Desde que um lendário “URUBU” foi liberto para sobrevoar ao céu do “MARACA” em volta ao seu corpo à bandeira do Mengão (1969), foi anunciado que não importa qual estado econômico, se o time tinha ou não estrela ou até mesmo qual a cotação do dólar do momento, flamenguista que é flamenguista, tem que ter “RAÇA”, entendo que o único ingrediente que está faltando para o “POPEYE do RIO” se reerguer dentro de campo seja este.
Fato que dói perder para “AS MOCRÉIAS” de São Januário, isso mexe com a nação, abala mesmo perder para um freguês que não tem onde cair vivo é de lascar, mas não se pode perder o foco, afinal o velho Muriçoca tá chegando agora, não adianta cornetar técnico, zagueiro ou a falta de um 10 entre outras palhaçadinhas que estamos cansados de ouvir.
Vamos pedir vontade, tesão para os que entram em campo e precisam fazer a diferença, pois estão armados do manto mais temido e mais amado do mundo (A rapaziada parece que não entendeu!).
De braços cruzados (Nunca serão, jamais serão!), não tem argentino, colombiano, português que vai render alegrias a magnética, vamos aguardar os próximos voos do “URUBU” da lagoa.
“Pesadelos assustam, mas não mata os sonhos”!
Por: Luciano Bismarck (Escritor Poeta / Cronista)
Falta O CARA, chegar vcs sabem de quem eu to falando ne?
Começa com E, termina derson?
Sss
E contratar um zagueiro fera e colocar o PV na reserva por um tempo.
Não gosto de reclamar e não estou fazendo mas acho que esse esquema está ultrapassado. 4 3 3 só se você tiver um elenco qualificado . Vamos dar tempo ao Muricy, nossa torcida e muito exigente mas vamos esperar
Eu gosto do 4-2-3-1, sem pontas, só com meias abertos (na qual é diferente de um ponta) na penúltima linha, esses podem ser Ederson, Mancu e AP, e atrás ficaria Cuellar e Arão com liberdade. O time ficaria com muitos jogadores no meio e com bastante criatividade, e ainda por cima bem marcador, pois você tem arão que é volante de origem, sabe marcar, Cuellar, Ederson que jogou bastante no futebol italiano onde a marcação é muito rígida, e Mancu, onde o futebol argentino é de marcação bastante bruta, Alan Patrick seria exceção, pois o mesmo é péssimo nisso. Esse seria o time perfeito na minha opinião.
Com certeza, mas há tempos(e com o Muricy também)que vejo o flamengo em um 4 3 3. Na minha opinião, não funciona, fica fácil de marcar. Mas é aquele negócio. É inicio de temporada, Muricy vai acertar
Admito que muitas vezes no ano passado eu assistia os jogos do Atlético Mineiro do que o do Flamengo. Isso acontecia porque eu via naquele time do Atlético Mineiro algo que eu sempre quis no Flamengo naquele ano, que era: intensidade e vontade de vencer independentemente das dificuldades!Aquele time “tava nem aí”, corria os 90 minutos, você não via ninguém andando em campo, sempre correndo pra cima da defesa adversária, abria espaço e finaliza no mínimo 20 vezes por jogo, perdia muitos jogos, mas pelo menos não desistia até o apito final.
Realmente, eu fico invejado sim, eu admito, não é nenhum “choro” por causa da derrota de ontem, já penso assim faz tempo, pois o meu time nos últimos meses perdeu essa essência. Mas ainda não é ora pra reclamar ou cornetar ninguém, está muito cedo ainda, acredito no trabalho que está sendo feito, mas eu quero que meu time jogue com essa garra futuramente!SRN
Pessoal, o Everton entrou com vontade no jogo, deslocado lá na direita. Falta pra esse time um jogador experiente e com vontade de ganhar, que cobre o elenco. Acho que esse jogador vai ser o Ederson, com o Sheik no banco. Mancuello tem vontade, Arão tem vontade e o Cuellar pelo que parece tem também. Pra quem falta vontade? Pros jogadores de ataque. A entrada do Ederson daria mais qualidade e nos daria esse jogador que tem espírito vencedor, que tem vergonha da derrota. O Cirino como é novo talvez tomasse vergonha na cara e se contagiasse. Nos jogos grandes ele se esconde, o Everton por mais que seja limitado sempre aparece pro jogo e se dedica. E você Guerrero? Eu tenho te defendido, você não teve culpa da derrota ontem. Mas como um jogador com a sua experiência cai na pilha dos jogadores do Vasco assim? Podia até ter sido expulso.
O Muricy vai ter trabalho.
Emerson fudeu agente !!! Tava para toca a bola por crino ele não tocar!!!! Assim não tenho como ganhar!
Tudo é culpa do SHEIK kkkkkk, esqueceram o MA e Wallace por enquanto, time ganha é Sheik, time perde é Sheik, tem cara que torce contra pra confirmar sua teoria.
Respeito a opinião dos outros mas me lembro ano passado onde no Fla todos jogavam sem sangue. Sheick Chegou, fez e faz gols e foi o primeiro que nos deu uma luz de raça no time(como um verdadeiro Flamenguista). Têm falhas? Sim, mas na minha humilde opinião tem muito mais acertos. Se sair, o estilo dele nos fará falta em alguns jogos.
PS- Também odeio PV e Wallace. O estilo MA também pode ser útil em alguns jogos, desde que fique na reserva.
Esqueci de dizer que o Sheick pode sim pegar uma reserva, aliás deve, até para poupa-lo. So discordo retira-lo do clube. Tenho certeza que ele é Fla de verdade e por isso recusa propostas tentadoras. Não é novo mas esta longe de estar acabado.SRN.