O volante Cuéllar saiu em defesa do time do Flamengo após a derrota de 1 a 0 para o Confiança, na estreia da Copa do Brasil. O colombiano se justificou dizendo que a equipe pode cometer erros algumas vezes.
– Creio que o que vínhamos fazendo era muito bom. Não somos máquinas para fazer tudo perfeito, mas buscamos o carrinho correto. Desafortunadamente, tivemos um tropeço e agora temos de virar a página – disse o camisa 26.
O volante falou diversas vezes, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, da importância de se pensar no clássico contra o Fluminense, domingo, no Pacaembu.
– Sabemos da qualidade do Fluminense. Mas respeitamos a todos os adversários de maneira igual. Devemos respeitá-los e ir em busca da vitória – disse o gringo.
RESERVAS EM TREINO TÁTICO
Os reservas do Flamengo fizeram um treino tático nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O meia Alan Patrick, o meia-atacante Gabriel e o atacante Felipe Vizeu, que atuaram no segundo tempo da partida contra o Confiança, estavam no grupo que foi a campo nesta quinta. Já os titulares ficaram na academia, em atividade regenerativa.
O volante Jajá foi um dos destaques do treino tático. Ele fez dois belos gols na atividade, que foi acompanhada de perto pelo técnico Muricy Ramalho.
Fonte: Lancenet
Cuéllar jogou muito bem. Foi preciso nos desarmes e fez umas inversões de bolas a longa distancia com muita qualidade .
Eu também nao gostei de perder para um time da 3* divisão. Ainda mais com vantagem numerica. Mas o time criou boas chances, o Ederson foi muito participativo no 1* tempo, e o Juan também foi muito preciso nos desarmes. No lance do gol achei bobeira do Jorge , a jogada foi criada do lado que ele estava e ele não acompanhou.
Quanto as chances que o time perdeu acho que foi mais por displicência dos jogadores, eles acharam que a qualquer momento poderiam fazer o gol e nas jogadas em que seriam gols certos de Sheik e Guerrero os dois prezaram pela beleza , ao invés de prezar a bola na rede seja como for. E como diz Muricy “a bola pune”.
Mas no jogo da volta tenho certeza que ganharemos no minimo por 3 a 0.
Juan tem sido um gigante, sempre impecável.
Não é essa a questão. A cobrança é normal, pois o Flamengo perder para o Confiança, não é NORMAL. Agora é página virada mesmo.
*Muricy mandou mal ao tirar Cuéllar…Gabriel o que fez? Patrick? Eu teria ficado com o mesmo time até o final. Oportunidades tiveram, mas é a máxima do futebol “quem não faz toma”. Tem o jogo da volta ainda. Calma. Agora tem que melhorar a pontaria e ser mais efetivo. Tamo junto. SRN.
Uai..mas esse aí, junto com Guerrero, Mancuello, Arão e Muryci, não é um dos Heróis do Mengão versão 2016 ?
Já começo a pensar que se precipitarão…