelo que ele tem.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        30/08/2015 às 17:34

        Verdade

  • Sandro' Leonardo' disse:
    30/08/2015 às 17:26

    Não merecemos um time acomodado desses…..contente com 1 gol e esperando o jogo acabar

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      30/08/2015 às 17:27

      Pra um time que perdeu pro vasco ganhar do sport fora de cada tá otimo

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        30/08/2015 às 17:28

        Verdade

    • Fernando Roelli disse:
      30/08/2015 às 17:27

      Concordo com um a mais é para ganhar com sobra.

      Reply
  • Rafael Molina disse:
    30/08/2015 às 17:28

    Todo mundo sofrendo juntos ?

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 17:29

    Sheik é o ponto fraco nesse jogo

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:29

    PORRRA SE F… SHEIK VSF

    Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 17:30

    Tira emerson

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/08/2015 às 17:30

    Time sem raça.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    30/08/2015 às 17:31

    Não é que o Sheil é rui. No segundo tempo ele não rende. Tem que tirar. O Cirino tá muito desmotivado

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:31

    Não achei que ia dizer isso.. Põe o paulinho

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      30/08/2015 às 17:37

      Kkkkkk

      Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 17:31

    Poxaaa so nós. Estamos vendo emerson fazendo besteira e agora o junior

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    30/08/2015 às 17:31

    Sheik hj ta horrível.

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:31

    O Flamengo tá covarde hoje….ainda vai ser punido

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    30/08/2015 às 17:32

    Esse Oswaldo é um banana mesmo! Ta vendo que o Sheik só ta fazd merda e não tira ele.

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      30/08/2015 às 17:33

      Mas já? Reclamando do técnico já??

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        30/08/2015 às 17:35

        VC ta vendo o jogo?
        Ta vendo que o Sheik só tavfazd merda?
        O que faria se fosse o técnico?

  • Luciano Pereira disse:
    30/08/2015 às 17:33

    Perder um gol desses…

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:33

    E outro jogador sem sangue…

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:33

    Daqui a pouco fica 10 x 10 aí romanos sufoco

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/08/2015 às 17:35

    Cirino é um grande filho da puta.

    Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 17:36

    Por favor avisa o osvaldo pr tirar emerson

    Reply
  • mengoepc disse:
    30/08/2015 às 17:36

    O sheik parece que tá jogando de sacanagem. Ele é disparado o pior do time. Erra tudo o que tenta!

    Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 17:36

    Flamengo ta brincando poxaaaa

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:37

    Tá foda assim….o Alam Patrick não jogou bem hoj..

    Reply
  • Carlos Alexandre disse:
    30/08/2015 às 17:37

    O Cirino deve estar com anemia….o kra sem sangue!!!

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      30/08/2015 às 17:38

      Esse filho da desgraça tem tuberculose.

      Reply
    • Marcos Pedro disse:
      30/08/2015 às 17:39

      Da um acarajé bem quente pra esse desgraca

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      30/08/2015 às 22:59

      Kkkkkkkk

      Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      31/08/2015 às 11:27

      Qq vergonha , meudeuuuuus

      Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:37

    PARABÉNS Oswaldo..

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:37

    Aeeeee

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    30/08/2015 às 17:37

    Amém.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/08/2015 às 17:39

    Meu Deus! Que gol perdido.

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:39

    Meu deussssss

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:40

    Resumo da partida de hoje…o time está apático

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 17:40

    Poxa !!! Já era pra ter matado o jogo, mais que agonia

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:41

    RAÇA… Passou longe desse time hoje !

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:41

    Pra que passar por usso

    Reply
  • Leandro Leao disse:
    30/08/2015 às 17:42

    Torcedor tem que sofrer mesmo… Fala sério… Que isso já era pra ter matado o jogo…

    Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 17:42

    Os caras perdem muito gols

    Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:44

    Pqp que time safado

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:44

    Vão perder gol assim lá no inferno….

    Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 17:45

    Nao e possivel

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 17:45

    Para fez uma boa partida hj

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      30/08/2015 às 17:49

      Foi regular como sempre.

      Reply
      • Felipe Fernandes disse:
        30/08/2015 às 21:51

        Vale lembrar que Paulinho também apresentou bom futebol. Mesmo que em pouco tempo dento de campo.

