O triste e inacreditável jogo político que estão fazendo com a Arena Multiuso do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Aguardar unanimidade tratando-se de Flamengo era ilusão, mas de gente que até outro dia estava se reunindo com a prefeitura para obter as licenças e assim iniciar a obra da Arena Multiuso na Gávea, e hoje ser contra por 40 votos de tenistas, é de uma decepção absurda.

O que uma campanha eleitoral não faz, hein?

Em dois anos e oito meses jamais se ouviu falar em Arena Deodoro, e hoje esse projeto está até no jornal da chapa Verde, amplamente distribuído no sábado.

“Chapa Verde e o legado olímpico da Rio-2016: Planejamento para clube assumir arenas da Olimpíada no Rio de Janeiro já está em andamento”.

No domingo, em entrevista à rádio Tupi, o candidato Wallim Vasconcelos, afirmou que a Arena não é unanimidade entre os associados e que, se acontecer, deverá ser em outro local no clube.

Estão jogando quase três anos de luta e trabalho de gente comprometida com o Flamengo na lata do lixo. Falam como se fosse uma maquete, onde você pudesse mudar as coisas de posição sem nenhuma dificuldade.

Ora, o clube atendeu e refez a todos os pedidos e exigências da Prefeitura. O último destes foi uma complementação do projeto, quando precisou recuar quase nove metros, que tomou cerca de 400 assentos da nova arena, por exigência do IPHAN.

Que história é essa de “se acontecer, deverá ser em outro local do clube”?

O mesmo Wallim, ao lado do Póvoa e do Marcos Braz, participou de diversas reuniões em Secretárias e Órgãos para chegarem a um denominador comum e nunca se falou “em outro local no clube”.

Mas tudo na vida tem uma explicação e a verdade sempre aparece. Depois de afirmar, em março deste ano em entrevista ao site Mundo Rubro Negro, que a Arena era fundamental para o Flamengo e a cidade do Rio de Janeiro:

Eis que o candidato Wallim, em carta assinada e endereçada aos sócios-tenistas, agora afirma que o atual projeto da Arena Multiuso não é mais o adequado para o clube e está muito distante da viabilização. E o que esforço central será conseguir obter a liberação junto às autoridades públicas das arenas olímpicas.

Por 40 votos, joga-se um projeto de um super investimento na Gávea e coloca novamente o Flamengo nas mãos do poder público. Como se não bastasse todos os prejuízos que o clube tem no Maracanã. É asqueroso.

Como já escrevi no post passado, Wallim, Landim, Tostes e toda a chapa Verde prestam um imenso desserviço ao Flamengo e fazem o discurso perfeito aos ouvidos da Prefeitura: um trouxa vai administrar o elefante-branco dos jogos olímpicos.

Se o sentimento é de decepção por esse jogo político tão rasteiro, fico imaginando o Alexandre Póvoa, vice-presidente de esportes olímpicos, que durante todo o mandato esteve lutando bravamente contra tudo e contra todos, sem nenhum apoio ou interesse do poder público pela Arena.

Aliás, neste sentido, até entendia a posição de neutralidade dele até aqui, mas depois disso não existe, a meu ver, a possibilidade dele ficar imparcial neste pleito. Ou corre seriamente o risco de ver todo seu esforço ser jogado na lata do lixo.
Postado por André Amaral

Fonte: Ninho da Nação

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concluam o CT, pelo amor de Deus!!!!!

  • Matéria LEVIANA e comentários LEVIANOS de quem não sabe de nada do Clube.
    Muitos comentam e julgam sem saber de NADA e cometem INJUSTIÇA.
    O terreno da Sede da Gávea é CEDIDO para fins ESPORTIVOS, e este projeto engloba uma loja do McDonald’s com Drive Thru para fora aonde passariam os carros e etc, ou seja, isto INFRINGIRIA a lei e existe possibilidade de punição ao Clube. Não faço idéia de qual punição pode ser, mas entendo que posso perder o terreno, pagar exorbitantes multas ou sei lá o que. Até porque todos nós sabemos que TODOS órgão públicos nos tratam com PÉSSIMA vontade.
    Enfim, é claro que eu como Flamenguista quero a MELHOR Arena, quero o MELHOR para o Clube, quero muitas coisas, mas sejamos racionais e imparciais antes de julgar ERRADAMENTE.
    Não coloco minha mão no fogo por NINGUÉM, julgarei o Wallim e a Chapa Verde quando forem incorretos, por exemplo no caso de colocar o Lysias no Fla-Gávea. Isso eu ainda não entendi, apesar de não ter nada contra o Lysias e nem conhecer o caráter do mesmo, mas foi uma coisa que ainda não compreendi.
    Voto na Chapa Verde mas não sou doente e nem cego pra observar erros deles, e nem omitirei, mas por favor, não façam uma matéria leviana dessa e não comentem o que NÃO sabem.
    O voto contra da Chapa Verde não é apenas o que cotei, tem mais problemas posteriores caso seja aprovada essa arena, mas como não sei de tudo, prefiro não falar.
    Sem mais…

