Acerte o placar! Ceará x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ-CE X FLAMENGO-RJ

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 21 de janeiro de 2016, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: César Magalhães (CE)
Assistentes: Madonio Ribeiro e Nailton Oliveira (ambos do CE)

CEARÁ: Douglas, Robertinho, Salazar, Thiago Carvalho e Sánchez; Richardson, Ricardo Conceição, Emanuel Biancucchi e Serginho; Bill e Assisinho. Técnico: Lisca

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodrinei, Wallace, Juan e Jorge; William Arão, Márcio Araújo e Everton; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho

O que achou dos reforços deste ano do Flamengo? Como acha que será a estreia do Mengão em 2016? A escalação do time? Como será o jogo? Quanto acha que será o placar final? Quem fará os gols?

Deixe seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guerrero fará o primeiro de cabeça.
    Sheik fará o segundo num chute cruzado.

    no segundo tempo Wallace cometerá um penalti bizarro, Paulo Victor defende pra escanteio, no escanteio Márcio Araújo faz contra,

    No final, Arão fará uma bela arrancada, chutará de fora acertando a trave, gabriel pega no rebote erra e acerta a trave de novo perdendo um gol incrivel, mas Arão aparece de novo e manda pro fundo das redes.

    Final Fla 3×1, e gabriel, marcio araujo e wallace serao vendidos para o vasquinho

  • 2×1 pro Fla, com gols de Guerrero e Sheik

  • Hum… 2@2 gols de arão e guerrero.

  • Infelizmente o único canal q não tenho é esse Esporte Interativo, e é justamente o q vai passar o jogo.Quando vi o canal na TV aberta me pareceu,um canal de torcedores,tamanho amadorismo e falta de estrutura, não é possível q eles transmitam a Champions C aquele narrador careca e aquele, Vítor (ygor ou Jorge)Tomara q outro canal compre a Primeira Liga

  • Humildade.
    Nada de ficar contando vitória antes da hora. Ceará é um time histórico e precisa ser respeitado!
    Acredito no 1X0 pro Mengão.
    Torcendo pro Guerrero desencantar e recuperar a confiança.

  • Primeiramente é Rodinei, não Rodinei kkkkkkkkkkkk e será 3×0 pro Flamengo, gols de Guerrero, Cirino e Mancuello(se jogar) se ele não jogar vai ser de Juan kkkk

  • Para mim 2×0 Mengão.

  • O que me irrita no Mengão é a incompetência de certos setores. De uns anos pra cá td mundo que o Fla contrata tem que esperar quase um mês pra jogar! Sempre a mesma história de não ser inscrito a tempo ou documento pendente…enquanto isso os outros clubes contratam e no primeiro dia de jogo os caras já atuam. Como aconteceu com Cazares do Atletico, Henrique,Richarlison e Diego Souza do Fluminense, Erick do Palmeiras…os caras já estão jogando!!!! Agilidade galera do Mengão,estamos ansiosos pra ver os caras jogarem.

    • O que me irrita são torcedores como você que não sabem esperar, apenas ficam criticando e falando mal, mas quando a diretoria acerta um jogador abre os dentes dizendo que ama o Flamengo… Torcedor modinha, se gosta mesmo do flamengo espera, observa o trabalho dos profissionais que estão no clube e espera um tempo para poder criticar, se o cara não está jogando tem os seus motivos:
      1- Adaptação
      2- Condição física
      3- ESTRATÉGIA (o treinador com 30 pessoas no elenco não pode perder o grupo, se o cara chegar e já ser titular os outros da posição quando forem requisitados irão dar o velho “migué”)
      4- Problemas documentais (se for na FERJ então, aí é que demora)

      Então antes de fazer qualquer comentário, pensa 2..3x, pq acredito que você como MUITOS, reclamaram da demora na contratação, que era pra pagar logo os 15 milhôes a fulano, ou 12 milhôes a cicrano… Se o clube fosse de vocês certeza que estaríamos na 2 divisão, com essa mentalidade.

      E aproveita e vira Sócio torcedor!

      SRN

      • Cala sua boca rapá. Torcedor modinha o caralho. Vc não sabe o que eu já fiz pelo Flamengo e fica vomitando besteira aí.

        • SOMOS TODOS FLAMENGO!!! temos que parar de brigar entre si, só aqui falam de torcedor modinha, de ST, tudo besteira!
          FLAMENGO É UM SÓ!!!

        • Não sei o que você já fez pelo flamengo e nem tenho interesse em saber, se fez alguma coisa, espero que tenha feito de coração.

          Ahhh só voltei aqui pra te lembrar, os reforços jogaram, e por sinal, jogaram bem…. Ta aí o que você queria, ele não vai jogar pq a FERJ ta atrasando e a Primeira liga tbm, resolvido o problema, que com certeza NÃO É DO FLAMENGO!

          Agora cala a boca e vai dormir irritado, assim como eu em ver Wallace fudendo o time do flamengo.

          SRN

    • Isso pode não ser culpa do Flamengo, isso pode ser o fator Charuto+Rubinho que podem estar tramitando pra atrasar documentação do Fla propositalmente.

Comentários não são permitidos.