Na reta final dos treinos na Gávea, muito calor humano da torcida. Foi assim que os jogadores do Flamengo treinaram pela última vez antes do clássico com o Vasco, neste domingo, em São Januário. Cerca de 300 flamenguistas fizeram fila, esperam mais de uma hora para abertura do treino e entraram na sede rubro-negra para incentivar os jogadores. Poupado da atividade em campo na sexta-feira, Emerson Sheik treinou normalmente e participou do rachão no fim da atividade.
O técnico Muricy Ramalho fechou boa parte da atividade nesta manhã de sábado na Gávea. Fez treino tático com muitas cobranças de bola parada, como de costume. O time não tem mistério e vai a campo com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Emerson, Marcelo Cirino e Guerrero.
No treino recreativo, bandeiras e muitos gritos dos torcedores. Um mais empolgado pediu para Marcelo Cirino dar uma caneta em Rodrigo, zagueiro do Vasco. A torcida rubro-negra tem direito a 1.900 ingressos para o jogo deste domingo. Nesta manhã de sábado, havia fila na sede náutica do Vasco, único ponto físico de venda para o Flamengo para o jogo deste domingo.
Fonte: GE
Sabem o que seria legal? Mais de 50.000 torcedores do Mengo se postarem ao lado do estádio, em paz, assistir ao jogo por um telão e cantar e comemorar os gols. Nunca fui ao estádio dos bigodudos, mas imagino que o som da torcida chegaria lá dentro.
Igual os palmeirense fizeram na final da Copa do Brasil,
E isso ainda inibiria a covardia dos vascaidos dentro do estádio.