Comente o jogo aqui! Volta Redonda x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Eliminado da decisão da Primeira Liga, o Flamengo volta sua atenção para o Campeonato Carioca. O Rubro-negro da Gávea enfrenta o Volta Redonda, neste sábado, às 18h30, no Raulino de Oliveira, precisando da vitória para continuar na briga pelas primeiras posições da Taça Guanabara. O Flamengo é o terceiro colocado com quatro pontos ganhos. O Voltaço é o quarto colocado com três pontos e pretende surpreender o adversário para se aproximar do topo da tabela.

No Flamengo, o técnico Muricy Ramalho disse que a derrota para o Atlético Paranaense já faz parte do passado. O time não vence e nem marca há três partidas, mas o treinador explicou que o trabalho ainda está no início e que o time vai sofrer até que consiga adquirir personalidade própria.

O treinador analisou o fato de o time não ter marcado nas últimas três partidas, mas destacou que as oportunidades têm sido criadas e que o pequeno jejum logo vai acabar.

Para encarar o Voltaço, o comandante Rubro-negro segue sem poder contar com o volante equatoriano Cuellar e o atacante peruano Paolo Guerrero, que estão a serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-americanas.

A preocupação com o desgaste fez Muricy poupar alguns titulares no confronto com o Furacão. Ele admite que as constantes mudanças acabam influindo no desempenho da equipe, mas não vê outra alternativa a não ser manter o rodízio de atletas.

Em vista disso, é difícil prever a escalação que o treinador levará a campo neste sábado. , mas Muricy deu descanso a seis jogadores no treino de sexta-feira e deve mantê-los fora dos onze iniciais no Raulino de Oliveira: Paulo Victor, Juan, Wallace, Rodinei, Jorge e Willian Arão foram liberados da atividade no Ninho do Urubu. Destes, Rodinei já havia ficado de fora do duelo no meio da semana por conta de uma gripe.

Não será surpresa se Muricy escalar a zaga reserva, com César Martins e Antônio Carlos. No meio campo, se Arão não for titular, a dupla de volantes deve ser formada por Márcio Araújo e Canteros. Daí para frente, o treinador tem várias opções: os meias Alan Patrick, Éverton e Ederson, e os atacantes Emerson Sheik, Gabriel e Marcelo Cirino, que atuaram durante parte da última partida contra o Furacão, podem ser escalados desde o início. Já Felipe Vizeu é o único praticamente garantido na frente.

O Volta Redonda vem de vitória sobre o Bangu e espera repetir o bom desempenho nos jogos disputados dentro de casa para surpreender o Flamengo. Ainda invicto em seu campo, o time da Cidade do Aço tem como objetivo maior a conquista de uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro e, para alcançar sua meta, qualquer ponto é importante.

O treinador Felipe Surian confirmou que vai armar um esquema defensivo, deixando apenas o artilheiro Tiago Amaral entre os zagueiros adversários.

FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA X FLAMENGO

Local: estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda)
Data: Sábado, 26/03/2016
Horário: 18h30min
Árbitro: João Batista Arruda
Assistente: Gabriel Conti Viana e Gilberto Stina Pereira

FLAMENGO: Muralha; Pará, César Martins, Wallace e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros, Ederson; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Felipe Vizeu
Técnico: Muricy Ramalho

VOLTA REDONDA: Mota; Luis Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo e Vinícíus Pacheco; Hugo, Tiago Amaral e Niltinho
Técnico: Felipe Surian

Como está o jogo contra o Volta Redonda? O time está bem postado em campo? Quem está se destacando dentre os titulares? Quem você acha que sai ou entra? Mudaria algo?

Deixe seu comentário abaixo e também aqui no nosso Fórum!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Elenco caro não quer dizer elenco bom se fosse assim o PSG ganhava tudo. Não adianta nada ter um monte de grana no futebol se investir tudo em jogadores medianos da América do Sul.
    Esse ano vai ter que ser o ano da paciência pois os resultados não virão talvez o ano que vem com a Volta do Maracanã e uma mudança mais radical no elenco ai sim é que vamos poder cobrar pra valer do Muryci mas assim mesmo um time que custa R$ 6 milhões de reais por mês não pode ficar perdendo para times sem nenhuma estrutura e com folha de pagamento de R$ 120 mil.

    • A hora de cobrar do Muricy é agora, os palmeirenses já estão cobrando do Cuca.

      • Muricy é um dos melhores treinadores do Brasil e abriu mão de muita coisa para vir trabalhar no Fla, inclusive um salário astronômico dos chineses e deixar de treinar o Patético de Minas que quer eu queira ou não tem uma estrutura 5 vezes melhor e um elenco que disputou o título ano passado e hoje está até mais reforçado. Não tem nada que cobrar ele nada demais esse ano mesmo porque não tem time que aguente esse vai pra lá e pra cá ainda mais com esse monte de chupa sangue que ele herdou do ano passado. Agora o ano que vem com Maracanã, CT e um time mais encorpado ai sim. ai é outra história.

        • É não,. FOI
          FOI
          FOOOOIII

          Já era o Muricy !

          • Quem foi Rei nunca perde a majestade. Quem tem que ser cobrado e a Diretoria que contratou ( O Muricy só engoliu ) e os jogadores que fizeram corpo mole nos últimos jogo, aliás já foram hoje.

      • Os Palmeirense são loucos tão loucos quanto o Corintianos.

  • Depois que vi Muricy mesclar na BR e no carioquinha, percebir que ele tem o aval da diretoria pra fz o que quiser no time e msm assim mantem um esquema que nao ta dando certo, jogadores que não ta dando certo, não faz substituição e quando a faz o resto já está morto, vide hj e não utiliza os jogadores da base, salvo Vizeu por grande necessidade. Todos os jogadores que hj estão no Fla tiveram o aval dele para está no clube, até msm os contratados esse ano, onde a diretoria suou sangue para te-los.

    Resumindo: bota na conta do Muricy.