  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:45

    Quem diria Paulinho já fez mto mais que o sheik hoje

    Reply
    • Fernando Roelli disse:
      30/08/2015 às 17:45

      Pode crê!

      Reply
    • Camila Miranda disse:
      30/08/2015 às 17:46

      Hoje não seria difícil, Emerson não fez nada além de errar. Mas o Paulinho entrou bem também.

      Reply
  • Camila Miranda disse:
    30/08/2015 às 17:45

    Éverton, sem dúvida, o melhor do Flamengo hoje. Conseguiu até a proeza de marcar, o que parece que é proibido nesse jogo.

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 17:46

    Decepção Cirino e Sheik

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:47

    Aí tem gente que vai falar que o Flamengo controlou o jogo que o esporte não chegou…..o esporte tá morto isso sim…

    Reply
    • Camila Miranda disse:
      30/08/2015 às 17:48

      As alterações do Sport mataram o time. Flamengo ganhou o meio sem fazer um grande jogo. Um a mais também ajudou.

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        30/08/2015 às 17:50

        Perfeito Camila !

    • Denis Oliveira disse:
      30/08/2015 às 19:08

      Sim, verdade. O técnico mexeu mal, o time deles estava desanimado, mas se tratando do flamengo atual era mais fácil entregar o jogo do que ganhar. Foi uma vitória psicológica também: eliminação pro horrível time do Vasco, sem Ederson e Guerrero, podendo perder em breve Sheik, ganhar do Sport que está regular no campeonato? Valeu e muito, todo mundo achava que iria perder e ganhou. Esse Alan Patrick, hein? Realmente joga uma bola redonda mesmo sem se destacar muito no jogo. Ele e Samir discutiram durante o jogo, finalmente alguns querem vencer. Esse é o espírito: querer vencer!

      Reply
  • Marcos Pedro disse:
    30/08/2015 às 17:48

    Cara flamengo consegue tomar contra ataque com 1 a mais e escanteio a favor

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    30/08/2015 às 17:48

    Nossa crino ta horrível !!!

    Reply
    • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
      30/08/2015 às 17:51

      Ele consegui ser pior que o sem sangue do kaik.

      Reply
  • Victor Mendonça disse:
    30/08/2015 às 17:48

    Cirino é um lixo!!!!!

    Reply
  • Elicia Lidiane disse:
    30/08/2015 às 17:50

    Cirino taá de sacanagem

    Reply
  • Daniel da Silva disse:
    30/08/2015 às 17:52

    Esse Cirino é ridículo demais.

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 17:53

    Canteros surpreendeu hj, e não foi expulso.

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:53

    Não mano…o Flamengo c superou em perder gol hoje…fôlego!

    Reply
  • Camila Miranda disse:
    30/08/2015 às 17:53

    UFA!

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 17:53

    GG 3 pontos

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    30/08/2015 às 17:53

    Canteiros e Paulinho, os melhores de hoje

    Reply
  • Rafael Molina disse:
    30/08/2015 às 17:53

    Mengao !!!!!!!!!! Pqp !!!! Rumo G4 !!!!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/08/2015 às 17:53

    Graças a Deus! Obrigado São Judas!

    Reply
  • Samuel disse:
    30/08/2015 às 17:54

    Jogou com o jogo no braco porem poderia sair com grande vitoria…

    Reply
  • Leandro Leao disse:
    30/08/2015 às 17:54

    É…. mais uma vitoria rumo ao G4

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    30/08/2015 às 17:54

    Porra galera era para ser mais fácil! Parabéns ganhou de um ótimo time, mas aqui é Flamengo porra, vamos jogar com mais vontade e sem desmerecer ninguém. Mais valeu.

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      30/08/2015 às 17:56

      Sim mano, faltou um goleador no time.

      Reply
  • Alefe Anjos disse:
    30/08/2015 às 17:54

    Convenhamos erramos muitos gols mas só tivemos sustos no início na bola parada.

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    30/08/2015 às 17:55

    Everton mitou muito hoje.

