P.V. – Pode Vazar

Compartilhe com os amigos

Permanece a saga do goleiro Paulo Victor na defesa da meta rubro-negra, as criticas só aumentam, junto com as bolas defensáveis que continuam vazando o camisa 48.

Muricy Ramalho persiste em fazer politicagem, e não saca o goleiro do time de jeito nenhum. No jogo do último domingo, mais um exemplo dessa insistência que está prejudicando o Flamengo: Tomamos um gol de falta em uma bola que qualquer goleiro medíocre pegaria.

É triste ver que o atleta que em outrora encantava a nação rubro-negra se acomodou desta maneira. A titularidade absoluta faz mal a Paulo Victor, a zona de conforto do jogador segue irreversível,  parece questão de tempo para perder a posição para Alex Muralha.

Alex, por sua vez, pede passagem. Um dos destaques do último Campeonato Nacional agoniza no banco de reservas, assistindo o sofrível titular. Muralha tem tudo para ganhar a posição, resta saber quando Muricy vai parar de dar murro em ponta de faca, e enxergar o óbvio, já deu pro PV.

Talvez ainda sobre uma vaga no banco de reservas para Paulo Victor, afinal, depois de esperar longos anos para se firmar como titular, ele sabe como ninguém ser útil sendo opção, resta saber se nessa altura da carreira ele ainda tope (sem insatisfações, e birras) ser relegado.

A melhor das saídas seria uma negociação, cadê o Besikitas? Eu não acredito que PV tinha de fato essa proposta da Turquia há tempos atrás, isso pra mim é cavada de empresário. Entretanto, tenho certeza que Paulo Victor tem vaga em vários times do Brasil.

Não existe essa de dívida de gratidão, o Flamengo é muito maior que Paulo Victor. Injusto é sofrermos gols bobos por culpa individual do arqueiro em pleno processo de implantação dos novos conceitos de Muricy Ramalho no ‘Mais Querido’.

Injusto é contratar um goleiro por 4 milhões de reais e deixa-lo no banco, sem dar chances para mostrar o seu valor no Flamengo. Aposto, na primeira brecha que Paulo Victor der, ou o comandante cair na real e resolver ter atitude, Muralha não sairá mais.

É sempre bom lembrar que Paulo Victor não conquistou nenhum título como titular do Flamengo, não tem porque ter status de ídolo. Ídolos foram Ubirajara, Raul Plassmann, Zé Carlos, Bruno, Júlio César, nossa história é riquíssima quando se trata da camisa 1, não banalizem essa tradição, por favor!

É o momento de pensarmos grande, como diz o velho jargão do futebol: “Todo grande time começa por um grande goleiro.”, e PV não é mais um grande goleiro faz tempo, na verdade teve apenas um grande momento em 2014, que passou.

É provável que suas viúvas consigam defende-lo melhor do que ele defende o gol do Flamengo. Ainda terão aquelas que dirão: “PV é rubro-negro de coração, cria da Base, ajudou tirando do seu próprio bolso para arrumar os vestiários do CT…”.

DANE-SE!!! Pelo amor de deus, será que esses predicados fazem o PV se tornar intocável? Quantos jogadores que já juraram amor ao Flamengo, ou disseram torcer desde a infância foram escorraçados, e saíram pela porta dos fundos do clube?

Quantas crias da Base foram apedrejadas pela galera quando começaram a jogar mal? Quer dizer então que financiar a reforma de um banheiro está dando vaga no time? Não sejamos hipócritas, futebol é resultado, e não fofoca.

E resultado é coisa que o PV não está dando faz tempo. Não temos mais tempo a perder, precisamos fazer todos os testes necessários para ter certeza do time ideal que disputará o título das competições mais importantes no decorrer da temporada.

Precisamos desapegar, virar a página, é hora de reformular, é hora de deixar pra trás tudo de mais ou menos, é hora de voltar a ser de fato Flamengo.

Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!

Vinny Dunga
[email protected]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Tomamos um gol de falta em uma bola que qualquer goleiro medíocre pegaria” serio? Vcs ja jogaram no gol? agora todo gol sera culpa do PV? se fosse Muralha que levasse esse gol, seria diferente o texto ne? “a bola fez curva por isso o muralha nao pegou”;; eu jogo no gol, e falo que a culpa nao foi do PV, so que Muralha merece chance para jogar titular(que ele jogou ano passado, merece ser titular, mas vai isistir com PV, igual ta fazendo com Wallace e Marcio Araujo..), agora fica critica por qualquer gol levando, até parece hater do jogador.

  • Boa vinny. Mandou bem. Muralha na veia.

    • Valeu João!
      Abraço! SRN!

  • Sempre esse tal de Vinny com essas matérias toscas que 70% de quem ler reprova cara por favor pare de tentar estou fazendo o mesmo que está fazendo com o PV criticando sem ser construtiva o cara levou 3 gols em jogos oficiais Pq se for pra falar de números Muralha tomou só 3 no primeiro jogo dele com uma falha bizonha não estou falando que muralha e ruim e um grande goleiro mais dismerecer PV que salvou o fla tanto e continua Pq se notar vai ver que ele faz 3 ou 4 defesas difíceis por jogo por 1 lance da falta que tbm achei erro o posicionamento falar que e o Pior goleiro da história praticamente e chato cade que não faz matéria sobre Wallace,Márcio Araújo entre outros concordo que aquele de 2014 não parece esse goleiro mais continua salvando e não tem essa de que ele não sabe sair Pq em jogos oficiais não vir ele tomar 1 gol por isso

    • O que importa são os 30% de aprovação Vinicios!
      Abraço! SRN!

      • Se chegar a isso tudo e muito e vc pode comemorar Pq vir outras matérias pra conferir e acho que nem 15% te aprovam não vou desmerecer tanto talvez suas idéias sejam boas mais expressadas erradas ou vc só escreve oq pensa oq acho que não podemos reclamar já que e sua opinião mais tenta se esforçar mais Mano vc ta falando não pra 1 ou 2 pessoas e sim pra milhares que acho que acompanham o site

  • Tem gente q tem o dom de promover discórdia, porque só conseguem ver as coisas (até qdo essas não existem) ruins… Pessimistas de plantão! Não está bom qdo esta bom, tem que ficar ruim, pq é disso que se alimentam… Se alegram em ver o circo pegar fogo, é com isso que se divertem… Quer saber, vão gorá os times adversário!!!!
    #EuacreditonomeuMENGÃO

  • Esse Vinny Dunga só queima nossos jogadores , calese vinny. VC parece filho kleber leite só fala merda , critica o time semeia discórdia . vai te cata seu mal acabado.

  • Concordo! Aquela falta era totalmente defensável. PV se colocou mal e ainda pulou atrasado. É nítido que não está numa boa fase. E outra, é um goleiro que tem uma dificuldade muito grande em jogar com os pés, como o Muricy quer. Ele prefere dar chutões a passar a bola para os zagueiros.

    • Perfeito Guardião!
      É bem por aí…
      Abraço! SRN!

    • Discordo totalmente. PV vem jogando muito bem com os pés. Quanto a se colocar mal nas cobranças de falta vcs esquecem que isso é treinado. Há um treinador de goleiros na Gávea, caso não saibam. Se o PV se colocasse mal já teria sido chamado a atenção. Ser estivesse mal teria sido sacado. Não está ali por falta de substituto como no ano passado. Está por seus méritos.

  • esse cara é realmente um bosta. Márcio Araújo do site é a melhor definição…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dorme com essa, pseudo comentarista….kkkkkkkkkkkkkk

  • Olha cara VC nos faria um favor se parace de escrever asneiras , procure algo p fazer pois VC não merece escrever sobre o flamengo , apóie não discorde VC só maltrata jogador do flamengo calese faca nos esse favor e deixe o fla em paz .

  • Contra a burrice não há resistência. É preciso ser muito tapado para não entender que a contratação do Muralha foi por deficiência do César e não do PV. A maioria que critica o PV quase cagava quando ele estava fora e o César ia para o jogo. Quer dizer. Tínhamos apenas um goleiro e sofremos por isso, agora temos dois do mesmo nível e tem idiotas querendo voltar a sofrer. SRN

    • Fala Icaro!
      É preciso ser muito tapado pra não enxergar a deficiência técnica do PV.
      Realmente, o César era mais fraco que o PV, mas são 5 anos de diferença de idade, César é um garoto, ainda não cabe comparação.
      Abraço! SRN!

