Se continuar assim no Flamengo, dará tudo certo sim, Muricy

Compartilhe com os amigos

Muricy Ramalho, novo técnico do Flamengo, tem uma filosofia que me agrada há muito tempo para o futebol. O treinador sabe o que faz, não se deixa levar por pessoas de opiniões contrárias, sempre pensando no melhor para o seu trabalho e o clube que comanda. Se continuar da forma que está o planejamento para 2016, caro Muricy, tudo dará certo sim e com bastante tranquilidade para o time.

O Flamengo tem apenas a ganhar com toda esta situação. A parceria com a Exos foi uma grande jogada da diretoria para melhorar o trabalho de recuperação de jogadores. É por meio dela que acredito, por exemplo, ser possível e vantajosa a contratação do volante Marcelo Díaz, ainda que ele tenha se lesionado e fique em recuperação por três meses. Outro que terá benefícios com a Exos é Ederson, que este ano sofreu com lesões, não correspondendo às expectativas que todos tinham sobre ele.

A próxima temporada do Flamengo promete e muito. Tudo bem que no Campeonato Carioca usará um time alternativo, com qualidade técnica inferior ao da equipe principal, podendo ficar fora da briga do título, mas na Sul-Minas-Rio, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro, mantendo o planejamento atual, terá totais condições de brigar pelos títulos e dar alegrias aos torcedores ao redor do mundo.

Este triênio de 2016-2018, o segundo da gestão de Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo – que, aliás, toma posse nesta terça-feira à noite –, tem cenários bem diferentes – e melhores – em relação ao que era possível obter em 2012, antes de sua primeira gestão. A parte financeira foi toda equacionada, e agora o futebol pode e deve tomar jeito. Para o bem do clube.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem alguma coisa errada aí !!
    Esse lancenet é mega oposição e agora aparece aí gastando elogios para o trabalho no MAIS QUERIDO é de causar muita estranheza.
    Fiquemos espertos, pois tem coisa ruim por aí.

  • Também estou muito esperançoso para o próximo triênio do Fla, espero que termine o CT completamente e acerte logo o negócio do estádio seja o Maracanã ou qualquer outro!!

  • Lance sucumbiu ao Bandeira

    War Bandeira de Mello

    • rs. Isso aí

  • Não acredito que o Lancenet esta elogiando as escolhas da gestão Eduardo Bandeira de Melo?!?! Desistiram de tentar plantar falsas notícias?!?!

    • Também fiquei surpreso. Mais uma Vitória dessa diretoria!!

    • Rapaz também fiquei surpreso kkk

    • Desde que o Bap perdeu o Lance ficou mais simpático ao clube.

      Só pode ser por causa dele

    • Estratégia do Lance. Viram que bater nessa diretoria só pioram para eles.

Comentários não são permitidos.