    • não fala besteira amigo..o terreno era ocupado por um posto de gasolina.. e hoje ele é um estacionamento.. duas coisas que nao tem nada haver com o esporte, dentro da Gavea tb possui lanchonetes, estacionamento coberto e etc….quem é contra o projeto não é Flamengo..vcs são anti flamengo..vcs sao da torcida arco iris..

      • Quando ele era posto de gasolina não era do Flamengo, logo não infringe a lei.
        O estacionamento é interno e não afeta o trânsito e demais coisas.
        Que foi aprovado pela CET-Rio eu sei, acompanho tanto ou mais que vc.
        Por favor me aponte aonde eu disse que a Arena não é para fins poliesportivos ou eu eu disse que NÃO queria a construção da mesma. Caso consiga me provar que escrevi eu humildemente pedirei desculpas, fora isso peço que não invente coisas.
        E não sou torcedor arco-íris, é um dos argumentos maia idiotas que leio quando as pessoas contestam idéias. Quanta infantilidade isso. Agora se contestar a chapa azul quer dizer que sou contra o Flamengo ?
        Isso mesmo, acredite no governo, no município e na federação, com certeza eles morrem de amores pelo Flamengo. Que dirá o Pezão, Paes e Cabral.
        Não vou morrer por chapa nenhuma, não ponho minha mão no fogo por ninguém, apenas achei uma matéria leviana demais, aí como muitos não sabem realmente o FATO, passam a julgar sem saber.

        • vc disse no post que eu respondi “O terreno da Sede da Gávea é CEDIDO para fins ESPORTIVOS, e este projeto engloba uma loja do McDonald’s com Drive Thru para fora aonde passariam os carros e etc, ou seja, isto INFRINGIRIA a lei e existe possibilidade de punição ao Clube” ou seja..vc esta dizendo que o ginasio poliesportivo não é para fins esportivos só porque tem uma lanchonete em anexo. Sobre o transito a CET-RIo ja aprovou então não tem o que dizer..é chover no molhado..A chapa verde diz que o projeto não é viavel antes mesmo do governo veta-lo, não tem nada haver de contestar a chapa azul é ser anti flamenguista.. e sim ser contra o projeto da arena.,.isso sim é ser anti FLAMENGO.

          • Madpiercieng, como já ressaltei eu NÃO ponho minha mão no fogo por NINGUÉM, apenas acredito que a Chapa Verde é composta por pessoas mais apropriadas para gerir o Flamengo, o que não torna uma verdade absoluta. Caso a Chapa Azul ganhe, que ótimo também, é bom explicar esta parte.
            Sobre o que citei anteriormente disse apenas o POUQUIÍSSIMO que sei e pelo que sei seria o que descrevi. No caso do Wallim ter mudado de opinião não o torna um mau caráter ou um criminoso e anti flamenguista, mas realmente sob a ótica do torcedor que sabe pouco parece sim politicagem. Talvez seja, talvez não.
            Só gostaria mesmo que as pessoais procurassem saber mais do que realmente é de fato ou invés de sair julgando, ( não me dirijo a vc ) e também gostaria que o pessoal discutisse sob a ótica GERAL de governança e não apenas do Eduardo e do Wallim pra julgar quem é o melhor ou o mais bonito. São discussões bastantes superficiais e que não agregam em nada para o Flamengo.
            Voltando ao que falei, o que ACHO que sei é que a Arena tem um projeto que influencia diretamente em diversas áreas e precisa-se de várias autorizações de vários órgãos do governo do estado e do município. O objetivo da arena era de no mínimo 3.500 pessoas, hoje já está em menos de 2.800 para aprovação pelo que eu sei. Poderia aumentar a capacidade do Hélio Maurício e modernizá-lo, o que “poderia” sair mais em conta e talvez até mais moderno e bonito. Tudo depende do ponto de vista, por isso peço para não julgarem o caráter do cara, falar que é apenas politicagem e etc…
            De qualquer forma, todos nós queremos o melhor para o Clube de Regatas do Flamengo.