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    30/08/2015 às 17:56

    C o time não falhace tanto na defesa …G4 era fácil… Mais enfim…

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    30/08/2015 às 17:56

    Com responsabilidade o G4 é nosso. Nosso elenco é bom

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    30/08/2015 às 17:56

    Parabéns ao Clube de Regatas do Flamengo, ganhamos o jogo e fomos superiores nos 90 minutos. Como é bom ver meu Mengão vencer e jogar muito. SRN

    Reply
  • Antonio Fernando Coutinho Assu disse:
    30/08/2015 às 17:57

    Claro que o Flamengo poderia ter goleado facilmente, porém, o Sport era o time com maior invencibilidade dentro de casa do futebol mundial, é um resultado a se comemorar, nunca ficamos tão perto do G4 apenas 5 pontos e outro quesito e não ter levado gol

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    30/08/2015 às 17:57

    Proxima partida te Wallace

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      30/08/2015 às 18:05

      Não acredito, acho que fechou nossa dupla de zagueiros. Dois grandes marcadores que dão chutão quando é necessário. E olha que jogamos contra um dos melhores ataques do campeonato, na casa deles, que eles não perdiam desde outubro do ano passado.

      Reply
    • Denis Oliveira disse:
      30/08/2015 às 18:07

      Samir e César é uma zaga técnica, mas infelizmente o Wallace voltará.

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        30/08/2015 às 18:28

        Que os deuses do futebol te ouça, esse Wallace parece ter cadeira cativa no time

  • Eduardo F. Alvarenga disse:
    30/08/2015 às 17:57

    CD o filho do bap p falar q foi o presidente q marcou o gol? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    30/08/2015 às 17:57

    Eu escrevi no jogo do Palmeras que a zaga era César e Samir. Zagueiros que não dão chutões e agora com PV parece que acabaram os sustos nos escanteios. Canteros ressuscitou? Foi bem hoje, mas o time precisa transformar a superioridade em gols. Oswaldo mudou o Fla, parabéns!

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      30/08/2015 às 17:59

      Guerrero já, já está de volta, com mais a entrada do Ederson que mete gols, este time vai começar a ganhar… Massacre do Mengão hoje. SRN

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/08/2015 às 18:00

    Ainda há muito buraco na defesa, mas graças a Deus vencemos fora de casa num lugar aonde ninguém havia.

    Reply
  • Camila Miranda disse:
    30/08/2015 às 18:00

    PV de volta passa uma segurança que vinha fazendo falta, Éverton muito bem, Canteros deu sinal de vida e boa partida dos 4 atrás. César Martins precisava de um jogo assim. Quando chegou ao Flamengo tava parado, em pré-temporada… Esperar pra ver como se sai nos próximos jogos.

    Reply
  • Diego Costa disse:
    30/08/2015 às 18:01

    Parabéns ao time hoje!!! Valeu Everton, Alan Patrick…

    Reply
  • Marcio Sousa disse:
    30/08/2015 às 18:02

    Time jogou muito bem me arrisco a dizer que foi o melhor jogo no campeonato
    E pra quem acha que nao temos chance de brigar pelo g4 so estamos a 5 pontos

    Reply
    • Camila Miranda disse:
      30/08/2015 às 18:07

      Achei que jogou melhor contra Atlético-PR e até na derrota pra Ponte Preta, mas soube controlar o jogo com um a mais. Pra mim o técnico do Sport mexeu mal também e matou o time no segundo tempo. Mas venceu, era o que mais precisava.

      Reply
  • RaphaelMM91 disse:
    30/08/2015 às 18:02

    A verdade é que ganhou na cagada. Flamengo apresentou um futebol muito fraco contra um time com um jogador expulso e desistido do jogo.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      30/08/2015 às 18:05

      Não, amigo, discordo, fizemos um jogo de segurança. É claro que deveríamos ter matado o jogo, mas erramos nas conclusões.

      Reply
  • frederico seidel disse:
    30/08/2015 às 18:02

    O time precisando fazer gol para matar o jogo e diminuir o saldo negativo na tabela e é muito mediocre e mata qualquer um do coração.

