Com o Maracanã entregue ao Comitê Olímpico, a estátua do maior ídolo da história do Flamengo foi parar na sede do clube, na zona sul do Rio de Janeiro, por um período indeterminado. Na tarde desta terça-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello esteve presente na solenidade da passagem. Perguntado sobre o presente temporário, ele disse que pode ser fixo.
– Não diria que é temporário, porque ele vai voltar pro Maracanã quando o Flamengo for o dono de lá. Então estará conosco – comentou Bandeira bem-humorado.
Diego Ribas foi o assunto da semana e, principalmente, do dia. Anunciado pelas redes sociais do clube minutos antes do evento, o novo reforço rubro-negro ganhou elogios do presidente, que ainda reforçou que o clube tem totais condições de contratá-lo.
– É uma contratação super importante. Colocando no papel, acho que é não só o elenco mais qualificado da gestão, mas também o mais caro. Mas é uma situação que a gente vem conquistando com muito trabalho, muita responsabilidade. Tivemos que suar muito pra chegar aqui. Tenho certeza que podemos sonhar com voos mais altos – comentou o presidente.
A negociação durou até o último dia da janela de transferências internacionais e gerou muita expectativa nos torcedores. Bandeira falou sobre o processo da transferência e exaltou o momento atual do clube.
– Nada no Flamengo é muito fácil. A gente enfrenta muitas dificuldades. Trazer um jogador da categoria do Diego não é tarefa simples. Mas contribuiu o fato da credibilidade do clube ter aumentado. Os jogadores se sentem mais a vontade pra assinar conosco porque sabem que o trabalho feito aqui é sério. Nossa recuperação financeira possibilitou isso. Todos os investimentos que o Flamengo fez e fará serão responsáveis dentro do orçamento e cada centavo comprometido será pago.
Ele ainda elogiou o meia e disse que Diego pode acrescentar ao grupo do técnico Zé Ricardo com sua experiência e talento.
– Ele é um meia clássico, daqueles que estão até em extinção no futebol mundial. Agrega com seu talento, sua capacidade de enxergar as jogadas e uma agressividade muito grande.
Fonte: Lance
Para fechar com chave de ouro só falta dispensar MA, Canteros, Fernandinho, Sheik, Cirino, Para.
Podia dispensar vários torcedores também
começando com vc saco de bosta vascaindo vc mesmo…..
Não me xinga não, babaca. Torcedores como vc o flamengo nao precisa. É hora de apoiar, sua anta, independentemente do jogador que estiver vestindo o manto.
Principalmente os que são fãs do MA, Canteros, Fernandinho, Sheik, Cirino, Para.
Eu não sou fã dos jogadores citados, mas o apoio é fundamental. Talvez vc nao lembre de 2007, com jogadores como jailton, toró, souza, cristian e a arrancada saindo do 14° lugar para o 3°, fruto do apoio incondicional da torcida. Repito, torcedores como vc nao preciva existir.
Apoiar jogador ruim enquanto se tem jogador bom no banco é no mínimo falta de respeito com a verdadeira torcida.
Eu apoio jogador que tem “sangue rubro negro” e não jogador sangue-suga, morto, sem espírito rubro negro igual a alguns que se dizem torcedores.
Nunca serão.
“Alguns preferem as remelas enquanto outros os olhos.”
Vamo ser socio agora Nação.
Nosso mengão acordou.
Vamo a nação acordar também, Vamo ser sócio, vamo ajudar, vamo crescer junto
Vamo passar esses timinhos, vAMO MOSTRAR QUE SOMOS A MAIOR DO MUNDO