            • amigo..não estou discutindo politica..vc apenas esta repetindo o que eles falaram..não importa a capacidade do ginasio..o projeto preve que o investimento seja 100% privado..o Flamengo não vai por 1 real…não existe argumento para que seja contra…quem é contra o projeto é anti FLAMENGO sim..

              • Vamos lá…Como acabei de citar o Ginásio Hélio Maurício pode sim ser aumentado em sua capacidade e sua modernização pode ser melhor que a de uma arena nova e mais em conta, isso é ser contra o projeto ? Não compreendi. Pra mim isso é ter uma visão até melhor do que só o projeto, pois ao que parece está sendo um belo cabo eleitoral. Se eu JÁ tenho um ambiente que pode ser modernizado e aumentado eu sua capacidade, pra que criar uma nova com a MESMA finalidade ? E vai ser investido com dinheiro 100% privado. O que muda ? Muda o ego das pessoas, é isso ?

                • Presta atenção no que vc esta dizendo..o clube tem um projeto pronto, com 100% de capital privado investido chegando ao fim de suas aprovações depois de 3 anos.. e vc vem me falar de Helio Mauricio? cade o projeto? quem vai pagar?

                  • Depois de 3 anos não, o projeto vem de 2 anos ou menos pra cá.
                    Executivos tem reuniões, conversam, entram em consenso e muito mais.
                    Da mesma forma que iriam pagar pela arena nova poderiam pagar uma reforma com a mesma lanchonete.
                    Mas ainda acho que não entendeu, eu NÃO sou contra a arena, apenas citei uma visão que “PODE” ter sido a do Wallim e sua chapa. E quando ele citou esta informação todos xingaram e chamaram o cara de mau caráter, dizendo que o cara não é flamenguista e isso não é verdade. Apenas citei que opiniões mudam, e isso não é crime, basta saber com qual finalidade se mudou de opinião, é claro.

                    • Não fala besteira..o projeto existe desde da epoca da Patricia Amorim.. quero algo concreto..projeto, documento com a empresa mostrando interesse..não vejo proque uma empresa iria bancar 100% num ginasio dentro do clube…ela iria explorar o que? placas publicitarias? kkkkkkkkkkkkk
                      Não estou dizendo que vc é contra a Arena..so disse que quem é contra é anti FLAMENGO…seja quem for..se a carapuça serviu não posso dizer nada…o que o Tostes uqer é que o Flamengo herde o elefante branco da olimpiadas..

                    • O HSBC Arena é o que pro Flamengo ? Hum, entendi.
                      Elefante branco foi o seu ponto de vista, depende muito.
                      Nosso pensamento é muito pequeno se comparado com os executivos destas áreas, VC acha que é explorar placas publicitárias, isso mostra no mínimo pouca percepção, não vejo o impedimento deles construírem o que querem na arena nova.
                      Engraçado, é o mesmo Tostes que o pessoal que hoje vota na chapa azul do Bandeira idolatrava antes de ter saído de lá, hoje em dia que o mesmo saiu e foi pra chapa verde ele não passa de um profissional comum, que não fez nada, e que chegou até a ser menosprezado.

                    • rapaz..vc esta discutindo coisas pequenas..eu vo querer saber de Tostes..Flamengo é muito maior que todos.. realmennte não entendi a ligação do Flamengo com a HSBC Arena..me explica ae po..
                      Amigo, eu quero algo concreto..não vou discutir o que não existe..cade o projeto? cade a empresa privada que vai bancar a reforma?
                      eu não estou criticando o Tostes..apenas falei a verdade…ele mesmo disse..

    • e outra coisa.. quem falou que vai ter drive thru foi o Cacau e não da para levar em consideração nada que esse sujeito fala..ele nao tem responsabilidade no que fala..eu particularmente acredito que não tenha drive thru pois passo todo santo dia no local e o transito é infernal e a CET RIo não iria aprovar o projeto como JÁ APROVOU com um drive thru ali num local com problemas de trafego.

  • Nada como um dia após o outro.

    Seria “compra de votos” esta carta? O Promoter Siro Darlan estaria interessado nesta carta?

    EBM em sua simplicidade, carisma pessoal e fala mansa, vai endireitando aos poucos nossas mazelas, e tudo que se faz em décadas (de errado) exige muitos anos (quicá não décadas) para colocar no rumo certo novamente.