    Reply
  • Marcio Sousa disse:
    30/08/2015 às 18:03

    Fraco o q ?q jogo tu assistiu

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    30/08/2015 às 18:03

    VALEU, MULAMBADA!! FORAM 3 PTS PRECIOSOS ESSES!! MUITA GENTE GENTE PERDEU LÁ NO RECIFE PRO GENÉRICO!! AGORA É VENCER O AVAÍ NA QUARTA E DEMOLIR O FLUZINHO DOMINGO!!

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 18:03

    Obs; valeria a pena o flamengo fazer um esforço para ter o alan patrick ano que vem… cara ta jogando muito e é nitido ver que com ele em campo… o volume de passes primorosos aumenta… flamengo fica mais encorpado com ele… para mim….. a nota dele hj é 9
    Sheik 3
    É um bom jogador.. mas anda tentando ser muita coisa… esta querendo demais resolver tudo sozinho… a maioria das vezes o passe é o melhor a se fazer e ele tenta uma jogadinha de efeito…

    Reply
    • Denis Oliveira disse:
      30/08/2015 às 18:13

      Alan Patrick é o verdadeiro armador desse time. O Ederson é bom, mas é um meia finalizador que carrega a bola com dribles e velocidade. Se mantiver Patrick será fenomenal.

      Reply
      • Iago Cotrim disse:
        30/08/2015 às 19:52

        Eu acho que do meio pra frente o Ederson funciona bem em qualquer posiçao, Flamengo acertou em cheio na sua contratação… Veio de graça com salário de 200 mil. Perfeita Contrataçao!

  • Raoni Scheidemantel disse:
    30/08/2015 às 18:07

    SAMITO, acertou tudo hoje! Graças a Deus

    Reply
    • Denis Oliveira disse:
      30/08/2015 às 18:09

      Verdade, cara. Pena que só aparecem pra criticar.

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        30/08/2015 às 18:17

        Exatamente…

    • Victor Mendonça disse:
      30/08/2015 às 18:35

      Jogou bem. Tem que ter sequência.

      Reply
    • Mtro Mengão disse:
      30/08/2015 às 19:17

      Canteros também jogou muito bem

      Reply
      • Raoni Scheidemantel disse:
        30/08/2015 às 22:04

        Jogou medianamente, melhor do que de costume.Ao meu modo de ver, tem que comer muita farinha ainda! haha

      • Thiago Sodré Krieger disse:
        30/08/2015 às 22:36

        o Canteros nunca me enganou…. de 10 lançamentos ele consegue errar 15. Eu tiraria ele e o Everton que apesar de ter feito o gol está muito abaixo.. tem que esquentar um banco pra ver se acorda.

      • Cosme Neves disse:
        30/08/2015 às 22:57

        A tendência , com a volta do Ederson, é o A. Patrick ser recuado para o lugar do sem sangue do Canteros

  • Marcio Sousa disse:
    30/08/2015 às 18:09

    Alguem sabe dizer se o emprestimo do alan patrick tem preço de compra fixado?ta jogando demais

    Reply
    • João Paulo mito da cruzância disse:
      31/08/2015 às 01:18

      Exato! Vamos comprá-lo Mengão!

      Reply
  • Cadu disse:
    30/08/2015 às 18:10

    Oswaldo essa semana tem que treinar finalização e situação de gol junto com treinamento em bola aérea, aperfeiçoar essa zaga aí, pq se Samir não sair, vai ser ela.. Cirino mostrou que não dar mais, agora só precisa por ela, qnd tivermos ganhando de 3×0, o cara além de ruim, é medroso

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    30/08/2015 às 18:11

    Marcelo cirino ñ consegue nem dominar uma bola…. se for para entrar ele prefiro o gabriel…. acho que daria para ter testado o douglas baggio hj

    Reply
    • Wagner de Souza disse:
      30/08/2015 às 18:12

      vira está boca pra lá cara Gabriel não Deus me livre

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        30/08/2015 às 18:16

        kkkk… verdade, Cirino é 1000000000000000000 de vezes melhor que o Gabriel…

      • Rodrigo Nascimento disse:
        30/08/2015 às 18:21

        É ele tao bom que foi dominar uma bola…. e o zagueiro tomou facil facil… mas… isso ñ vem ao caso… esses 2 enroladores ñ devem ficar para o ano que vem…

      • Wagner de Souza disse:
        30/08/2015 às 18:30

        Realmente é difícil saber quem é pior mais o Gabriel e ridículo o cirino pelomenos faz falta

      • Cosme Neves disse:
        30/08/2015 às 23:02

        Duas bombas … Tem que testar o Baggio

    • Denis Oliveira disse:
      30/08/2015 às 18:16

      Acho que Cirino e Gabriel serão os prejuízos que carregaremos, mas como adivinhar que dois jogadores que comiam a bola em seus ex clubes jogariam tão mal no Fla? Uma pena. Cirino está atrás do Paulinho, Kaike. Se colocar o Douglas Baggio aí nem banco ele pega.

