Quase três meses se passaram desde que Paolo Guerrero se transferiu do Corinthians para o Flamengo. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, por acordo de cavalheiros, o centroavante não pôde entrar em campo contra seu ex-time no Maracanã. No returno, todavia, o peruano estará em ação em Itaquera e afirmou que pretende fazer de tudo para marcar um gol pelo Flamengo.
Em entrevista à Fox Sports, Guerrero mostrou realmente que o Corinthians já é passado em sua carreira e que não vê a hora de “arrebentar” no jogo em São Paulo. Porém o atacante do Flamengo terá que esperar mais cinco rodadas para desafiar sua ex-equipe.
“Não sei qual será a reação da torcida do Corinthians, mas vou entrar concentrado para fazer um grande jogo. Atualmente pertenço ao Flamengo. Dentro de campo, quando o juiz apita, a amizade acaba, e por isso garanto o meu melhor com a camisa do Flamengo e vou trabalhar firme pois quero fazer um grande jogo contra meu ex-time“, disse Guerrero.
Enquanto a hora de encarar o Corinthians não chega, Guerrero tem a responsabilidade de levar sua atual equipe de volta ao G-4 do Brasileirão. Em sexto lugar da tabela, o Flamengo está a três pontos do Palmeiras, hoje quarto colocado do campeonato. No próximo domingo, o camisa 9 estará em campo no clássico contra o Vasco.
Fonte: Torcedores
Tem que começar Domingo, contra os Vices…ai destrói os Gambás. Tá devendo!!!!!!
Anotem, ai..!!!!
ELE VAI PIPOCAR…….como sempre acontece com o jogadores do framegu quando jogam contra o TODO PODEROSO TIMÃO.
ps: meu primeiro Mundial, de dois, foi no meu adorado Maracanã o famoso recreio dos Bandeirantes..