  • Só lembrando que o site não é mais dos robozinhos da Chapa Azul como era no tempo do El Khouri o primeiro dono do site em que a gente não podia escrever nada que não fosse um rosário de elogios e aprovações a todas as atitudes inclusive do Wallim, do Bap e de todos os outros que compunham a Chapa na época.
    Graças a Deus que o site mudou e passou ser possível o debate de ideias e posições de maneira mais sadia de Flamenguistas sobre o que era melhor para o Flamengo, e não um sitio do pensamento único, ou um lugar em que a gente ficasse disputando para ver quem era o mais Flamenguistas como alguns observadores de fora que não tem intimidade com o sites de torcidas acham que estes sites são.
    Eu não sou mais Flamenguista do que ninguém aqui, e nem ninguém é mais do que eu e nem faço questão de querer ser ou parecer o que eu não aceito é quando percebo que um canalha da arco-íris tenta se passar por Flamenguistas e induzir ao erro os verdadeiros torcedores ou associados que podem induzir ao erro os nossos dirigentes que já são pra lá de confusos e exóticos e com isso impedir o nosso Clube de coração de avançar de sair deste fundo de poço que se enfiou a mais de 25 anos e que teima em cometer o cúmulo da insanidade de repetir os velhos erros esperando resultados diferentes. Mas ainda bem que pelo menos temos melhorado um pouco nos últimos 3 anos ainda que em passo de cagado mas temos melhorado só que podemos avançar muito mais e um pouco mais rápido isso com certeza porque potencial não nos falta.para isso SRN

  • Nessa ai o Wallim e Landim tão pisando feio na bola. Por 40 votos não dá meu irmão, nem por muito mais votos agora comparar com Patricia, Edmundo e Kleber e dizer que todos são ladrões e corruptos, ah vão tomar caju. A 3 anos atrás todos foram ungidos, beatificados e canonizados como santos como salvadores da Nação pela Nação, e esses títulos misticos e divinos depois de colocados não podem mais ser retirados. Quem diz um negócio desses já está nas rais do fanatismo por uma personalidade ou é uma Patricete disfarçada, enrustida.
    E agora as sumidades com certeza vão cair de pau em cima do meu comentário como fizeram com o do Junior Morais e ainda por cima mentindo e manipulando, tentando distorcer o que está escrito como se u tivesse apoiando a atitude do Wallim coisa que eu não estou. Fizeram assim com o Junior Morais um garoto inteligente, bom observador e coerente, e educado e ponderado em suas colocações.

  • Essa foi foda…Wallin fdp junto com a chapa verde. Agora tudo que está na atual gestão não presta. Impressionante!!

    • É o jogo podre do poder…esse é o lado triste da coisa…

  • O que poderíamos esperar desse pessoal do “mercado”, haja vista, a postura deles, referente a esse tal consórcio, que lesa os interesses do CRF, e nunca tiveram uma posição clara, pois todos são amiguinhos de administradores, dessas empreiteiras, que hoje em dia mandam e desmandam, neste país, como bem nos têm mostrado a operação lava-jato. Num país sério, o governo do estado, jamais teria gasto bilhões no estádio, para logo depois entregá-lo a esse consórcio, que hoje, ainda reclama , querendo mais vantagens, inclusive, desobrigando-os de várias obrigações contratuais.
    E basta embrar, que um dos artífices, desses verdes, nunca es

  • O problema todo é esse. Quando eu pensava que eles seriam uma oposição construtiva, eles optaram por um campanha de ataque, fazer oposição por fazer.

    Se o Bandeira/Chapa Azul faz A, eles vão lá e falam que vão fazer B. A questão mais emblemática é a da relação com a FERJ.

    No começo do ano o Bap gritava para os quatro ventos que não tinha conversa, que tentar dialogar com quem não tem os mesmos princípios é burrice. Agora ele e o Wallim são a favor de frequentar as reuniões? Ser proativo e “lutar” pelas posições?

    São mais de 40 clubes no Rio de Janeiro, entre associações desportivas, grêmios esportivos e clubes menores. Não tem sentido ir às reuniões se o Flamengo vai ser voto vencido sempre. Porque todos esses clubes são controlados pelo Rubens Lopes, estão do lado dele em qualquer decisão.

    E ainda se submeter a baixarias. Eu sinceramente não vejo outra postura plausível que não seja a postura que o Bandeira de Mello e a diretoria tomaram.

