Jornalistas do LANCE! avaliam se Réver é uma boa opção para o Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está próximo da contratação de Réver, do Internacional, hoje com 31 anos. Nas últimas temporadas, o defensor conquistou uma Libertadores pelo Atlético-MG, em 2013, porém ele não mostrou bom futebol no Inter, onde está desde janeiro de 2015. Diante destes fatos, jornalistas do LANCE! avaliam se o jogador é uma boa ou não para o Rubro-Negro.

Daniel Bortoletto, editor-executivo do LANCE!

Será uma contratação de risco, caso seja confirmada. O zagueiro não conseguiu mostrar no Internacional o futebol da época de Atlético-MG, principalmente após passar por uma cirurgia no tornozelo.

Réver esteve cotado a disputar a Copa do Mundo de 2014. Naquele momento era um zagueiro top no país. Atualmente está longe de tal status. E o Flamengo precisa de um jogador para chegar, vestir a camisa e entrar em campo.

Eduardo Mansell, editor do LANCE!

Réver para mim é uma aposta de risco da diretoria do Flamengo. Falo isso porque o jogador vem enfrentando alguns problemas de lesão nas últimas temporadas. Se estiver em forma é uma ótima escolha, haja vista como brilhou com o Atlético Mineiro de Cuca, em 2013. Mas será que é o mesmo jogador ainda?

Leonardo Martins, editor do LANCE!

O Flamengo precisa de um zagueiro urgente para a sequência da temporada, e vejo a possível chegada de Réver com bons olhos. Encostado no Internacional, Uma mudança de ares pode animar o jogador, que precisa relembrar os bons tempos de Atlético-MG no Flamengo. Talento para comandar a cozinha rubro-negra ao lado do também experiente Juan ele tem. Se vai funcionar? Só o tempo vai dizer.

Rafael Pereira, editor do site do LANCE!

Zagueiro experiente, Réver pode ser a solução para os problemas defensivos do Flamengo. Jogador de qualidade e que irá ajudar muito os mais novos ao lado de Juan. Problema fica por conta da parte física, já que não vem atuando com regularidade e pode sentir a falta de ritmo.

Vinícius Perazzini, editor do LANCE!

Está sem ritmo de jogo, mas é um zagueiro com qualidade. O mercado não está fácil e, dentro dessas dificuldades, o nome do Réver é interessante. É uma aposta, mas me parece acertada, pois o jogador tem um valor já comprovado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os zagueiros no elenco, Juan, Vaz, Rever, Leo Duarte. Querem 5 zagueiros, agora vão buscar um alguem no mercado internacional, como o Hamburgo esta pensando em ter o Guerrero de volta e seu passe custará 25 mi, pega o Cléber desconta 10 mi, sobra 15 dá para trazer o Gustavo Bou. Se não quiserem liberar o Cleber, vai de Donatti….

  • Sem mencionar qui Juan ja tinha um certo entrosamento com rever no inter Sao dois zagueiros consagrados no futebol Brasileiro

  • Pessoal falando de preparação adequada Rever é ótimo zagueiro. Só esquecem que o Estamos no brasileiro em andamento e não em 1 mês de pre temporada. Juan veio no início, Rever ja em andamento. Flamengo precisa de jogador pronto e não para Agosto.

    • Então nada tá bom..é isso mesmo ?

      • Bom jogador, bem fisicamente vai ser titular fácil

  • Com o auxilio da tecnologia que temos hoje no CT, e um bom treinamento, ele pode formar uma grande zaga com o Juan. Jogada aérea dele é muito forte.

  • De uma coisa tenho certeza, Réver é bem melhor que Wallace, Polenta, César Martins e uma meia dúzia de Gringos perebas pretendidos pelo clube.

  • Nem faz tanto tempo assim que ele esteve no auge. Ele é muito bom zagueiro, com a preparação física adequada e motivação tem tudo para ajudar a elevar o patamar do nosso time.

    O Rafael Vaz também acho que vai ajudar, para encorpar o elenco.

    Eu acredito no trabalho do Zé Ricardo, com essas peças ele será capaz de formar um time competitivo.

  • Rever é um ótimo zagueiro. Tem muita experiencia e senso de liderança. Já provou isto quando campeão do Atletico-MG. Acerdito que fara sucesso ao lado de Juan e os demais zagueiros no Mais Querido.
    Mas isso tudo irá se ralizar de fato se ele focar apenas em jogar futebol, focar na sua condição fisica para atuar sempre 100%, pois técnica e experiencia tem de sobra.
    Agora …se ele achar que toda noite é a ultima da vida dele e que a “marvada” irá acabar no mundo inteiro..o bicho pega pra ele.
    A galera do Mengao tem que fazer um trabalho firme, intenso de condicionamento fisico e, também, psicológico com ele, para que ele tenha tranquilidade, responsabilidade e, por fim, entender que ele está jogando para mais de 40 Milhões de apaixonados.
    Desejo toda sorte, todo sucesso do mundo para o Rever no MAIS QUERIDO.

  • Tudo vai depender da preparação dele no CT do mengao. Acho que o Vaz entraria primeiro e dava duas semanas pro Rever entrar em forma. Pra entrar com tranquilidade

  • Sem dúvida alguma em forma é ótimo zagueiro. Com certeza virá motivado e com dedicação e um bom trabalho na parte física, ele volta render e vai calar a boca de muito torcedor chato, que só sabe reclamar. Vem por empréstimo, se não der certo adeus, pronto. Qual o problema? Vamos ver como vai ficar de fato, mas vindo, boa sorte. SRN.

    • Perfeito Almir, se entrar em forma vai fazer uma bela dupla de zagueiros c Juan como a muito tempo nós não tínhamos.

    • Concordo… quem já foi TOP não desaprende… queria saber os valores envolvidos, pq o salario dele era alto pra caramba.

      • Empréstimo ate julho. R$ 350.000,00 por mês

        • Salario caro da bixiga!

        • No GE disseram que o salário é de R$ 300 mil.

    • Os zagueiros no elenco, Juan, Vaz, Rever, Leo Duarte. Querem 5 zagueiros, agora vão buscar um alguem no mercado internacional, como o Hamburgo esta pensando em ter o Guerrero de volta e seu passe custará 25 mi, pega o Cléber desconta 10 mi, sobra 15 dá para trazer o Gustavo Bou. Se não quiserem liberar o Cleber, vai de Donatti.,

    • Se trouxer o neymar o messi os modinhas vão reclamar, o fla tem o melhor centro de recuperação de jogadores e esta é a melhor oportunidade tanto para o rever quanto para o fla.

Comentários não são permitidos.