      • Pois vou clarear suas ideias( ou falta delas):

        No Flamengo existe uma coisa que é comum a todos os times. Chama-se treinador de goleiros. Esse camarada não está ali de enfeite, e sim para treinar, avaliar, corrigir posicionamentos ( inclusive nas falta) e colaborar com o técnico na hora de escolher quem está melhor para atuar. Antes de pedir a saída do PV ( uma idiotice) vc deveria pedir a saída de quem escala. Se o treinador de goleiros diz que o PV está bem peça então a saída dele, mas se ele diz que o Muralha deveria ser o titular e o Muricy é quem escala por teimosia( segundo a sua opinião) faz uma matéria e pede a saída do Muricy. Agora, se não tiver culhões para pedir a saída de quem escala o time larga de hipocrisia e deixe em paz os jogadores.

        • Idiotice é endeusar jogador desta maneira meu caro.
          Sua ideia é ridícula, não quer enxergar o óbvio, antes tivesse ficado calado, ao invés de comentar essas besteiras.
          Deixe de ser fãzinho de jogador, tome vergonha, olha a sua idade, o Flamengo é maior do que qualquer um.
          Não é possível que no alto de seus 29 anos o medíocre PV não tenha o Feeling, então a situação é realmente pior do que eu pensava.
          PV erra há muito tempo, já passaram outros treinadores de goleiro nesse meio tempo.
          Culhões eu tenho de criticar quem está mal, ao contrário de você que vem aqui falar um monte de merda para defender jogador que você provavelmente tem poster na parede do seu quarto.

          • O único que está endeusando jogador é vc se fazendo de advogado do Muralha como se ele precisasse de vc malhando o PV para ser titular. O “antes tivesse ficado calado”é um recado do seu subconsciente lhe advertindo.

            • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
              Coerente?
              Se enxerga Icaro.
              Você se acha o dono da razão, na sua opinião é coerente, mas receba esse feedback companheiro… NÃO É!
              Vá procurar o que fazer, olha a sua idade, não acha rídiculo ficar pagando de haterzinho de internet?

          • Minha ideia não é ridícula, é coerente. Por isso lhe parece ridícula. Enxergar o óbvio é compreender que PV não se escala, que tem alguém responsável por ele estar em campo. Qual é o seu problema? Por acaso não é fã do Zico; do Adílio e de vários outros que vestiram a camisa do Flamengo? Sou fã do PV; do Muralha enquanto jogadores do Flamengo. Se tem culhões para criticar quem está mal critique antes quem o colocou para jogar estando mal como vc diz. Ok, “Vinny Araújo”?

  • Um cara escreve uma coluna para endeusar um ex jogador de nome Sheik….toma pau na coluna e fica desafiando os leitores a comparecem no domingo para debater a grandiosa apresentação que o ex iria fazer, naturalmente não fez e o “COLOnisa” sumiu…..
    Ai vem de novo e escreve esta merda toda do goleiro, indicando o Messi do Gol de nome Muralha….
    1) Continuas ridiculo ao quadrado;
    2) Torne a pequisar o valor do MessiGol ai….4.000.0000 forçou legal a informação;
    3) Tua audiência perde feito para a Vanessinha Quebra Barraco, aliás ela conhece mais que você do bagulho;
    4) Colunista empresário? Seria Isto? Seria um aprendiz do dono do site?

    LUC MURDOCK: Perfeita definição, mitou.

  • Eu já venho falando há muito tempo sobre a titularidade do PV no gol do fla.
    Ele não é um mal goleiro mas acho que precisa treinar fundamentos importante.
    Eu questiono o seguinte: se investiu em um goleiro caro como o Muralha, por que não coloca logo de titular?
    Vai queimar o PV sendo que se tirar ele agora, poderemos ter um grande goleiro no futuro, bem melhor preparado.

    • Perfeito Antônio!
      É justamente o que eu to pedindo.
      Abraço! SRN!

      • Abraço Vinny!
        SRN!

  • Calma, gente! O Vinny é vascaíno mas é gente boa.

  • O PV é um bom goleiro, mais se posicionou mal na cobrança d falta, nós estamos bem servidos de goleiros, o que falta é um zagueiro e o murici armar o time num 4-4-2 com CUELLAR, ARÃO, MANCUELO E PATRIK, botando o GUERRERO com o SHEIK E CIRINO revezando um tempo apara cada um.

  • Esse é o mesmo cara que disse que o Rodinei não jogava nada. Opinião dele poderia ficar só pra ele, seria um favor a todos.

  • Esse site tem algumas matérias coerentes…mas de vez quando aparece cada um!!!!paulo vitor é bom goleiro,e se o Murici ainda não botou o muralha com certeza tem um porquê…pow ,redação!!!não esqueçam q aqui é a COLUNA DO FLAMENGO,então hajão como o tal…SRN

  • Eu acharia legal, colocar o Alex Muralha na liga, pois não é interessante ficar muito tempo sem jogar e mantem o PV no carioca.Com isso ambos vão medindo força pra futura titularidade no Brasileirão.

  • Não vejo grandes falhas assim,mas concordo que deva-se dar chances ao Muralha.

  • Perdi meu tempo lendo a opinião de uma anta já já a parte modinha da torcida começa a criticar O Paulo Vitor como faz com Márcio Araújo e Wallace…. Vestiu o manto sagrado tem o meu apoio até o fim os jogadores são patrimônio do clube… cuspindo no próprio prato… Tudo pelo Flamengo nada do Flamengo… Quem é torcedor de verdade é sócio…SRN

  • Vinny Dunga, algumas coisas que escreve aqui ate tem coerência, mas dessa vez seu cérebro foi seu intestino, lamentável.

  • Perdi meu tempo lendo a opinião de uma anta já já a parte modinha da torcida começa a criticar O Paulo Vitor como faz com Márcio Araújo e Wallace…. Vestiu o manto sagrado tem o meu apoio até o fim os jogadores são patrimônio do clube… cuspindo no próprio prato… Tudo pelo Flamengo nada do Flamengo… Quem é torcedor de verdade é sócio…SRN

  • É por isso que o flamengo vem deixando de ser um time formador de grandes jogadores. A grande maioria dos nossos torcedores são ansiosos e impacientes e acabam depositando a responsabilidade de onze jogadores em apenas um. É fato que o Muralha merece uma oportunidade, mas a maneira que o PV foi tratado nesse artigo foi uma maneira ingrata e insensível. Quando defendo a oportunidade do Muralha, não digo com isso que o PV é ruim, digo apenas que o primeiro pode – e deve – ser melhor.

  • Texto sem coerência. O PV teve um excelente 2014 mas um 2015 ruim igualmente a todos os demais jogadores. Ninguém se safou. Esse ano tem feito boas defesas, embora tenha falhado no gol do Fluminense. Aliás, falha perdoável. Gosto muito do Muralha também e gostaria de ver ele jogando para poder formar opinião de qual deles seria mais interessante para ser titular. Porém, baseado nas atuações peli Figueira, não o vejo tão acima assim do PV de 2014. Ainda é cedo para dizer como será o de 2016… São dois ótimos goleiros com capacidade de dar conta do recado. Sinceramente, é a posição que menos me preocupa no time… Tanto faz.. Qualquer um dos dois está bom. SRN

  • O contrato do Wewerton com o CAP acaba ano que vem, seria uma contratação para acabar de vez com desconfiança de todos com a qualidade do goleiro titular do Mengão, goleiro que vem bem nos anos passados, defende muito, sai bem do gol, exibeo pegador de pênalti. Seria titular absoluto!

  • Texto ridiculo

  • Não acho o PV um mal goleiro apesar de achar que no Gol do Fluminense a bola era defensável mas também queria da oportunidade ao Alex para ver como se comporta

  • Vinny. Acredite ou não, eu desejo a saída desse meia bomba desde a primeira temporada dele. Os que tem paciência demais com ele, em sua grande maioria parece que não viram a qualidade dos goleiros que sempre tivemos(tirando o Felipe mão de pau claro). Respeito a opinião dos outros, mas p mim a que prevalece é a minha.