    E pra quem ai anda desatento, a chapa verde que tanto atacou o Bandeira dizendo que ele está trocando apoio por cargo, ontem fez extamente a mesma coisa.

    Pegou a pasta do Fla-Gávea e deu para o Lysias Itapicuru ser VP. O Lysias que era oposição, que compôs chapa com a Patricia em 2012. Que já disse ser convergente com os ideais da Fla Juventude e Tradição, do Leonardo Ribeiro. E que era candidato no inicio da eleição.

    Se isso não é trocar de apoio por cargo, eu não sei mais o que é.

    • Perfeito comentário.
      Achei que só eu tinha visto essa parte da VP ser dada ao Lysias, que antes era postulante ao cargo de presidente, e posteriormente desistiu e declarou apoio a chapa verde.

      • É o mal do brasileiro meu amigo, ler é tão díficil quanto parir um filho. Se as pessoas lessem mais, com mais interesse, não haveria tanta mentira e desinformação.

        • Vdd amigo. Belo comentário como sempre. Apesar de eu apoiar a chapa Verde, tem esse mesmo de querer reatar com a FERJ, e eu também me preocupo com isso.
          É tudo muito incerto nesse jogo de poder…

  • Por isso e outras bravatas para se chegar ao poder eu sou bandeira , todo homem acuado mostra se quem e a mascara cai , já debandaram uma vez o wallin e o bap por vaidade ou seja eu mando e vcs obedecem , e agora mais uma vez mostra se contra a evolução do nosso basquete , que ultimamente nos tem dado alegria sem iqual . bandeira de Mello e o mais adequado tenho acompanhado a chapa azul desde o começo e sua novela politiqueira e debanda do wallin e bab , a chapa azul continua e agora bem melhor que antes , esta e a minha opinião quem não concordar também respeito , todos pelo flamengo. St 413844

  • Isso Mostra o comprometimento que esta Chapa Verde diz ter com o Clube.kkkkkkkkkk Vergonha dessa turma do Wallin/BAP que pelo poder no Clube e para angariar votos de um grupo de 40 associados e essa Chapa Verde que tanto articulou com o Governo Municipal agora diz não mais querer tal Arena Multi Uso. kkkkkkkk, Ah! Conta outra se esses idiotas conseguissem o poder pode ter certeza que novamente mudaria de opinião.

  • Boas colocações. Estava em dúvida até pouco tempo entre as chapas, mas depois disso e das declarações do Wallim sobre uma possível reaproximação da FERJ, as coisas vão ficando mais claras. O que lamento é que nem verdes nem azuis possuem um projeto consistente para o futebol.

    • Camila, você está se baseando no debate para dizer que eles não tem projeto consistente para o futebol??? Pq um debate nunca vai mostrar esse projeto q tanto queremos, principalmente quando temos pessoas dispostas a tudo do outro lado.

      • Não, estou falando com base também em entrevistas e material de campanha. Quando o assunto é futebol as respostas são superficiais, quase se esquivando. Esperava ver propostas com começo, meio e fim para a área que apresentou mais problemas durante a administração. Desde o desenvolvimento e aproveitamento da base até o gerenciamento do futebol profissional. Como serão tomadas as decisões, que Flamengo esperam ver em campo, como vão trabalhar pra isso, etc. Não pode o time continuar mudando o elenco e a forma de jogar no decorrer da temporada a cada técnico que entra. Tem que haver convicção nos profissionais contratados (treinadores e jogadores) e esses devem que se adequar a um perfil traçado pelo departamento de futebol. Do que vi/li, sobraram frases de efeito ou respostas evasivas e faltou apresentar um planejamento pra essa área. Minha opinião. E essa é uma crítica que faço aos dois candidatos (o Cacau nem levo em consideração).

  • isso é um ABSURDO.. e vai ter fanatico defendendo isso.

  • EBM sempre! esse wallin e esse merda do BAP são corruptos arrogantes e se arrebentaram porque se surpreenderam com o otimo serviço do EBM!!
    Se não fosse o EBM esses dois crápulas ja teriam feito muitas merdas que prejudicariam o Flamengo..

    • ae não concordo com essa ação do walim, mas chamar o walim e bap de corruptos ai já e demais, eles podem ter os defeitos deles mais são honestíssimos! Até pq o lema deles e tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo!

      • pra mim o cara falar em jogar fora 3 anos de trabalho e luta pra conseguir aprovar a nossa arena multiuso é muito estranho.. se ele só pensa em ser eleito e não pensa no bem do flamengo!! não passa de um corrupto lixo!!