    • *CB

      • Errata: mesclar na primeira liga

  • Uma coisa está bem clara…depois da saída do mancu o time desandou.. Ele tem habilidade e c movimenta bastante em campo dando bastante opção…o Alan teria que entrar em seu lugar mesmo não tendo a mesma movimentação… Mais arma infinitamente melhor q o Anderson.. O Anderson não é armador ele joga enfiado…..se o murici continuar com esse esquema falido o flamengo só irá jogar bem quando o Mancu voltar…resumindo o flamengo só vai ter uma maneira de jogar… O time tem que jogar o 442.. Cuellar, Arão, Mancu e Alan Patrick, edersom e Guerrero….. C continuar assim pode ter certeza que é mais um ano no meio da tabela…. Agora pergunto que técnico é esse que nao vê oque o torcedor está vendo….to decepcionado com o murici.

  • Alguns dizem que o flamengo tá criando, realmente tá; tá criando a maior sequência de vexames da sua história, manchando a trajetória do Bandeira no clube, e penso que ainda pode ficar muito pior se o Nerso da capitinga continuar.

  • Não se trata de patrícia ou qualquer outra pessoa, se trata de um grupo de pessoas que não tem a menor noção sobre futebol, contratar, estudar jogadores, compreender o futebol atual, por isso estamos todos hoje afitos e com vergonha do atual time do flamengo, meu flamengo que eu ainda não tinha visto perder de dois times horríveis seguidsmente como confiança e volta redonda. A folha de pagamento do volta redonda é de 120.000,00 e a do flamengo me parece que é mais de seis milhões, alguém dessa direção tem a obrigação de investigar, de saber o porquê disso tudo é mudar radicalmente, se não for competente pra isso busque alguém que é capaz de fazer, como está é que não pode ficar. A torcida flamengo merece muito mais no quesito futebol DF o que tem nos oferecido ess direção nesse segundo mandato.

    • No quisito futebol são ruins mesmo e não tem humildade de reconhecer. Pq não chamam o marcos braz pra comandar a pasta? O marketing é péssimo tbm.

      • Marcos braz quem descobriu o brocador.

        • E foi quem segurou a bronca no titulo de 2009, mas não torço pela volta dele.

  • Em 10 dias o Muricy foi capaz de perder para o Confiança e o Volta Redonda sem marcar nenhum gol.

    • Deprimente

  • Muricy falando de posse de bola! Kkkk é pra rir mesmo. Tambem trocando passe entre os 2 zagueiros quem nao tem posso de bola?

  • Bandeira, melhor presidente que passou pelo flamengo pra recuperar o financeiro do clube.BANDEIRA, pior presidente pro futebol do flamengo.

    • Amorim não ganhou nada. Bandeira ganhou copa do Brasil. Infelizmente não ouvem a torcida. Se estamos tão errados pq esse time anda mal das pernas?

      • Obs: ganhou um campeonato brasileiro.

        • Foi ela n rsrsr, foi um interino lá

          • Foi não mano, foi ela mesmo.

            • Lista_de_presidentes_do_Clube_de_Regatas_do_Flamengo

              • Ah sim, vdd. Ela venceu a eleição no fim de 2009, mas só exerceu em 2010.

          • delair…

        • Delair Dumbrosck

      • Ganhou o Brasileiro eo um monte de carioca men

    • Sé fosse a Patricia amorim estaria contratando uma Estrela agora ..rss

    • O problema do Flamengo é o técnico. O Muricy está ultrapassado um time com posse de bola, ofensividade e com o uso das categorias de base que a diretoria do Flamengo tenta buscar nunca foi característica dele.

      • A culpa é do cego que o contratou, teríamos que saber que contrata aposentados no flamengo. O Bandeira assina mas quem indica? Sei que a visão desse grupo pro futebol é zero.

  • Acho que Muricy não sentiu a pressão da nação ainda … Quer ficar dando essas desculpinha tirando torcedor pra otario!

    Obs: Ele é acostumado a enrolar os bambis são Paulinos , já devia ter feito esse time jogar bola

    • Ele deve ta achando que aqui e São Paulo fica contando mentira e fazer o torcedor de otário , tem que Pressionar esse Corno

  • Quando você olha uma defesa com Wallace , César Martins , Chiquinho e Márcio Araújo na cabeça de área … E pra desanimar o torcedor !

  • Muricy reclamando que não treina. Pq não treina finalização, Muricy? Que desculpa é essa de tempo? Sempre isso…

  • TIme preguiçoso pqp

  • Quando a zica é braba até na Bahia o Flamengo perde. Que porra…

    • HHahahaha

  • Ainda tem torcedor que fica pedindo pra torcida se associar, gastar meu dinheiro pra ser motivo de chacota? Vão se fuder…

    • Ainda querem estadío cheio TNC

  • Wallace
    Márcio Araujo
    Sheik
    Marcelo Cirino
    Chiquinho
    César Martins
    Pará
    Canteros
    Everton
    Gabriel

    Quando será que vamos ter um elenco digno de time grande e para brigar por titulos ? Quando?
    SRN

  • Tchau pessoal vou ver o maior das Américas o Timão…
    8hs kkkkkkk
    2 mil pagantes kkkkkkk

    PQ wallace é campeão mundial de clubes e o zico não?? kkkkkkk

    • Zico não ???? ta bem informado em

      • PQ wallace é campeão mundial de clubes e o zico tem só uma intercontinental?? kkkkkkk

        • Vai embora cara, mas ve se não rouba ninguem

          • Vou ver o meu Timão …. o Bão……

            • Lava jato, você conhece?

              • Não só lava rápido

          • ops sou réu confesso….
            Roubei 6 pontos em 2015…Com Gol de cobertura num triplex carioca….kkkkkkk

            Alias meu HEXA é sem tribunal…. Vai Sport….

    • Caramba o sinal da minha internet caiu aqui! Será que algum Corintiânus roubou?