    PS- Wallace extraditado e MA na reserva

    • Vindo de você Domingos, não preciso falar mais nada.
      Sem mais…
      Abraço! SRN!

      • Vlw brother. “Tamo” junto. Abs

  • Texto deplorável!!! Muricy sabe o que faz, realmente não entendo o que é bom para a torcida. Só reclamam e reclamam, nada agrada!

  • péssima colocação em bolas de media e longa distancia, sempre demonstrou isso. Onde já se viu uma falta do lado esquerdo, um batedor canhoto e ele se posicionar perto da trave esquerda. É pedir pra levar gol.. Batida natura do Scarpa e não dá tempo de chegar pela má colocação. è ótimo na saída por baixo e nas bolas á queima roupa. Pessimo na reposição e na saída pelo alto.

    • Só não vê quem não quer!
      Perfeito amigo.
      Abraço! SRN!

  • É um bom goleiro, mas incompleto ainda. Bolas aéreas e cruzamentos ainda são um desespero parte por causa dele. A fase não é boa também há um bom tempo.

    • Perfeito BVZ!
      Concordo em gênero, número, e grau.
      Há tempos já to insatisfeito com o PV.
      Abraço! SRN!

  • Esse pela saco chamado Vinny Dunga só sabe criticar jogadores do time, vive me criticando e crítica todos os jogadores do elenco, esse merda tá achando oque?! De uma coisa eu sei, flamenguista ele não é porque só crítica nunca vi um post dele elogiando, esse merda só sabe defecar pelos dedos, criticar e fácio Pv e um excelente proficional excelente ser humano, até hoje ele dá carona pra molecada da base as vezes leva lanche, eu falo isso (escrevo) porque eu vejo, ele é mais do que vc um dia será senhor Vinny Dunga!

      • Hahaha poxa vinny tenho que te pedir desculpas pelas palavras de baixo nível e por ter perdido a matéria que vc falava bem de mim kkkkkkkk mais sobre o Pv discordo, concordo que ele não é um goleiro excepcional mais ele não deixa a desejar, sei que o flamengo tem em sua história ótimos goleiros como por exemplo o Bruno, mesmo preso pramim ele é o melhor goleiro do Brasil, mais voltando aqui sobre o Pv o cara é compromissado fiel ao clube, não esquece suas origens está sempre ajudando quem está na mesma cituacão que um dia ele passou (me refiro a base), crucificar ele por falhas boba e no mínimo uma judaria porque como diz uma música gospel muito conhecida “sou humano não preciso ser perfeito?, ele errará as vezes isso é normal acontece com qualquer ser normal, quem não erra não é desse mundo ?…

        • Entendo amigo!
          Mas sei do potencial do PV, ele pode mais.
          Enfim, vamos aguardar e vê o que vai acontecer.
          Abraço! SRN!

  • Vinny pq vc não senta na rola do muralha?

    esfrega essa sua bunda raspadinha e molhadinha na piroca dele!!!

    Seu rubro Negro de merda!!!

    TÔ DE SACO CHEIO DE VCS MODINHAS FDPS!

  • Respeito sua opinião Vinny, e dos colegas rubro-negros que concordaram com ela, mas não acho que o Paulo Victor falhou. Achei a bola indefensável.

    • Sei não hein Edson…
      Mas enfim, minha insatisfação com o PV não é de hoje.
      Abraço! SRN!

  • Só acho q o muralha deveria ter mais oportunidade, jogar pelo menos a liga, e o PV o carioca. Assim os dois teriam ritmo de jogo.

    • É uma boa Júnior!
      Aí sim veríamos quem merece a titularidade, sem falar que dessa forma o PV rapidamente voltaria a mostrar serviço novamente.
      Abraço! SRN!

      • Juntamente! SRN

  • Bola defensável? Opinião sua. Acho que dar esse tipo de opinião so demonstra sua falta de conhecimento de futebol. Passou pelo segundo homem da barreira. E o pior que vc deve ganhar dinheiro para escrever esse tipo de absurdo.

  • Já não tinha credibilidade, depois o pseudo-colunista defeca pelo teclado falando do Rodinei, que agora tá aí arrebentando, não merecia nem ser colunista do site, na moral. Não tem como fazer substituição de colunista não? PV tem suas deficiências assim como todo jogador tem. O que dizer então do Muralha que na PRIMEIRA oportunidade no time, em um AMISTOSO já falha?! Se o Muralha não é titular, é pq a comissão técnica ainda não confia nele pra isso. SRN, e tá na hora de trocarem alguns colunistas, moderador.

  • Será mesmo que o muralha é tão bom quanto o PV? Será que ele demonstra isso nos treinos e o Muricy só escala o Paulo Victor por pena?

    • Raphael, essa perguntas serão respondidas quando o Muricy parar de politicagem , pois está com medo de criar insatisfações no grupo barrando jogadores antigos, e testar o Muralha.

      • Ele barrou o intocável Canteros.

        • Mas esse aí tinha quase que unanimidade negativa da torcida, saca-lo do time que foi politicagem! kkkkk

  • VINNY DUNGA = MÍDIA POLÊMICA PARA GANHAR IBOPE EM CIMA DO FLAMENGO!!!

    QUEM COMENTA AQUI E DISCUTE COM ELE SÓ DA MAIS LENHA PRA ESSE CÂNCER!

    ESCREVE ALGO QUE PRESTE E EMBASADO EM ALGUM ESTUDO OU PESQUISA QUE VOCÊ AJUDA MUITO O FLAMENGO!

    SRN

  • Vinny eu também acho que ele falhou sim no gol do scarpa só cego que não quer enxergar ele arma a barreira e se coloca todo no canto esquerdo dele a falta foi a meia altura se ele estivesse um pouco mais para direita teria defendido mas o Paulo Victor ele é soberbo se não sabem foi na casa dele que o Bruno conheceu a eliza samudio numa orgia agora VC vê ele era terceiro goleiro na época e já fazia orgia lamentável

    • Perfeito André!
      Não consigo entender essa adoração da torcida por este atleta.
      Abraço! SRN!

      • Perfeito, goleiro mediano e os torcedores se acostumaram a adorar jogador q e de longe um jogador acima da média…..tem q testar muralha…afinal n se gasta 4 mil e depois deixa o cara no banco…

        • Justamente Antonio!
          Falou tudo!
          Abraço! SRN!

  • Títulos não fazem ídolos, atitudes sim. O cara tira do próprio bolso pra ajudar ao time e um cara desse vem e diz: dane-se. Também não acredito que ele seja titular nesse time, mas nessa ingratidão também é foda. Lembrando que não foi ele quem vazou que ajudou na reforma, ele fez por que quis, e não pra ganhar ibope

    • Títulos não fazem ídolos? Humm… Sei não hein!?

      • O atual Barcelona, Real Madrid tem ídolos de papel cara, na primeira tempestade acaba, e os caras ganham muitos títulos. Isso porque eles jogam muito, mas não tem atitudes de ídolo, olha o Tevez preferiu ir para o boca, renato perdoou uma divida com o Santos, o pet literalmente pagou para jogar no Flamengo em 2009, isso é uma aitude de ídolo, isso nenhuma champions, liberta ou mundial faz os que presenciaram esquecer. Fora isso cara, os comentarios aqui são meio exagerados, entendo que você tem sua opinião e respeito isso, mas o modo como falou foi meio grosso. Abraços

        • Entendo Mike!
          O intuito não foi ser “grosso”.
          Mas já passou da hora de agir.
          Abraço! SRN!

  • Paulo Vitor não sabe sair do gol, não sabe nem chutar tiro de meta. Há um ano atrás escrevi isso aqui… ele não passa segurança. Penalty é sinônimo de gol na certa, sempre sai antes do batedor e deixa um canto livre. Enfim pra titular a muito tempo não serve. SRN

    • Concordo Kleber!
      Mas tá difícil…
      Abraço! SRN!

  • Pô Vinny! Respeito sua opinião, mas sempre estamos ou encontramos algum colunista reclamando de algo do Mengão. Tb não curto muito o Paulo Vitor por achar que ele sai mal nas bolas alçadas, mas tb acho ele muito bom por baixo. O tal do achismo é que mata o nosso Mengão, pois todos opinam pra mal ou bem. Mas valeu pelo texto.

