E nasce o Campeão da Sul-Americana!

Compartilhe com os amigos

Já entrou pronto para xingar né?! Não irei me estender muito sobre tudo que já foi noticiado, somente conclusões!

Muricy Ramalho: cuide de sua saúde, você é um multicampeão e não precisa mais provar nada a ninguém. Quem sabe da sua vida é você e pense bem nela.

Escrevi há algum tempo sobre a reformulação no elenco, segue o link para ter base no que vou dizer novamente a seguir: http://colunadoflamengo.com/2016/04/reformulacao-para-o-brasileirao-2016/

O problema do Flamengo é muito mais do que o técnico, é problema interno, de elenco, convívio, racha, etc. Problema esse que já foi diagnosticado mas ninguém tem coragem para bater de frente. Quem viu a entrevista do Rodrigo Caetano hoje, sabe, que se pudesse falaria.

Os jogadores do Flamengo são ruins? Na minha opinião, não! Olhe nome por nome, são jogadores de sucesso nos clubes que passaram. Hoje no clube em campo o que falta se chama comprometimento tático! Os jogadores até correm, tentam, mas não tem organização nenhuma na hora da criação e marcação, expondo a zaga e o volante à sacrifícios!

Chega de falar e vamos mostrar aqui:

lance 5

Este é o retrato do jogo, marcação ajustada do Fortaleza sempre com oito ou até mais jogadores no aguardo do contra ataque e o Flamengo tentando cruzar com o Arão e o Rodinei bolas para dentro da área sem arriscar tabelas nem criatividade de um passe em profundidade.

Agora o lance do primeiro gol do Fortaleza:

lance 2

Contra ataque 4 contra 4 do Flamengo e a demora de reposição dos jogadores do meio campo. O problema desse lance ocorre não pelo posicionamento da zaga que até ali era correta. O jogador que o Mancuello deveria ter acompanhado, correndo a passo de cavalo de exibição, é o crucial para sair o gol. Veja imagem a seguir.

lance 1

Mancuello (em preto) não acompanhou até o final fazendo com que o Jorge (em vermelho) saísse para fazer a marcação do mesmo deixando livre o jogador do Fortaleza para concluir em gol.

O segundo hoje teve análise do Eugênio da Fox, acontecendo o parecido, erro de passe do Cirino, Jorge tenta antecipar a marcação no meio campo abrindo um clarão na lateral. Sheik tenta acompanhar, dá o bote errado, aí todo mundo já sabe.

Para finalizar, para quem leu o link da coluna anterior, vai saber o que vou falar: precisamos de goleiro que faça gol! Pelo menos um dos dois gols do Fortaleza o PV deveria ter defendido. Como no Flamengo o jogador tem que pedir para sair pra que não seja mais titular, vou deixar vocês comentarem as exibições individuais.

Torcemos para dias melhores, saudações rubro negras!

André Barros

[email protected]6

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SHEIK… não tem posição definida: atrapalha todo mundo e ainda é muito individualista!

    JORGE… marca extremamente mal, é “cochilão” e abaixa a cabeça em todos os lances (sinal de desânimo).

    MANCUELLO… tá jogando no ataque (nunca foi sua posição, o cara é 2º volante!!!). Tá perdidinho em campo. Um desperdício!

    PV… goleiro que mal serve pra ser reserva. Não sabe sair por cima (tem braço curto). Não sabe sair por baixo (sempre perde pro atacante). Péssima reposição de bola. Não passa confiança para a defesa.

    CIRINO… definitivamente só sabe correr e ainda não aprendeu a chutar, mas dá trabalho pra defesa.

    GUERRERO… tá incomodado com alguém no elenco (isso é claro!). Joga sempre com raiva (tem laranja podre!!!). Mas ainda acho um dos melhores atacantes da América.

    CUELLAR… tá muito sobrecarregado, pois só ele marca no meio (e olhe que ele não jogava como “homem de contenção” ou “carregador de piano”, função que o Burricy arranjou pra ele.

    GABRIEL… “filé de grilo”. 5 anos no Fla e ainda não mostrou a que veio. Parece um peladeiro de fim de semana.

