Fonte: Gazeta Esportiva
Contratado para ser o substituto do experiente Léo Moura no Flamengo, o lateral direito Pará foi contestado pela torcida rubro-negra pelas más atuações no início do Brasileirão e chegou a perder o lugar na equipe titular. No entanto, o jogador voltou a iniciar uma partida como titular no empate contra o Santos, no último domingo.
Apesar da fase ruim, o lateral destacou que em nenhum momento se abateu com as críticas e seguiu focado em reconquistar seu espaço dentro do elenco. “Eu vinha trabalhando forte, procurando agarrar novamente a oportunidade de jogar. Se tiver chance de entrar em campo de novo, darei meu melhor”, disse.
Pará lamentou o tropeço dos flamenguistas no fim de semana após abrir dois gols de diferença e sofrer a igualdade. No entanto, o lateral ressaltou que os rubro-negros estão focados na partida deste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.
“A gente fez um primeiro tempo forte e não voltamos no mesmo ritmo. Agora é outro jogo, contra a Ponte Preta. Quero sempre ajudar o Flamengo a vencer, e no domingo vamos fazer de tudo para conquistar nosso objetivo”, declarou.
O Flamengo está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos e tenta passar para a parte de cima da classificação para sonhar com novos objetivos. O duelo contra a Ponte, no Moisés Lucarelli, está marcado para as 16h (de Brasília) do domingo.