Muricy Ramalho pensa em aposentadoria e deve deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O técnico Muricy Ramalho está considerando seriamente deixar o comando técnico do Flamengo e a carreira no futebol. A informação é do jornalista Alex Müller, dos canais Esporte Interativo, que revelou o conteúdo das conversas com o treinador rubro-negro no Conexão EI 1ª edição deste domingo (22).

Muricy sofreu de nova arritmia cardíaca na última semana e está em São Paulo, onde realizará exames na próxima terça-feira (24). O treinador está levando em consideração os conselhos de familiares e amigos próximos para tomar a decisão, mas ainda não deu o veredicto final. A primeira opção para o lugar do técnico seria Abel Braga, com passagem pela Gávea em 2004 e que deixou o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, em dezembro de 2015.

O problema no coração de que sofreu o comandante rubro-negro é o mesmo dos tempos de São Paulo, em 2014. Muricy foi internado em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (17) e, passando bem, recebeu alta um dia depois.

Pelo Flamengo, Muricy tem 26 jogos, com 13 vitórias, seis empates e sete derrotas. O treinador deixaria a Gávea sem conquistar títulos, já que foi eliminado de Primeira Liga, Campeonato Carioca e Copa do Brasil nesta temporada. Restam o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, que só terminam em dezembro.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria saber quantas vezes ainda vão colocar esse texto, vai encher linguiça assim na casa do cara…lho

    • Kkkkkk pode crer

    • Olha o lado bom ate semana passada era Adriano no flamengo, flamengo procura zagueiro, alguem critica o EBM pelo convite da CBF pelo menos estao mudando o disco kkkk

Comentários não são permitidos.