O diretor de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, afirmou que não foi procurado pelo Flamengo pelo atacante Alexandre Pato. O jogador retorna de empréstimo do Chelsea, mas não será aproveitado.
Em entrevista ao ‘Esporte Notícia’, da Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira, o dirigente corintiano garante que não recebeu qualquer contato de pessoas ligadas ao clube carioca.
“Posso garantir que não houve nada. Não sabemos de Flamengo e de nenhum clube. Vamos aguardar, porque a intenção dele é continuar na Europa, e o seu empresário está trabalhando nisso”, disse.
Na manhã desta quarta-feira, um vídeo de Pato exaltando o Flamengo caiu na internet. O jogador rasgou elogios ao clube, mas espera aguardar antes de tomar uma posição.
“O Flamengo é demais. Sei que é um grande clube, mas nesse momento não posso dizer nada além disso, porque tenho contrato com o Chelsea e vou ter que esperar até o dia 1° de julho”, afirmou o atacante.
Ferreira minimizou o registro e diz que o atleta tem total liberdade para decidir em qual equipe vai atuar. No entanto, tudo precisa ser definido com o Timão.
“Cada pessoa tem a sua escolha e preferência. Cabe a ele achar onde prefere atuar, jogar, onde preferir, mas desde que acerte conosco. Isso faz parte do futebol”.
Guerrero por Pato?
Uma das soluções especuladas para que o Flamengo possa fechar com Alexandre Pato é realizar uma troca pelo peruano Guerrero, que retornaria ao Corinthians. Eduardo Ferreira, entretanto, negou qualquer possibilidade.
“Não existe nada disso. São boatos. Não tem porta fechada e nem aberta. Mediante isso, são valores que recebe, e não tem como voltar agora. Nunca foi cogitado isso”, concluiu.
Fonte: Band
Amém
Troca de Guerrero por Pato, fonte Band. Nossa isto deve ter saído da boca do imbecil do Neto.