Na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Resende, em Volta Redonda. Enquanto os rubro-negros tentam garantir classificação antecipada, o adversário busca o resultado positivo para seguir na briga no Grupo A. Após poupar os titulares no meio de semana, o técnico Muricy Ramalho confirmou o retorno dos titulares.
Com 13 pontos, o time da Gávea confirma a classificação para a próxima fase do Estadual em caso de vitória. A equipe chega para esta partida descansada e embalada pelos últimos resultados. O argentino Mancuello, um dos destaques neste começo de temporada, mira seu primeiro gol pelo clube, mas destaca que seu maior objetivo é ajudar os companheiros a saírem de campo com a vitória.
A grande novidade rubro-negra para esta partida será a presença do meia Ederson no banco de reservas. O jogador trabalhou normalmente durante a semana e foi regularizado. Com isso, o camisa 10 tem chance de fazer sua estreia no domingo.“Ainda não fiz o primeiro gol com a camisa do Flamengo e estou com muita vontade de marcar. No entanto, tenho ajudado de outras maneiras e se a equipe ganha, é melhor. À medida que o tempo passa, a confiança vai aumentando e o grupo fica mais forte”, afirmou o atleta.
Pelo lado do Resende, após um início de Carioca promissor, a equipe do Sul Fluminense perdeu rendimento e caiu em um jejum de vitórias, deixando a zona de classificação do Grupo A. Com seis pontos, o time comandado por Ailton Ferraz pode dar adeus ao sonho em caso de resultado ruim.
O goleiro Artur mantém a confiança e espera um duelo equilibrado, pois a partida será em Volta Redonda, município próximo a Resende. O arqueiro deseja que a equipe possa ter um bom desempenho para surpreender o rival.
“Quando ficamos sabendo que o jogo seria em Volta Redonda, já ficamos mais confiantes. O mando é do Flamengo, mas vamos usar isso a nosso favor”, declarou.
Para esta partida, o atacante Robinho, lesionado, segue de fora. Com isso, o paraguaio Baéz segue entre os titulares.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X RESENDE
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 26 de fevereiro de 2016, domingo
Hora: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Jackson Massara dos Santos e Gabriel Conti Viana
FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; William Arão, Cuellar e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho
RESENDE: Arthur; Muriel, Marcelo, Thiago Sales e Kim; Léo Silva, Gustavo Moura, Jorge Baéz e Marcel; Wandinho e Enrique Borja
Técnico: Ailton Ferraz
Como será o jogo? O time está bem postado em campo? Quem está se destacando dentre os titulares? Quem você acha que sai ou entra? Mudaria algo?
Deixe seu comentário abaixo e também aqui no nosso Fórum!

Vamos pra cima deles Mengão
Com o cuellar em campo os zagueiros vão estar num nível impecável!!
5×0 mengao.
Apesar do Wallace…
6×0 pro mais querido ……..
Mancu na bola parada e meio gollllllllllllllllll
Mas já? 48 segundos
Eita que o jogo tá fácil
Mancu e o caraaaaaaaaa
Que passe do mancu!! Cirino foi bem também. Rs
Que isso nação. Já 2 gols. Com 2 participações do mancu.
Massacre
Tem que aproveitar e golear.
Existe a tecla MUTE para comentarista?
Menos que 8×0 eu nem comemoro.
Tô vendo o jogo do Fla e do Barça ao mesmo tempo. Tem horas que confundo e acho que o Barça tá jogando com o Resende.kjj
Observem o Cuellar.Zagueiro nenhum passa sufoco com ele no time.
Os zagueiros ficam monstros com ele
Até o Wallace vai melhorar o rendimento.
Quando Cáceres saiu ano passado, MA assumiu a posição de primeiro volante, a zaga que era razoável parou de funcionar, até o canteros que jogava direitinho com Luxemburgo virou uma desgraça.
Quando a companhia é ruim todos ficam pior.
