Kayke está aproveitando bem esta sua segunda passagem pelo Flamengo. Pouco após retornar à Gávea, por coincidência, assumiu a posição de titular de Paolo Guerrero, que se lesionou e deve retornar ao time apenas no fim de semana, diante do Atlético-MG. Foram quatro gols em cinco jogos, uma espécie de amuleto da sorte, cria da base, que apareceu em um momento especial do time no Campeonato Brasileiro.
– Fico feliz por esse meu momento, e pelo momento do Flamengo como uma equipe. É importante, a gente está fazendo o melhor. E eu não estou preocupado em roubar posição de ninguém (se referindo ao possível retorno de Guerrero no fim de semana). Minha preocupação é em como ajudar o Flamengo a continuar vencendo as partidas. Jogo a jogo, temos que nos concentrar e fazer o melhor e procurar as vitórias – destacou Kayke, que completou:
– Estamos pensando passo a passo. Lógico que a equipe está muito feliz pelas atuações, pelos gols marcados por todos, poucos gols sofridos… Mas temos que ir pensando partida a partida. Chegamos agora ao G4 e o mais difícil é se manter. Ter os pés no chão, encarar cada partida como se fosse uma decisão. E a gente está fazendo isso muito bem – disse.
Com Oswaldo de Oliveira, o Flamengo de Kayke acumula seis vitórias seguidas, igualando recordes do clube em Brasileiros nos anos de 1978 e 1982. Esta marca pode ser quebrada com uma vitória nesta quinta-feira, diante do Coritiba, às 21h, em Brasília (DF), partida em que o LANCE! transmite em tempo real com pré-jogo direto do Mané Garrincha. Caso participe deste momento histórico, Kayke escreverá seu nome na história rubro-negra.
Fonte: Terra