    • Valeu Frederico!
      As coisas estão caminhando muito bem no Flamengo, mas não podemos tapar os olhos, e nem nos calar quando vemos que algo pode ficar ainda melhor.
      Muito obrigado amigo!
      Abraço! SRN!

  • A verdade é que ele fica mal colocado principalmente em cobranças de faltas. Estava na cara que Scarpa ia cobrar de perna esquerda, então como pode ter se posicionado à esquerda do gol? Ficou fácil para o canhoto. Não dava pra chegar porque elr estava muito mal colocado..o posicionamento ali era à direita do gol. Basico. PV desde o início é assim..tem péssimo posicionamento para chutes de média e longas distâncias e faz excelentes defesas à queima roupa.. No fritar dos ovos,muralha merece ser testado

    • Fala amigo!
      Nossa é quase crime falar isso aqui.
      Mas é a pura verdade!
      Só não vê quem não quer.
      Abraço! SRN!

  • Vinny, essa Vanessa Christiny e’ ex mulher sua? O que aprontou com ela meu velho?!

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Que loucura!

      • So sendo EX pra ter essa raiva toda…

        • Tem um monte aí cheio de raiva de mim também Pablo.
          Não tem nada haver com matrimonio, Flamengo meche mais ainda com os sentimentos, ainda mais quando envolve opinião!

          • Vc e’ um cara polemico, uma vez apelei com vc e vc me respondeu com a maior educacao, pedi desculpas e aprendi a te respeitar.
            Mas dessa vez com PV vc deixou todos “descontrolados” kkkkk

            • ‘Tâmo Junto’ Pablo!
              Não devemos em hipótese alguma censurar nossa opinião por causa da maioria.
              A discordância, e a polemica são consequências!

            • kkkk….É que ele só escreve besteiras.
              Ou melhor, vou maneirar, assim : De cada 10 textos, 09 é muito contraditório.

  • Revelação bombástica: A Vanessa Christiny é VASCAINA

    vanessinha vascainda encubada

  • Galera esta na hora de começar a apoiar o time,o time acabou de sair de uma pré temporada,com técnico novo e jogadores novos em varias posições, ainda estão sem confiança e com varias sombras e isso mostra como o time cresceu,agora se ficarmos dando trela a essas cornetada sem sentido vai ser difícil,P.V é um otimo goleiro e já mostrou isso em campo, teve uma lesão e agora esta se firmando,cria do mengão e se nos não o valorizarmos quem vai valorizar ?parem de criticar e vamos apoiar ai sim veres resultados,confiem no MuricY e deixa ele fazer o trabalho dele ,sem mais sou SRN.

  • Tá ganhando alguma grana do empresário do Muralha?! Pqp, velho… Qualquer goleiro que se preze precisa de uma boa defesa, e nós ainda não temos essa defesa, então ficará mais exposto! PV é um bom goleiro, e na minha opinião, do mesmo nível do Muralha… Pelo que tu escreves, parece que levou uns 50 frangos! Menos… Precisamos de um time compacto na marcação, com volantes que saem para o jogo e protejam a zaga, assim como tivemos na reta final de 2013, com Elias. Nosso goleiro é bom, e precisa ser mantido. Seu texto está mais adequado ao perfil de torcedor de resultado do que para colunista…

  • cara vc e fack,,,ja deu pra ver….isso e crime seu vascaindo encubado….

  • este cara e fack….eu vir,,,,

  • Texto totalmente sem noção. Paulo Vitor é um dos melhores goeiros do País.
    Na verdade, todo o time do CRF tem que melhor, e muito.

  • Não dá pra entender o Vinny Dunga na boa, ou está se contradizendo ou escreve com único intuito de polemizar.

    O trecho que quero usar pra ilustrar esse pensamento é o seguinte:

    “Precisamos desapegar, virar a página, é hora de reformular, é hora de deixar pra trás tudo de mais ou menos, é hora de voltar a ser de fato Flamengo.”

    Se você pensa isso de um jogador, tem que servir pra todos.

    Então. Já que você quer deixar pra trás “tudo de mais ou menos” que tal começar a escrever um texto pedindo também a saída do Márcio Araújo? Porque esse indivíduo você defendeu no artigo intitulado “Márcio Araújo O operário do Flamengo” (ou coisa parecida)

    Enfim, deixa de ser sacana cara, tenha uma opinião verdadeira e não apenas uma opinião polêmica.

    Porque polemizar gratuitamente é chato velho. Escuta esse feedback na boa ae camarada.

    • este cara e fack…ele num loguin ele e uma coisa e no outro ele e outra,…

      • Concordo Vanessa ele e fack!

        • Hahahahaha FACK!

          • Kkkkk

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • junior morais e este matheu pinto deve ser vascaindo pinto broxa….o cara so sabe critica o melhor goleiro do brasil…

    • Fala meu amigo Ferreira!
      Você é um dos mais educados, e inteligentes leitores aqui do Coluna, não poderia em hipótese alguma deixar de responder o seu questionamento.
      Bom, quando se trata de opinião forte, é normal que gere essa reação em cadeia, a famosa polemica.
      Amigo, acredito que mudamos(pra melhor) em várias posições, e no gol continua o (em minha opinião) medíocre PV.
      Não é de hoje que critico, você que acompanha o site assiduamente, sabe que eu já critiquei o arqueiro antes.
      Sobre o Márcio Araújo, acredito que é uma boa peça para reposição.
      Todo feedback é bem vindo, leio todos os comentários das minhas colunas, mas justamente por ter uma opinião verdadeira, não vou deixar de criticar quando achar que merece por causa da maioria, assim como não deixarei de elogiar.
      Não leve a vida tão ao pé da letra meu camarada!
      Forte Abraço! SRN!

      • Concordo contigo …. O PV desde o ano passado vem comprometendo…e definitivamente não sabe sair do gol. Ponto.

        • Verdade Cosme!
          Tem que elogiar é a maneira como ele conseguiu tantos fãs, e defensores em pouco tempo.
          Bela virtude do goleiro, mas futebol que é bom…
          Abraço! SRN!

          • Pare de fazer matéria cara se vc e flamengo de verdade parece um neto igual o mathew pinto mencionou

        • Se for pela reforma do banheiro
          Contrata então o Léo Pinheiro
          Aquele empreiteiro, pra goleiro
          Pois ele reformou o sítio do lula por inteiro.

          • Boa! HAHAHA

      • Mas não estou defendendo o Paulo victor, realmente tem falhado e está na hora de ver o que Muralha pode fazer na meta, afinal o cara veio caro e tem que querer jogar.

        Eu só comentei porque já que você não quer o PV (e tem todo direito de ter essa opinião) também não pode querer outros jogadores fracos.

        O MA foi só um exemplo até porque teve o seu texto recente falando sobre ele, mas tem outros cabeças de bagre que nem deveriam ter vindo, mas no Flamengo parece que coisa ruim se perpetua.

        • Eu acredito, particularmente, que o MA tenha lá a sua importância pro time, como opcão!

          • Nenhuma importância relevante que justifique seu alto salário para um reserva com mais de 30 anos e que já não tem a menor chance de evoluir.

      • Concordo também, PV já no começo do ano deveria ser reserva, é incrível como PV não sabe sair do gol, falta contra o Flamengo é caso certeza de gol, goleiro que não sabe armar uma barreira não pode ser titular do maior do Brasil, fora os gols defensáveis que ele toma a rodo, o duro aqui nessa pagina tem hora, é que as pessoas não sabem respeitar as opiniões, não precisam aceitar mais respeitar sim, aqui muitos que se dizem Rubro Negros, torcem para jogares e diretoria e se esquecem que o Flamengo vem em primeiro lugar; você quer ser execrado Vinny? Critique o EBM, ai sim você vai ver a fúria dos amates do EBM. Eu sempre penso e no Flamengo, pra mim Flamengo acima de tudo e todos. SRN

        • Boa Adriano!
          Mas parece crime constar isso.
          Abraço! SRN!

        • Hummmm, significa o mesmo para o colunista?

          Pois ele patrulha e questiona cada comentário contrário a sua opinião….

          • HAHAHAHAHA
            Alexon, acho que eu não teria tempo para “patrulhar” cada comentário contrário… Olha a quantidade deles!
            HAHAHAHA
            Relaxa amigão, tá levando muito ao pé da letra, não seja uma pessoa tão amarga.
            Abraço! SRN!

