Contrato de Willian Arão com o Flamengo será de três anos; veja detalhes

Compartilhe

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a terceira contratação para a próxima temporada. Willian Arão, que se destacou no Botafogo na última Série B, assinou vínculo com o Rubro-negro até o fim de 2017.

Iniciada há algumas semanas, a negociação com Arão não foi das mais fáceis para o Flamengo, visto que o Botafogo assegurava ter uma renovação automática com o atleta para o ano de 2016. Após discussão na Justiça, o meia conseguiu autorização para assinar com o time da Gávea.

“Ele tem a liminar e pode assinar um novo contrato. A Justiça entende isso”, disse o advogado do jogador, Bichara Neto.

O Botafogo, por sua vez, recorrerá da decisão da Justiça, pois acredita que o vínculo assinado pelo jogador no início de 2015 assegura o direito do Alvinegro de manter Arão até o fim de 2016 desde que pagasse R$ 400 mil, o que foi feito.

Além disso, o Botafogo alega que não está tendo os seus direitos respeitados com a decisão da Justiça e do jogador de assinar com o Flamengo sem qualquer remuneração para o Alvinegro de General Severiano, que promete lutar até o fim no caso.

Arão é o quarto reforço do Flamengo para a temporada. Antes, a diretoria já havia anunciado o lateral esquerdo Rodinei, da Ponte Preta, e o zagueiro Juan, do Internacional. O Rubro-negro ainda não confirmou oficialmente, mas Chiquinho, do Santos, também já está acertado por uma temporada. Ele chega para disputar posição com o jovem Jorge na lateral esquerda.

Fonte: UOL

Ver comentários

  • Galera não tem a capacidade de saber a posição real do jogador. O Rodinei é lateral direto, não esquerdo como diz o texto. Além disso, eu tô achando que essa questão do Chiquinho é uma cavada.

  • Tomará que jogue bola , pois não aguento mais o Canteros e o Marcio Caramujo .

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026