      Reply
      • Rodrigo Nascimento disse:
        30/08/2015 às 18:19

        Queria ver o baggio em um jogo assim…. eu acho que se ele tiver uma boa sequencia vai deslanchar…. Gabriel jesus do palmeiras esta tendo e ñ esta disperdiçando

  • Gustavo disse:
    30/08/2015 às 18:13

    Chupa Diego Souza troxa.. Time limitado.. Mais quem sabe uma liberta pra mudar isso ano q vem…

    Reply
  • João Victor Miranda Sousa disse:
    30/08/2015 às 18:31

    Se o flamengo ganhar do Avaí e do fluminense eu começo a sonhar em G4

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      30/08/2015 às 18:41

      João, pra se consolidar no G4 é preciso vencer no mínimo mais uns três jogos seguidos. Dá pra vencer, basta ser responsável.

      Reply
  • Michael Lopes disse:
    30/08/2015 às 18:32

    Flamengo jogou bem hoje, acho que Ederson e guerrero nesse time vai melhorar de mais esse time, vale a pena o flamengo segurar Alan Patrick ano qque vem, mesmo que pague um dinheiro bom! E convenhamos cirino pode ser vendido ano que vem, ou troca ele por Alan Patrick pois cirino não joga nada pqp não domina uma bola fácil, zagueiro desarma ele com facilidade de mais! Detalhe nossa zaga e essa é g4 ainda é um sonho mas não impossível!

    Reply
  • Urubu Rei disse:
    30/08/2015 às 18:38

    Flamengo não jogou bem. A diferença é que nesse jogo o sport teve um jogador a menos e não conseguiu mais nada. Flamengo poderia ter saído com um placar muito melhor porém não teve objetividade.
    Não vamos nos enganar..
    O importante foram os três pontos. Mas falta vontade por parte de muitos jogadores.
    Falta atitude tanto para atacar quanto para defender.
    Vamos p o próximo jogo esperando que o time entre com mais gana!!

    Reply
    • julio almeida disse:
      30/08/2015 às 18:46

      Cala a boca você tá falando merda o Flamengo jogou muita bola hoje tirando Kaike e Emerson Sheik que fez a sua pior partida depois que retornou ao Flamengo o time todo jogou muita bola o time dominou o Sport desde o inicio do jogo, e tirando as duas partidas que o Flamengo não jogou nada contra o Vasco o time já envia fazendo grandes jogos só que a zaga estava entregando o ouro,o Flamengo tem um bom time e vai longe nesse Brasileirão .

      Reply
  • Jefferson Silva disse:
    30/08/2015 às 18:43

    Flamengo jogou serto hj sem guerreiro e ederson, ja dar pra ter uma esperança sem eles. Agora é esperar a vowta do ederson e rumo a libertadores. COMO EU TE AMO MEU MENGÃO

    Reply
  • Jefferson Silva disse:
    30/08/2015 às 18:47

    Paulinho vowtoow bem,ja foram dois jogos que entrow bem, agora o cirino parece que ta é com quebrante esse pereba ,

    Reply
  • Lavor disse:
    30/08/2015 às 18:55

    Graças a Deus ele não deu aquela escorregada hoje.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    30/08/2015 às 19:00

    O time foi bem,mas a expulsão influenciou no seguimento do jogo,fomos pouco exigidos,sheik e canteros displicente demais,shek só quer da caneta e canteros quis driblar meio time ao inves de dar a bola pro alan fazer o gol..alias ele ta com a batata assando,não comprometeu hoje,mas L.A devia ser titular em seu lugar,gostei do toque de bola,se tivesse feito isso na 4 tinha metido uns 3 no vasquinho..

    Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      31/08/2015 às 11:29

      Tira essa merda logo …
      Uma coisa ; pq o tal Jaja NUNCA entra ??

      Reply
  • RaphaelMM91 disse:
    30/08/2015 às 19:09

    Flamengo é o clube com mais gols na história da copa do brasil. Adivinhem quem é o segundo?

    Reply
  • Francisco Ribeiro disse:
    30/08/2015 às 19:43

    O time jogou bem, se é que o Sport deu 100%, acho que não deu!
    Agora o Sheik precisa ser menos fominha e jogar mais pro time, e diminuir com a catimba.
    O Paulinho precisa ser eficaz nas finalizações, entra em campo, faz um salseiro danado, mas não faz um gol sequer.
    Os Bolas murchas não, os bolas furadas, Canteros, Marcio Araujo e o Cirino.
    O Cirino chega a ser ridiculo. O cara não tem sangue!
    Boa partida do Allan, mas principalmente do Samir e do Cesar, principalmente por darem o primeiro combate, coisa que o Canteros e o Marcio Araujo deviam fazer, mas não fazem.
    Como já foi dito abaixo temos que vencer o Avai e o Flu para encostar de vez no G4.

    Reply
  • Valdemar A França disse:
    30/08/2015 às 19:51

    Começo a achar que o Fla abidicou da Copa do brasil, para se concentrar no brasileiro

    Reply
  • Ana Blenda disse:
    30/08/2015 às 19:52

    1×0 foi pouco era pra ter sido goleada

    Reply
  • Iago Cotrim disse:
    30/08/2015 às 20:01

    Paulinho… Só nao foi objetivo mais é a segunda partida consecutiva que entrou bem, Everton que se cuide… Everton…. Bem tambem! Na verdade, todos foram bem, Jorge mostrou por que é titular, Canteros nao errou muito e deu um passe que me lembrou muito o Pirlo pra Pará no primeiro gol, Marcio Araujo nao comprometeu, foi bem tambem, a zaga.. Buracos ainda, mas conseguiu segurar, Kayke, eu acho que pesou o manto nele, mas com o tempo ele se acostumara, foi bem… Sheik, pior partida dele pelo Flamengo, mas… Nao comprometeu e contribui com ataques perigosos e poderia ter mataro o jogo, Para… Primeiro cruzamento pra gol que vejo ele fazer e também defendeu bem…Pv demonstrando confiança… E sem palavras pro Alan.

    Reply
  • Luis Henrique disse:
    30/08/2015 às 20:29

    Entre no meu blog, debatem comigo e deixe sua sugestão: https://jovemflamenguista.wordpress.com/

    Depois da eliminação na Copa do Brasil, zoações e sofrimentos por acharmos que o ano acabou, o Flamengo jogou hoje, e sim, vencemos!! por falar em apagão, mais apagado que o time do Sport hoje, é só o Vasco no Campeonato Brasileiro… kkkkkkk é melhor eu perder na quarta, do que eu ver meu time na segunda, não é mesmo !??

    Cara, como é bom ver o Mengão jogando bem, tocando a bola, sem pressa. Sim, jogando com um a mais, mas mesmo assim, não só para nós flamenguistas, mas é uma contribuição para o futebol e ao esporte em geral. Confesso que foi um jogo morno, meio sem “graça”, mas é porque dominamos literalmente o jogo.

    Eu coloquei algumas criticas no ultimo post, no jogo de meio de semana, sobre essa agonia, ansiedade de fazer o gol. E cheguei a conclusão que os jogadores sentiram sim a derrota e essa cobrança. E vi que eles jogaram o jogo de hoje, meio que sem vontade, só por jogar mesmo, ou posso estar enganado, vai ver é só a tranquilidade que os garotos tiveram hoje. Eles tem que ter Raça, e disposição para vestir o manto sagrado? Logico, isso aqui é FLAMENGO!, mas gostaria de ver esse estilo de jogo em outras partidas, fica um jogo mais leve e tranquilo, e consequentemente os gols e resultados vem, sem duvidas nenhuma.