Quando é boa tudo flui, veja luiz Antônio quando tinha companhia do Elias.
Parece que ele vem jogando bem no Sport, atuando de forma similar ao Arão no Fla. Tomara que esse empréstimo faça bem a ele.
Tomara que sim, está em um time bem estruturado e terá o necessário pra trabalhar bem esse ano. Torço muito pelos jovens oriundos da base do Flamengo.
Eu torço pra ele se valorizar lá somente pro flamengo vende-lo e colocar dinheiro em caixa Pq pra voltar pro flamengo nunca mais jogador mau caráter que quiz sair de graça de um time que investiu nele a vida inteira!
Jogador promissor, mas claramente mal orientado. Não lembro de ele ter jogado na função do Arão, especificamente, pelo Fla. Até porque só houve algo parecido com o Elias. Mas ele tem mt potencial, basta colocar a cabeça no lugar.
Ele tem jogado como volante pela direita no Sport, marcando e avançando como faz o Arão. Depois que entrou no time emendaram uma sequência de 6 vitórias e vi quem vem sendo elogiado, até fez gol em clássico. Vale observar.
Talvez tenha faltado a ele no Mengão uma posição específica para jogar. Fez todas as funções de meio de campo sem se especializar em nenhuma. Tendo um grandioso meio campo como técnico, talvez o ajude. Se ele for bem nessa função, quem sabe ele não consegue voltar e disputar posição?
luiz antonio jogou bem em 2011 com thiago neves e r10
Caso não mude o comportamento e comece a inventar, Cuellar vai ser a alma desse grupo. Cuellar, o nosso buldogue.
Wallace consegue
Esse não tem jeito. E ainda vem os defensores dizendo que a torcida corneta sem motivo. No jogo fácil de hoje, só não levamos um gol porque o Juan salvou uma lambança ele.
Comentei essa semana que o Mancuello tinha que jogar mais recuado pra enxergar o jogo de frente, ele cresce nessa posição. Aí ele inventa esse passe pro Cirino, do meio campo, não tem mais o que dizer. Muito boa a atitude do time nesse início. Marcando em cima e com muita movimentação.
Pena que se machucou, vinha dando show. Evoluindo a cada jogo.
Vdd Camila. É um jogador inteligente, muito técnico e versátil. Tá muito bem. Vindo de trás, assim como Cirino pelos lados, não tem o que inventar. Outro que está muito bem é Cuéllar. SRN.
Aos poucos o time vai encaixando e os três têm se destacado mesmo. Os gringos chegaram há pouco tempo mas já parecem totalmente ambientados, se continuar assim vamos ter um dos melhores meio-campos do Brasileirão. SRN!
Cuellar está sendo melhor do que imaginava. Segurança, posição, visão… Pqp jogando muito.
Concordo plenamente.
Cuellar superando as expectativas! Márcio Araújo nunca mais!
Tudo bem que o Resende é fraco, mas o time está jogando bem.
Poucas vezes vi o Flamengo correndo tanto, mesmo com o jogo já ganho… Parabéns ao Muricy, jogadores e diretoria!
Com Cuellar o Mengo é outro.
Comentarista da transamérica falando que o cuellar e limitado e parece com o Jonas!!, parei……..
Esse comentarista deve ter bebido ou consumido algo pior.
Provavelmente é um comentarista vascaino encubado com inveja no coração!
kkkkkkkkkk
Deve ser parente do MArcio Araújo !
KKKKKKKKKK
Porra dá papo para comentarista da Transamericana, não dá né. Sem comentário.
Gostei da atitide do time nos minutos iniciais. Tem que jogar assim sempre. Já que o adversário é muito inferior tecnicamente, tem que se impor, pressionar, ser objetivo, fazer os gols, sem dar chance. Cuéllar ajuda muito, protege bem a zaga, raçudo e técnico (já era p M. Araújo ). Mancuello joga demais, joga fácil, que passe, visão de jogo e raciocínio rápido. Tomara que faça seu desejado 1o gol com o manto hj. Tá merecendo faz tempo. Quando esse time estiver com “rodagem”, entrosado e com padrão de jogo e todos jogadores fisicamente 100% daqui uns meses, vamos ter muitas alegrias ainda. SRN.