  • Muricy é culpado? Sim! Mas esse elenco dá pena. Graças a diretoria com seu aval ainda temos caramujo, Patrick, Pará, Cirino, Emerson e Everton. Wallace capitão é pra afrontar geral, bem como essa reclamação sobre viagens que geram receitas para o clube. Espero que o Muricy acorde logo, pq a solução não é a demissão dele, mas sim começando pela mudança de esquema tático.

    • Calma ae camarada! O Muricy não participou da manutenção de vários do elenco, como Cirino, AP, Emerson, etc?
      Concordo com a troca do esquema tático! Desde começamos a jogar assim, é já faz tempo, não ganhamos porcaria nenhuma!!

      • Foi isso que escrevi. A diretoria os manteve com o aval dele e taí nosso bom futebol

  • Vc sabe q o ano vai ser ruim quando o ano muda e a escalação continua a mesma 4-3-3

  • Pior em campo? O Flamengo. pior fora de campo? Muricy! Notas do Jogadores do Flamengo: PV: 5 ; Rodinnei 4 ; Chiquinho 4; Wallace 3 Cesar Martins 2; Araujo 3; Arão 4 (esse já poderia começar no banco, porque nao dá uma chance para o Canteros?) Gabriel 5; Ederson 5; Cirino 5 Vizeu 4 Alan; Muricy: 4,5. A diretoria poderia fazer um esforço e trazer uns 4 jogadores: zagueiro;Lt esquerdo,homem de meio com mais criatividade que o mancuello,e Alan, que no meu ponto de vista são os dois que jogam mais verticalmente. e um cara de lado habilidoso; melhoraria e muito esse time! Se não será só vergonha com esse covarde do Muricy que não inova nada!

    • Pode trazer quantos jogadores quiser, com o Muricy não vai adiantar nada. 62 anos, já era, ex treinador em atividade.

  • A diretoria do Flamengo quer um time que siga uma filosofia de posse de bola, ofensividade e uso da categoria de base é só dispensar Márcio Araújo, Chiquinho, Walace Cesar Martins, Cirino e Sheik juntamente com Muricy que nunca na vida como treinador teve essas características e bancou na sua chegada esses lixos e contrata o Eduardo Coudet treinador do Rosario Central um cara jovem que tem isso como filosofia ou até mesmo o Fernando Diniz que também segue essa filosofia e ganharia dez vezes menos. Além do Reinaldo Rueda treinador do Atletico Nacional.

  • E Muita inveja desses caras vim no Site do Flamengo para querer zoar

    FLAMENGO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> O RESTO

  • Cirino joga marcando a bandeirinha de escanteio do time adversário, so sabe ficar parado no lado direito.Nao tem nem coragem de tentar uma joga de ataque so sabe tocar pra rodinei ou pra trás.

  • O técnico reclama pra kct de cansaço e faz uma substituição no jogo….tá de brincadeira..

  • Dois mil pagantes…kkkkkkk

  • 8 horas sem fazer um gol……kkkkkkkkkkkkk Bom jejum já pode fazer o exame de sangue…..kkkkkkkkkkk

    • Temos grana pra pagar e não vai dar doping

    • Tenho pena, seu time é tão inutil que não presta pra ter uma pagina decente para acompanhar, ne ?? Ai recorrem a pagina do nosso mengão. Gambazada !!

      • Diversão pura ver a maior chacota do Brasil….. 8 horas sem gol…..kkkkkk

        • anda vendo VT do seu timeco ??

      • De fato o Timão não tem um time tão engraçado e site igual a esse….. kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Tem graça maior do que ter sido rebaixado não!!! E o meu Mengão nunca foi, ao contrário de seu cu rintia. E ainda quer chamar meu time de chacota? Kkkkk página errada seu bandido!

    • Pague o Itaquerão

      • è de graça… paga vc seus tributos em dia….

  • É contraditório, mas se ele diz que o time está cansado por que não faz todas as substituições? Isso é humilhante para os caras do banco. Esse velho reclamão não vai esquentar lugar no Flamengo. Daqui a pouco será a cabeça dele ou a de quem o bancar.

    • Ainda bem q Marcelo oliveira ta no mercado…

  • Framengu a maior chacota do Brasil….. ai simmm…….

    • vai ser fuder seu otario fdp vai assisti o jogo do teu time e vasa daqui.

      • 8 horas sem fazer um gol……kkkkkkkkkkkkk Bom jejum já pode fazer o exame de sangue…..kkkkkk

    • Maior em tudo. Esse é meu mengão

    • Sua irmã também

    • Chacota?? O nome aqui é Flamengo, e não Cu rintia _l_ chupa !!

      E outra, vocês zoam que o Fla não tem estádio, mas não precisamos de 1 real do governo para construir um. Adquirimos por mérito. Timezinho de bairro, coligado com o PT.

    • CUrintians é o time do ladrão e a torcida apoia.

      • Pague em dia seus tributos…. obrigado…

    • O mais vitorioso, o mais amado, o mais odiado, mais, mais, mais ibope, small teAM. Depois não reclame que a globo paga mais grana pra nós, afinal, vcs dão moral…

      • Timão pq tu “És MAU”, tomou 6 pontos dos mulambos em 2015, com gol de cobertura num triplex carioca….

    • A sua presença aqui, mostra o quanto vocês são pequenos. O sonho de todo Curintiânus é um dia ser Flamengo. Comparecendo no nosso site, não tornará seu time gigante. Se conforme com o resto!

      • tenha confiança…kkkkkkkk

  • alguem tem alguma noção do que esteja acontecendo?? Primeiro dizem que vão poupar os titulares, ai colocam alguns. Ai chega na quarta feira, toma outra sapecada do vaixco, e vão dizer que foi por cansaço, quer apostar ?? Porque não poupou todos os titulares então ?? Tem algo estranho acontecendo. O cara não faz 3 substituições nem se a mãe estiver morrendo. PQP viu !!!
    O cara tem Leo Duarte, Ronaldo e Paqueta no banco, mas não usa os molques. Ta foda viu, prevejo outro ano de angustia. Tomara que eu esteja errado.