    ALAN PATRICK… ótimo jogador. O melhor do nosso meio-campo. mas nunca dão a ele uma sequência de jogos. pra mim, titular absoluto e o que tem melhor categoria para fazer o papel de um 10 verdadeiro.

    EDERSON… pode até ter alguma categoria,mas depois daquele gol que perdeu debaixo da trave contra o Fortaleza, deixou uma péssima impressão.

    RODINEI… ótimo lateral. precisa aprender a marcar melhor na defesa.

    WILLIAN ARÃO… ótimo volante (quando não está cansado). ás vezes some do jogo e se preocupa mais com o cabelo. Ainda assim importante nesse meio-campo.

    EVERTON… voltou em excelente forma. Às vezes some do jogo, mas é porque querem insistir que ele é “meia”. Ele joga melhor pelas pontas.

    JUAN… está sendo sacrificado porque a defesa está sobrecarregada (os laterais são fracos na marcação e Cuellar não dá conta de apoiar sozinho).

    LÉO DUARTE… tem personalidade, altura, habilidade e velocidade. vai ser um dos melhores zagueiros do Brasil… anotem aí!!!

    MURICY… não tem definido um esquema vencedor. Não sabe mudar o esquema para situações adversas. Não sabe substituir e quando faz, demora demais. Não tem jogadas ensaiadas. É previsível demais, por isso os adversários já aprenderam a marcar seu time. Não consegue dar um padrão à equipe, pensa apenas na posse de bola. Não tem coragem para barrar os “medalhões do time” (que são as “laranjas podres”). Não conversa com jogadores mais jovens para aconselhá-los e incentivá-los (como faz o Tite e o Wagner Diniz, por exemplo). Talvez seja isso que esteja faltando pro Jorge. Não é mais aquele técnico “turrão” que cobrava dos jogadores, da diretoria, de Deus e do mundo. Tá doente do coração…

    …Essas foram as minhas impressões nesse primeiro semestre do CRF. Apresentem seus argumentos.

  • Um time desse nunca será campeão de nada…nem de campeonato de bairro

  • 4-2-2-2 imediatamente !

  • EBM e sua equipe são uns bananas, é o retrato da equipe, tá td bem, normal, ninguem resolve porra nenhuma, vida que segue com nosso planejamento de sermos eliminados da LIGA, carioca, copa do brasil, rebaixamento…sem um 10 armador, novela do zagueiro, tá tudo bem e normal gente. Vão pra PQP!

    • Fora a futura eliminação na sul americana

      • verdade, vai ser só mais uma competição da humilhação.

  • EXCELENTE ANÁLISE!
    Venho repetindo exatamente isso. Primeiramente nosso problema é tático. Culpa, em grande parte, do Muricy, mas há muitos mais problemas.

  • tá tudo errado, muralha um goleiro de 4 milhoes que nem joga, bastava pegar um goleiro mais experiente por emprestimo, mas ninguem dá um banquinho p PV, SE NÃO COMEMORAM gol é por falta de liderança dentro e fora de campo, falta alguém p dá esporro, e quem não gostar pegue a mala e mete o pé, bando de viado!

  • e verdade que o Guerrero pediu pra não jogar ontem porque está sé sentindo pressionado pela torcida

    – Ouvi isso na Radio Globo RJ

    • time é ruim, bola só chega quadrada para o cara fazer gol, time não tem armação, tem q entrar alan patrick, mas esse só joga um tempo, depois fica com preguiça.

    • Uma informação dessas não ia vazar desse jeito, e a rádio globo sempre diz antes das notícias “teria” “poderia ter” … não é confiável.