E o Ederson no lugar do sheik
Isso mesmo irmão! Ainda temos essa expectativa de que nosso 10 arrebente esse ano…
Cara não aguento mais ver o Sheik com essa fominhagem dele já vo teu aqui em 3 oportunidades que ele deveria tocar pro mais bem colocado pra fazer o gol ele chutou e nem venham me dizer que ele tá jogando bem por causa do gol Pq se tirar esse gol que qualquer rum faria ele não teria feito nada ainda nesse jogo. Agora cuellar que iss o hein? O cara joga demais tem uma garra diferente procura a jogada a todo momento com certeza Márcio Araújo já viu Pq tá no banco!
Semana que vem tem ederson
Tomara meu amigo o Sheik pode are arrebentar no segundo tempo e fazer o que deveria ter feito e jogar mt mais não pude deixa de comentar isso no começo eu não tava concordando com alguns companheiros que falava que ele estava muito fominha mais não tem mais como não concordar com o enredo creio que o guerrero fará muitos gols
Time ganhando corpo, pro basileiro só trazer um bom zagueiro q vamos brigar no G4, a única preocupação é elenco, nossos suplentes tirando o Ederson cai muito o nível: Márcio Araujo. Gabriel, Para, Choquinho. Wallace são muito inferiores
Me assustei quando vi o mancuello mancando….
Kkkkkk
PQP Mancu sentiu
Ai nãããããããããããoo
Vai entrar o corre corre. Acabou a organização
É o terceiro jogo que o mancuello leva uma pancada no joelho, uma hora ia da ruim…
Caralho! Mancuello se machucou. Agora vai entrar o doido corredor do Everton.
Melhor em campo segundo o comentarista da sky: Cuellar.
Comentarista da transamérica falando que o cuellar e limitado e parece com o Jonas!!, parei……..
Cachaça. KKKKKK
Kkkkkkkkkkkkk parece com Jonas, só se for na aparência. Futebol…… Infinitamente melhor.
Cuellar
Guerrero mau
Não achei…se mexeu bem, deu bons passes….não entendi amigo. SRN.
Para muitos que tavam reclamando que o everton entrou, sentiu a coxa e se sair vai entrar gabriel… Nada que ta ruim pode piorar
kkkkkkkk. Olha a falta do Patrik
Verdade, mesmo que nao seja titular mas para isso que serve elenco forte
Cuellar é um buldogue.
Cirino foi bem tb. Gostei. O cara só melhora com Murici.
Pra mim Cirino foi o melhor
Só tá faltando MA e Gabriel. KKKKKKKKKKKK
kkkkkkk. Aí é título mundial
Cuellar tá seguro demais
Alguma coisa é tudo pra aquele que foi privado.. Cuellar é bom jogador mas não é tudo isso não, dá muitos botes sem eficiência. O Márcio Araújo que é um cu peidando.
O cara chato do cacete… viuva do Bap da desgraça…
Acho que agora MA não volta mais, salvo se Cuellar se machucar.
Cirino tá voando. O lado direito de ataque do Fla com Cirino e Rodinei é quase imparável.
As jogadas naturalmente ja sai pelo lado direito porque sheik e jorge nao estao numa boa fase
O que me agrada em Cuellar, além de ser um senhor volante, é a raça, a disposição. O cara é brigador. Mengo ainda vai evoluir muito.
Tô pouco me lixando pra esse campeonato da FEDE, assisto aos jogos só pra ver o Mengo evoluindo. E ainda tem Ederson.
Onde o Everton vai jogar nesse 2º Tempo?
Armador
Bora ve se ele rende assim!
kkk é mais fácil ele render de zagueiro do que armador. O cérebro do cara é uma ervilha.
kkkk Fernando eh vero
Joga hoje não.
