Fonte: Torcida Flamengo
O atacante do Flamengo, Paolo Guerrero, continua sendo especulado para jogar na Inter de Milão, da Itália. De acordo com a imprensa do país europeu, o peruano seria indicação do auxiliar do técnico Roberto Mancini, o brasileiro Sylvinho, que trabalhou no Corinthians.
O diretor Rodrigo Caetano, do Flamengo, descartou a possibilidade. Eduardo Bandeira de Melo, presidente rubro-negro, também:
-Nenhuma chance do Paolo ir pra Inter de Milão – garantiu, durante entrevista à Rádio Bradesco.
Contratado pelo Flamengo por três anos, num total de R$ 41 milhões, Guerrero chegou há pouco mais de um mês e deu resultado imediato, atraindo olhares de clubes europeus na janela de transferência internacional, que se encerra no fim de agosto.
O portal FcInterNews e o site webcalcio.net informam que há o interesse, mas não dizem se houve proposta. Guerrero está avaliado em 10 milhões de euros. O investimento não seria problema para o novo dono do clube italiano, Erick Thohir.
A Inter de Milão contratou recentemente Miranda, Kondogbia, Montoya e Stefan Jovetic. Guerrero é desejo também do diretor Piero Ausilio, que deseja concorrência para Rodrigo Palacio e Mauro Icardi.
10 Pilas de Euros? Balança, tá?
Troca pelo Palacio , e recebe mais 5 pilas.
Esses europeus q vao tomar no cu!Hahahah Guerrero vale mais de 40 milhões. Qualquee merda o SP vende p europa por quase esse valor. O valor do Guerrero no mercado é mais de 40. O cara é decisivo….é seleção e muito melhor q mtos perebas atacantes na europa.
Tudo mentira. Se o dinheiro não é problema pq eles não chegam logo e fazem uma oferta ?