    Kayke fez um bom jogo, fez o básico do centro-avante, mas ajudou a equipe. Poderia ter feito aqueles gols que tu teve a oportunidade né cara?Por falar em centro-avante, como é bom jogar com um. Em 2013, Hernane Brocador(que estava do outro lado hoje)deixava o time muito melhor,(não que Hernane deixava o time melhor, mais sim o estilo de jogo ter um centro-avante), e depois desse ano de 2013, o flamengo só jogava na correria, e na primeira partida do Guerrero, eu me lembrei desse time campeão da copa do brasil,e fiquei muito confiante…Por isso eu disse: como é bom ver o time jogar assim! Não vou comentar a arbitragem, isso é algo que hoje no futebol brasileiro é uma lacuna, é mesmo que falar sobre religião.Sobre as declarações de Diego Souza e o tal do Fair Play, cara, É muito mimi e pouco futebol.

    Voltando mais uma vez ao ultimo post, eu disse que o ano do Flamengo tinha acabado, mas será que podemos brigar ainda pra entrar no G-4?? ou até mesmo brigar pelo o titulo ? com essa vitória por enquanto demos um salto, fomos para 9º lugar!! Bom, espero que pinte algo de bom ainda esse ano,acompanhe meus post e estja comigo nessa!. O que eu sei,é que não me canso de se flamengo, sofrer e sorrir, é algo sem explicação e só quem é Flamengo sente isso na pele.

    ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO, Luis Henrique 30/08/2015

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    30/08/2015 às 20:49

    Quando Canteros e Márcio Araújo jogam o mínimo que se exige de um profissional, o time é outro!
    Estou começando a achar que a culpa não é só da defesa…

    Reply
    • Lucas disse:
      31/08/2015 às 08:11

      Serio? Kkkk

      Reply
  • Isaias disse:
    30/08/2015 às 21:02

    Pra mim tanto faz como tanto fez se jogou bem….
    O importante é os tres pontos…..
    Quantas vezes jogamos melhor e perdemos ou impatamos???
    Vamo mengããããoo…..rumo à liberta….
    Hoje a diferença do flamengo pro porco que é o quarto é de 5 pontos, ou seja da muito bem pra chegarmos lá….
    Que joguem mal ou bem o importante é os três pontos……

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    30/08/2015 às 21:22

    Bom jogo!

    Reply
  • Ronaldo Rodrigues de Lima disse:
    30/08/2015 às 21:26

    ALAN PATRICK E EVERTON JOGARAM UMA BARBARIDADE; TAMBÉM GOSTEI DO SHEIK QUE ENQUANTO TEVE FÔLEGO DETERMINOU O RITMO DE JOGO DA PARTIDA; PAULINHO TAMBÉM ENTROU BEM. ESTAMOS EVOLUINDO. NÃO MEXERIA NO NOSSO MIOLO DE ZAGA. TEMOS CONDIÇÃO DE DEFINITIVAMENTE BRIGARMOS POR POSIÇÃO ACIMA DOS SEIS PRIMEIROS E QUEM SABE ATÉ POR VAGA NA LIBERTADORES. ::: EM DEZ/2015 PARA PRESIDENTE DA NAÇÃO FLAMENGO ::: EDUARDO BANDEIRA DE MELO.

    Reply
  • Gustavo PR disse:
    30/08/2015 às 21:27

    Sera q todo jogo Sheik vai querer dar caneta e dribles desnecessarios no meio de campo, perder a bola e armar contra ataques? Pqp! Nao aguento mais isso. Contra o Figueira tomamos gol por causa dele. Ja chega! Ninguem chama a atençao dele? Atitudes displicentes, parece q ta jogando pelada. Admiro a raça dele, mas ta devendo futebol. MINHA OPINIAO!
    Tirando isso, o time foi bem. Mas cozinhou mto o jogo..faltou um pouco de agressividade p matar o jogo. Enfim… Se ganharmos do Avaí, aí fodeu! A torcida vai vir junto..e estaremos na liberadores 2016 se Deus quiser.SRN

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    30/08/2015 às 21:32

    Os 3 próximos jogos são obrigação de vitória. Avaí, Fluminense e Cruzeiro, tudo em casa. Se ganhar, estaremos bem próximos do G4 e o sonho passa a ser realidade.

