Nação Pelo Mundo #4: Edson Otoniel (San Diego, EUA)

Compartilhe com os amigos

Saudações nação rubro negra.

Sou Edson Otoniel, tenho no meu curriculo quase uma condição de nômade, sou Paraíbano, no entanto, sai da Paraíba para o Estado de São Paulo para fazer mestrado na USP na área de física nuclear, vi o mengão ser campeão brasileiro na cidade reduto dos gambas com todos torcendo contra, naquele dia fechamos uma rua em São Paulo no Jardim Santo Antônio para ver o Mengão, como é impressionante até na cidade da Galinha conseguimos mandar.

Após isso mudei-me para cidade de São José dos Campos para fazer doutorado no Instituto Tecnológico de Aeronática-ITA e agora estou San Diego – California, Estados Unidos fazendo pesquisa na San Diego State University e vencendo uma batalha a cada jogo, pago um premiere no Brasil só para assistir o Mengão aqui, quando a SKY não me faz raiva com a má recepção dela no premiere play. Mas, esta valendo tudo pelo mengão.

Cidade onde moro: San Diego – CA, Estados Unidos
O que levou a torcer pelo flamengo: Nasci Rubro Negro
Compartilhe com os amigos

  • Edson, sou curioso demais pra conhecer sua cidade atual. Parece ser um lugar maravilhoso. SRN

  • moro nos eua , e ja tirei fotos com a camisa domengao no AT&T e no estadio do texas rangers e em vairios locais do eua como faco pra colocar minhas fotos de flamenguistas pelo mundo ?

Comentários não são permitidos.