Sávio não acredita em G-4 para o Flamengo: “Melhor já pensar em 2016”

Compartilhe

As contas já começam a ser feitas. A cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro 2015, e na décima colocação, o Flamengo vem de quatro derrotas consecutivas e está a nove pontos do G-4. Agora, o rubro-negro corre contra o tempo para voltar às atuações regulares, que o levaram a conquistar seis vitórias consecutivas no início do primeiro turno. Se acreditar ainda é o lema para uns, para o ídolo ex-atacante Sávio, o ”Anjo Loiro do Gávea”, a libertadores já não é mais possível para o time carioca.

– A situação é delicada, vem de um momento irregular desde o princípio do campeonato. Fez uma sequência boa de seis jogos, mas depois uma ruim de sete. Foi muito irregular, por isso acho muito difícil o G-4. O que o Flamengo deve fazer é primeiro terminar o Brasileiro de uma forma honrosa, que tente ao menos ganhar o máximo de pontos possíveis.

Sávio, que estava no elenco do campeão brasileiro em 92 com o Flamengo, e do Carioca em 96, já pensa na próxima temporada da equipe. Para ele, o planejamento de 2016 já deve começar, para evitar erros cometidos na atual campanha rubro-negra.

– Já tem que planejar 2016. É algo importante, que ao meu ver não aconteceu em 2015, e já tem que começar agora para o próximo ano. É uma forma de reduzir erros que aconteceram em 2015.

Fonte: GE

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026