      • faaaaaaaallllllaaaaaaaaaaa MA! Fala a verdade, seu parça gerencia o site, estou certo? Puts, é um Neto piorado….aff!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

    • Já vir esse mesmo cara criticar guerrerro,Sheik,Canteros,Cirino… E chegou ao ponto como vc disse de elogiar MA OK não estavam em bom momento mais hj são peças importantes seja na reserva ou titular esse cara só faz matérias com esse objetivo polemizar Pq quase ninguém gosta do que ele fala

  • PV falha? Sim .Muralha falha? Sim. Tomou um frango para o Botafogo na copa do Brasil no ano passado ,quem lembra??. Mas acho assim , já que contratou o cara da oportunidade, coloca um para jogar na Liga e outro no estadual. Ai sim veremos quem merece a titularidade,mas até o momento PV vem sendo regular.

    • Assinado!!!

    • Assinado! (2)

  • vc e vascaindo encubado…

  • vinny dunga vaza vc seu bosta vc so fala merda e impressionamte…..

  • o murlha e frangueiro e rebaixou o figuerense….alis sou mais o pv….e que não gosta do pv deve ser pq el comeu a mulher deste comentarista do tal vinny dunga so pode…alis os melhores ele critica…enquando o macuello ia vir el começou a fala mal do cara…sabe pq el odeia os melhores e os piores ele elogia este cara e vascaindo encubado…

  • Eu já acho que o Paulo Victor vem muito bem neste ano. Vão dizer que aquela bola do Scarpa era defensável? Menos, bem menos… Concordo com os amigos de que o Muralha deveria ter umas chances também, até pra não ficar frio e também para manter a disputa em seu nível mais alto… SRN

  • “As críticas só aumentam”. É incrível porque o único que eu vejo criticando o PV é esse Vinny Dunga e olha que eu assisto muito programa esportivo Sportv, ESPN e Fox e ninguém acha tantas falhas como esse colunista e pelo jeito nem o Muricy né.

    • É verdade, Guilherme.
      Entro em vários sites todos os dias, acompanho na tv vários programas de esportes, principalmente sobre o CRF, faço parte de um grupo do What zap só com Rubro Negros e nao vejo niguém falando mal do PV. Aí vem esse Vinny Dunga e diz que as criticas só aumentam. Que planeta esse cara vive ? Será que é mesmo Flamenguista ?

  • Falta perto da área contra o Flamengo, se for em direção ao gol é gol certo!

    • cala boca perna de pau vai a merda e vai pra siberia vascaindo encubado….

    • Também temo Ricardo!

  • Só queria Wallace fora do flamengo , nem no banco !

    • Eu também, Phillip!
      E como…
      Abraço! SRN!

  • Sou a favor de cada um jogar um jogo até alguem provar que não merece sair do time.
    Vejo eles no mesmo nível logo o que tiver no melhor momento vai ficar na vaga

    • Perfeito Leonardo!
      Abraço! SRN!

  • Mesmo quando vai falar algo que preste esse rapaz emenda com merda.. Pqp! Vini dunga é de longe o pior colunista do site. Haha

    Sobre a questão levantada, acredito que o PV seja um bom goleiro e que a falta não era tão simples como alguns estão falando. No ultimo ano PV cometeu varias falhas, assim como todo o time, e esse ano acredito que vá voltar a melhor forma!

    Muralha foi um jogador caro, tem qualidade e sem duvida que merece chances de provar seu valor, mas ainda assim acredito que o PV tbm pode dar conta da posição.

  • Vinnie Dunga(viuva do Muralha) mais uma vez conseguiu…heheheheheh
    vem com um texto descabido so pra conseguir ibope (inclusive o meu).

    1- os dois treinam diariamente, obviamente Muricy observa os dois.
    2- falando em falha o que foi que muralha fez contra o Santa Cruz?
    3- o Que PV ganhou de importante no Fla? O que Alex Muralha ganhou na vida? em que times eles jogou?
    4- Se o fato de ele ter custado caro fosse imposicao p/ jogar estariamos com Carlos Eduardo ate HJ.

    • É Pablo…
      Um dia você ainda vai concordar!
      hahahaha
      Abraço! SRN!

      • Veremos Vinny! Acho que vc é que vai se retratar! Ahhahahah
        Muralha só jogou em time pequeno até hj… Será que aguenta a pressão?

        • Inclusive tenho que me retratar em relação ao Rodinei, queimei a lingua feio!
          Não sei se o Muralha aguenta a pressão, mas se não testar nunca saberemos né?

  • Cara apenas o 3º gol que o flamengo toma em jogos oficiais e já tem, uma multidão de críticos de carteirinha cornetando…

  • Vou lembrar o caso do César (campeão da copinha 2011).Goleiro promissor, q pra quem acompanhou a copinha, vai lembrar q tinha um defeito ,nas bolas altas.Infelizmente ele não aprimorou isso,acho q demorou demais p ter chance, goleiro precisa de jogar(poderia entrar em jogos pqn)Foi posto na fogueira, quase 1ano sem chance,numa defesa,ora lá de vulnerável, e foi mal.A culpa não é só dele.
    P.V. teve uma fase boa,acho mais ou menos do mesmo nível do Muralha(não entendi pagar 4mi),que era desconhecido até outro dia.
    Outro dia,o Vinny,foi até elogiado,mas essa matéria,tá sensacionalista, e sem sentido.

    • Mtakh, a informação está ERRADA, não foi nem de perto R$ 4.000.000,00, o KL Junior forçou a mão para dar enfase a necessidade de se aproveitar o investimento feito…

  • Eu acho que o Vinny é troll. Ele sempre faz textos que desagradam a maioria (o cara escreve 2x por semana, eu acho, e não me lembro de ter um que tenha sido bem visto pela galera nos comentários). No início, eu achava que ele era sem noção, precipitado e etc, mas agr eu já acho que ele faz de sacanagem, pq ele ainda fica respondendo os comentários da rapazeada. Para completar coloca uns títulos meio sensacionalistas… Ele é praticamente um comentarista da Band: fala merda que desagrada a maioria só p dar ibope nos textos! É o Neto aqui da Coluna, Kkkkkk
    SRN

    • ele e vascaindo…so vc não vi ele so sabe critica os melhores…como pv,cantero e guerreiro e o marcio caramujo ele não critica ele elogia….

    • Kkkkkkkk kkkkkkkkk. . Coitado do neto ao ser comparado com esse cara aí kkkkkkkkkkk

    • Como diria o poeta…
      É BRINCADEIRA, Thales!
      hahahaha

    • Thales,

      Não ofenda o Neto (horrível), está meio nível acima do esgoto esportivo.

  • bosta + merda = vinny dunga, não vejo o pv tão mal assim, claro que o muralha tem que jogar, na 1º liga seria a boa, mas vc como sempre jogando a torcida contra o jogador agora quando e o sheik vc fica babando o ovo dele. esse sim que tem que sair do clube nem e mais do time, fora sheik.

  • Estou observando a galera aqui defendendo o PV mais a realidade que ele o Walace e o MA sao umas dragas os caras não sao ruims sao péssimos. O cara nao sai do gol so sabe da chutão nunca vi essr goleiro que vcs defendem. Goleiro bom foi o Bruno e o Julio Cezar Felipe teve o seu momento idolo. Agora o PV ele e pior que o Thiago goleiro da Copinha Eu me atrevo a dizer que ele e pior que o Diego.

    • Perfeito Valdemar!
      PV tá muito longe do ideal.
      Abraço! SRN!

      • vai da meia hora de cú vascaindo e vaza daqui a siberia e logo alí…

    • Lomba era melhor,sem dúvida, pra quem viu jogos dele pelo Bahia ou Ponte.Tbm tenho muita espectativa como Thiago

      • relamente 2 divisão madou lembraça..falhava muito sou miso pv que numca tomou gol como ele tomou…..

    • cala a boca magda vc so fala merda….se vc acha ele ruim vai lá e agarra com esta zaga de merda vc vai toma uns 5 gol,,,vc so pode ser vascaindo seu bosta,,,,

    • sai dai viuva do bruno e do julio cesar vai da meia hora de cú pra esta duas merda o assaino bruno falou que vai te comer e matar sua merda é a alemanha madou lembraça 7×1……

    • Com certeza antes do Cesar ter sua chance ano passado vc dizia que ele era ótimo tb… Que na copinha arrebentou…

  • Q Bosta de coluna !!!

