Flamengo quer bombar sócio-torcedor usando Muricy como ‘garoto-propaganda’

Compartilhe

Muricy Ramalho terá sua imagem usada pelo Flamengo para o clube dar um gás no programa de sócio-torcedor em 2016. O técnico assinou contrato no qual está prevista a cessão de direito de imagem para fins institucionais. Não há acordo de pagamento específico para o uso de imagem, assim como reza a diretriz do clube com os atletas.

O treinador apareceu logo em seu primeiro dia em peças que o clube publicou em suas redes sociais. “Seja sócio-torcedor e entre para o time de Muricy Ramalho”, avisou o Flamengo em seu Twitter. O técnico também estampa a divulgação no Facebook. A última vez que o clube fez ação do gênero foi com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

A elaboração de projeto paralelo para explorar a imagem de Muricy como personagem ainda não foi discutida. Nesse caso, um segundo contrato seria feito, esse sim com remuneração extra.

Segundo o vice-presidente de marketing, José Sabino, o técnico tem potencial para divulgar o programa junto ao torcedor como um atleta.

—O Muricy é um técnico espetacular, todos estão animados com a vinda dele, e é mais uma oportunidade de os sócios-torcedores ouvirem a perspectiva dele. Pode ser um bom garoto-propaganda do nosso programa como qualquer atleta que tenha apelo e possa se aproximar da torcida — afirmou o dirigente, empolgado.

Fonte: Extra

Ver comentários

  • Tem q fidelizar o torcedor! Cobrar um plano mais baixo pra quem não eh do RJ. E ter preços populares tb! O atusl eh horrivel, caro e não trás nenhum benefício! E muito pouca gente pode contribuir! Ressaltando, nosso país eh pobre, nossa torcida na grande maioria eh pobre! Não estamos na suíça! O programa tem que incluir e não excluir! SRN

    • A questão é que o ST é algo novo no Brasil, estão aprendendo ainda a lidar com isso. Mas, sinceramente, eu também defendo um projeto de ST para quem mora longe do RJ, assim como eu. Para mim, é basicamente ilógico ser ST.

    • Moro no ES e não acho ilógico ser sócio. Estou satisfeito. Meu maior benefício é ajudar o Flamengo

      • A questão é que os benefícios são quase inúteis para quem mora longe. Ajudar o Flamengo é o motivo de ser ST, mas não deveria ser assim.

Notícias recentes

  • Notícias

2º reforço do Flamengo, Joaquin Freitas chega ao Rio nesta segunda para assinar com o clube

Joaquin Freitas estava no River Plate (ARG) O Flamengo aguarda a chegada de mais um…

31/08/2026
  • Manchetes

Leonardo Jardim revela grande responsável por boa fase de Samuel Lino

Técnico do Flamengo brincou com o atacante na coletiva e negou qualquer mérito próprio pelos…

31/08/2026
  • Notícias

Flamengo encurta distância para o Palmeiras e acirra briga por título; veja tabela atualizada do Brasileirão após 25ª rodada

Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…

30/08/2026
  • Notícias

A autocrítica e cobrança de Léo Ortiz sobre queda de rendimento do Flamengo no 2º tempo

Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…

30/08/2026
  • Notícias

Anthony Valencia será relacionado e já pode estrear em próximo jogo do Flamengo

Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…

30/08/2026
  • Notícias

Com ajuda do VAR, Palmeiras empata com o Mirassol e abre brecha para o Flamengo no Brasileirão

Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…

30/08/2026