  • Não vou falar de racha pq isso é achismo. Ninguém viu nem ouviu nada.
    O problema do Flamengo é tático e de liderança. O time precisa de uma referência que chame o jogo, organize o time, assuma responsabilidades e cobre os outros jogadores. O Flamengo precisa de um cara que tenha moral com a torcida pra meter o pé na porta. Um cara estilo Felipe Melo, não necessariamente ele mas alguém parecido com a liderança dele.
    Quanto ao primeiro gol, a falha foi do Juan. Ele entrou na pequena área sem marcar ninguém, basta olhar a imagem pra ver que se ele marcasse o jogador que não chega na bola ( e estava de frente para ele), o Jorge não precisaria fazer a cobertura e largar a marcação do autor do gol

  • que fala mal do mancu e fala bem alan cachaça não pode ser flamenguista e porcada na certa…alis aquele gol que ele fez ontem foi caganda até o mancu faria aquele gol…alis o unico que jogou bola ontem foi o mancu o resto e um lixo…..e o pv não tem culpa que o sheik entregou a bola pro adversario e o o pv não tem culpa que juan e lento e não aguenta mais……a verdade e isso…a maoiria que critica o mancu e os mesmo que pega no pe do cantero e guerreiro e torcedor modinha que não sabe nem o que é futebol e ttão cala a boca e seja sorcio ou melhor vai torce pro palmeira bando de torcedores modinha e merda,,,

    • gosto do futebol do mancuello, assim como acho que emerson deveria se aposentar, mas não acho que a falha do emerson tenha feito o goleiro errar na defesa, foi o goleiro que pulou fora do tempo e deixou a bola passar por debaixo do corpo dele, mas blz, respeito a sua opinião e gostaria sim que vendessem o guerreiro e o canteiros, e contratassem quem realmente faça gols pois na minha opinião atacante tem é que fazer gols!

  • Espero q exista a consciência de q a sulamericana é a nossa vida agora. Pq g4 é impossível. E o nacional saiu agora, para de bananisse EBM e traz o Polenta logo.

    • Polenta? Depois não reclama jogador butinudo que so sabe dar bico sem tecnica alguma um walace uruguaio

    • Não achei o polenta isso tudo que disseram.

      • É bom zagueiro, mas eu prefiro o Lollo. SRN.

      • Andei assistindo alguns jogos e sou da mesma opinião !

  • Pv, Jorge, arão, sheik, Guerrero, Cirino. Pronto, simples assim, tira esses caras e arruma um 442. Pra isso contrata um bom zagueiro e um centroavante. Fim

    • O cara num tirou nem o Wallace, vai tirar o Guerrero?
      SRN..

      • Kkkkk..

    • Cirino nem titular é, Guerrero não tem que sair do time, só se o time inteiro jogar bem e ele não, não adianta trazer Hernane que vai ser a mesma coisa e ainda vão queimar o cara que tem crédito com a torcida

  • Todo mundo sabe a fórmula pra ganhar do 4-3-3 do Muricy.
    Dá a bola pro Flamengo e deixa eles tocarem, enquanto nós armamos a defesa, quando perderem a bola mete um contra ataque e sai na cara do PV, que nada pode fazer.
    Times bem mais fracos tecnicamente podem fazer isso, que é bem simples.

    Quase todo gol que o Flamengo toma é assim. Gol de contra ataque. Não é possível que o Muricy não veja isso.

    • Perfeito … é isso !….Por isso ele está ultrapassado !

    • O esquema não é ruim, o que falta é o comprometimento tático e com a camisa do time

      • O esquema não é ruim ? Para de falar besteira !

    • Muricy, é hj o “novo Luxemburgo”, ou seja medalhão caro,q vai tirar muito dinheiro,e colocar seu time p ser rebaixado.A gente foi inocente,em acreditar,em “reciclagem”.Assisto todos canais de esportes,Champions, inglês,e outros Vejo canais do Discovery,History,e isso não me torna um historiador,ou professor.Ver futebol de alta qualidade, não me torna um técnico,muito menos um Guardiola Creio q o Muricy,foi vítima dele mesmo acreditar,q entendia de táticas e teria competência p executa-las

    • Falou tudo, é isso mesmo, só tomamos gol de contra-ataque!

  • Eu trocaria de cara o PV. O resto, tem que ter um cara para comandar o futebol com as bolas rochas, pra dar um tapa na mesa e chamar esse elenco à responsabilidade.