    Reply
  • Ronaldo Rodrigues de Lima disse:
    30/08/2015 às 21:37

    ALAN PATRICK E EVERTON JOGARAM UMA BARBARIDADE; TAMBÉM GOSTEI DO SHEIK QUE ENQUANTO TEVE FÔLEGO DETERMINOU O RITMO DE JOGO DA PARTIDA; PAULINHO TAMBÉM ENTROU BEM. ESTAMOS EVOLUINDO. NÃO MEXERIA NO NOSSO MIOLO DE ZAGA. TEMOS CONDIÇÃO DE DEFINITIVAMENTE BRIGARMOS POR POSIÇÃO ACIMA DOS SEIS PRIMEIROS E QUEM SABE ATÉ POR VAGA NA LIBERTADORES. ::: EM DEZ/2015 PARA PRESIDENTE DA NAÇÃO FLAMENGO ::: EDUARDO BANDEIRA DE MELO.

    Reply
  • Weber RC disse:
    30/08/2015 às 22:15

    Gostei do q vi, Parabéns Oswaldo aos poucos está organizando o time taticamente e com vc ainda não perdemos.Foi o primeiro jogo do ano q o flamengo tocou o tempo todo sem chutões sem rifar a bola, o meio de campo estava super organizado. Raros foram os passes errados. Q diferença p o Cristóvão e tem gente aqui q cornetava o cara antes de começar a trabalhar.
    PV- dá mais segurança no gol.
    Pará – foi muito bem, não é um craque mas está mostrando evolução e pode até ser uma boa ficar com ele p 2016 como opção de reserva caso não possa contratar 2 LDs de alto nível.
    Cesar Martins- Algumas falhas ainda mas está bem melhor jogando do lado do Samir, provando q Wallace é q está ferrando a defesa.
    Samir- Jogou bem, algumas pequenas falhas, mas a zaga está melhor.
    Jorge- Jogou muito bem. Este garoto vai longe, muito tranquilo não dá chutão a toa.
    Márcio Araújo- Acho q pela primeira vez vou escrever q jogou bem.
    Canteros- Continua abaixo do q jogou no ano passado, mas talvez foi a melhor partida dele este ano.
    Allan Patrick- Jogou muito, merece muito um esforço financeiro p continuar com ele.
    Everton- O melhor em campo, tomara q continue atuando como hoje.
    Sheik- Está prendendo muito a bola e sendo desarmado fácil. Precisa soltar mais a bola. Não jogou mal, mas podia ser melhor.
    Kayke- Partida razoável, se movimentou bem, ajudou na marcação mas perdeu um gol fácil.
    Paulinho- Foi a melhor partida dele este ano. Mostrou q pode voltar a ser o Paulinho de 2013.
    Cirino- Muito mal, decepcionante, não jogou nada e pior sem raça. O pior disparado em campo.
    Luiz Antônio- Entrou no final no lugar do Sheik cansado. Fez o feijão com arroz pelo pouco tempo q esteve em campo. fez uma atuação correta.

    Reply
  • Paulo Junior disse:
    30/08/2015 às 22:38

    Flamengo muito mal era pra ser uns 4 no sport mais ficaram de sacanagem tocando bola. O saldo de gols é -5

    Reply
  • nathan disse:
    30/08/2015 às 23:05

    Porra poderia ter sido uns 4 por ai os caras tem medo de bate em gol cirino pqp naum csg domina uma bola direito…

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    30/08/2015 às 23:31

    Eu sou um dos que mais criticam esse jogador! Mas hoje eu tenho que admitir: Marcio Araújo está jogando bem!

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    31/08/2015 às 10:40

    Não tenho como avaliar exatamente se eu estava ansioso e o time jogando bem, a realidade é que enquanto não acabou o jogo estava com receio do empate. Parece que quando o jogo está favorável o time se enche de soberba e fica trocando passe em demasia até perder a bola. É certo que precisa fazer a bola girar para abrir a defesa adversária, mas o Flamengo não agride para matar o jogo e acaba acontecendo igual ao jogo da copa do Brasil. Leva um pombo sem asa e deixa um jogo fácil se complicar pra depois ficar lamentando. Um pouco de seriedade faria bem.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo