Lateral recuperou-se bem de trauma na face e fica à disposição de Muricy. Já atacante não treinou com bola, mas não sofreu qualquer tipo de lesão e deve jogar no sábado
O lateral-esquerdo Jorge voltou a treinar com bola, na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O camisa 6 se recuperou bem do trauma sofrido no face, na atividade de segunda-feira, e não mostrou qualquer tipo de limitação nesta quinta. Dessa forma, ele está novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho e deve ir a campo contra o Boavista, sábado, em Volta Redonda.
Já o atacante Guerrero fez apenas atividades físicas nesta quinta. Ele foi ao campo e depois se exercitou na academia do centro de treinamento. O atacante sentiu cansaço e um incômodo na coxa direita, no treino de quarta-feira. Por isso, ele deixou aquela atividade mancando. O camisa 9 não sofreu qualquer tipo de lesão e, por isso, tem boas chances de enfrentar o Boavista.
O elenco rubro-negro fez uma atividade técnica nesta quinta. Pelo segundo dia na semana, Muricy Ramalho comandou um treino técnico, com ênfase em troca de passes e posse de bola. Assim como Guerrero, o também atacante Emerson fez apenas atividades físicas.
A cúpula do departamento de futebol do clube acompanhou o treino à beira do gramado. O vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, conversou por alguns minutos com Muricy Ramalho, ao fim da atividade.
O Flamengo é apenas o sexto colocado na Taça Guanabara e precisa urgentemente da vitória sobre o Boavista para seguir vivo no Campeonato Carioca.
Fonte: Lance!