  • Que vergonha!
    Contratado com pompa e circuntância, a peso de ouro, pra fazer cagada aos montes!
    Porra Muricy! Caralho! Ficou dando a merda do rabo nessa semana que passou no Barcelona?
    De que adianta não fazer as três substituições e depois reclamar de cansaço?
    Ainda me tira o menino Gabriel, que tava fazendo merda mas pelo menos fazia alguma coisa, e deixa em campo o caneludo inútil do Cirino, que fica igual um poste na esquina direita pra tabelar com o Rodinei e nem isso consegue!
    VSF!!!
    SRN!!

  • O povo so sabe falar de Marcio Araújo e Walace. Gente é o time todo e essa merda do murocy infiou na cabeca dos jogadores que eles estao cansados e nao faz subistituicao prefere deixar o time andando em campo haa vsf!!!

    • Márcio Araújo n dar mobilidade pro time manin… Pode ver se o time n é diferente quando Cuellar joga

  • ja sei eles que sair logo do carioca pra descansa como disse o fdp do araujo quarta feira

    • PQ wallace é campeão mundial de clubes e o zico não??

  • Eu suspeito que o Muricy n vai conseguir reconstruir esse time n…….eu acho q ele perdeu o comando quando nas vésperas do jogo contra os vices ele disse q n ia deixar os jogadores falar pra n dizer besteiras, eu acho q ali ele perdeu o comando do time ai dar nisso, se foi isso mesmo, vamos esperar ate quando o Bandeira banca ele, o time sozinho sem técnico joga mais do q isso, ele estava com uma proposta interessante mas n soube comandar.

    • Bandeira troca de técnico a cada 3 meses. Mas até hoje não achou um técnico nem um time. Muricy está fazendo merda, ok, mas ele não obrigou ninguém a contratá-lo.

      • Poxa camarada, claro, você tá certo, o Muricy não obrigou ninguém a contrata-lo. Mas seu salário, sua história, e os investimentos deveriam obrigá-lo a trabalhar bem.
        Trabalhar bem tomando decisões corretas (não entrar com time misto em semifinal, usar as substituições); achando um esquema para os jogadores que tem, e não o contrário (qualquer técnico meia boca sabe disso, o Flamengo não vai jogar como o Barcelona, nem contra a Confiança conseguiu); e parando com esse mimimi de cansaço (até o menino Gabriel mostrou mais maturidade nos comentários).
        SRN!!

        • Tudo bem, não estou defendendo o muricy não. Se quiserem mandar embora que mandem, se quiserem manter o problema é deles também.

          Só acho que a torcida só cobra dos treinadores, da diretoria ninguém reclama.

          • Cara, pergunta sincera: o que a diretoria poderia fazer?
            Não estou advogando por ela não, só fiquei curioso pra entender teu raciocínio!
            SRN!

            • Escolher melhor seus jogadores e treinadores.

              • Concordo! Mas,….
                Bom deixa pra lá!
                Valeu pelo papo, SRN!

        • Amigo eles contrataram o Muricy de há vinte anos atrás, esse acabou, tinham que ter levado em consideração seus últimos trabalhos que foram muito ruins.

    • a maioria dos que jogaram hoje, vem do ano passado, onde ninguém conseguiu botar o time pra jogar uma bola direito. Os caras são ruins, só que acharam que o muricy iria fazer mágica, alias, o proprio muricy achou que ia recuperar o cirino, quis que o sheik ficasse, marcio araujo, alan patrick, everton. O resultado está se desenhando a cada jogo. O problema ai é que o dinheiro que está mantendo esses lixos, colocava a base pra jogar e contratava mais jogadores com o dinheiro que iria sobrar

  • PQ wallace é campeão mundial de clubes e o zico não???

  • O problema q tem cânceres ainda no time ex: Márcio Araújo, shiek ( ta mal pra kct esse n sei pq) e wallace, o time quando está com Marcio Araujo e Wallace no time fica limitadíssimo n tem nem cabimento, mas espero q muricy enxergue isso é tb altere a formação para 4-4-2, pois temos jogadores para essa formação e o time vai render mais assim eu acho

    • Ele dificilmente vai alterar.

      • Então se prepara para ter o 2015.2, pois está agindo da MSM forma, só melhora o time quando entra mancu e Cuellar, pois assim 1 dos cânceres sai, mas shiek ainda fica lá emperrando a zorra do jogo

        • Tem que contratar bons reservas! Time grande não pode ser só 11 jogadores, não pera, nem 11 a gente tem ainda…

          • Tem que contratar bons jogadores, quem vai ser titular ou reserva vai ser por consequência de quem for melhor nos treinos. Nunca fui a favor de contratar jogador pra elenco, base de um time existe pra isso, na minha opinião.

        • Sheik é outro que dificilmente sai, Muricy deve ir com ele até o fim.

          • Meu medo, mas acho q ele n vai ficar muito tempo se for desse jeito n

  • Chiquinho andando na entrada da area, em vez de marcar o cara que fez o gol, o problema de contratar jogador medíocre é esse, uma hora o cara vai ter que jogar, e vai fazer besteira.

  • Quem adivinhar a nova desculpa de Muricy, ganha um OVO de páscoa.

    • framengu é pequeno….. kkkkkkkk

      • Já leu a página policial hoje?

      • Ederson mandou agradecer o interesse, mas não joga em time que paga de 5 em 5 meses. Time de propina…propina a a, propina a a, propina, time de propina

  • VTC time filha da puta!
    Muricy até quando Márcio Araújo e César Martins?
    Porra tem os muleke Ronaldo e Leo Duarte.
    Time morto e o cara só faz uma substituição.
    Esse ano vamos passar vergonha de novo.

    • kkkkkkkkkkkkk dois mil pagantes…kkkkkk

      • Fica de olho aberto. O japa tá chegando.

        • Cadê a CONFIANÇA em Volta Redonda???