  • Flamengo é um lixo o Boca ja disputou 10 finais de libertadores

    • e vc e vascaindo viado que da o c´´u seu bosta a seria b e logo alí…

      • Desculpe Vanessa é muita frustação com o Flamengo, confesso que me iludi achei que a diretoria iria voltar a fazer o Flamengo grande mas sei não

  • Fudeu o Boca passou

  • Penalti, torcendo muito pro Boca perder, se eles ganharem esse libertadores fica cada vez mais dificil o Flamengo igualar eles vao pra 7. Pro Flamengo ser grande na America teria que começar a ganhar libertadores direto

    • Flamengo tem que pensar antes e se garantir no Brasil pra pensar na América.

  • Muito boa análise ! O erro não só-mente visto por mim como por você também foi crucial no jogo de ontem, não vi movimentação, muito menos triangulações ! Cara, que desordem !! Isso porque eles ganham 200 mil por mês e só porque jogam no Flamengo se acham estrelinha! Falta de comunicações e pelo tempo de 5 meses se não será possível que eles não tenham entrosados, mas muito pelo lado comunicativo, incrível ! Mas nem parecem que são amigos pelo fato de atuar um ao lado do outro há 5 meses… estranho ! mas falta bastantemente mudar vários setores mas muito em forma coletiva… triangulações perfeitas que dão resultado ! O dia que o Muricy passar a treinar assim teremos uma equipe no mesmo padrão do Curintia, porque treinam triangulações e o Tite já notou que o sistema brasileiro é fraco e que é cheio de técnicos ultrapassados que não estudam futebol, infelizmente volto á repetir o Flamengo só será uma potencia a-partir do momento que o Muricy trabalhar essa técnica, como ofensiva quanto defensiva !! VEJA JOGOS DE ATL.C DE MADRID E BARÇA INCOMPETENTE !!!

  • Vendo Nacional e Boca, se comprar esse Polenta vai quebrar a cara, fraquinho.

    • Por mim trazia logo a porra do Cleber, mesmo que fosse com empréstimo, o que não pode é ficar comprando jogador meia boca pra depois se livrar

      • Cleber só dá porrada!

    • ARTURO MINA do Ind. Del Valle é o melhor zagueiro sulamericano!

  • Jorge ontem foi um jogador atacando e outro diferente na def. Se queremos participar da liberta o caminho mais fácil e a sul-americana, fora Muricy, já Sampaoli.

    • Esqueci Sampaoli, ele vaibpra Europa e esta sendo disputado por clubes da Italia, Espanha e Inglaterra.

      • na boa vai da meia hora de cú pra esta merda,….

  • Bela análise, realmente é facil criticar o jorge ou a defesa sempre nas perdas, se o time não se recompõe para se defender. Os torcedores mais criticos vêem mais claro que Arão não aparece na defesa pra ajudar o cuellar e que o skeik ou outros que atuam pelo lado esquerdo não ajudar o jorge nem na defesa e nem quando ele ataca, diferentemente do lado direito. Outro fato curioso que o time está continuando jogar sem um armador, o mancuello não cria (mas é essencial pro time) e o Ederson nunca é escalado como armador.

    • E o camisa 10 de vdd fica no banco: AP

      • Falando nisso, sem medo de ser criticado, pra mim AP joga mais que o Mancu.

        Acontece que o Argentino tem mais estrada, quando ele faz uma partida ruim as pessoas pegam leve pois sabem que ele tem qualidade e já foi decisivo por onde passou.

        No entanto o AP ainda é um jovem em busca de afirmação, não tem a mesma estrada e currículo do Mancuello e quando faz uma partida ruim ele não tem esse álibi em sua defesa e todos caem encima dele alegando diversas idiotices.

        Enfim, vou até mais longe. Pra mim AP é o jogador com mais potencial dentro do elenco, vejo muito futuro nele.

        Se estivesse por exemplo no time que venceu a copa do Brasil, jogando no lugar do Cadu iria ajudar demais.

        • O maior problema do Alan Patrick é que ele parece não ter ambição, por onde ele passa, e o que eu mais me recordo é no internacional com o Abel, já que no Palmeiras praticamente não jogou, ele começa bem em um time, busca espaço, e depois, magicamente, tem uma queda de rendimento abrupto. Dizem que é culpada cachaça, mas uma falta de ambição também conta ao meu ver.

