Game Fifa 16 anuncia times brasileiros, mas sem aparência real dos jogadores

Nesta sexta-feira, a EA Sports anunciou que 16 times brasileiros estarão no FIFA 16. Com nomes e escudos reais, os times são: Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.

No lançamento, os 16 clubes terão seus nomes e escudos reais. Entretanto, para adicionar a aparência e os nomes reais dos jogadores, será necessária uma atualização online quando e se estiver disponível.

“Nós trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os fãs do FIFA no Brasil e ao redor do mundo com a inclusão dos times brasileiros” disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. “Nós sabemos que os fãs do FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma ótima notícia para todos os fãs”.

Todos os times brasileiros do FIFA 16 poderão ser encontrados no menu Resto do Mundo e estarão disponíveis na maioria dos modos de jogo. No Modo Carreira, os jogadores dos clubes brasileiros estarão disponíveis no mercado de transferências, caso os fãs queiram contratá-los para a campanha. No FIFA Ultimate Team, jogadores que estão jogando atualmente nos clubes brasileiros estarão disponíveis depois que os fãs aceitarem a baixarem a atualização, quando e se estiver disponível.

Fonte: ESPN

Veja também

  • FIFA, como sempre uma vergonha!

  • olha a diferença .mengao vai ter ate capa exclusiva e 450MIL..Os 16 times vao. ganhar menos e vao ficar no resto do mundo kkk

  • PES 2016, perdeu FIFA

  • PES 2016!!! A EA vai sentir a força do Fla.

  • Sem Flamengo ;(

Comentários não são permitidos.