          • Vocês escaparam do crime de homicídio, da parceria com aquela sigla de mafiosos, seu chefe logo será preso. E mesmo assim ainda tem coragem de sair na rua? KKKKKKKK

  • Mais perto que jogar em Volta Redonda, só jogando na Gávea…

  • E então amigos.
    Muricy ainda é o melhor reforço do Flamengo na temporada?
    Aqui é trabalho tá dando certo, tipo há 10 anos atrás com o São Paulo ?

    Dessa vez a culpa não foi da distancia…

    • Vtnc fluzao merda !!!! Sabia que agente tá puto e você vinha que zoar!!!

      • O cara sempre posta e com respeito. Então seja mais bem educado

    • Cara, Muricy é ruim pra caralho. Agora essa sua obsessão por ele e pelo Sheik é algo irritante. Só por que os caras esnobaram e humilharam seu time? Cara vai tomar no seu cú! Some daqui vagabundo!

    • Cara, tu tem até certa razão e nem está de zuera, mas tá geral puto como o time mano. Não é uma boa hora pra comentar aqui.

    • Vai tomar no cú seu Corno aqui não e Site de viado não

      • Respeita o cara, garoto! Tamo junto contra os vagabundos do futebol carioca. Ele tá sempre na área, é gente boa e tem razão: cuzao parece ser o Murici. Fora que o tricolor mal tem torcida pra comentar entre eles. Rs Fica frio.

    • Não to zoando não, to falando a realidade.
      Não chegarão na lugar algum com esse técnico!

      Ele conseguiu DESTRUIR um elenco caro montado pela diretoria.
      Tá jogando o trabalho do Bandeira de Melo na lata do lixo. Espero que a diretoria cobre a esse velho maluco, ultrapassado. Coloquem um interino que faz melhor que isso.

      • Discordo… fla tá criando muito… mas peca na finalização, a fase não é boa!!! Claro que não está uma maravilha, esse 433 ainda não me convence, mas ainda é começo… gente vai chegar, contratando 1 zagueiro e Mancuello voltando vai melhorar esse 433… mesmo não gostando desse esquema!! Acho cedo pra demitir um técnico e não vejo ninguém melhor no mercado!!

        • Cara, até o time aqui do bairro que se encontra 1 vez por semana pra bater uma pelada cria mais e faria 1 gol contra VR e Confiança.

          • Esse volta redonda mereceu ganhar do vasco e flu…e contra o fla, só teve uma chance e fez, a fase do fla não é boa!! O erro de muricy é insistir com alguns jogadores que não funcionam nesse 433!! Ainda vão vir 1 zagueiro e um atacante… e já tem gente querendo a cabeça de muricy, veremos no brasileiro!!

            • Talvez muitos não queiram nem a cabeça, mas que ele enxergue o obvio e que como vc, todos já enxergaram: não ta funcionando! Agora o torcedor tem que cobrar msm, quem ama cobra, exige! Pois é ele que mais investe no clube com o denheiro do seu suor.

              • Acho que Muricy tá usando o carioca pra testar… já vi entrevistas dele em que disse que o fla dá muito espaço… pow, se tá dando espaço, tem que mudar algo, principalmente no meio campo… quem tá salvando esse esquema é o Cuellar, reparei que quando ele não joga, fla sofre!! Sem Cuellar ele poderia jogar com outro esquema, não precisa acabar com o 433, mas que tenha variação, principalmente no 2t quando muitos cansam… Mas ainda acredito no Muricy, é cedo pra demissão, ele é muito bom em pontos corridos, acho que vai dar liga no brasileiro, veremos

                • tbm acho cedo pra demiti-lo, um exemplo disso é o palmeiras, mas como vc falou é necessario que ele mostre mais repertorio pq vai surgir outros momentos que ele não terá o time completo. È… veremos..

      • Meu Deus, Bruno o problema é que as alguns veêm alguma coisa nesse time, já pensou se fosse uma libertadores? Bruno fluzão tem razão, foi um tiro no pé a vinda do Nerso da capitinga. Quando fiquei sabendo que ele poderia vir fiquei preocupado, quando soube que viria me deu vontade de me desassociar, o que vou fazer amanhã porque cansei de tanta ou incompetência no futebol. Se eu conseguisse largar de torcer pro flamengo o faria mas nem se morrer deixo de ser flamenguista pois sou rubro-negro até a alma. Bruno fluzão, há tempos tenho acompanhado seu interesse pelo nosso bate papo aqui e a sua vontade explícita que dê certo pro flamengo pelo bem do Bandeira que é uma alma pura e quer mudar os rumos do flamengo endo futebol brasileiro. Amigo torcer assim é legal pois sabemos que ui m depende do outro.

  • Chega de conversa e desculpa, amanhã tem que tocar o terror na gavea!

    • Fora Wallace !!! Ele é um câncer!!!

  • Vergonha…

  • E ai corneteiros de plantão. .. porque vcs acham que o Sheik não sao do time?
    Esse Ederson pé duro que vcs querem no lugar dele? O esse Alan Patrick boleiro?
    Deve ser por isso que o Sheik nao toca.

  • Muricy conseguiu fazer o que nehum treinador conseguiu em toda história do Flamengo: Perdeu para o Ceará, Santa Cruz, Confiança e Volta Redonda no mesmo ano. Velho safado, vai tomar no cú!

  • mengo

    • Vai dormir ZE MANE… seu timinho perde amanhã

  • E ai corneteiros de plantão. .. porque vcs acham que o Sheik não sao do time?
    Esse Ederson pé duro que vcs querem no lugar dele? O esse Alan Patrick boleiro?
    Deve ser por isso que o Sheik nao toca!!

  • Caralho, me mata.

  • O Flamengo vai melhorar a partir do preocupo jogo

  • E ai corneteiros de plantão. .. porque vcs acham que o Sheik não sao do time?
    Esse Ederson pé duro que vcs querem no lugar dele? O esse Alan Patrick boleiro?
    Deve ser por isso que o Sheik nao toca!

