João Guilherme informou no Expediente Futebol que o Flamengo, que está sem o Maracanã para mandar seus jogos no Brasileirão, escolheu Volta Redonda para ser sua principal casa no campeonato. No entanto, outros estádios, como o de Mané Garrincha, em Brasília, e o Pacaembu, em São Paulo, não estão descartados pelo Rubro-Negro e podem receber jogos de maior apelo.
Fonte: Fox Sports
Para mim demorou. Esquece essa de Maracanã. Vamos partir para a Arena. Volta redonda é um bom estádio, e serve perfeitamente para o Flamengo mandar jogos menores. O Exemplo do Atlético-MG serve como parâmetro. E para assinar com o novo administrador do Maraca, tem que exigir MUITO! SRN.
Melhor solução.
O ideal era ter preparado um estádio na cidade, como seria a proposta da Ilha ou Ítalo del Cima, pro torcedor carioca não ficar meses afastado do time.
Mas como não tem nenhum estádio em condições, esse foi o melhor arranjo.
Verdade Xará. Não vejo outra. SRN.
O torcedor carioca so quer a gratuidade nada mais
tem que fazer gosto de jogador porque são todos frescos, ida de ônibus e a mesma distancia em tempo para brasília.
Ninguém ganhou queda de braço. É a decisão natural. Para vender partidas o time tem que ter engrenado e tem que ser boas partidas. Não adianta vender Flamengo e Figueirense que o lucro não vale a pena.