Esta LIGA Rio-Sul-Minas é o retrato fiel do momento do futebol brasileiro. Já dizia minha avó Corina que “pau que nasce torto, não tem jeito. Morre torto”.
Esta Liga é o próprio pau que nasceu torto. Primeiro, por que Rio-Sul-Minas? Pra começar, deveria ser “Meio Rio-Sul-Minas”, já que do Rio, ficaram faltando Vasco e Botafogo. Agora, com a desistência do Cruzeiro, deveria ser “Meio Rio-Sul-Meio Minas”.
Independentemente do equívoco regional, onde em respeito até a tradição do futebol brasileiro, se deveria lutar por uma LIGA RIO/SÃO PAULO, o que se nota é que muito antes de qualquer ideal, a vaidade é a tônica, onde os dirigentes fazem beicinho e se engalfinham pelo poder.
Com todo respeito a quem pensa de forma diferente, Flamengo e Fluminense deveriam era estar brigando em duas frentes. A primeira, para transformar o campeonato carioca em competição atrativa e rentável e, paralelo a isso, já que LIGA está na moda, correr atrás da LIGA certa, que seria a LIGA RIO/ SÃO PAULO. O problema é que para se atingir estes dois objetivos, diálogo é fundamental e, infelizmente, o que se vê é a dupla Fla-Flu mais preocupada em brigar do que em construir.
E que ninguém venha argumentar que as missões são impossíveis. O enorme sucesso da Copa do Nordeste está aí para provar o contrário.
Claro que haverá necessidade de muita inspiração e bastante transpiração, mas como conquistar algo importante se não for assim?
Essa saída do Cruzeiro soa como uma mensagem de que está tudo errado.
A LIGA, DESLIGOU…
Fonte: Kleber Leite
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Ver comentários
O Nome é PRIMEIRA LIGA IGNORÂNCIA. No início tinha esse nome provisório.
*Pena que a Ganância esteja atrapalhando...é tudo por causa das cotas de TV. A liga sem o Fla, Flu e agora Cruzeiro...é inútil.
O Flamengo deve fazer uma pré temporada com amistosos por todo esse Brazil. Vai ser muito mais rentável. E no carioqueta, mantem a equipe B. Ponto final.
Cretino... cupinhcha da CBF! Sua pose de bon vivant, exxperto e sabedor vai cair... está caindo... o mundo vai mudar e não terá lugar pra gnt oportunista e ruim como vc! KL fdp! FBI FBI
KLÉBER LEITE FALA DEMAIS E TA SE QUEIMANDO... NINGUÉM QUER SABER A OPINIÃO DELE... ESSA ATUAL... É A MELHOR GESTAO QUE FLAMENGO JA TEVE.
CARIOQUETA... TÔ FORA...