  • Vai ter uma arrancada fulminante

  • Normal. Time tá em teste

  • TEM QUE SE LIVRAR DA METADE DESSE TIME DE PEREBAS E POR OS MENINOS PRA JOGAR… TÃO GANHANDO MUITO E JOGANDO MUITO POUCO

  • Mango!!!! Seremos campeões

  • E ai corneteiros de plantão. .. porque vcs acham que o Sheik não sao do time?
    Esse Ederson pé duro que vcs querem no lugar dele? O esse Alan Patrick boleiro?
    Deve ser por isso que o Sheik nao toca!!!

    • Acorda, mané. Time não ganha a 4 jogos. 513min sem fazer gols. Emerson só não jogou hoje!

      • Diz ai chupa ovo… Quem está jogando mais que ele?

        • Tiago Santos, o próprio Ederson. Ao invés de ficar defecando pelos dedos, pede pro Muricy mudar esse esquema medonho. Aí talvez dê pro Emerson jogar.

    • Você achou que o Ederson foi mal hoje …

      • Porra… péssimo. … horrível!

    • Emerson foi um dos piores em quase todas as derrotas recentes.

      • Diz ai um melhor que ele…

  • Crino jogo hoje ?

    • Ele entrou em campo!

  • E tem gente que prefere esse Chiquinho. Gabriel samba, samba e não faz nada. Esse 433 é deprimente.

  • É a cara do velho ranzinza. Feio e chato pra caralho!

  • Não me interessa nem um pouco essa série da FEDE. Mas, o que me preocupa, é que o time não vem bem há muito e o brasileiro já não está longe.

  • vendeu kaique pra aposta as ficha no viseu.

  • Meu Deus! O empate já era ruim e ainda tomam um gol do volta redonda no fim do jogo! Puta que pariu! Gente o murici não vai chegar ao meio do ano com a insistência com uma cambada de jogador meia boca! Cirino é ridículo, Márcio Araújo, Wallace e Gabriel eu nem comento mais!

  • vai fala que e cansaço mais o fdp nao faz substituição.

  • Agora tá maneiro. Quarta feira mais um derrota pros vices. Que beleza hein diretoria.

  • Parece que estou jogando xboX. Ataca, ataca e toma gol no final. Vergonha!!!

  • VAI DAR O CU, VELHO DESGRAÇADO!

  • Pqp !!!! Fim do mundo!!!!
    Vtnc Wallace e Márcio Araújo

  • Agora sim ficou bom…

  • Que desgraça!

  • assisto mais essa desgraça nao

  • gol time da desgraça fdp

  • Parem de tentar arranjar um pra Judas. Se forem pra crucificar um, que seja o velhote!

  • Caramujo tá em campo ainda?

  • Meu Deus 40 do segundo tempo e o Fla não fez 1 gol no grande volta redonda!!

    • e pra piorar tomou um gol.. inacreditavel!!

  • Acho que nunca mais vou comemorar um gol.

  • 35 min do segundo tempo. Uma substituição!

    • Muricy achar que e de enfeite as 3 substituição.

  • Cirino é igual a cavalo selvagem.

  • Cirino é ruim demais!!!!!!

  • Alan patrick entra numa preguiça que ta loco. a cada rodada vai dando mais raiva de ver esse time joga.

    • Dá duas garrafas de STELLA pra ele, que você vai ver como corre.

  • Cirinooo

  • Alan soneca

  • Wallace quebrou a perna? Que pena!

    • Quem dera. Nem resfriado essa porra fica

  • Vamo fazer uma compilação de frases do Muricy mais falsas que produto de camelô aqui:
    -Vou pôr os moleques pra jogar.
    -Aqui não tem cadeira cativa.
    -Aqui é trabalho

    • Voltou Fernando? KKKKK

      • Pra achincalhar o velhote to sempre aqui.

        • KKKKKKKK

  • O melhor jogo de todos os tempos de Gabriel e Muricy tira o cara. Vá entender!

    • Kkkkkkkk incrível! É o Márcio Araújo nunca sair

    • É que ele entre vários estão “cansados”. Só jogam um tempo.

  • NOSSO TIME É MUITO RUIM… PRÓXIMO JOGO É CONTRA O VASCO… VAI DAR MERDA SE NÃO GANHAR…

  • Francamente. Se fosse técnico de um time adversário jogando contra o Fla atual eu punha o goleiro pra jogar na linha e nem tô me referindo a esse último lance de Vizeu, mas ao conjunto da obra.

  • Arão é intocável tbm?

    • Márcio Araújo tb

      • Wallace tb.

      • Ele e Wallace são donos do time!

  • Até o Viseu perdendo gol…

  • O pé direito do vizeu não presta nem pra pegar ônibus.

  • Como o nosso time é inofensivo.

  • 20 minutos do segundo tempo contra o glorioso volta redonda e nada de gol.

  • Porque gastaram milhões com o muralha se ele não joga nunca.

    • Pra deixá-lo desmotivado.

  • Põe Alan Patrick no lugar do Cirino, caralho!!!!

  • Flamengo só não tomou 1 gol por que eo Volta Redonda

  • Crino tá com dunge??! Pqp

  • O que acontece com esse time?

    • Cobra verde, morde mas não ofende.

      • Caio, existe uma cobra com nome de Mamba Verde que eu não gostaria de ser picado por ela.

        • Eu sei. Elas vivem na África. KKKK Mas na terra dos meus avós as cobras verdes que existem não são venenosas. Daí o ditado.

  • Parece que esse time não precisa só de um zagueiro.

  • Wallace é uma merda !!!!! Só aqui no Flamengo esse merda joga! Pq no gambás o cara era reserva da reserva!

  • Embora seja contra o volta, Gabriel e Rodinei estão bem.

  • Gabriel num novo bom lance.

  • Agora não tenho dúvidas. O time atual é como cobra verde.

  • Desisto de ver.

  • Wallace, Marcio Araujo, Gabriel nao podem jogar juntos, é pelo menos um pereba em cada setor, ta foda, Wallace é uma vergonha, nao pode ser nosso capitão nem titular, torcida deveria vaiar ele e marcio araujo, num período de manifestações no pais, acho que seria valido. Muricy teimoso. SRN!

