Não rolaram os 3 pontos, não rolou a tal zoação com o Vasco ( como se nós precisássemos provar mais alguma coisa), não rolou aquele desafogo total, mas galera, antes que comece o mimimi de que estou levantando bandeira (hihihi) ja vou deixando bem claro que não trabalhei em eleição, não ganho nada do Flamengo e deixando mais claro ainda, sou “só” Flamengo e por isso mesmo me sinto bem tranqüila pra dizer: eu gostei do time! Pronto, falei!
Sim, precisa de explicação! Por que hoje em dia, quem tem a audácia de elogiar ou mesmo gostar do Flamengo, “obviamente esta comprado/vendido”, pois estou eu aí, elogiando “de grátis”, apenas por que gostei. Simples, né?
Longe, muito longe do que espero do Flamengo mas com a mesma distancia do Flamengo apático dos últimos jogos, o time lutou! E lutou muito! Todos sabemos que o jogo com o Vasco não é um jogo comum, é nervoso, tenso, vida e morte e o Flamengo utilizou jogada ensaiada, triangulou, criou jogada de linha de fundo, meteu bola na trave, perdeu um cacetão de gols! E como perdeu gol! Alguns incríveis como o de Guerrero no primeiro tempo e de Arão no segundo. Mas vamo que vamo.
O Guerrero #quehomem sofreu 2 penaltis claríssimos, Marcio Araujo, o judas, desarmou como se não houvesse amanha, Jorge teve lampejos geniais, que andavam sumidos, Ederson apanhou igual boi ladrão e não parou um segundo, Gabriel também não estava mal e Allan Patrick entrou bem, desculpem, eu gostei. Meu “momento de emoção” fica sempre a cargo de Paulo Victor, o cara repõe a bola na frente da area, espalma em cima do adversário e mesmo assim defende tudo, que vai em cima da cara dele rs Na verdade ele não defende, ele SE defende da bola. E Muralha segue no banco…
E foi isso, precisamos sim, treinar finalização com urgência, mas adorei o espirito, o olho do tigre de todos que jogaram ontem. Muito empenho e faltando um cado de desempenho, mas onde existe a vontade, onde existe Flamengo, tudo é possível. Sou bobinha, não penso em política, não penso em bandeiras, penso Rubro-Negro.
Isso aqui é Flamengo, porra!!!!
Em tempo: Guerrero ontem ficou perto de conquistar meu coração. Não baixou a cabeça pras baixarias do Rodrigo e jogou seu segundo jogo em 2 dias com empenho, dedicação. Faltou o gol, mas esta de parabéns. Falta sorte, mas sobra profissionalismo. Eu gosto.
Saudações Rubro-Negras
Renata Rosa Graciano
Fonte: Donas da Bola
Só aquela bolacha que o Guerrero deu naquele escroto do Rodrigo já valeu tudo.
Realmente o que sobressaiu foi a vontade, a entrega mas com a bola tava mais pra futebol americano. Taticamente 0 pros dois times, dois treinadores da escola antiga, Muricy um pouco melhor porque é menos burro, sem variações táticas, sem movimentação. Zaga, meio e ataque bem distantes com muitos espaços, flamengo foi bem melhor porque é menos ruim tecnicamente.
é difícil ver mulher que se interesse e goste de futebol, porém vc mostrou q segue ao contrario das estatísticas, não foi só vc que viu tudo isso, pois que haja justiça, concordando contigo plenamente, em gêneros e números: parabéns…
Tenho que concordar que gostei do jogo, pois, vi raça que não via a algum tempo. Tecnicamente ainda falta um bocado, mas, se continuarmos com essa mesma vontade tudo poderá se acertar, ainda mais se houver novas, boas, contratações. Tenho as mesmas ressalvas da maioria que leio, sobre sheik, MA e Wallace, mas, a esperança ainda está em mim. Só desejo, assim como muitos, que Muricy coloque o Ederson na esquerda e Mancu (AP) distribuindo a bola, mas de resto acho que podemos seguir!