  • Ghuilherme Maximiliano · Promotor de Vendas em Centro Do Rio De Janeiro

    Esse cara não ganhou nada,só está falando a realidade de um goleiro em decadência como Paulo Victor ,era sim uma bola fácil mais ele sempre se posiciona de uma forma errada ,ou faz golpe de vista goleiro tem que pular na bola,acreditar que pode chegar,na falta do Nenê do Vasco levamos sorte por que a bola bateu na trace ele já estava vendido no golpe de vista,Flamengo é maior que Paulo Victor e merece sim um goleiro de melhor nível técnico………

    • Aeeeeee….
      Muito bom!!!!
      Muito obrigado.
      Abraço! SRN!

    • No jogo contra o Vasco ele quase tomou o m gol de falta por nao saber arrumar uma barreira. E isso e goleiro

  • Só estão colocando em dúvida hj a qualidade de PV pois sabem que existe um outro goleiro que foi contratado por 4 milhões e está no banco. O PV tem jogado bem e até se esforçando nos treinamentos,visto que a reposiçao de bola não tem sido na base dos chutoes. A nossa zaga está bem melhor esse ano e isso facilita muito a vida do goleiro. No jogo contra o flu ele fez defesas difíceis,quem garante que o Muralha pegaria? E tem mais,viu o lance da falta do fluminense na visão do goleiro? Foi uma falta mt bem batida e mt rapida,natural em um classico levar gol. Só n pode ser por falha de goleiro e não foi!
    Concordo sim,em fazer o revezamento. PV no carioca e Muralha na primeira liga. E asim decidir o goleiro p o brasileiro,só nao aceito execrar um goleiro que nao tem comprometido em nada.

  • Sempre conseguindo o que quer né Vinny consegui esses cliques, esses dias detonou o rodinei e o cara ta arrebentando.agora o Paulo Vítor. Vc só sabe queimar cara,nunca tem razão, sempre a maioria discorda de VC!VC só AGI no imediatismo,passe a fazer texto analisando num todo,e não apenas uma falha.

    • Fala Alfredo!
      Bem lembrado, vou me retratar sobre o caso Rodinei, assumo o erro, fui imediatista, o rapaz parece bom de bola.
      Mas Alfredo, sobre o PV, não é de hoje que me incomoda, e já fiz outras colunas criticando ele.
      Enfim, vamos ver se o Muralha faz melhor.
      Abraço! SRN!

      • cala a boca traveco vascaindo…

        • HAHAHAHAHHAHAH Vinny, acho que ela gamou em você.. Não é possível! Hahahaha

          • Cara, só pode ser!
            hahahahaha

          • marcos paulo eu odeio anti flamenguista ou melhor vascaindo da siberia….segunda vcs fala seu merda….

  • Bem por aí. Ele é um goleiro mediano e só. Bom reserva. É péssimo saindo do gol, aceita tudo de longe e vive rebatendo bola pro meio da área. Ele só é bom, por incrível que pareça, em bolas de perto. Aí ele é excelente mas no resto é muito fraco.

    • É isso aí Léo!
      Não entendo essa adoração toda a um goleiro tão mais ou menos.
      Enfim, foi perfeita sua colocação.
      Abraço! SRN!

      • vc deve se parente do léo farias vascaindo encubado…

    • léo faria vascaindo so podia ser cara vc realmente vc não entede de futebol muralha frangueir madou lembranças do frango bundão vascaindo;…

  • Acho que pegou pesado demais, a bola não era tão defensável assim.e Alex qdo entrou também falhou.

  • Parei no PV. Até quando tá tudo se encaminhando tem milhões de crítica. PV é o cara. Se tá jogando é porque ta treinando melhor e acabou. O técnico é o Muricy e pronto.

  • Segunda vez que o colunista ataca o PV parece ser algo pessoal. Na minha visão tais críticas são injustificáveis uma vez que o camisa 48 vem bem. Além disso, como disse um amigo aqui se PV continua titular e Alex no banco é porque o ex-goleiro do Figueirense não vem impressionando nos treinos. Ademais quando o Muralha foi titular tomou um frango contra o Santa Cruz, sei que era amistoso começou de temporada, mas a primeira impressão é que fica.

    • o viny dunga ta puto pq o pv comer a mulher dele….

  • Esse Vinny Dunga é um BABACA.
    Sempre plantando discórdia.
    Parece que é da turma do Kleber Leite e Paty.

  • Tem que melhorar e muito quanto nas faltas, pois é caixão! !! Só fica em posição fecal escondido atrás da barreira. Ai leva todos!

    • Concordo André!
      E ainda tem gente que diz se tratar de um dos melhores goleiros do Brasil.
      Piada né?
      Abraço! SRN!

    • vaza se não gosta do cara…quanto o vinny dunga te pagar pra fala mal do pv,,,,,deve da meia hora de bunda ele….

      • Vai lavar a louça sua vadia!!

        • vai vc vascaindo emcubado…

        • corno

  • Não li, só passei aqui pra dizer que você é um merdão!

  • Senhor Vinny Dunga, muito cuidado quando disser que o substituto de algum jogador irá resolver todos os problemas.
    Wallace, Caramujo e PV parecem ter feito um pacto forte para não sair do time titular, pois sempre que são substituídos aparece uma brecha para que voltem.
    Eu até gostava de PV até o começo de 2015, fez muitas defesas boas, mas depois que se machucou, viu César não dar conta do recado, e viu que teria facilidade para manter a titularidade, PV se tornou acomodado e ainda é.
    O problema é que quando Muralha teve sua chance, no jogo contra o Santa Cruz, aceitou um frango bem no fim do jogo, acho que aquilo queimou ele um pouquinho (como eu disse, sempre aparece uma brecha…)
    Mas sem dúvidas, já está na horinha de PV pegar um banco. 4 milhões num goleiro pra esquentar banco é muito, é até sacanagem com o cara que era titular absoluto no Figueirense, veio para cá pra tentar ascender na carreira e tem que ficar esquentando banco para um goleiro que não vem bem.

    • Fala meu amigo Carlinhos!
      Perfeito seu ponto de vista.
      Acredito que não precisa de tanto assim pra tirar a vaga do PV, se Alex for mediano já estará do mesmo nível que PV.
      Testar o Muralha pode ser uma forma de salvar o futebol do PV, acho que o camisa 48 tem potencial ainda.
      Só fico indignado que para tirar o PV da sua zona de conforto, o Flamengo teve que gastar 4 milhões. Será que só o fato de jogar no Flamengo não é motivante?
      Enfim, é isso aí amigo!
      Abraço! SRN!

    • saca banco pq,,,pq ele agarra muito e vcs não gosta dele ou pq vcs são vascaindo…faz um favor vaza seu vascaindo traveco….

      • cala boca sua vascaina maluca

        • carlinhos sou flamenguista não torço pra segunda igual a vc pet madou lembraça tri campeão …que leva ban seu fak…

  • Eu também discordo dos céticos mal versados, e imbecis do futebol que criticam o Paulo Vitor. Aquela bola de falta que entrou, qualquer goleiro do mundo sabe: A bola passando da barreira, como aquela que passou e entrou, o goleiro não tem a mínima chance de defender, por que? Ele só vê a bola depois que a mesma passa pela cabeça do jogador que se situa na direção da mesma, portanto idiotas e babacas que criticam o Paulo Vitor, vocês estão enganados e não entendem de futebol profundamente. Por que não criticam o márcio tartaruga jogador-zinho ridículo que deve estar comendo alguém no Fla, e por isso, sendo beneficiado e escalado mesmo que seja uma merda de última categoria. Viram como o time se desenvolveu sem êle? E quando o merda de diarréia entrou, o fluminense quase empata? No segundo tempo Osvaldo é derrubado por márcio merda tartaruga, já no último jogo, contra o vasco, o mesmo imbecil fez uma falta desnecessária fora da área e na sequencia da batida, o Vasco fez o seu gol. Contra o Fluminense o Flamengo dominava o jogo com certa facilidade, entrou o merda araújo tartaruga, pronto, as coisas começaram a inchar e o resultado de 2×1 foi muito bom. porque o flu esteve próximo de empatar.