          • Fato. Não discordo disso. Só acho que ele não precisa chegar no nível do Pet pra contribuir com o time.

            Mesmo sem ambição é o melhor meio campo do Flamengo.

            Se tivesse ambição e foco pra cacete seria um monstro.

            • sio se foor no seu time de botão aquele gol que ele fez foi caganda até o mancu faria gol o goleiro dele falhou e feio….

            • Ferreira penso igualzinho a você…vou mais além se tivesse foco não estaria no flamengo …kkkk….seria seleção!

              • Kkk vdd

        • Quando o muricy chegou, pediu pra ele ficar. Elogia ele, como o mais qualificado no meio campo. O cara que pensa. Quando ele entrou foi bem e o time melhorou. Depois foi sacado e ficava no banco e poucas vezes entrou. Acaba sendo contraditório!!! Tem muita coisa errada no futebol do Flamengo!!!!! SRN

          • Falou tudo! O cara fica bolado! Sabe que entra bem no time e mesmo assim colocam no banco.

            Melhor momento do Flamengo no ano foi com 4-4-2 e ele no time titular

            Já falo isso tem tempo: Tem mão de empresário no Flamengo! Só isso explica Gabriel Chute de Criança jogar no Flamengo

        • kkkk..conta piada palmerece a segunda e logo ali….alis esqueci perde pra time de segunda não e vergonha como o cachaça do ap falou mais aquele gol foi caganda foi graçs ao goleiro do fortaleza o alan cachaça fez gol se não seria nota 0 não jogou porra nenhuma,,,vc deve ser o mesmo que criticava o canteros e que critica o guerreiro vai torce pro palmeiras seu saco de bosta,…

        • AP tem que ser titular junto com Mancuello! Um de cada lado! Só o Muricy não vê!

          A tática é 4-4-2 com dois volantes e esses dois armando.

          Guerrero e mais um na frente

          • Sim Ronny. Precisam jogar juntos. A criação coletiva é muito mais perigosa que a criação individual.

            Mancuello sem AP fica meio que sem ter com quem dialogar. Talvez isso explique a necessidade do Arão ter que se lançar ao ataque, se ele não fizer isso não tem quem crie no meio.

            • Isso aí! É por isso que o Muricy tem parar de insistir nesse 4-3-3 logo! Está sempre sacrificando um dos dois (mais o AP que pega banco).

              Alan Patrick é um tipo de jogador que tá raro de encontrar. E o Flamengo não está aproveitando! Infelizmente!

              • Penso da mesma forma !!!!!

            • Penso da mesma forma !!!

        • Concordo !

        • Amigo, me desculpe discordar. Mancuello joga muito. Acredito que ele está sendo prejudicado pelo esquema do Muricy….principalmente o 4-3-3, ele fica fora de jogo, no 4-4-2 ele joga melhor. Vi e conheço o seu futebol. Patrick é bom, mas muito irregular. Sempre foi assim. Acredito que os dois jogando juntos seja o ideal. Em um esquema bem montado. Mancuello como 2º volante, ou vindo de trás é muito forte. Isso que falta. Arão se manda e fica Cuella só atrás. É suicídio. Arão e Cuella tem que compor o meio, para justamente o Mancuello possa se aproximar do ataque. Não pode todo mundo se mandar como um bando de doído. Organização é o que falta. SRN.

          • Entendo seu pensamento, acontece que assim como o Mancuello tem razões pra fazer algumas partidas abaixo da média, AP também tem seus motivos. Qualquer um que fizer uma análise estritamente racional (isso é, sem colocar o gosto por um ou por outro em questão) vai perceber que não tem jogador que mite todo jogo.

            AP não precisa mitar toda partida pra ser útil, nem o Mancu mita toda partida.

            Continuo pensando da mesma forma, a maioria acredita no Mancuello (assim como eu também) porque ele já chegou no Flamengo tendo uma carreira firme, mesmo assim ele não se firmou com 23 24… a carreira dele começou a deslanchar depois dos 25 pode pesquisar.

