TV: Fla espera fechar com a Globo, embora siga flertando com o Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo espera fechar com a Globo, embora siga flertando com o Esporte Interativo, mas em condições melhores que as de Corinthians, que há poucos renovou seu contrato com a primeira. E em condições melhores também que as de Atlético-MG e Cruzeiro, Botafogo e Vasco e Sport e Vitória.

Quem já renovou com a Globo de 2019 a 2024 teria recebido um dinheiro adiantado, mas, em compensação, aceitado redução no valor do contrato, ganhando um quarto a menos do que poderia. É algo que o Flamengo não quer.

De um lado o clube carioca acha que, se adiar a renovação do contrato com a emissora global ou fizer eventual acordo com o Esporte Interativo lá para a frente, será mais valorizado, a cereja que falta no bolo de um ou de outro, podendo receber bem mais que seus rivais, caso do próprio Timão.

Aposta também que em 2018 a economia estará mais aquecida e que as chances de pedir mais para um ou outro concorrente pelas partidas do clube serão maiores.

Ou seja, não há pressa nenhuma, embora haja dirigentes que digam que o Flamengo fechará mesmo com a Globo e antes de 2018. Por enquanto, pelo menos, Eduardo Bandeira de Mello, que de finanças entende bastante, tem optando pela cautela. E não é o único presidente de clube a fazê-lo, não.

Fonte: Blog do Janca | Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho esse planejamento do FLA perfeito, vamos aguardar!

  • Por enquanto podia renovar o contrato do Carioca com a Globo e ganhar um bom valor de Luvas igual aos clubes de SP. Independentemente dos outros clubes do RJ.

  • Poxa Galera, eu sei que o site garimpa tudo que fala do Flamengo, mas tem matéria que não acrescenta em nada. Essa aí mesmo, é uma matéria que não faz sentido, não serve pra nada. Perdemos tempo vendo esse lixo.

    • Como não Elias!!! Essa disputa de contratos de transmissão da TV é importantíssima para o futuro financeiro do clube com claros reflexos no futuro esportivo também. Se você não se interessa por esse tipo de assunto específico é só pula-lo e seguir em frente. Eu por exemplo me interesso e muito por esse tipo de assunto!!

      • Desculpe, acabei me expressando errado. Na verdade, não estou falando do assunto, mas da forma que é abordado, essa matéria já foi abordada no final de janeiro e inicio de fevereiro. O Lance coloca como se fosse uma coisa nova, más na verdade é uma matéria antiga escrita diferente. É realmente um lixo. Não tem nada de novo. Os times que aparecem no texto, renovaram com a globo em Janeiro. Depois disso, muitas coisas já aconteceram, inclusive o SP assinou com a Globo recebendo luvas de 60 milhões.
        É uma matéria apenas para encher linguiça.

        • Tudo bem Elias. Entendo agora o que você quis dizer. De qualquer forma são notícias de fontes diferentes falando sobre o mesmo assunto e cada uma dela pode sim conter detalhes adicionais para nossa melhor compreensão. Abraços e SRN!

  • Voltando ao assunto Mané Garrincha… Não adianta nada a torcida do Flamengo ficar batendo cabeça nas redes sociais. Deveríamos usar o nosso tamanho e nos organizar nas redes sociais contra a CBF e FERJ. Elas possuem patrocínio de empresas em seus campeonatos e pela Seleção. Deveríamos pressionar os patrocinadores destas instituições, como consumidores que somos dos seus produtos, invadir os perfis de suas redes sociais e manifestar nossa insatisfação com #QuemPatrocinaFazParte e #MovimentoFutebolLimpo. A FFERJ é patrocinada pela Topper, a CBF é patrocinada pela Nike, Itaú, Vivo, Guaraná Antartica, Chevrolet, Mastercard, Samsung, Gol, Englishtown e Ultrafarma. Seus twitter’s são: @guarana, @Vivoemrede, @nikebrasil, @itau, @chevroletbrasil, @VoeGOLoficial, @UltrafarmaEVoce, @SamsungBrasil, @Englishtown_BR. Vamos atrelar o Twitter destes patrocinadores às cagadas destas Federações e Confederação. SOMOS CONSUMIDORES, COMPRAMOS SEUS PRODUTOS E TEMOS O PODER DE UMA NAÇÃO PARA PRESSIONÁ-LOS COM UM BOICOTE. SRN!!!

Comentários não são permitidos.