Diante do rumor de que Jorge Sampaoli seria o novo treinador de Paolo Guerrero no Flamengo, o Presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre o assunto.
O que aconteceu
Um candidato da oposição ofereceu ao presidente uma reunião com o empresário do técnico da seleção chilena, mas ele não a aceitou, porque o único com direito de negociar no Flamengo é Rodrigo Cateano, que é quem cumpre essa função no clube de Paolo Guerrero.
“Há duas semanas veio um companheiro e candidato à presidência do Flamengo e me perguntou se eu gostaria de falar com o suposto empresário de Jorge Sampaoli. Eu expliquei a ele que qualquer contato referente a contratação de treinador, jogador ou qualquer pessoa ligada ao futebol deve ser realizado pelo Rodrigo Caetano (CEO). Ele disse que não, porque o suposto empresário queria falar comigo. Mas eu neguei. Acredito que na verdade não haja nada. Acredito que o Sampaoli, que é treinador do Chile, não merece ser envolvido em disputas eleitorais. Esse tipo de coisa não leva a nada”, explicou Bandeira.
Fonte: El Bocón / Peru
Aula, ainda querem outro presidente o cara e ético pra caramba, ainda tem uma forma de administração certa onde cada um sabe que faz" os caras sabem como será complicado o treinador do chile vir ai tentaram uma jogada que os antigos presidentes faziam , propostas milionárias sem ter como arca , enfim palmas EdB..
É mole falar que quem resolve futebol no FLA eh o Rodrigo Caetano. Mas quem acompanha as noticias sabe q quem decide eh o próprio EBM e o conselho gestor.
Não querer conversar eh uma opção sua, mas não venha com esse papo.
SRN.
Sim mas as propostas tem q passar pelo Rodrigo Caetano q verifica se é viável ou não e se está dentro do orçamento previsto. Aí é sim é mandado ao conselho gestor p aprovação.
Noticia quem escreve , tem coisas que são implatadas para ter um resultado para mal ou bem da mesma forma que estão implantando essa informação, mais nao ouve veracidade em nada , Caetano trabalha na sombra por isso que e importante nos flamenguistas estamos acustumados com falastroes quando chega uma cara que nao e adepto de midia nos achamos que nao trabalha e outra sheik deixo bem claro com quem negociou o mesmo foi para guerrero e ederson
Cara
Foram falar com o cara sem a permissão do presidente do clube.
Que coisa doida, EBM ta certo. Tem q respeitar a hierarquia porra
Já pensou a bagunça q pode geral isso
Parabéns mais uma vez presidente
Parabéns ao EBM, mais uma vez! É impressionante o modo de agir desses dinossauros do clube. Vão lá no Chile pra fazer uma farofa danada só pra deixar o presidente em situação difícil. Ainda tem uns otários iludidos aí que caem na conversinha de Renato Mauricio Prado e sua corja.
Ele ta certo. Isso so foi um rumor, nao teve nada concreto p Bandeira sair da cadeira dele perder o tempo dele p conversar com o empresario de Sampaoli, pura jogada de marketing eleitoral de quem quis aumentar essa historia. Claro q o empresario do argentino iria querer conversar, mas vamos ser realista a multa do Sampaoli é muito alta pelo amor de Deus, e tem gente criticando o presidente Bandeira por nao ter conversado, ah vá.