Fonte: ESPN
Em reunião que durou aproximadamente duas horas, o presidente da federação chilena (ANFP), Sergio Jadue, e Jorge Sampaoli se reuniram para esclarecer as várias sondagens que o técnico da seleção campeã da Copa América recebeu nos últimos dias.
Primeiro foi um dirigente mexicano no último final de semana, depois uma comitiva do Internacional na última segunda-feira.
Após o encontro no centro de treinamento Juan Pinto Durán, Sampaoli deixou o local sem falar com a imprensa, mas Jadue deu sua posição e garantiu: o treinador argentino continua à frente do Chile até a Copa do Mundo de 2018.
“Sampaoli fica na seleção chilena. Nós cumprimos o contrato, e ele cumpre o contrato todos os dias e todos os meses”, começou o dirigente.
“Hoje em dia não há nenhum problema com Sampaoli. Tem técnico para agora. Não tem por que se preocupar.”
“Ele é aberto, não se esconde. Se reuniu ontem com o presidente de um clube (Internacional) no lobby de um hotel”, reconheceu o presidente da ANFP.
Além de Inter e México, o Flamengo seria outro time interessado no ex-Universidad de Chile, mas o presidente Eduardo Bandeira de Mello desmentiu. Após a conquista da Copa América, Jorge Sampaoli renovou até o Mundial da Rússia.
A multa rescisória, segundo o jornal La Tercera, é de 12 milhões de dólares.
Ver comentários
Não tenho a menor dúvida que o interesse dos "Grandes Beneméritos" do Flamengo foi só querer tentar queimar o EBM e usaram o babaca do RMP pra divulgar seu veneno.
Impressionante que uma galera ainda cai na lábia dessa corja.