Fonte: UOL
Paolo Guerrero chegou ao Flamengo e logo ganhou um funk em homenagem. “Acabou o caô” se transformou em hit nas ruas do Rio de Janeiro e passou a ser usado com frequência por torcedores e celebridades rubro-negras. Mas um flamenguista em especial adotou a música para embalar a próxima defesa de cinturão no UFC.
Campeão dos penas da franquia de MMA, José Aldo utilizou o slogan criado para o camisa 9 do Flamengo e mostrou ao irlandês Conor McGregor que está pronto para enfrentá-lo pelo domínio da categoria. O combate deve acontecer no estádio do Dallas Cowboys. Embora não seja oficial, a realização do evento em 5 de dezembro tem sido comentada nos bastidores.
Aldo não enfrentou McGregor no UFC 189 por conta de uma fratura na costela. Com isso, o falastrão irlandês venceu o norte-americano Chad Mendes e conquistou o cinturão interino da divisão. Depois de muitas provocações e rivalidade aflorada, os dois se enfrentarão para o delírio dos fãs de MMA.
“Lógico que dá para dizer para ele [Conor]. Acabou o caô, o Aldo chegou! Acabou, né? Estou muito focado para esse combate. Voltarei firme e forte para manter o cinturão no Brasil. Sou o campeão e quero me aposentar desta forma”, afirmou.
Com o tema predileto dos flamenguistas na ponta da língua, Aldo só pensa na manutenção do título. Perguntado se cogitou em algum momento não enfrentar Conor McGregor por conta da lesão, o brasileiro deixou claro que o irlandês é o alvo preferido na vitoriosa carreira.
“Contra o Chad seria uma luta duríssima, a maior guerra, mas ficaria um gosto meio que vazio. Quero pegar o McGregor mesmo. Falam que é mamão com açúcar e ainda traz um bom dinheiro para o bolso”, encerrou.