Transmissão ao vivo nas redes sociais, discurso empolgado do presidente pedindo seu retorno e homenagem das mãos de um ídolo do clube. César Martins pode até não ter sido unanimidade entre os torcedores, mas teve uma despedida digna de ídolo no Flamengo. Com o contrato de empréstimo encerrado nesta quinta-feira, o zagueiro volta ao Benfica, detentor de seus direitos econômicos. A saída, no entanto, esteve longe de ser à francesa. O Rubro-Negro fez questão de fazer um agradecimento público pelos serviços prestados.
Em quase um ano de clube, César Martins entrou em campo 34 vezes e marcou somente um gol. Na última aparição, acabou expulso da derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília, por colocar a mão na bola e evitar um gol. Antes do retorno a Portugal, o defensor esteve na sede social do clube, na Gávea, e ouviu discurso de agradecimento de Eduardo Bandeira de Mello:
– Estamos reunidos para homenagear nosso zagueiro César Martins, que está nos deixando por pouco tempo, espero. Espero que, mais cedo ou mais tarde, volte para o Mengão. Espero que seja mais cedo. Demonstrou ser um excelente profissional, vestiu e honrou o manto sagrado e nos ajudou muito até mesmo quando já estava sendo devolvido a pedido do Benfica. Precisamos, e ele voltou, nos ajudou, e demonstrou ser um rubro-negro de verdade. Além disso, nos apoiou nas finais do NBB. Houve até um incidente, mas tenho certeza que a torcida do Flamengo saberá reconhecer a excelência de sua passagem pelo Flamengo como zagueiro e torcedor…
Bem humorado, César interrompeu o presidente para brincar sobre seu último ato com a camisa rubro-negra:
– E como goleiro também (risos). Só eu e Suaréz.
Em carta de despedida, o defensor voltou a falar do lance:
– Sei que vocês gostaram da minha defesaça!
Fonte: Globo Esporte
Profissional exemplar
Pode ser, mas como zagueiro era um horror. Wallace e ele me fizeram ter saudades do Wellington.
Aumenta mas aumenta pouco
Não teve sorte como defensor no mais querido, gostei da tutu que ele fez na panturrilha com a camisa do mengão, ficou muito bonita, mas essas palavras do Bandeira, meu Deus……..continua se queimando.
A fala do Bandeira foi tão ridícula que parece até os comentários daquele fake que aparece aqui
Kkkkkkk o daqui ainda era mais lúcido
Grande goleiro… ops! Grande profissional, que mesmo perseguido por bandidos travestidos de torcedores, entrou em campo para ajudar o Mengão. Valeu, César Mortinho!
Grande goleiro… Vai fazer muita falta… Com certeza outros 19 times do BR vão sentir saudades
Voltar?Só se muralha se machucar,ai tras nosso mito,pq na linha…
Foi excelente profissional, mas infelizmente, era um tremendo perna-de-pau.
Honrou o manto rubro-negro, sem dúvidas! Até ter o carro apedrejado ele teve e mesmo assim foi homem de voltar ao time. Mas não é jogador pra jogar na Gávea HOJE. Se daqui a uns anos melhorar, aí será bem vindo. Afinal, por ter 23 anos, ainda tem muito a evoluir. E acho que piorar, é difícil. Tomara que se tornar um bom zagueiro até os 26, 27 anos. SRN!
Grande goleiro.
PARABÉNS AOS DOIS (clube + jogador)
não tem motivo pra ser diferente disso, o jogador fez a sua parte (bem ou mal) e o clube fez a dele, portas abertas e uma boa relação
César não é tão ruim, a fase complicada em que o Fla estava é que fez piorar tudo, bola não entrava e os adversários acertando tudo contra nós, se conseguisse jogar ao lado do juan ou do rever, com certeza iria melhorar
qto ao EBM melhor nem falar nada
Foi homem demais,respeitou o clube muito mais que muitos que se dizem identificados com o clube.boa sorte César,mas só volte se estiver muito melhor, e menos destrambelhado.
César Martins,Júlio César, Bruno, foram verdadeiros mitos no gol do flamengo.
Para mim, é melhor que o PV !!
espero que volte, volte e veja da arquibancada o time sendo campeão…kkkkkkkkkkk