Caio, ele entrou o lugar do Mancu
Tô cego. Li Ederson. KKKKKK
O glorioso Gabriel. Everton machucado.
Puta merda,,,,entra Gabriel
Pq mancuello pqqqqqq vc se machucou, tomara q nao seja nada de mais
Tomara que o Éverton tenha se machucado para sempre, agora só falta o Gabriel e o Márcio Araújo.
isso torce para todos os jogadores se machucarem ai se acontecer de mancuello se machucar de novo bota o jaja né? é brincadeira mesmo
kkkkkk q isso, calma lek
É um babaca mesmo.
E wallace
Olha o Roger vibrando com o impedimento…kkkkkk
Homem fominha da desgraça o Sheik.
Pq mancuello pq mancuello
Valeu Gabriel… se garante.. Calou todo mundo aki!! #SQN
HAHAHAHA.. Se criarem um troféu fominha tem que ser com o busto do Sheik!
Cirino esta anos luz a frente do sheik nesse inicio de ano!
Engraçado, voces reclaman tanto do Sheik me diz aí qual substituto dele?Gabriel?Everton? Chega né gente, já virou cliche
Sandro estamos comentando apenas, não estamos pedindo banco para entrar ninguem não, por mais que ele mereça, hoje não tem um bom substituto para ele. SRN
Então tem que bater palma pra tudo que ele faz, até quando se mete numa bola que ia pro gol e marcam impedimento? Comentei sobre um lance e que vem sendo uma característica.
Sheik é indiscutivelmente mais técnico do que os que você citou, no entanto os outros jogam pro time e obedecem a tática. Logo, mesmo limitados tecnicamente se tornam opções mais úteis.
Perfeito! Existe uma diferença basica entre falta de rendimento por incapacidade técnica e falta de rendimento por preciosismo….displicência e/ou ate sacanagem mesmo como no caso do Sheik ( vide a maneira q se comporta principalmente contra o vasco) . E mto individualismo e falta de comprometimento tático num único jogador. Mesmo fazendo dois gols sheik continua irritando
EDERSON FÁCIL…..
Gabriel e Everton não tem futebol pra serem titular nesse time.
Everton é um ótimo reserva. Seria minha segunda opção no banco. A primeira opção no banco de reserva seria o Sheik.
Ederson e Cirino titulares
Sheik reserva imediato
Everton segunda opção
Gabriel emprestava
Paqueta terceira opcao.
O Sheik num jogo que fez dois gols, conseguiu jogar mal, esta muito individualista destoando do resto do time nesse quesito além de estar segurando demais a bola conseguiu anular um gol e deixou de dar um gol pro Guerreiro, alguém tem q dar uma chamada nele.
Teve um lance no primeiro tempo que o Arão sairia em posição legal na cara do gol, tava do ladinho do sheik ele preferiu chutar também, fominha demais
Tem que ter duas bolas em jogo, uma pra ele, e outra pros outros 21 jogadores em campo.
Cirino!!!!! Será que Muricy fez milagre?
Flamengo x Resende
Jogador com confiança e jogando na sua posição, o jogo aparece. Cirino é bom jogador, tinha torcedor ai modinha, que não sabe de PN, que ficava queimando o cara. Ta ai a resposta. SRN.
Para os que vivem reclamando que o guerreiro não faz gol e tal. O lançamento dos 2 gols (impedimento roubado) tocando ao cirino. Craque. Vamos para de chiar…
E era pra ter saido com gol, se o sheik tivesse dado um simples toque pro lado, mas foi fominha como sempre
Guerrero no dia de garçom
KKKKKKKK nunca critiquei
Até o zagueiro Gabriel fez gol. KKKKK
Nesse segundo tempo tem que meter o Ronaldo
Ronaldo não sei pois o Cuellar esta bem, mais seria um jogo ideal para testar o Léo Duarte. Assim como Ederson mais não esta relacionado
N foi relacionado
tá nem no banco
E DALEEE CUmito
Não tenho culpa se o nome dele é esse
Wallace FDP!