  • Eu acho que ele está falhando muito, muito fraco tecnicamente, e já faz algum tempo que não agrada ninguém com seus trabalhos feitos , infelizmente ainda continuam dando oportunidade a ele, mesmo tendo bastante gente boa que poderia fazer um trabalho muito melhor.
    Bem já passou da hora de ser sacado. Isso que eu penso desse colunista.

    • Boa! HAHAHAHA

      • ja t falei vc tem que se aposenta so fala merda vascaindo encubado amante do muralha vaza e deixa o pv o melhor goleiro do brasil em paz..alis que falhou não foi o pv foi o wallace até o muralha tomaria aquele gol….alis seu amant muralha mandou lembraça dos 4 gols que ele tomou falha dele e frango…

        • kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Acordou menstruada hoje rsrs

          • HAHAHAHA

          • Kkkkkkkkkkk

          • que morre almir…e so fala ou melhor leva ban….aposto que não né seu traveco…

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • que se aparece bota uma melancia na cabeça viuva do frangueiro muralha da segunda divisão alis foi ele que rebaixou o figuerense pra segudona coisa que o pv numca nos rebaixou

        • kkkkkkkkkkkkk

      • alis de vc eu não duvido nada e o mesmo que elogia a bosta do marcio caramujo e critica o cantero e o guerreiro não pode ser chamado de flamenguista deve ser vascaindo….vaza seu merda vc parece com klebe leite azedo deve ser filho dele aposto…

        • kkkkkkkk

        • kkkkkkkk tb

      • chupa vascaindo encubado e tbem chupa marco paulo broxa utro vascaindo encubado….

    • so ser for no seu mundo…vc realmente não ver o jogo pra fala um monte de merda…ele ta agarrando muito que ta falhando muito e o seu amante wallace…..alis ele não tem culpa do wallace e a zaga ser umamerda…mais tbem esqueci…alis vc deve ser vascaindo esta na pagina errada viuva de muralha…

      • Aprende a ler primeiro, depois você pensa em comentar OK?

        • HAHAHAHAHA

          • Vinny, o PV hoje, é um Cezar com grife, e com ótimo desempenho no Facebook. E essas pessoas ainda acreditam piamente que são seus “amigos”. Parece que o Muricy, deu uma olhada no face do PV, e constatou como ele é competente, lá; agora, no gol………

          • Palhaço

        • aprende vc viuva de muralha…vaza esta na pagina errada seu merda…e vascaindo traveco seu merda…vc que deve ser sacado daqui do site…parente de vinny dunga deve ser duas bostas falando….

          • Qual foi a dificuldade em entender que ele falou pro COLUNISTA ser sacado e não o PV? “Pra aprender a ler, pra isso não tem hora. Pode ser de dia, pode ser de noite, pode ser agora..”

        • Ler e escrever.

          • Eu gostaria de saber o que seria “alis”????

            • Não só isso, mas tbm saber a diferença simples de mas e mais .

        • kkk

        • acho que ela ainda não entendeu a piada…só acho kkkkkkkkkkkkk

      • Vanessa querida, quando xinga os outros desse modo ninguém te leva a sério… Aprende a dialogar meu bem.

        • Karacas Pablo !!
          Essa foi nas canelas dela !

          • tem que dar amor…kkkkkk
            ela ta parecendo um siri na lata.

      • Não queria falar não, mas tu é burrinha hein filha…

        • burrinha e o cú da sua mãe vai chupa um piru traveco

        • alis pq vc não bota a sua foto aposto que e feio pra cacete e ser for homem pq parece um traveco….

          • Tu é bonita pra karai

            • e vc então bonito que não bota foto..pq sera…fak..so pode ou melhor capeta do inferno vascaindo.kkkk

      • Essa vanessa christiny é vascaina, ela todo dia acorda falando “Vai Vascão”

        • Hahahahahahahah

        • carlinho aonde vc viu isso…so q eu falei que vc e vascaindo encubado e vei pra fica criticando os jogadores seu merda pode vaza…seu fak…

          • acho que essa fulaninha tem piru….com essa boquinha suja e analfabeta assim…..minha filha, para de gastar os créditos da lan house pra xingar todo mundo, a crise tá feia…kkkkkkkkkkk huahuaahuahauhahauahauhauahauhauhauahm vai lá e fala pro seu marido “mi axar i mi dá umaz pouradas…”kkkkkkkkk

            • mayhew pinto-acho que vc vai morre piru broxa vascaindo vc vai morre…

      • Le só o parágrafo final pelo amor de Deus. Perdeu a oportunidade de ficar calada

        • mik cala a boca seu merda traveco prente do vinny dunga seu saco de bosta se não quiser leva ban…

          • Desajustada mental

            • carlos megão utro fak..a maioria que não tem foto e fak …ou melhor se bot a a foto assusta tudo até os mosquito cara de boqueteiro e ainda vascaindo….

      • Vc é mt burrinha. Sempre solta pérolas….esses são os analfabetos funcionais e são os msm que fazem merda na hora de votar.
        Tem que aprender a ler e interpretar texto p depois emitir suas opiniões. Só leva esculacho no site.

        • Luckseven e vc e um vascaindo encubado que não asumme ;;…e outro fack

          • E vc é doida! Deve estar de tpm kkkkkkk
            Ns verdade sempre qd vc vem comentar merda aqui eu fico é rindo kkkkk

            • deve ser sua mãe cachorra que cruzou com um broxa vascaindo e saiu um lixo e broxa vascaindo feito vc traveco….

              • Suas respostas são patéticas e sem nexo,assim como sua cara de cadela no cio. Kkkkkk
                Tudo p vc é vascaíno. Tenha conteúdo e vá ler um livro. Larga essa vida de piranha,por isso que está assim,analfabeta!kkkkkkk
                Paro por aki….pq dá ideiap piranha,é decadência. Volta p o seu desmanche kkkkk
                SRN

                • Vocês não veem que ela é o que classificamos como pessoas “especiais”? Só porque ela se relaciona e torce, embora não se ajuste totalmente à sociedade, não quer dizer que não mereça nossa compaixão pelo seu problema de nascença.

                • Luckseven -e vc é uma bicha encubada não bota a foto pq e fak cara de travestir ainda e vascaindo broxa…e melhor ser anafalbeta do que ser um broxa vascaindo que sempre e vice pro meu mengão seu traveco…vai brinca de boneca…pq futebol e pra macho e não pra vascaindo iado feito vc….

                  • Analfabeta Louca kkkkkkkkkk
                    Tpm eterna essa maluca
                    Mas me divirto c seus comentários sem noçao. Sempre tem uma doida p falar merda em algum lugar
                    Vlw flws cachorra.
                    SRN

          • Essa mulher e uma desajustada mental , só vem na pagina falar asneira .

      • vanessa …leia o comentário inteiro do Marcos Pedro e pense, se esforce um pouco, e logo vai entender.
        OBS : E esse troço que voce anda fumando deve de tá estragado. Melhor Parar.

        • vai merda outra viuva desta merda…cala a boca viuva do muralha e do vinny dunga anti flamenguista eu merda…vai ler jornal pra quere sabe alguma coisa de mengão ou primeiro vai brinca de boneca que futebol e pra macho;…..

          • kkkkkkkk….você tem problemas !

            • Será que ninguém entende que pessoas “especiais” também podem se relacionar e torcer embora não se ajustem totalmente à sociedade?

              • Eu ainda não li em nennhum local ou ninguém me disse ainda que ela é uma pessoa “especial” mas, se for, vou considerar e tentar ajudar ella a interagir.
                Valeu.

          • ih, olha quem voltou…a boquinha de esgoto…kkkkkk, minha filha, vai estudar, assim não sobre nem pica pra ti, só foguete e bala da puliça…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • mathew pinto pelo menos não sou fedorento do vascaindo feito vc seu bosta a siberia e logo al´´i vaza daqui carniça bacalhau fedorento

              • Só pra não perder a viagem.
                – Vai chupar um prego até virar parafuso
                – Vai lavar uma louça
                -Vai passar uma vassoura na casa

                Deixa isso aqui pra quem entende.

