Camisa 9 vibrou muito ao marcar após pouco mais de um mês passando em branco. “Não estava me deixando tranquilo, não conseguia descansar”, afirma o peruano
Pouco mais de um mês, ou cinco jogos sem fazer gol. Após início avassalador com três gols nas três primeiras partidas, Paolo Guerrero viveu um incômodo jejum no Flamengo. Contra o São Paulo, neste domingo, pareceu que passaria novamente em branco, tanto é que desperdiçou duas chances claras, principalmente a segunda. Mas na terceira não teve jeito, e o peruano mandou para o fundo da rede, aproveitando erro da zaga são-paulina. Aliviado após o gol e a vitória por 2 a 1 no Maracanã, Guerrero admitiu que se emocionou e disse que o jejum estava tirando seu sono.
– (A emoção) Era o jejum. Eu vinha tendo chances de gol, mas infelizmente a bola não estava entrando. Hoje também tive oportunidades antes de fazer o gol, e a bola não queria entrar. A bola quica muito aqui nesse campo, e não consigo finalizar do jeito que gosto. Graças a Deus consegui vencer na terceira, não podia errar. Estava tirando meu sono, não estava me deixando tranquilo, não conseguia descansar. Mais ainda pelos resultados. Agora dá para descansar bem, tranquilo, porque a gente quer ganhar de qualquer jeito esse jogo na quarta – declarou.
Após a vitória pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo com Guerrero na quarta-feira, no jogo de volta contra o Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0. Como os dois duelos são no Maracanã, não há regra de gol fora de casa.
Fonte: GE
E tem que ganhar mesmo salario em dia e um time acima da media que tomara que Oswaldo seja abençoado e saiba escalar bem o time,pois perder pro vasco mesmo sendo clássico não dá…joguem com raça e honram esse manto.
Relaxa guerrero vc é o melhor atacante do Brasil, e vai marcar 3 gols no Vice da gama, ta tudo certo
Isso ai é uma resposta em forma de tapa na consciência desses "torcedores" que pediram a saída dele que ele estava ACOMODADO e estava fazendo corpo mole. Espero que veja essa imagem e pensem na besteira que disseram. O cara em tão pouco tempo de clube (menos de 6 meses) já criou uma identificação forte com o MAIOR DO MUNDO e por isso merece muito respeito. Parabéns Guerrerão da massa sucesso pra você
O Manto pesa. Este já acusou o peso também. Sinceramente perde cada gol feito…e hoje foi exemplo clássico disto e ai faz um gol e choro…. No Mengão o cara tem que chegar tipo um Obina, Brocador (aquele que não se espera muito e o cara se doa e vira mito de seu momento).