Aquecimento para Figueirense x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Salve Nação Rubro-Negra!

Depois de uma boa vitória do Flamengo contra o Joinville, que quebrou aquela sequência horrível de 3 derrotas e mais de uma semana de folga do Brasileirão, o Mengão volta com todo o gás possível para a 30ª rodada do campeonato da Série A.

O objetivo, como não poderia ser diferente, é a vitória, contra o cambaleante Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa! Apesar da situação complicada do adversário, não podemos pensar que será um jogo fácil, pois é sempre difícil jogar no apertado gramado do Scarpelli. A torcida do Figueirense costuma apoiar bastante o time, o que pode ser um fator negativo.

Como ponto positivo está a sempre linda e contagiante Nação Rubro-negra, que sem dúvida marcará presença maciça também em Florianópolis, que é cheia de flamenguistas. Quase todos os dias você consegue ver alguém usando o manto rubro-negro pelas ruas.

Porém, apesar de o jogo ser fora de casa, o adversário tem um nível técnico inferior ao do Flamengo. O fator emocional também estará do nosso lado, uma vez que a equipe catarinense está brigando lá embaixo, para sair da zona de rebaixamento. Levando esses fatores em conta, o Fla é favorito sim e esse é um dos nossos palpites com mais chances esta semana.

As novidades para este jogo são o retorno de Everton, que atuará na esquerda no lugar Jorge, e Pará na direita, fazendo com que o Ayrton volte para o banco de reservas.

O time titular deve começar com: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Everton; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Emerson Sheik e Kayke. O time vai pra cima do Figueirense com três atacantes, incluindo a entrada de Kayke, em ótima fase, e o objetivo é pressionar desde o início para marcar o primeiro gol ainda no primeiro tempo.

Marcelo Cirino, com dores no joelho, nem viaja para Florianópolis. O atacante ficará no CT se recuperando.

O jogo será às 21h desta quarta-feira, dia 19 de outubro de 2015.

E você, está confiante em mais uma vitória do Mais Querido rumo ao G4? Analisando o quadro geral, nós acreditamos que amanhã nada nos tira a vitória na bela Floripa!

SRN.

Arthur Nunes
Coluna do Flamengo
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo Bode Véio, o que importa para nós no momento são os três pontos,se for de meio a zero ou 10 a zero não importa.

  • problema deste jogo é q o Figayra vai jogar bola na nossa area o tempo todo…aí ja viu né?…alem disso campo ta molhado, vai ser jogo de alto contato fisico, oq favorece a times de trombadores, como o deles…

  • 1 a 0 eh goleada! 3 pontos tão valendo!

Comentários não são permitidos.