      • Tenho acompanhado o seu comovente esforço em defender os “verdes”, nesta coluna. Mas, essa postura do seu candidato, é indefensável.
        Um verdadeiro tiro no pé. É uma atitude, oportunista, e lesiva ais interesses do clube.
        O CRF, não pode servir de depositário, dos verdadeiros “elefantes-brancos”, que surgirão, no pós 2016.

        • vc observou que falei que com essa atitude não concordo com Walim… não defendi ele. Apenas comentei que eles não são corruptos, pois tudo isso começou por causa deles, e se não fosse eles o Flamengo hj estaria na lama. Alias eles implementaram no periodo do seus mandatos a Lei de responsabilidade fiscal. Vejo muitos ingratos com o Walim e Bap, falarem mal dos dois, e esses ingratos estão pagando com a lingua, pois hj somos sem eles (Walim/Bap) somos fregueses de vices, figayrense, e galo… fora o que esse ano foi o 1° ano que passamos em branco sem titulos, nem carioqueta que e insignificante ganhamos!

          • Vejo que vc, talvez por ser bem jovem, tenda ao imediatismo, de resultados. É algo até aceitável. Mas, se me permite, um conselho, caso queira, realmente influenciar , quem realmente terá o poder de decidir estas eleições, no dia 7, melhore seus argumentos; pois, a maioria dessas pessoas, que irão votar, não estarão levando em conta, esses argumentos, que vc, de forma até bem intencionada, citou.
            Talvez , vc não lembre, mas nem precisamos ir muito longe no tempo. Logo alí, em 2009, tínhamos sido hexa -campeões, no domingo, e na segunda-feira, elegeu-se, nada mais nada menos, que ,Patricia Amorim. Então, saiba que a lógica desse pleito, se assemelha muito mais a eleições do nosso edifício.
            Mas te respeito, pois vejo em vc, boas intenções. Saúde e sorte!.

            • Obg por seu conselho, mas eu não estou aqui pra influenciar ninguém, caro colega rubro negro, apenas expresso meu pensamento… buscando sempre falar com a verdade! SRN

              • Acho uma pena, que, mesmo despendendo, tanta energia e tempo, diariamente, aqui neste espaço; vc não se dê conta, que a partir do momento que abdica, do seu poder de influenciar alguém, já estará se posicionando, e mesmo sem perceber, todo posicionamento, gera uma reação; que dependendo de quem o receba, poderá sim , estar sendo influenciado, por ti, mesmo que não se dê conta, ou não queira.

          • Boa Júnior. Você sempre mostrando que é um garoto inteligente, coerente e ponderado, e um arguto observador da realidade politica e social do Clube, Não ligue para as criticas que os seus comentários são muito bons, e as criticas são feitas algumas vezes pelos mal intencionados que tentam manipular e distorcer os fatos a fim de convencer os outros a encaparem as suas teses ou desejos.
            Eu vejo as questões quase do mesmo jeito que você e não sou nenhum jovem embora a aparência não denote. Tenho 40 anos quase 41 de torcedor e observador do cotidiano, da vida politica e social do Fla mesmo que a distância na maior parte do tempo, o que quer dizer que não posso dizer que sou o dono da verdade mas essa estrada e essa experiência pelo menos me dá estofo e bagagem para tratar com propriedade de certos temas referentes ao Mais Querido sempre no sentido de ajudar e claro mesmo nas vezes que porventura eu aja errado ou me equivoque.
            Não se ofenda porque você trata elegantemente os assuntos e não mostra intenção de influenciar ninguém apenas revela sua opinião e o que entende que seja o melhor para o seu Clube de coração.
            Só que nós pensamos e agimos diferente num ponto eu respondo a altura, aceito a critica e a contestação mas com educação mas se vierem com ofensas e o que é pior pra mim, com sofismas, manipulação e palhaçadinha pra jogar pra galera ai o bicho pega e respondo a altura e vão ser respondidos lendo coisas que nunca gostariam de ler ao seu respeito.
            Abraço. SRN

    • Amigo, menos, rsrs. Não é por ai. EBM nem era para estar na presidência, para início de conversa, e faz bobagens como todos (Ele mesmo admite isso com relação ao futebol).BAP, trabalhou muito no programa ST, patrocínios… erros e acertos TODOS tiveram. Wallim e BAP corruptos? Explique isso, por gentileza?

Comentários não são permitidos.