    • Fora Wallace !

      • Engraçado que num jogo como o de hoje nem dá pra perceber muito como wallace é ruim.

    • Falam mal do Gabriel que faz alguma coisa mas deixam o girino fazer o que quizer

    • Chega ser apelativo vc falar de Gabriel hj, pois está sendo um dos melhores em campo

  • Alguém lembra a última vez que agente fez um gol de escanteio ?!?

    • Lembro de um com Arão, cobrado pelo Mancuello encima do fluminense. Não sei se foi o último.

    • a verdade é, nao se treina essa jogada no ninho, nao ganhamos uma

  • Não quero pregar o Armagedom, mas com esse elenco não conquistaremos nada de importante. Jogadores sem raça e identificação com o Flamengo. Precisamos de reforços incontestáveis para a defesa, meio de campo e ataque. Nesse sentido, necessitaremos de pelo menos uns seis reforços para o Brasileiro.

    • Seis só para não brigar pelo rebaixamento

    • Mas se a diretoria só pensar em superavit financeiro vai ficar difícil.

      Pagar tudo certinho é o mínimo, isso é obrigação. Quero ver usar o dinheiro com inteligência.

  • Ainda bem q não estou assistindo passando raíva novamente com certos jogadorezinhos de quinta q o Flamengo tem. Aliás nem jogadores são. Devem ser qualquer coisa pôs jogador não e não.

  • Se cobrarem uns 100 escanteios acho q acertam uns 5 (pra fora é claro).
    Cadê a movimentação ? Cadê as jogadas ? O time ta morto em campo. Se continuar assim, o Volta Redonda vai matar o jogo, pode anotar!

    • Dito e feito ! Volta Redonda 1×0

  • Muricy só conhece esse 4-3-3 ta de sacanagem

  • sustentabilidade, gestão, superavit e honestidade são fundamentais e essa diretoria está trazendo isso para o clube. Parabéns por isso.

    No entanto, entendimento do mercado do futebol, influência política e principalmente know how para montar elencos ótimos são competências que esta diretoria não tem, ou tem muito pouco. precisa melhorar bastante.

    Conclusão: do jeito que está, o Flamengo só levanta taças se for pela força da camisa, do mesmo jeito que o clube esteve nos últimos 20 anos. A diferença está na responsabilidade fiscal. Ponto. O futebol está tão ruim (ou pior) quanto esteve nas últimas duas décadas. De nada adianta ter dinheiro e não saber como usá lo para alcançar objetivos esportivos, que é de fato o motivo de existência do clube. Vencer vencer vencer, não é esse o lema??

    • O futebol está medíocre, mas está equivocado, pois todos os contratados nesta temporada são considerados no mínimo bons jogadores… o problema é a herança maldita do ano passado…. enfim, estou cansado.

      • A herança maldita do ano passado foi deixada por quem? Se tem vários jogadores medíocres no Flamengo a responsabilidade é do comando do futebol. Ou não? Ainda que Muricy tenha desejado a permanência da maioria quem deveria saber o rumo do futebol são os dirigentes, mas estes se preocupam mais com a saúde financeira do que com a inteligência financeira. Obtém superavit, mas não sabem o que fazer com as receitas, tomam muitas decisões equivocadas dentro do futebol. O equivocado aqui não sou eu irmão.

        Se chega um pedreiro na sua casa ele vai fazer uma obra conforme você contratar ou ele vai fazer tudo do jeito que ele quiser?

        Muricy tem sim muitos erros, mas se ele não tem competencia porque trouxeram ele?

        E se tem competência porque que o futebol está medíocre?

        o bom é inimigo do ótimo. Trouxeram alguns bons jogadores sim, mas a formatação do elenco é péssima. Elenco medíocre sim senhor.

        O que o Flamengo precisa é de alguém que entenda de verdade de futebol pra ajudar essa diretoria que neste quesito está perdida.

        • Óbvio, mas isso é um processo e as peças vão evoluindo gradativamente… muricy teve a oportunidade de mandar pelo menos a metade embora, mas n o fez, renovou com o Márcio Araújo… a diferença é q aki n é uma obra… pode ser medíocre por uma série de fatores, inclusive o muricy…. se vc acha o elenco medíocre precisa observar melhor, pois o nosso é melhor do que o do corinthians, e olha a situação dos dois times.

          • Kkkkkkk blz mano. Fica na paz ae.

  • Cadê o william Arao ??!!

  • E tem gente satisfeito com esse time…

  • Cobrança de escanteio e faltas a nosso favor não dão em nada. Os caras quando ganham de cabeça finalizam mal. Isso parece um bando, mesmo que ganhe hoje!

  • 450 minutos sem fazer gol com a bola rolando. Medonho.

    • Quê fase!!!!!

  • Quando Gabriel é nosso melhor jogador, alguma coisa está errada.

    • muito errado

    • Eu acho que ele está evoluindo, mas eu acredito que seria necessário um fortalecimento muscular pra ele manter o nivel durante os 90 min, sem contar que ele perde bastante divididas, e quando alguém toca nele parece manteiga no fogo!

  • Esse 4 x 3 x 3 não da !!!! Pqp que merde

  • Vergonha! O Volta Redonda não ganha o salário do Chiquinho.

  • Muricy, pelo amor de Deus! Desisti desse esquema! O Flamengo não tem jogadores para isso.

    • Já falo isso há muito tempo, precisa mudar pro 4 4 2. Põe Alan Patrcik e Ederson juntos no meio campo. Tira Cirino ou Gabriel…

  • Chiquinho não tem condições de vestir essa Camisa ..

    • Nessa lista tem mais gente lá. Infelizmente.

    • minha lista de despensa: Wallace-Cesar Martins;Para-Chico-Araujo-Arão(agora que chegou? mas parece uma tartaruga atolada na lama; Sheik-Cirino-Everton-….

    • Ainda tem gente que defende o Chiquinho no lugar do Jorge.

  • Arão não cria nem marca PORQUE DIABOS NÃO COLOCA A PORRA DO CANTEROS QUE PELO MENOS CRIA?