O Juan nunca deveria ter saído do Flamengo!
Ederskn, Nixon,Kaike e Alan para entrar. Acho que vai ficar bom. Esses times cariocas nao servem comoparametro, temos que avaliar os jogos da liga
Se eu fosse o Wallace tomava vergonha e entregava logo a braçadeira pro Juan que, além de jogar muito e comandar a zaga, tem sangue rubro-negro! Obrigado por queimar minha língua Juan! SRN
PV querendo levar gol.
até o guerrero que é amigão do Sheik vai ficar puto com ele por não tocar a bola
CARALHO, era só o SHeik dar um toquinho pro lado, fominha do caralho
Que jogador fominha o Sheik.
Sheik não serve pra esse esquema de toque de bola
Caralho !!!! Esse PV é uma merda !!!
Fez uma excelente partida
chora.
Arao fazendo o simples hoje
simples e eficiente.
Sheik ESGOISTA do C****
Sheiklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Cuellar…. Meu Deus joga muitoo!
Sheik fominha fez mais um.
Ja era pra estar uns 7 x 0 se sheik nao fosse tao fominha
É fominha mas faz gol, a pessoa não sabe se odeia ou ama esse cara…kkkkkkkķkkkkkkk
Vizeu neles
Sheik seu fominha deixa um pouco pro viseu e pro Guerrero seu fominha
Até Gabriel jogando. É isso mesmo, Mestre Muricy?
Minhas apostas foram as recuperacoes do Cirino e do Canteros. Cirino ta bem
Também acreditava na recuperação dos dois, pois acredito no Canteiros, que não está correspondendo. Vamos ver se o Gabriel vira um bom banco juntamente com o Alan Patrick pois o Brasileiro é longo.
Com o sheik e o mancu jogando assim, onde entra o Ederson?
No lugar do Sheik.
Sheik jogando assim como? Escondendo a bola com ele?
Sheik…….a maior enganacao do Fls de todos os tempos! Um produto de mídia + declarações polemicas(so declarações pq jogar q e bom contra o vasco ESTRANHAMENTE nunca joga). Ate quando aturar essa displicência e falta de jogo coletivo? Ta foda
Ederson em forma e melhor que o Sheik
Amanhã vou ver os comentaristas falando mal do mancu so pq saiu ava
Acredito que assim
Sheik fominha
Shiek da um bom centro-avante
moço o Sheik tem que sair do time ta foda de mais, nao passa a bola pra ninguém
Faltou o do Guerrero pra dar aquela moral. Bota mais uma na conta do Sheik!
Nem eu na minha pelada de domingo sou tão fominha quanto o Sheik e nem tento ficar dando caneta desse jeito.
Não aguento mais esse cara! E algo tão nítido tao irritante que mesmo quando ele faz 2 gols ainda assim e criticado! Ate quando teremos que aturar Emerson e sua displicência e individualismo? Ta foda….e tem gente que o acha craque e enxerga um histórico dele no fla q eu nunca vi
Calma galera, ainda é muito cedo, todos nós sabemos que o Carioqueta não serve de parâmetro para o Brasileirão, pois é muito dificil e times muito bem estruturados. Mas já é uma boa apresentação e claro que ainda vamos evoluir com o elenco encorpando com A. Patrick e Ederson e ainda o Kayke.
Tirando o fato de ninguém querer ser o garçon pro Guerrero, demais foi bem.
Sheik filho da puta, boicotando o Paolo.
Desgraçado individualista!!!
Guerrero joga MT, sem mais. Único defeito dele é que ele é caçado pelos juízes, so.
Paulo Victor nao passa confiança aff
Sheik quase não toca para o mancu, qnd toca o cara se machuca.
Jogo seguro sem grandes sustos, consistente e intenso.
