Em dia de reapresentação jogadores do Flamengo já trabalham no campo

Compartilhe com os amigos

Chega de descanso! O Flamengo se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Gávea, e iniciou a preparação para a temporada 2016. A principal novidade foram os sete reforços: o goleiro Alex Muralha, o lateral-direito Rodinei, os zagueiros Juan e Antonio Carlos, os laterais-esquerdos Chiquinho e Arthur Henrique, o volante Willian Arão. A alta cúpula da diretoria esteve presente.

Para quem imaginava que o dia seria apenas de exames médicos, não foi bem isso que aconteceu. Oito jogadores deram uma leve corrida no gramado: Canteros, Cesar Martins, Guerrero, Jorge, Willian Arão, Jajá, Emerson Sheik e Pará. Os demais fizeram exercícios na parte interna. O treinamento foi observado de perto pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e a alta cúpula da diretoria, como o vice de futebol Flávio Godinho, o vice jurídico Flávio Willeman e o vice de patrimônio Alexandre Wrobel. O técnico Muricy Ramalho acompanhou a atividade física com outros membros da comissão técnica.

O elenco rubro-negra foi dividido em quatro grupos diferentes para a realização de exames médicos em uma clínica no Leblon, bairro próximo da Gávea. Dois grupos foram nesta quarta e o restante vai na quinta. A delegação viaja na noite desta quinta para Mangaratiba, onde ficará hospedada em um resort até o dia 19. O primeiro treino na região da Costa Verde será na sexta.

O argentino Federico Mancuello, que se despediu do Independiente-ARG em entrevista coletiva na tarde desta quarta, é esperado nesta quinta, no Rio. O jogador já está apalavrado com o Flamengo e deve assinar contrato de três a quatro anos. O clube desembolsou três milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões) por 90% dos direitos econômicos do atleta, de 26 anos.

Confira a lista:
– Goleiros: Paulo Victor, Alex Muralha, Cesar, Daniel e Thiago (na Copinha)
– Laterais: Rodinei, Pará, Jorge, Chiquinho e Arthur Henrique
– Zagueiros: Cesar Martins, Juan, Wallace, Rafael Dumas e Antonio Carlos
– Meias: Willian Arão, Márcio Araújo, Canteros, Jonas, Trindade (na Copinha), Jajá, Alan Patrick, Ederson, Everton e Gabriel
– Atacantes: Emerson Sheik, Guerrero, Kayke, Marcelo Cirino, Nixon, Douglas Baggio e Thiago Santos.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jean no Flamengo ? Que historia e essa ?

  • Certamente ainda chegarão mais três reforços de peso ate o final de janeiro!!!

    • Não viaja. Acho que vem mais um (zagueiro ou volante) no máximo, porque o clube gastou bastante com o Mancuello. Mais provável que o próximo reforço fique pra próxima janela, depois do ferjinha e da Primeira Liga e antes do BR16 e das fases decisivas da CdB16.

      • Não é questão de “viajar” mais é a necessidade que fará jus a minha opinião, mas vamos esperar se não vier agora que no meio do ano venha, depois de boas negociações e arrecadações, e com a parada do BR16, a diretoria possa traçar mais reforços

Comentários não são permitidos.