    • Arao tem que jogar no lugar do Marcio Araújo

  • O flamengo, há muito, parece cobra verde: morde mas não ofende. Ditado da minha terra. KKKKK

  • O César Martins vive num mundo paralelo. Toda hora a defesa sai e ele volta sozinho pra dar condições aos atacantes

  • Esses caras parecem que não treinam chutes. Toda bola é recuada.

  • Gabriel, até agora, tá bem. No jogo contra o atlético ele teve bons momentos também.

  • Caramujo é uma barata tonta. Gabriel como sempre jogando muito e não resolvendo nada. Que time é esse que cria, cria e não faz o gol?

  • Muricy já esta fazendo muita merda e depois vai arrumar desculpa TNC

  • Esse time atual do Flamengo é teste pra cardíaco.

  • Nem tô assistindo, vi o time titular desliguei a tv, aposto que o jogo tá horrível

  • Garoto Sustagen surpreendendo na cobrança de falta.

  • Acho que este espaço deve ser pra torcedores mal-humorados, de mal com a vida. Vtnc.

  • O Muricy não treina infiltração, triangulações, a única jogada desse time é pela direita com o Rodinei. Coitado do Vizeu não recebe uma bola.

    • Depois a culpa é do Centroavante!

  • Meu Deus como Marcio Araújo é um lixo. Os zagueiros ficam trocando passe e ele parado sem dar opção. Parabenizo o Rodrigo Caetano e o Muricy por renovarem o contrato dele.

  • Por que Gabriel, Wallace, Márcio Araújo e César Martins não quebram as pernas?

  • Cade o alan Patrick?.. O edersom não é meio campo!

    • Na boa amigo, esse Ederson joga em que posição? Não é atacante, não é meio campista, não é lateral, não é zagueiro, não é goleiro… Esse cara é um bom ilusionista, pois engana todo mundo e ninguém percebe.

      • Luciano é justamente isso ele não arma o jogo…ele joga pelas pontas…aí um quase jumento do murici falala pra ele ficar c movimentando pelo meio ,lateral e na frente aí ele fica q nem uma barata tonta e não faz nem uma coisa nem outra!

  • Espero que o Gabriel tenha machucado pra sempre…

  • Dios mio…

  • Márcio Araújo mata saída de bola ele não quer nada ver o jogo só sabe da pase de lado !!!!

  • Ederson ta de meia ou ponta?

  • Meu Deus, não aguento mais ver esse time.

  • Qual será a desculpa em caso de tropeço? “Volta Redonda não tem cachaça, praia e puta.” Será essa a desculpa?

  • Esse “FIDAPESTE” tira o Juan, mas essa ameba do Wallace ele mantém todos os jogos. Vá pro inferno maldito!

    • Wallace nao da!!!! Pior zagueiro na história do Flamengo !

    • Pense pelo lado bom… Preserva o nosso melhor zagueiro contra time pequeno

  • 4-3-3 de novo???
    Esse esquema não funciona, põe o Alan Patrick e o Ederson pra jogar!!!!

  • Muricy, Wallace, Sheik, Márcio Araújo e Cirino vão todos tomar no excretor de merda. Vencer e golear esse timeco do Volta Redonda é mais que obrigação.

  • Eu cansei de avisar aqui que esse velhote é um grande de um enganador, desde dezembro eu já conjecturava essa situação. Depois de certo tempo cansei. As pessoas são incapazes de analisar a conjuntura e repetem sistemas automáticos da linguagem como “Dê tempo pro trabalho” ou “Pare de ser imediatista”. Como queria dar um soco em cada “jornalista” esportivo que prega essas mentiras sem nem sequer assistir os jogos.

  • Realmente eu não entendo…jogo contra o Volta Redonda, poderia colocar o Ronaldo e testar o garoto. Insiste com MA…ai depois vai reclamar da cobrança da torcida. A questão ai é INCOERÊNCIA.

    • Ele não tem rede social, rapaz. Ele não sabe a cobrança da torcida.

  • Triste ver o Canteros e o Ronaldo no banco pra improvisarem Gabriel e colocarem Márcio Araújo… velho filho da puta e mentiroso!

    • E porque voltou do Barcelona com uma outra visão de uso da base e tudo mais

      • Cara o que ele fez em Barcelona foi ver as instalações do clube, e ele é quase um fazendeiro tá longe de entender o futebol jogado hoje, ele queria um idiota pra o contratar e conseguiu, agora se for mandado embora vai ficar dois anos recebendo na sombra. Hoje por exemplo chega em casa vai tomar seu vinho e rir de nós torcedores.

    • Gabriel até o momento está bem!!! Já o Caramujo é o msm de sempre!!!

    • Para ser sincero para ter um elenco forte poucos jogadores merecem estar no elenco no Flamengo, por exemplo: PV, Alex Muralha, Jorge, Juan, William Arão, Mancuello, Cuéllar, Guerrero, Cirino, Ederson, Rodinei e Alan Patrick. Estou dizendo que podem estar no elenco e não titulares.
      Desconsiderando juniores.

      • Quem que ter alguém de visão pra saber contratar, estão gastando tanto o dinheiro e piorando o elenco.

      • PV, Arão e Cirino? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai ser burro assim lá na conchinchina

        • Eu disse no elenco e não titulares.

    • Amigo o Canteiros é do mesmo nível desse caramujo aí, temos que deixar que contratar jogadores lentos Canteiros, Arão, Vizeu, todos lentos não tem velocidade, e outra com o Muricy nem o Barcelona ganha, esse aí tá aposentado há muito tempo.

      • concordo o Arão é lento, mas o Canteros está sem oportunidade, para podermos fazer uma avaliação esse ano, apesar de ter visto atuar em três partidas, e jogou razoavelmente bem, já o Vizeu é um garoto, mas também acho ele bastante lento, para jogar num “esquema” que exige bastante mobildade na frente!

    • Canteros é outra merda cara

Comentários não são permitidos.