Flamengo esboça um time muito técnico, que encurta espaços quando está com a bola, que erra pouco.
Cuellar é o destaque hoje, seguro, aguerrido na marcação e no abafa, que dificilmente rifa a bola e da sempre opções aos zagueiros e laterais. Melhor em campo sem sombra de dúvida.
Espero que o Mancuello não tenha tido nada de grave, pois evolui a cada jogo e a abertura dele no segundo gol do Cirino foi sensacional.
Vão reclamar do Guerrero, mas ele é diferenciado, passe de cabeça pró Cirino no primeiro tempo e de calcanhar no segundo demonstram como o cara é bola. Ele estava visívelmente incomodado por não ter marcado, mas é bem importante por segurar os zagueiros e dar assistências aos adversários.
O time está bem e ainda nem rendeu tudo que pode.
Concordo em tudo contigo. Só acrescento que: o Guerrero só não meteu hoje pq não quiseram, né? Sheik, Gabriel e Éverton são 3 pela-sacos que claramente se sentem incomodados com a presença do Guerrero.
Também achei que existe individualismo destes três. Muitas das vezes o Guerrero está bem posicionado, mas eles não tocam ou tentam a jogada mais difícil. Muricy deve dar uma pegada neles.
Guerrero é um dos caras deste time e ponto final.
Tem também a questão do capitão, né… Juan pra mim deveria ser o capitão. Mancuello, por mais que tenha chegado agora, tem algumas características que o credenciam: experiente, ex-capitão de um time enorme na Argentina, líder, ajuda muito na marcação (oq mostra pro time que ele é um cara a ser seguido) e além de tudo isso, já parece muito entrosado com os jogadores (não só em campo, como no vestiário) e com os torcedores. As vezes acho que deviam passar a faixa pro Guerrero tbm pra dar uma moral pra ele. Mas infelizmente sabemos que troca de faixa não é assim uma coisa simples por questão de ambiente etc…
Parece panelinha contra os gringos será isso ou pura vaidade mesmo.
Obs: https://bit.ly/1oRxL7D
O Cirino é mais solidário com o Guerrero. Esse detalhe do espirito coletivo que ainda precisa ser melhorado no ataque, mas a despeito disso, o time tá ficando bem bom!
Com o Éderson no lugar do Sheik, pra mim esse é o time. Aí teríamos que ver somente a questão do Muralha no lugar do PV, quem sabe. E também definir logo quem é o zagueiro titular ao lado do Juan. Se for contratar um zagueiro, tem que ser uma contratação indiscutível, pq se não for é melhor continuar com o César Martins ou até mesmo o Wallace. SRN
Ederson voltando sem problemas físicos é titular deste time e acho que quem sai é realmente o Sheik, por ser individualista demais em várias jogadas.
Time do meio pra frente pra mim é Cuellar, Arao, Mancuello, Ederson, Cirino e Guerrero.
Timaço.
Só falta o MANCUELLO deslanchar.
Arrebentar.
O ARAO e CUELLAR já estão jogando 10x mais do que MÁRCIO ARAÚJO E CANTEROS.
MANCUELLO torço que ele arrebente, e mostre futebol 10x mais do que o Alan Patrick mostrou.
Se isso acontecer!!!!! Um abraço!!!
Libertadores na cabeça!
O melhor é o comprometimento com o Flamengo. Num jogo fácil, soubemos ser intensos, com jogadas técnicas. A torcida agradece. Pena que não temos o Maraca.
Nem fala do Maraca… Da uma raiva…
Com este time engrenando, a torcida ia comparecer em peso e fazer uma festa linda por lá.
na minha opinião, no time titular do FLA precisar de 2 mudança para
chegar ao ideal tem que sacar Paulo Victor que pra mim não passa
confiança, e o Sheik que se acha super jogador
Tem que dar chance ao muralha o sheik precisa jogar para as time e o Wallace para de entregar a bola nos pés do atacante
Obs:https://bit.ly/1oRxL7D
5X0 contra o REZENDE. Calma. O que me alegra é ver a evolução do time, isso para mim que contou mais. Parabéns Muricy, esta no caminho certo. SRN.