                • sabio ou bicha de merda e ainda vascaindo viado broxa…kkkk

                  • Coisa ruim, seu irmão vive no chat do coluna, é o nicodelicia, por favor, retire ele de lá.

      • Ele foi ironico, repetiu o que o Vinny(quem fez essa coluna) e depois falou que quem tem que se sacado e o tal do colunista.

    • kkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional!!

    • Galera esta na hora de começar a apoiar o time,o time acabou de sair de
      uma pré temporada,com técnico novo e jogadores novos em varias posições,
      ainda estão sem confiança e com varias sombras e isso mostra como o
      time cresceu,agora se ficarmos dando trela a essas cornetada sem sentido
      vai ser difícil,P.V é um otimo goleiro e já mostrou isso em campo, teve
      uma lesão e agora esta se firmando,cria do mengão e se nos não o
      valorizarmos quem vai valorizar ?parem de criticar e vamos apoiar ai sim
      veres resultados,confiem no MuricY e deixa ele fazer o trabalho dele
      ,sem mais sou SRN

      • Cara. Penso o mesmo deste cidadão. hahahaha
        Esse cara eh um lixo.

    • AHHAHAHAHHAA, perfeito.

    • Kkkkkkkkkkkk
      Boa marcos Pedro
      Vamos apoiar o resto e com os jogadores
      SRN

    • HAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAH

    • Mitou Marcos!
      kkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkk….boa !
      Onde assino ?

    • MITOU CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE VINY DUNGA É O MARCIO ARAUJO DO SITE !

      • Agora vc complicou o Vinny. O pessoal diz que o MA não sai do time pq tem gente comendo ele no Flamengo. Mistério!!ehehehehe

        • Kkkkkk

    • Kkkk

    • hahahahaahahahahaa excelente

    • Mitou MITOU MITOU

      Acho impressionante como descartam nossas jóias

    • MA do site…huahauhuahuhauahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauahuhauhauhauhauhauhauha mitou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Nunca que aquele gol contra os flores foi frango.

    Se formos ver quem tomou o maior frango da temporada foi exatamente o muralha.

    Pegue as estatísticas e veja a quantidade de defesas difíceis dele.

    Tem seus defeitos sim, mas é o atual titular com méritos.

    • Pode crer Lucas, uma falta bem batida daquela e querem falar que foi frango! Não sou fã do PV, mas gosto sim dele goleiro do mengão, tá a muito tempo no flamengo e esperou a sua chance, acredito sim que a contusão prejudicou o nível técnico do PV que naquela altura do campeonato era um dos melhores goleiros, aí agora nego só pq o flamengo gastou mais de 4 milhões acha que o muralha tem que ser titular! Concordo que o muralha deva ter mais chances, mas decisão de quem vai ser titular cabe ao técnico que acompanha o dia a dia dos jogadores! Felipe falhou pra caralho até que o PV assumiu a defesa das nossas balizas e não saiu mais, se caso isso aconteça com tem o muralha pra assumir ou o Thiago!

  • A única parte que concordo com vc é que precisamos fazer todos os testes possíveis antes do brasileirão, o muralha tem que ter mais chances, mais cravar quem deve ser titular cabe ao treinado e o preparador de goleiros que estão no dia a dia. SRN

    • Justamente Alberto!
      Alex precisa ganhar chances.
      Aí sim, comparando um ao outro, poderemos cravar, junto com o Muricy, quem merece ser o titular.
      Abraço! SRN!

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O cara pegou bem no jogo, não podemos condena-lo porque tomou um gol de falta que por sinal foi muito bem batida…

    • Embaixo das traves ele é bom, tem reflexo. O único problema está nas bolas paradas.

      • Não se esqueçam das saídas do gol em bolas aéreas.

      • Concordo…

  • Também quero ver o Muralha no gol, concordo que merece chance, o Muricy disse que faria um rodízio de goleiros, espero que comece agora para vermos quem merece mais a a titularidade.

    Mas acho que estão pegando demais no pé de Paulo Victor, todo gol agora é
    falha dele. A falta foi mais mérito do cobrador (Scarpa), bola veio no canto, rápida.

    Em 2009 tomamos um gol de falta do Andrezinho, onde fomos eliminados na copa do brasil, em que Bruno (que não é meu ídolo) nem pulou na bola mas ninguém falou que foi culpa dele na época.

    • Fala xD!
      Já passou da hora do Alex ter mais chances.
      Em minha opinião, não é de hoje que o PV está falhando, ou não está sendo um grande goleiro, padrão Flamengo.
      Goleiro comum por goleiro comum, era melhor ter deixado o César.
      Eu sei que do potencial do PV, ele pode dar mais, mas está acomodado, esquentar um pouco o banco pode fazer ele acordar.
      Abraço! SRN!

      Obs.: Verdade, a bola de 2009 era defensável também. Entretanto, todos os grande goleiro um dia falham, só não pode se tornar regra, e sim exceção.

      • vai da meia hora de cú torcedor de time de segunda a siberia e logo alí….

  • Esse Vinny Dunga é o colunista mais lixo desse site. Só escreve bosta em todo lixo de texto que faz. Pra ele goleiro bom é Muralha que só passou por time de beira de estrada, tipo daqueles jogos que passa na Rede Vida. Parei com esses textos bosta de colunista desse site.

    • kkkkk

    • concordo com vc….este cara não e flamenguista ele deve ser torcedo de time pequeno viuva do muralha so pode…

  • Se está jogando é porque está bem nos treinos e com certeza vem treinando melhor que seu concorrente.
    Parem de ser chatos !
    Temos dois bons goleiros.
    Se tivesse vendido o PV, o texto seria de mi mi mi por ter vendido. Vamos apoiar um pouco mais ! SRN

    • isso mesmo…

  • Quanta merda em uma matéria só. E eu cai na besteira de ler.

    • Concordo Sandro. É muita inutildade juntas.

    • Digo o mesmo, esse cara fala que o PV tá lá por politicagem, mas por certo que ele não entende que tá aqui só por isso também, afinal esse cara só escreve texto bosta que afasta a galera daqui.

      • esse cara e vascaindo…ele so fala merda repara o que ele fala e o mesmo que elogia o marcio caramujo e critica o pv,guerreiro e o canteros…

  • Discordo. PV vem bem e é um goleiro que ainda tem espaço para melhorar. Não precisamos de outro. SRN.

    • Com certeza Francisco, engraçado que o maior problema do Flamengo é o merda araujo tartaruga, ele entrou e o fluminense começou a mandar no jogo quase empatando.

      • Tartaruga não é um bom apelido. Pode criticar o cara, mas ele corre mais que notícia ruim.

        • marcio “horroroso”araujo ?

      • Parem de criticar o cara.. O MA entrou e mudou totalmente a tática do Flamengo, não tinha nenhuma opção no banco. Fez mais do que certo. MA não tem a mesma característica do Cuellar. O Fluminense não dominou o final do jogo, só teve posse de bola, não causou nenhum perigo de gol. Então pare de reclamar do cara sem ele ter feito merda. Reclama do Wallace que foi expulso por ser tão imbecil.

  • Como gostam de queimar as pratas da casa , poderia vazar um texto esdrúxulo como este que só vem p tumultuar o ambiente e colocar minhoca na cabeca da parte fraca da torcida que se deixa levar por opinião de qualquer um.

    • Uai, mas o próprio comentarista pertence a parte fraca… queria o que. As análises são sempre repletas de dados e nunca feitas com o fígado! Não digo que o PV não possa ser banco, mas qualquer análise séria tem que levar em conta o sistema defensivo como um todo…

      • Exatamente Marcelo. o Paulo vitor não e´um goleirinho regular/ irregular, ele é um dos melhores goleiros do Brasil.

    • Muito bem Carlos, o Paulo Vitor vão é um bom goleiro, ele é um dos melhores goleiros do Brasil. por que não reclamam do márcio medão araujo lesma tartaruga bolinhas para os lados, que entregou o jogo contra o vasco, com uma falta boba e desnecessária e gerou o gol de empate? E contra o fluminense o Fla que mandava fácil no jogo, passou a ser um rato escondido de desgosto, ou de esgoto? Aí pimba, 2 x 0 = 2 x 1 e tomando sufoco.

Comentários não são permitidos.