            AP ainda não se firmou, por isso quando ele joga uma partida mal a torcida não banca, ele não tem histórico, o sucesso dele ainda vai ser alcançado (Mancuello já foi bem sucedido entende?) mas o AP ainda pode se firmar e ser bem sucedido.

          • MANCUELLO é um jogador de boa técnica e bom chute, mas é um bichado, fibrosado e um frouxo! Corre trotando dando sinal de que tem os músculos das pernas com diferença de contração devido as lesões que sofreu!!!!!!!

            Já o Alan Patrick é um pinguço e, devido a isso só aguenta 1 tempo de jogo!

      • quem aquela cachaça que falou que perde pra time de segunda não e vergonha…kkkk..,.sai da palmerense aqui e mengão vaza e leva ele contigo traveco…

    • Porta nenhuma Jorge é um merda sim não defende e não vai na linha de fundo acorda maluco ve se alguem crítica Rodnei e juan mesmo perdendo, não tem a ver com perder ou ganhar tem a ver com atitude, esse moleque não tem sangue nao tenta uma jogada individual so cruza do meio pq não tem habilidade nem velocidade pra ir ao fundo e não sabe marcar, negar isso é burrice o moleque é ruim temos que admitir que não passado jogou umas partidinhas mais ou menos e so isso

  • Quando o Muricy falou que o time estava cansado eu tive a certeza de que iriamos ganhar 1 jogo a cada 10 partidas,
    Falaram que o PV deveria ir pra seleção.—O cara se achou o Taffarel
    Falaram que o super shok deveria ir pra seleção—hoje ele não sabe se marca ataca, se faz gol, se joga na lateral.
    Temos o problema tático é claro, mas jogadores medianos estão se achando

    • ninguem dá uma bola redondinha pro Guerrero,tem que mandar sheik, cirino, gabriel, canteros, MA, e contratar um 10 armador e um LE, porque tá foda ver jorge tocando bolinha pro lado e pra trás.

  • Isso é um bando. Cada um por si e o capeta por todos. No jogo contra o Sport, todos os atacantes tiveram chances de passar a bola para seu companheiro melhor colocado, mas decidiram finalizar. Grupo de frouxos, desunidos e desorganizados. Time sem vergonha!

    • falou tudo, todo mundo quer fazer gol, não tem união, cada um por si, os gols do guerrero foi por merito próprio, ninguem passa a bola, centroavante vive assim só pra empurrar a bola, quem corre é o meia p armar jogada. Jorge anda em campo, só toquinho p lado e pratrás, não vai p cima de um jogador, diferença pro rodnei.

  • Goleiro também faz gol.
    Sempre acreditei nisso!!! E pelo visto tem mais gente também.
    E repito: “o PV NÃO tem cara de Flamengo”

    • e vc tem cara de bostafogo traveco olha o nome ruy ex botaffogo,,,

      • Vanessa porque partiu para ofensa moral? vc não tem argumento para discutir com o Ruy? então fale apenas que discorda dele e pronto, agora sinceramente é o segundo comentário de mulher nesta reportagem e nos dois casos faltaram com respeito ao próximo e a opinião de terceiros! comentei acima no comentário da Mariana Machado que a cada 3 mulheres que comentam aqui 2 ofendem a opinião dos outros, já temos 2 sem raciocínio e opinião para não falar inteligencia para expor seus argumentos de defesa de opinião, tomara que a próxima tenha conteúdo!

        • E a mesma pessoa alias este lixo deveria ter sido bloqueado aqui pois so sabe ofender

      • kkkkk
        Vanessa, segue abaixo:
        1 – Para de ficar roubando o Wi-fi do seu vizinho;
        2 – Se for continuar usando a internet, procure sites de educação continuada (português, matemática…);
        3 – Você já vota?
        4 – Troca a foto do seu Avatar e coloca no lugar a bandeira do Brasil, você é o retrato dele. Bra-sil-sil-sil.
        5 – SRN

    • Bons goleiros deveriam aparecer qndo se tem uma zaga frágil, pois a bola chega mais e consequentemente é necessário fazer mais defesas difíceis, o PV não apareceu nunca, goleiro tem que aparecer na hora que o zagueiro falhar, no cara a cara com atacante… o nível ta tão baixo que ele só pega o defensável.

