Após a vitória sobre a Chapecoense, o Flamengo igualou o recorde de seis vitórias consecutivas em campeonatos brasileiros das temporadas de 1978 e 1982. Essa marca trouxe uma motivação extra para a partida diante do Coritiba, na quinta-feira, em Brasília. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, o time rubro-negro agora embalou na competição e tem tudo para se manter no grupo dos quatro primeiros colocados, que se classificam para a próxima Libertadores da América. A reportagem é de Cláudio Perrout.
Fonte: Rádio Globo