*Tomara que não seja nada grave a contusão do Mancuello. Tá jogando muito. Boa sorte a Ele.
Cuéllar, se adaptando rápido e mandando muito bem.
Estamos calmos, pois mesmo com a vitória alguns deixaram a desejar. Pra mim: Sheik, Jorge, Wallace, PV. Sem grandes preocupações, vamos continuar evoluindo.
no caso do jorge quem o prejudica é o sheik que não faz uma tabela com ele, enquanto do lado direito rodinei e cirino tão super entrozados
Sheik quer ser a estrela maior
Tem que soltarba bola
Obs:https://bit.ly/1oRxL7D
O diferencial do Flamengo nesse estadual é que o time sabe se mostrar como absoluto e de crescimento exponencial.
São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e até mesmo o Corinthians estão bem instáveis em seus campeonatos.Mesmo que pelos motivos errados e altamente favorecidos pela federação, Vasco e Botafogo estão bem tbm. Esse ano promete ser muito bom para o futebol carioca em âmbito
Há tempos não via um cabeça de área com essa qualidade. O cara faz uma coisa simples, que jogador brasileiro tem dificuldade em realizar, se movimentar para dar opção pro passe. Além de outras qualidades, pode dar férias prolongadas pro caramujo, NO BANCO!
Bruno Verdade VC falou tudo o cara sai lá da Colômbia para fazer o simples aqui, veio de longe para fazer o feijãozinho com arroz Brasileiro Monstro Cuéllar
Obs: https://bit.ly/1oRxL7D
a praga do sheik e muito fraco, deu sorte em fazer os dois gols, alias so encostou na bola, muito individualista, tem que sair urgente do time.
Achava que era só eu que o sheik tava irritando mais pelo visto o clamor e geral abre o olho Sheik o Ederson ta voltando e quem sai e VC
Obs: https://bit.ly/1oRxL7D
Concordo com todos os comentários contrários ao individualismo de alguns, prejudicando principalmente o Paolo, mas considerem: quem tem a posição mais ameaçada Sheik ou Guerrero? Isso é o melhor de ter um bom elenco, todo mundo correndo atrás por uma vaga no time. Os perebas só precisam saber que assistência também conta ponto com o Murici é só TRABALHO.
Gostei do time mais o Murici tem que dar um basta no sheik pode atrapalhar o time em jogos mais difíceis como contra o Vaslixo
Obs: https://bit.ly/1oRxL7D
O Amaral em 2013 CB era melhor doq o M.Araújo q mata o time com bolas na fogueira e passes errados, o Fla deveria se desfazer dele e do Canteros e arrumar 1ºvolante melhor para reserva do Cuéllar porq não tem nenhum time bom aqui no Brasil e dá para ser campeão brasileiro esse ano, 1ºvolante toma muito cartão eo Cuéllar será convocado para a C.América acho, eo Marcio vai jogar muito esse ano, creio ainda q vamos conseguir fazer do Mané Garrincha nossa sede e mesmo sem maraca dá para a gente erguer taça, SRN
Mesmo com os dois gols ALTAMENTE difíceis continuo sem paciência p esse merda do Sheik! Cuellar: Joga mto!
O sheik ta me matando de raiva Amauri e gostei do Cuellar tbem viu volante moderno Obs: https://bit.ly/1oRxL7D
Gostei do Mengão hj pena que o carioquinha e o campeonato mais fraco do Brasil
Mas estamos de parabéns vate o sheik esfomeado.
Kkkkk
Obs: https://bit.ly/1oRxL7D
Se Henrique Dourado fizesse gols igual faz faltas seria o maior artilheiro do Brasil. Vá pro caralho, Gourado. Vaza!
Gourado é o fim
Calou minha boca..kkkkkkkkkkkkk legal