  • Até as comemorações do Flamengo são esquisitas, ninguém abraça ninguém, não comemoram juntos, nem parece um grupo que busca do mesmo objetivo, o Guerrero mesmo é deixado constantemente no vácuo pelos colegas, nem sei se realmente é um racha, mas que é esquisito é.

    • Tbm acho que tem problema de vestiário. O ego dos jogadores do Flamengo parecem ser grandes.

      A forma como eles tratam os torcedores tbm acho meio carrancuda.

      • Fato que tem um racha!

        Assistam ao replay da comemoração do Everton no gol contra o Sport. mais especificamente na câmera atrás do gol. O Guerrero saiu pra comemorar junto com o Everton e tal, mas se olhar no fundo o Sheik tá andando pro campo defensivo. Aí do nada alguém passa do lado dele (provavelmente chamando para comemorar) e ele vira e começa a correr na direção dos jogadores.

        Esse caso é o mais recente, mas tem muitos outros. Como por exemplo que o Everton só comemora gol com o Cirino e o Alan Patrick.

        Poucos comemoram com o Guerrero e é evidente que o cara tá tentando se enturmar.

        Vários casos semelhantes!

        • se eu fosse guerrero e aparecesse uma boa proposta metia o pé.

        • Percebo isso quando se trata do Guerrero. Parece meio solitário. Ambiente influencia no desempenho de qualquer trabalhador.

          • um time joga em função do centroavante, assim é com FRED, mas no FLA TODO MUNDO QUER SER ESTRELA, pior não tem um FDP pra chegar e botar ordem nesse porra, da ultima vez que gritaram no vestiario ficaram putinho, bando de FDP e viadinho.

            • A prova… é o lance do jogo contra o esporte no contra ataque o Cirino podendo tocar pro edersom sozinho tentou o gol por cobertura….ta difícil de ver as partidas !

              • Realmente qualquer um teria tocado a bola no Ederson.

              • é cada um por SI e todos contra o FLA, bando de fominha, todo mundo quer fazer gol, tudo FDP, já to puto com esses caras.

        • Infelizmente é verdade….ta tudo errado !

      • Bruno comecei a prestar atenção nos seus comentários….por mais que você entenda futebol não iria falar com tanta propriedade a respeito do flamengo sem assistir os jogos …. tenho pra mim que no fundo você gostaria de ser flamenguista….eu tinha um tio que era fluminense fanático tem 12 anos do seu falecimento falava de futebol com propriedade…sabia discutir com argumentos….sempre falava pra ele que a camisa do fluminense é uma das mais lindas que já tinha visto… ele baguncava muito comigo por causa do gol de barriga do Renato ..rsrs…… é o único time que respeito do rio… time de camisa…que tem um dos hinos mais bonitos do Brasil !

    • Falaste uma verdade !…eu já tinha percebido isso…mais o time é tão sem sangue que acaba contaminando o torcedor que fica de cabeça baixa….. quando alguém Faz gol…o sheik sempre me chama atenção ,dificilmente ele vai dar um abraço no jogador que fés o gol…. também to achando que tá cheio ego nesse time..PV,JORGE,SHEIK,WALLACE … MURALHA NO LUGAR DO PV… ÉVERTON NO LUGAR DO JORGE…. EDERSOM NO LUGAR DO SHEIK ISSO TUDO PRA ONTEM !!!

      • Amigo, a torcida tenta ajudar, mas quando o time não quer já era, no jogo a torcida apoiou cantando alto até quando o time tava levando 2-0

        • Foi mesmo. Apoiaram muito até uns dez minutos para o fim do jogo. Foi de o chapéu. Pena que o time não correspondeu

    • Engraçado que sempre que fazem gol ele vai atrás comemorar e com um baita sorriso no rosto.

      • Pois é cara, verdade!! Não vejo ele feliz no Flamengo e não tem nada mais desmotivador que isso, trabalhar em um lugar onde não se sente feliz… É como disseram, todo mundo quer ser herói, mas não conseguem nem fazer o básico.

Comentários não são permitidos.